Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 28, 2008 5:21 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo, não sei se vc tem ai ALLL11 mas pregou uma boa hj, vendi a 18,98 e fecha a 19,47 deixei 0,49 cair no buraco, e Lren puta carnaval de manhã pra fechar nessa merreca, bom pelo menos a bolsa deu um sinal positivo so espero não ter uma avalanche amanhã..........abraços ..... bom final de tarde...

Caramba, deixou de ganhar bastante na ALL, mas é isso mesmo, o que importa é que te deu um DT vitorioso. Lren ja é caso perdido, esse papel ta muito louco. Vc viu a vivo no final? Deu uma arrancada linda. Vou ficar de olho amanhã em algum DT, como não to confiando na bovespa, so tenho me sentido a vontade em dormir comprado no meio da semana. Viu a arriada que a ggbr deu? Vc saiu an hora certa.

Bom final de tarde, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 29, 2008 10:43 am

Bom dia pessoal, o dia começou bem no sobe e desce, as siderurgicas continuam mostrando força, mas não tenho coragem de entrar por agora, so semana qu evem mesmo. O dia ta bem indefinido...

PS: Quero ta longe da ggbr4 quando ela começar a realizar hehehe. Poderia ter ganhado bem mais com ela essas 2 semanas se eu tivesse segurado, mas nao me arrependo, não to confiando em nada...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 29, 2008 12:41 pm

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal, o dia começou bem no sobe e desce, as siderurgicas continuam mostrando força, mas não tenho coragem de entrar por agora, so semana qu evem mesmo. O dia ta bem indefinido...

PS: Quero ta longe da ggbr4 quando ela começar a realizar hehehe. Poderia ter ganhado bem mais com ela essas 2 semanas se eu tivesse segurado, mas nao me arrependo, não to confiando em nada...

Olá Hugo, boa tarde pra variar to atrapalhado aqui na minha loja deu pau na minha impressora fiscal e passei a manhã atraz disso, so dei uma olhadinha de manhã e vi que o dia hj não ia ser bom, poderia ter ganho mais 1,00R$ na ggbr hoje, mas como vc disse não da pra confiar, to aqui de olho na TBLE3 hj daria uma entrada boa abaixo dos 19,60R$ ..... to esperando essa droga de renner bater 32,00 pra cair fora no preju mesmo e tentar recompra a 29,xx pena a VALE não estar andando pra arraster a GGBR...........mas hj vou ficar observando, USA tá pessimo, e hj pregão fecha mais cedo lá e segunda é feriado dia do trabalho...........boa sorte.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 29, 2008 1:00 pm

vitturi, acho que com paciência da para pegar a lren abaixo dos 29,00 numa boa. Espero que não caia tudo aqui como foi no último feriado que teve por la...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 29, 2008 2:07 pm

TBLE3 ta segurando firme, so se vão detonar ela no final do pregão, ALLL11 subiu demais ontem hj deu uma realizada mas ta segurando ali nos 19,00 o ideal é entrar nos 18,60
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 29, 2008 3:56 pm

Vitturi escreveu:TBLE3 ta segurando firme, so se vão detonar ela no final do pregão, ALLL11 subiu demais ontem hj deu uma realizada mas ta segurando ali nos 19,00 o ideal é entrar nos 18,60

As teles tão fortes desde ontem, subiram bem.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 29, 2008 5:34 pm

Ai Hugo, livrou o churrasco do final de semana, passei o dia atrapalhado, com minha emissora de cupom fiscal, entrei pouquinho antes do leilão na ALLL 18,58 fechou 18,85 devia ter vendido, mas era mais DT pra este mes, vamos ver como anda na segunda sem USA acho que vamos andar de lado acho que o volume vai ser ruim, vamos depender mais da europa, la hj fechou bonito.....valeu HUGO, bom final de semana e bom final de mes, vamos ver se começamos setembro colhendo as flores pq até agora foi so os espinhos.......abraços...preciso ganhar um presente dessa bolsa é o mes do meu aniversario......eheheheheeh...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 29, 2008 5:52 pm

Vitturi escreveu:Ai Hugo, livrou o churrasco do final de semana, passei o dia atrapalhado, com minha emissora de cupom fiscal, entrei pouquinho antes do leilão na ALLL 18,58 fechou 18,85 devia ter vendido, mas era mais DT pra este mes, vamos ver como anda na segunda sem USA acho que vamos andar de lado acho que o volume vai ser ruim, vamos depender mais da europa, la hj fechou bonito.....valeu HUGO, bom final de semana e bom final de mes, vamos ver se começamos setembro colhendo as flores pq até agora foi so os espinhos.......abraços...preciso ganhar um presente dessa bolsa é o mes do meu aniversario......eheheheheeh...

Hoje eu so olhei, vi muitos papéis caindo forte nos minutos finais, até parece que os tubas estrangeiros que derrubaram, para nao deixar nada subir além do esperado na ausência deles na segunda hehehe. A sdia4 caiu mais de 2% em segundos, o papel ficou o dia todo patinando, do meio para o final da tarde o HSBC e Unibanco mandaram ver, tavam comprando tudo a preço de mercado, o papel saiu do negativo para +3%, e nos últimos segundos alguém derrubou feio, nem esperou o leilão. Parece que os tubas, ou algum tuba estipulou que o preço da sdia4 no dia de hoje seria 10,7x e saiu vendendo barato para derrubar, mesmo tendo 2 corretoras comprando a preço alto. Aconteceu quase a mesma coisa com a vivo, o papel chegou a bater uns 3%, e fechou bem abaixo.

Acho que o mercado é sempre assim, os caras estipulam o preço do papel, e fazem o mesmo chegar ao valor que eles acham que vale, seja derrubando, ou manipulando para cima.

Espero que o mercado na segunda pelo menos ande de lado e dê para fazer DT.

Bom final de semana para vc tb, vitturi. E que esse mês, que é o mês do seu aniversário, nos traga alegrias.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 01, 2008 10:45 am

Bom dia vitturi, muito legal esse post dos axiomas, é sempre bom ta sempre lendo. O dia hoje vai ser em câmera lenta... Parece que a receita continua, 3 dias de queda para 2 de alta. Antes quando os estados unidos não abria, a alta aqui era certa, hoje em dia, parece ser o contrário...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 01, 2008 11:19 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi, muito legal esse post dos axiomas, é sempre bom ta sempre lendo. O dia hoje vai ser em câmera lenta... Parece que a receita continua, 3 dias de queda para 2 de alta. Antes quando os estados unidos não abria, a alta aqui era certa, hoje em dia, parece ser o contrário...

Olá bom dia Hugo, não me atrazei não é que estava concentrado em vender minhas ALLL que peguei na sexta a 18,58 acabei de sair a 18,85 pelo menos comecei a semana e o mes com uma graninha no bolso, acompanha esse papel Hugo vale a pena, tambem achei que hj pelo menos iriamos andar de lado mas me parece que não, as comodites vai segura em baixa por causa dos USA......mas to achando que essa semana teremos alguma melhora...........abraços ......... boa sorte e boa semana....achei legal esses axiomas e criei esse topico é bom lembrar sempre, acho q da pra fazer menos besteira...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 01, 2008 5:04 pm

Dia feinho, vamos ver se amanhã poderemos ir as compras. So espero que o furacão não faça o mercado americano operar em baixa durante toda semana...

Bom final de tarde, abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 01, 2008 6:44 pm

Hugo Bentes escreveu:Dia feinho, vamos ver se amanhã poderemos ir as compras. So espero que o furacão não faça o mercado americano operar em baixa durante toda semana...

Bom final de tarde, abraços.

Verdade Hugo, feio demais, velume ridiculo menor do ano, arrisquei entra entar na Lren agora no leilão, tomara que que o mercado abra positivo amanhã, fala verdade estou com medo, pelo jeito petroleo deve cair, parece que o furacão ja se acalmou, agora é rezar e aguardar..........abraços....boa noite.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 02, 2008 10:14 am

Bom dia vitturi, vc acertou na lren. Os estados unidos vai abrir em alta forte, os futuro la tão bem altos, vamos ver ser aqui da uma recuperada.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 02, 2008 12:14 pm

Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi, vc acertou na lren. Os estados unidos vai abrir em alta forte, os futuro la tão bem altos, vamos ver ser aqui da uma recuperada.

Olá HUgo bom dia, sai fora da renner a 29,00 tá mto estranho mercado aqui nos dependemos mto do petroleo se abaixo o preço a gente derrete, comodites caindo nos vamos junto, vou tentar recomprar a renner abaixo dos 28,60 vamos ver se consigo, olha a VIVO dando um show até fique com vontade de entrar nela mas to preocupado com esse negocio de agrupamento de 4/1 se aprvarem deu dia pra outro ela perde um pouco da liquidez e a tendencia é cair, fico com um pé atraz com ela......bom dia e boa sorte ai....pode ser que melhoramos mais pro final do dia..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 02, 2008 12:19 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi, vc acertou na lren. Os estados unidos vai abrir em alta forte, os futuro la tão bem altos, vamos ver ser aqui da uma recuperada.

Olá HUgo bom dia, sai fora da renner a 29,00 tá mto estranho mercado aqui nos dependemos mto do petroleo se abaixo o preço a gente derrete, comodites caindo nos vamos junto, vou tentar recomprar a renner abaixo dos 28,60 vamos ver se consigo, olha a VIVO dando um show até fique com vontade de entrar nela mas to preocupado com esse negocio de agrupamento de 4/1 se aprvarem deu dia pra outro ela perde um pouco da liquidez e a tendencia é cair, fico com um pé atraz com ela......bom dia e boa sorte ai....pode ser que melhoramos mais pro final do dia..

Eu quase entro na vivo hoje quando ela ainda tava negativa hehehe. To quase entrando na sdia4, ta lindinha, e acho que amanhã teremos repique na bovespa. To achando que essa semana será dos papéis de 2ª linha, as blues tão parecendo que vão enfraquecer. boa sorte ai tb.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 02, 2008 1:55 pm

http://www.bastter.com/BR/MERCADO/Aprendizado/GrandesPensamentos/Resumo_Axiomas_Zurich.aspx

Oi hugo acrescentei esse site no topico SITES RELACIONADOS A BOLSA achei bem interssante...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 02, 2008 2:00 pm

Vitturi escreveu:http://www.bastter.com/BR/MERCADO/Aprendizado/GrandesPensamentos/Resumo_Axiomas_Zurich.aspx

Oi hugo acrescentei esse site no topico SITES RELACIONADOS A BOLSA achei bem interssante...

Ótimo link, depois vou explorar o site com mais calma. Esse bastter é bem conhecido, vale a pena dar uma explorada.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 02, 2008 2:00 pm

Oi Hugo tem um maluco novo aqui com a gente, é aqui de S.Carlos.....bem vindo Adriano
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 02, 2008 2:29 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo tem um maluco novo aqui com a gente, é aqui de S.Carlos.....bem vindo Adriano

São Carlos ta dominando o forum hehehe. Bem vindo Adriano.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 02, 2008 4:03 pm

.: Bolsas de NY recuam com queda acentuada do petróleo :.
Os principais índices das Bolsas de Nova York inverteram o sinal e passaram para o terreno negativo nesta tarde, com a acentuada queda dos preços do petróleo pesando sobre o mercado no geral, em meio às especulações de que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) poderá reduzir sua produção no encontro ministerial na próxima semana. A queda do petróleo e outras commodities (matérias-primas) também pesa sobre as ações das empresas do setor de matérias primas.

Bom o dificel é saber o que os caras querem alem da especulção, bolsa cai se petroleo sobe, se petrole baixa bosa cai........que dilema.........?????????????????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 02, 2008 4:06 pm

Vitturi escreveu:.: Bolsas de NY recuam com queda acentuada do petróleo :.
Os principais índices das Bolsas de Nova York inverteram o sinal e passaram para o terreno negativo nesta tarde, com a acentuada queda dos preços do petróleo pesando sobre o mercado no geral, em meio às especulações de que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) poderá reduzir sua produção no encontro ministerial na próxima semana. A queda do petróleo e outras commodities (matérias-primas) também pesa sobre as ações das empresas do setor de matérias primas.

Bom o dificel é saber o que os caras querem alem da especulção, bolsa cai se petroleo sobe, se petrole baixa bosa cai........que dilema.........?????????????????

Realmente, é um grande dilema. Eu não entendi nada, a coisa la fora caiu forte e rápido d+, espero que a partir de amanhã venha um repiquinho.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 02, 2008 5:16 pm

Manipulação descarada na sadia, a adr la fora a -2.2%, e ela fechou aqui a mais de 3%, num dia feio desse. Acabei pegando no final a 10,78, chegou a bater 11.10 no leilão, mas acabou caindo, ja tava todo feliz hehehehe. Só não sei se seguro para amanhã, ou vendo no after, creio que vá subir bem no after.

Eu sinceramente não gosto de manipulação, mesmo quando estou sendo beneficiado, afinal, a probabilidade da gente levar nabo na manipulação dos caras é maior, do que a probabilidade de se dar bem.

Tomara que amanhã a gente tenha um dia bonito, 4 dias seguidos de queda nao dá.

Ridícula a usim5, esse papel deve ser o paraíso dos vendidos, vou ficar de olho nela quando eu começar a fazer DT vendido hehehehe.

Bom final de tarde, abraços a todos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 02, 2008 6:13 pm

Hugo Bentes escreveu:Manipulação descarada na sadia, a adr la fora a -2.2%, e ela fechou aqui a mais de 3%, num dia feio desse. Acabei pegando no final a 10,78, chegou a bater 11.10 no leilão, mas acabou caindo, ja tava todo feliz hehehehe. Só não sei se seguro para amanhã, ou vendo no after, creio que vá subir bem no after.

Eu sinceramente não gosto de manipulação, mesmo quando estou sendo beneficiado, afinal, a probabilidade da gente levar nabo na manipulação dos caras é maior, do que a probabilidade de se dar bem.

Tomara que amanhã a gente tenha um dia bonito, 4 dias seguidos de queda nao dá.

Ridícula a usim5, esse papel deve ser o paraíso dos vendidos, vou ficar de olho nela quando eu começar a fazer DT vendido hehehehe.

Bom final de tarde, abraços a todos.

è Hugo não deu coragem de entrar em nada, mta manipulação mesmo, teria acertado a ALLL a 18,5x levantaram 0,30 no leilão eu fiquei esperando a 18,40 mas vou ver se consigo a 18,6x no after pode dar um caldinho amanhã, pelo q parece amanhã podemos ter um repique de alta......bom final de tarde té manhã...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 03, 2008 9:50 am

Bom dia Hugo, hj cheguei mais cedo, europa derretendo, motivo queda do petroleo. parece brincadeira, futuro oscilando perto do zero, complicado esse começo do dia, totalmente sem rumo podemos ter uma definação depois das 10h30 qdo abrir USA........bom dia por ai e boa sorte.....se ver alguma mina de ouro de um uma dica, vou ficar de olhl na ALLL11 ai pelos 18,40 e LREN 28,30 acho que da pra arriscar um DT...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 03, 2008 9:55 am

11h00 - Será divulgado o Factory Orders referente ao mês de julho. Esse índice mede o volume de pedidos, feitos à indústria como um todo, de bens duráveis e bens não-duráveis.

15h00 - Investidores estarão atentos ao Livro Bege do Fed, relatório importante sobre o desempenho atual da economia do país.

Hoje temos esses dois dados importantes, até pode ceixar o mercado de lado até as 15h00..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos