Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Maio 30, 2008 1:11 pm

Hugo Bentes escreveu:Olha a LREN... Ela so não subiu ontem pq o dia foi feinho. Acho que agora ja fica mais claro a configuração dela. Suporte 36,xx/37,xx, depois de bater nesse patamar, dispara até 40,00/41,xx.

Vou esperar entre os 36,50 36,80 vc viu que Lame aprontou a gente não sai pq acha que vai mais um pouco e fica amarrado deixando de ganhar, acho que aconteceu o mesmo com vc na Gerdau ontem......não é facil de ontem ate agora dava pra eu ter entrado e saido 3x na Lame...o problema é que perde a confiança e fica com medo de entrar a gente não sabe que rumo ela pode tomar...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Sex Maio 30, 2008 1:54 pm

Vitturi escreveu:
Mara escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Oi Mara, aqui ta tudo blz, continuo esperando tb uma melhora. Mas é so ter paciência que tudo vai sair bem.

Ei... aniversário em maio, Hugo?
O meu foi dia 04/05.

OOOOOOOHHHHH...!!!!! Parabens meio atrazado mas de coração, sobrou um pedacinho de bolo.....heheheheh.....
Qto ao Kart ja andei mto parei vai mta grana, agora deixei como pessa de museu pra tirar foto dos netos....um par de tenis é mais barato ta certo que velocidade não é tanto ......

Oi, Vitturi...

Já tinha ido pra aula ontem quando você escreveu. Muito obrigada pelos parabéns, és muito legal!
Quanto ao bolo....acabou....rs... Na verdade, fui para a praia no fim de semana e nem comprei bolo de aniversário, acredita?

Abração

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Sex Maio 30, 2008 1:57 pm

Hugo Bentes escreveu:Meus parabéns atrasado tb, Mara hehehe.

FELIZ ANIVERSÁRIO, Hugo!!!! cheers

Muita saúde e sucesso!!!
Que Papai do Céu sempre te ilumine e te guie.

É... somos de signo diferentes. Eu, taurina teimosa... e esses geminianos não são fáceis não...rs...

Abração e tudo de bom pra ti hoje e sempre!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Maio 30, 2008 2:00 pm

E Mara não esquece hj rola uma festa na casa do Hugo, não vai esquecer....Green Label a vontade com gelo de agua de coco e tdo mais.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Sex Maio 30, 2008 2:06 pm

Vitturi escreveu:E Mara não esquece hj rola uma festa na casa do Hugo, não vai esquecer....Green Label a vontade com gelo de agua de coco e tdo mais.........

Oba! Oba! Oba! Será que poderemos ir sem convite?
Vou ligar já para reservar meu vôo para Salvador... he he he

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Maio 30, 2008 2:26 pm

Tão convidados, aproveitem que hoje ta o maior sol aqui, final de semana promete hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Maio 30, 2008 2:28 pm

Mara escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Meus parabéns atrasado tb, Mara hehehe.

FELIZ ANIVERSÁRIO, Hugo!!!! cheers

Muita saúde e sucesso!!!
Que Papai do Céu sempre te ilumine e te guie.

É... somos de signo diferentes. Eu, taurina teimosa... e esses geminianos não são fáceis não...rs...

Abração e tudo de bom pra ti hoje e sempre!

Obrigado Mara! Eu sou geminiano tranquilão, super fácil de lidar, não sei pq os geminianos tem essa fama, acho que sou exceção hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Sex Maio 30, 2008 2:39 pm

Ei, meus gurus que entendem de gráficos...

A Gafisa sobe ainda?

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Maio 30, 2008 3:00 pm

Mara escreveu:Ei, meus gurus que entendem de gráficos...

A Gafisa sobe ainda?

Mara, meu conhecimento em gráfico é baixo, e tb não sou fã deles, prefiro conhecer um papel de perto, a ter que usar gráfico para analisa-lo. Por exemplo, vamos supor que vc não conheça a ação das Lojas Renner, ao abrir o gráfico, ele diz "tudo" sobre o papel, variação, suporte, resistência, o comportamento em geral. Como eu conheço bem esse papel, sei quais são os suportes dele, e qual hora boa de vender, nesse caso, nao precisaria de gráfico.

Ultimamente eu tenho usado o apligraf, é um sistema de gráficos on line, como não sou bom conhecedor, utilizo o sistema smart, como o nome ja diz, é um sistema "esperto" que te diz se o papel ta numa tendência de compra ou venda, ai vc pode configurar para ver as tendência de 15 minutos, 30 minutos, diário, semanal, mensal, por ai vai... A GFSA3 ta dando compra no diário, semanal e mensal. Ou seja, ele pode subir mais. Mas tudo é relativo, os gráficos das siderúrgicas continuam dando compra, e elas não param de cair hehehe.

Acho que vc pode aliar o seu conhecimento do papel, e mais essa informação gráfica que ta dando compra e ver qual será a melhor hora de sair. Infelizmente nao posso te ajudar mais com ele, pq não o acompanho Sad

Espero ter ajudado um pouco hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Sex Maio 30, 2008 3:14 pm

Obrigada pela aula, Hugo!

Tudo o que vocês escrevem me ajuda muito. study

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Maio 30, 2008 3:18 pm

Mara escreveu:Obrigada pela aula, Hugo!

Tudo o que vocês escrevem me ajuda muito. study

Eu ainda tenho muito que aprender, e acho que vc tb pode nos acrescentar bastante, nao duvide disso!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Maio 30, 2008 3:43 pm

Mara escreveu:Ei, meus gurus que entendem de gráficos...

A Gafisa sobe ainda?

OI Mara ela bateu 36,xx em 19/05 dai pra cima é dificil arriscar, ela bateu em 02/05 41,9x, CS e Pactual comprando forte eu se tivesse no lucro realizava, ja deixei de ganhhar por causa da ganancia melhor ficar arrependida de ter ganho menos do não ter ganho nada......mas cada um é cada um eu to aqui chorando lamentando ter ganho pouco na Lren mas pior não ter ganho na Lame que poderia ter ganho .....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Sex Maio 30, 2008 3:55 pm

Vitturi escreveu:
Mara escreveu:Ei, meus gurus que entendem de gráficos...

A Gafisa sobe ainda?

OI Mara ela bateu 36,xx em 19/05 dai pra cima é dificil arriscar, ela bateu em 02/05 41,9x, CS e Pactual comprando forte eu se tivesse no lucro realizava, ja deixei de ganhhar por causa da ganancia melhor ficar arrependida de ter ganho menos do não ter ganho nada......mas cada um é cada um eu to aqui chorando lamentando ter ganho pouco na Lren mas pior não ter ganho na Lame que poderia ter ganho .....

Tens razão, Vitturi....
Eu só tô de olho porque gostaria de ganhar 1% de retorno.

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Maio 30, 2008 3:56 pm

BOVESPA
GFSA3 - GAFISA S.A.
Data Variação Abertura Máximo Mínimo Fechamento Volume Financeiro
29/05/2008 2.23 34.05 35.25 33.68 34.81 60.46M
28/05/2008 5.26 32.69 34.4 32.13 34.05 23.86M
27/05/2008 0.15 32.3 32.64 31.81 32.35 18.30M
26/05/2008 0.56 32.12 32.64 31.55 32.3 8.74M
23/05/2008 -2.16 32.89 33.0 31.85 32.12 21.50M
21/05/2008 -4.59 34.51 34.52 32.53 32.83 40.92M
20/05/2008 -2.66 35.09 35.1 34.01 34.41 27.47M
19/05/2008 -1.78 36.2 36.65 35.2 35.35 33.22M
16/05/2008 2.83 35.4 36.2 35.2 35.99 46.22M
15/05/2008 2.91 34.31 35.0 34.12 35.0 28.30M
14/05/2008 -2.47 35.0 35.77 34.01 34.01 23.15M
13/05/2008 -1.80 36.0 36.0 34.85 34.87 31.63M
12/05/2008 2.45 35.27 35.96 34.16 35.51 69.45M
09/05/2008 -0.97 34.99 35.49 34.3 34.66 23.01M
08/05/2008 2.34 34.36 35.71 34.08 35.0 47.89M
07/05/2008 -3.66 36.11 36.24 34.01 34.2 41.94M
06/05/2008 -5.08 37.37 37.37 34.55 35.5 62.15M
05/05/2008 -2.25 38.15 39.14 36.85 37.4 31.72M
02/05/2008 4.85 37.15 42.0 37.15 38.26 119.24M
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Maio 30, 2008 4:11 pm

Mara, se ela fechar na máxima, ou próximo do valor máximo do dia, e segunda o dia começar bom, ela pode no começo do pregão dar um bom caldo, mesmo que depois da abertura a bovespa caia, mas é como vitturi disse, as vezes deixamos de ganhar por querer um pouco mais, acabamos nos enrolando no papel e perdendo novas oportunidades. Se vc ja tivesse tendo um lucro maior nela, poderia botar um stop de perda de 1%, por exemplo, e ir arriscando com ela até onde desse.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Maio 30, 2008 4:20 pm

onificação de 100% - Metalúrgica Gerdau S.A. e Gerdau S.A.

30/05/2008

Os Conselhos de Administração da Metalúrgica Gerdau S.A. e da Gerdau S.A. comunicam a aprovação do aumento do capital social mediante a capitalização de Reservas e o crédito de 1 nova ação bonificada para cada 1 ação possuída no dia 12 de junho de 2008.


BONIFICAÇÃO DE 100%

Comunicamos aos Senhores Acionistas que os Conselhos de Administração, em reuniões realizadas nesta data, aprovaram o aumento do capital social das empresas abaixo mediante a capitalização de Reservas, com emissão de novas ações, e o crédito de 1 (uma) nova ação bonificada para cada 1 (uma) ação possuída no próximo dia 12 de junho de 2008, data da efetivação e capitalização das reservas, observada as espécies, a saber:

METALÚRGICA GERDAU S.A.
Capital Social Atual >> R$ 5.249.181.304,55
Novo Capital Social >> R$ 6.900.000.000,00
Custo atribuído por ação * >> R$ 8,00
Ações bonificadas ON/PN >> 206.340.769

GERDAU S.A.
Capital Social Atual >> R$ 10.710.705.744,48
Novo Capital Social >> R$ 14.200.000.000,00
Custo atribuído por ação * >> R$ 4,88
Ações bonificadas ON/PN >> 715.690.113

* Para fins de imposto de renda, o custo unitário atribuído às novas ações de acordo com o § 1º do art. 25 da IN/SRF 25/2001, pode ser somado ao custo das ações de emissão destas empresas, já detidas pelos acionistas.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Chamamos a atenção para o fato de que, a partir de 13 de junho de 2008, inclusive, as negociações dessas ações em Bolsa serão realizadas EX-BONIFICAÇÃO e o crédito das ações bonificadas aos acionistas será no dia 18.06.2008.

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas em nosso Setor de Acionistas na Av. Farrapos, 1811 - 90220-005 Porto Alegre/RS - Telefone (51) 3323.2211 ou 0800.702.2001 - Fax (51) 3323.2281 - e-mail: acionistas@gerdau.com.br

Porto Alegre, 30 de maio de 2008.

Osvaldo Burgos Schirmer
Diretor Vice-Presidente
Diretor de Relações com Investidores

Ainda tenho 2 semanas de espera pela frente hehehe. To pensando em comprar GOAU4 perto da data que ela fica EX, 8,00 por ação, eu quero hehehe.

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://tradescurtos.forumbrasil.net/viewtopic.forum?t=17

-------
Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici :
https://tradescurtos.forumbrasil.net/viewtopic.forum?t=18
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 40 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum