Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 11:16 am

Tive que dar uma ajeitada no Enganaram mas deu certo as iniciais
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 11:18 am

Vitturi escreveu:Eu não entendo que acontece com bolsa, em agosto teve uma crise que foi pior que a do começo deste ano, mas essa que todos estavam pintando o brasil tdo florido está pior que as duas juntos, acho que caimos no golpe do IG, ou vamos chamar de crise do IG....."" Iganaram a Gente""

Realmente, caímos no conto do vigário hehehe. Estamos passando pela crise da crise, a coisa ta feia d++++.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 1:01 pm

Vendi minhas CRUZ3 deu uma quirelinha, vai salvar a cerveja do domingo...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 1:10 pm

Vitturi escreveu:Vendi minhas CRUZ3 deu uma quirelinha, vai salvar a cerveja do domingo...........

Ótimo! Ja ta com o fim de semana garantido hehehe
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  lucianoduci Sex Jun 20, 2008 1:53 pm

hj comprei uma bolada com o dinheiro do meu pai!
agora é so esperar q é lucro na certa
com vale, petro, cyrela e siderurgica nacional!!]
fiz certo?
abraço

lucianoduci

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 1:55 pm

lucianoduci escreveu:hj comprei uma bolada com o dinheiro do meu pai!
agora é so esperar q é lucro na certa
com vale, petro, cyrela e siderurgica nacional!!]
fiz certo?
abraço

Oi Luciano, os tão esperados 65k da bovespa chegou, se confirmar fundo, acho que hj é dia de compra mesmo. Acho que vc fez uma compra bem diversificada, em setores que tem tudo para subir caso se confirme o fundo.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 2:06 pm

Entrei na Gerdau a 39,80.....que vc acha Hugo
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 2:07 pm

lucianoduci escreveu:hj comprei uma bolada com o dinheiro do meu pai!
agora é so esperar q é lucro na certa
com vale, petro, cyrela e siderurgica nacional!!]
fiz certo?
abraço

É Luciano acabei de entra na Gesdau tambem, vale a torcida pra proxima semana.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 2:08 pm

C.S. comprando 10k a 39,80
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 2:11 pm

Vitturi escreveu:Entrei na Gerdau a 39,80.....que vc acha Hugo

Acho ótimo, se tivermos rally de compra agora a tarde, vc ja vai ganhar algo hoje e ja entra na segunda tranquilo, se abrir em baixa, é so vender e sair no 0 x 0. Eu to de olho nela para um trade, ou para deixar p segunda.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 3:02 pm

Acho que teremos uma paulada no fechamento, ta derredendo tudo sera que botaram ibovespa nos autofornos das siderugicas pra derreter desse jeito...barbaridade tsche ...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 3:05 pm

Devia ter deixado pra comprar no leilão ou bem perto do fechamento to vendo que vai perder os 65000.......ainda que que a petr ta dando uma segurada....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 3:18 pm

Ontem eu comentei que os papéis estavam sem suporte. Esqueci de falar que a bovespa também não sabe mais o que é suporte. Brincadeira o que ta acontecendo...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 3:54 pm

Hugo Bentes escreveu:Ontem eu comentei que os papéis estavam sem suporte. Esqueci de falar que a bovespa também não sabe mais o que é suporte. Brincadeira o que ta acontecendo...

Achei que ia descer mas nem tanto, será que detonaram alguma bomba atomica e nos não estamos sabendo........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 3:57 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Ontem eu comentei que os papéis estavam sem suporte. Esqueci de falar que a bovespa também não sabe mais o que é suporte. Brincadeira o que ta acontecendo...

Achei que ia descer mas nem tanto, será que detonaram alguma bomba atomica e nos não estamos sabendo........

Bem capaz...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 3:57 pm

Comprei Vale e Gerdau.....devia ter esperando estava com esse precentimento lembra que coloquei ontem sobre os vencimentos nos USA......e la caindo tdo 2%.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 4:00 pm

Olha que postei ontem, mas nem eu acreditei na minha intuição.......que merda..... EUA

O destaque fica para o Quadruple Witching, data em que quatro importantes vencimentos ocorrem de maneira simultânea: contratos futuros de índices acionários, contratos futuros de ações, opções sobre índices e opções sobre ações.

De uma olhada amanhã tem esses vencimentos nos USA, a coisa lá pode andar devagar, e nos descermos mais ainda, to achando melhor não entra em nada hj, podemos ter surpresas desagradaveis amanhã, ainda pra piorar é sexta feira dia de realização ........ de uma opinão..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 4:17 pm

Vitturi escreveu:Comprei Vale e Gerdau.....devia ter esperando estava com esse precentimento lembra que coloquei ontem sobre os vencimentos nos USA......e la caindo tdo 2%.....

vitturi, é complicado, vc comprou num preço bom, mas o que ninguém esperava era a bovespa passar reto pelos 65k.

Mesmo com tudo indicando que nos Estados Unidos a coisa ia ser complicada, não dava para prever essa queda tão forte.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 4:21 pm

Valorização do petróleo e setor financeiro levam Wall Street a operar no vermelho

Por: Equipe InfoMoney
20/06/08 - 15h13
InfoMoney


SÃO PAULO - As principais bolsas norte-americanas operam no vermelho. Investidores analisam a disparada no preço do barril de petróleo e o setor financeiro trazendo mais turbulências nesta sexta-feira (20).

Com rumores de que Israel pode estar planejando um ataque contra o Irã, os preços da commodity registram valorização de aproximadamente 2% e há pouco seu barril era negociado na linha dos US$ 134 em Nova York.

O setor financeiro também empurra para baixo os índices em Wall Street. Seguindo a agência de risco Fitch, a Moody's também decidiu reduzir a nota das seguradoras de bônus norte-americanas MBIA e Ambac.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 4:23 pm

Mais uma desculpa para crise, são tantas, que até ja perdi as contas...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 5:20 pm

As semanas passam e nada melhora, pelo contrário, só piora... Não existe mais papel caro, estão todos baratos, e conseguem ficar mais barato a cada dia...

So espero que tenhamos pelo menos um repique forte na segunda.

Bom final de tarde para todos, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 6:00 pm

Hugo Bentes escreveu:As semanas passam e nada melhora, pelo contrário, só piora... Não existe mais papel caro, estão todos baratos, e conseguem ficar mais barato a cada dia...

So espero que tenhamos pelo menos um repique forte na segunda.

Bom final de tarde para todos, abraço.

Bom como disse antes ja passei por duas derrubadas mas essa, está sendo aquela sem grande barulho mas com muito estrago, cada dia criam uma coisa nova agora tem a Nigeria tambem, sem palavras, vamos deixar pra segunada feira e tentar curtir o final de semana..........abraços meus amigos obrigado pela compania durante esta semana sofrida.......ei Mara acho que não te vi por aqui hoje abração........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 6:01 pm

Essa é pra acabar a semana, bom !!!!! acho que é........


.: Petróleo fecha em alta de 2% com Israel e Nigéria :.
O preço do petróleo fechou em alta hoje, pressionado por interrupção de fornecimento na Nigéria e por potencial aumento da tensão geopolítica entre Israel e Irã. Na Bolsa Mercantil de Nova York, o contrato futuro com entrega do petróleo em julho encerrou o dia com alta de US$ 2,69, ou 2,04%, cotado a US$ 134,62 por barril. Em Londres, na Bolsa Intercontinental, o contrato futuro para agosto subiu US$ 2,86, a US$ 134,86 por barril.

De acordo com o jornal "The New York Times", Israel promoveu neste mês exercício militar que oficiais norte-americanos classificaram de "ensaio" para um potencial ataque às controversas unidades nucleares iranianas. Embora as manobras militares não sugiram que um conflito seja iminente, investidores observam atentamente a situação no Irã, segundo maior exportador da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep). "Problemas potenciais com o Irã ou a temporada de furacões e outras incertezas estão dando sustentação aos preços", disse o analista Walter Zimmermann, da corretora ICAP/United Energy.

O outro ponto de sustentação de preços veio da Nigéria. A petrolífera Royal Dutch Shell declarou força maior sobre as exportações de 225 mil barris diários oriundos do campo Bonga, no país africano. O campo foi atacado por militantes rebeldes e deve ficar inoperante por várias semanas.

Ainda na Nigéria, as negociações entre a Chevron e funcionários e operários administrativos não tiveram sucesso pela segunda vez. O sindicato reclama de condições de segurança e ameaça greve.

E a Arábia Saudita, que domingo será palco de encontro entre grandes produtores e consumidores de petróleo, confirmou hoje que elevará a produção em 200 mil barris diários. Maior exportadora de petróleo do mundo, a Arábia Saudita passará a produzir 9,65 milhões de barris diários nas próximas semanas, maior nível de produção desde 1981, de acordo com a Administração de Informação de Energia, órgão do Departamento de Energia dos EUA. As informações são da Dow Jones.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 6:49 pm

vitturi, vc tem razão, essa queda não ta fazendo barulho, nem se vê nada nos jornais como viamos quando as outras crises estavam no auge, mas o estrago ta sendo grande. Se não tivermos um bom repique de alta na segunda, a coisa vai ficar mais feia ainda.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 6:57 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, vc tem razão, essa queda não ta fazendo barulho, nem se vê nada nos jornais como viamos quando as outras crises estavam no auge, mas o estrago ta sendo grande. Se não tivermos um bom repique de alta na segunda, a coisa vai ficar mais feia ainda.

Eu ia pegar mais gerdau no leilão a 38,50 pra fazer um preço medio, mas desisti fala a verdade de medo, agora é sentar e esperar a subida, se vier........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos