Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jan 06, 2009 9:36 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, aqui a virada de ano foi boa. Parabéns, so em completar a prova ja é uma vitória, e vc ficou bem colocado, muito bom!

Me enrolei esses dias e acabei nao operando, ainda bem, iria levar cano, não tenho coragem de entrar comprado no mercado do jeito que ta, e se tivesse entrado vendido, a coisa teria sido feia. A bovespa ta mais forte do que na época do IG, subindo muito mais do que as bolsas dos states. As blues tao subindo muito forte, so a petro ta parecendo mais moderada. O pior é que so to vendo notícia feia.

O problema todo é que os caras derrubaram d+ os papéis quando começou a crise, a queda era inevitável, mas acabaram exagerando, parece que tão consertando o erro, so que consertar o erro nesse cenário, é complicado. O certo seria não terem derrubado tanto quando a crise começou, e agora estarem seguindo o rumo certo das coisas. Essa alta ta muito louca...

Espero que tenhamos sorte nos nossos trades agora em 2009!

Abraço!

Meu amigo é verdade, com muito medo fiz dois DT um na Lame e outro na LREN, o medo de ficar comprado ou esperar o leilão sai mto antes levando 300,00R$ se esperasse o leilão saia com mais 1000,00R$, mas quem tem coragem de arriscar e agora se não der uma realizada fica mais perigoso ainda, amanhã vai ser outro dia complicado se continuar essa alta.....
Abraços boa sorte amanhã.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jan 08, 2009 5:25 pm

Oi vitturi, to sem operar, ta complicado, não ta tendo mais para ter uma noção do que vai acontecer ao longo do dia. La fora caindo feio e aqui subindo sem parar, os tubas estão inflando d+ as blues, coisa de louco. Fica difícil operar tanto na compra, como na venda. Nunca se sabe quando vão começar a derrubar tudo.

Bom começo de noite, até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jan 08, 2009 5:36 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, to sem operar, ta complicado, não ta tendo mais para ter uma noção do que vai acontecer ao longo do dia. La fora caindo feio e aqui subindo sem parar, os tubas estão inflando d+ as blues, coisa de louco. Fica difícil operar tanto na compra, como na venda. Nunca se sabe quando vão começar a derrubar tudo.

Bom começo de noite, até amanhã.

Oi Hugo como vc diz ta dificil mesmo deixei de levar a maior grna hj, ainda consegui sair com R$500,00 comprei certinho lame 6,12 btow 22,96 a tal historia pra onde vai...???????? vendi lame com 0,15 b2w com 0,30 b2w me bate 24,50 queria morrer de raiva e o pior tava com a grna mão, e ainda falei com outro amigo aqui, lren tava 15,95 sera q não fecha a 16,10 pra arriscar, e não arrisquei olha o q deu 16,40 3k x 0,45 foi pro ralo mais 1350,00 em 10 minutos......agora ja era..mas q ta dificel ta....
Abraços bom final de tarde vou dar uma corridinha pra relaxar..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jan 09, 2009 5:13 pm

Oi Hugo criou coragem ai......me enrosquei na ALLL entrei errado a 9,86 se espero mais 10 min pego a 9,73....agora é esperar a segunda e essa renner q não para de subir parece brncadeira eu tinha ela a 13,60 nem a um mes..........até segunda

Bom final de semana .... abraços...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Olá galera!!!

Mensagem  LeoDantas Dom Jan 11, 2009 9:57 pm

Estou voltando aí, espero poder participar mais aí ativamente no forum. Estudei bastante aí nesses tempos estou mais confiante agora. Estou operando pela wintrade, lembro até q alguns d vcs estavam pensando em migrar pra lá, foram??? No momento estou em fase d recuperaçao rsrsrs Correndo atrás d uns prejus, mas é claro sem me preocupar muito com ele para nao afetar o emocional nas operaçoes e querer ''zerar'' d uma vez o q é impossível. Mas enfim estou aí...

Só aproveitando o pessoal criou um grupo no msn pra trocar umas ideias é só adicionar group313394@hotmail.com q terao acesso ao grupo, embora fica aquela zueira, mas sempre saí coisas interessantes.

E outra coisa é q tem uma galera formando um grupo para assinar a plataforma profitchart real-time com desconto no preço normal é 265,00 mensais e com esse desconto sairá por 203,00 sem precisar ficar preso em algum plano d 12 meses por exemplo. Se nao conhecem e quiserem testar é só irem no site www.nelogica.com.br e fazerem um cadastro q poderao testar por 1 semana, na minha opiniao vale bem a pena. Se se interessarem por esse esquema é só mandar e mail para zuvuya1320@hotmail.com q é o camarada q tá vendo esse esquema, só digo q já estamos quase fechando e partindo para as assinaturas.

Mas enfim um abraço a todos!!! E espero podermos trocar umas idéias daqui pra frente!!!



ps: comprado em jbss3 a 4,97 acima d 5,10(numerozinho d intraday) pode ir testar os 5,30 novamente e quem sabe fechar gap em 5,55 vamo q vamo...
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty natu3

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 10:11 am

Natu3
Sexta 09/01 19,30
Sinal d topo q projeta em 18,25 q é uma faixa d suporte q se respeita pode formar ultima perna d W com rompimento em 21,10
Suporte em 19,20 bom ponto d compra caso faça fundo com stop em 18,90 ou um pouco abaixo
Números no intra res 19,70 / 20,00 sup 19,15 / 19,00 / 18,70 / 18,50
Obj do W seriam 1º 22,80 e 2º 24,00 com enroscos no caminho

Abraço!!! Como se faz pra colocar uma imagem?
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 10:22 am

Caramba, tem alguem aí??? Agora q voltei ninguem aparece??? rsrsrsrs

Abraço e bons trades a todos!!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty embr3

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 11:05 am

Testando suporte d novo... suporte mesmo em 9,90 sexta bateu aí e voltou nos 10,50... acima d 10,60 pode andar mais...

Abraço e bons trades!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jan 12, 2009 11:32 am

LeoDantas escreveu:Testando suporte d novo... suporte mesmo em 9,90 sexta bateu aí e voltou nos 10,50... acima d 10,60 pode andar mais...

Abraço e bons trades!!!

olá Leo Belesa.......!!!!!!!!

Bem vindo de volta, sumiu mesmo so eu e Hugo ficamos, por aqui agunentado as pancadas, não está facil mexer nesse negocio mas ja me recuperei bem dos meus preju, logo logo acho que fico zerado, venho fazendo meus DT se a coisa cai vendo no preju mesmo, e recompro mais embaixo, so não pode é ficar sem a mesma qtde de apepl inicial, mas tem dado certo, na sexta fiz a besteira de entrar na ALL não era dia de comprar, depois de uma semana de alta teria q esperar hj, acho que seria o ideal ou esperar mais uns dois dias acho que teremos uma queda até la pra 5ª feira, vou tentar sair dela ai pelos 9,7x pra recomprar 9,3X paguei caro na sexta 9,86,

Legal vc ter voltado, seja bem benvindo, toda ideia e opnião colocada aqui é sempre bem aproveitada....
Abraços....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 11:50 am

Vitturi escreveu:
LeoDantas escreveu:Testando suporte d novo... suporte mesmo em 9,90 sexta bateu aí e voltou nos 10,50... acima d 10,60 pode andar mais...

Abraço e bons trades!!!

olá Leo Belesa.......!!!!!!!!

Bem vindo de volta, sumiu mesmo so eu e Hugo ficamos, por aqui agunentado as pancadas, não está facil mexer nesse negocio mas ja me recuperei bem dos meus preju, logo logo acho que fico zerado, venho fazendo meus DT se a coisa cai vendo no preju mesmo, e recompro mais embaixo, so não pode é ficar sem a mesma qtde de apepl inicial, mas tem dado certo, na sexta fiz a besteira de entrar na ALL não era dia de comprar, depois de uma semana de alta teria q esperar hj, acho que seria o ideal ou esperar mais uns dois dias acho que teremos uma queda até la pra 5ª feira, vou tentar sair dela ai pelos 9,7x pra recomprar 9,3X paguei caro na sexta 9,86,

Legal vc ter voltado, seja bem benvindo, toda ideia e opnião colocada aqui é sempre bem aproveitada....
Abraços....

Estudei bastante, estou melhorando minhas analises, estou acertando algumas hehehe e vamo q vamo...

Abraço aí!!! Se quiserem entrar no grupo do msn lá q passei fiquem a vontade!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty petr4

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 12:19 pm

Acabou d bater num suporte no intraday 15''

23,90 foi o numero e tava com ifr 17 no mesmo periodo... e tá indo... foi bom ponto d compra!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty arcz6

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 1:45 pm

Suporte em 2,40 e res em 3,20... olho nela, vindo testar suporte, pode liberar um teste com stop em 2,30 mais ou menos...
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jan 12, 2009 5:44 pm

Fala pessoal,

Oi vitturi, passei o fim de semana sumido hehehe.

Depois de ficar igual a um bobo vendo tudo subir semana passada e não fazer nada, entrei vendido hoje e deu para ter um dia legalzinho. Vamos ficar de olho até quando irá essa correção. Ainda não deu para ter uma noção concreta de como será esse começo de ano.

Leo, eu tb operava pela Win, agora to na TOV, assim posso operar comprado, e vendido tb. 5,00 por ordem, e usando a plataforma enfoque por 150,00 por mês, mas como gasto mais de 150,00 por mês em corretagem, sai de graça.

Abraços a t
odos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jan 12, 2009 5:45 pm

Ai Pessoal, fizeram algum negocio hj, eu comprei o resto da minha grana pra baixar o preço da minha alll, de novo entrei errado coloquei a 9,15 devia ter deixado pro leilão, pegava 8,98 to achando que essa alta da semana passada foi uutro pega trouxa pode voltar pros 35000 pts ibov de novo......tomara q eu estaja errado o pepino acho que vem na quarta feira começa a temporada dos resultados nos USA e hj e amanhã não temos fatos relevantes por la, so na quarta mesmo
Abraços bom final de segunda..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jan 12, 2009 5:50 pm

> Quarta-feira (14/1)

- Brasil

Não serão apresentados índices relevantes no País.

- EUA

11h30 - O indicador Retail Sales, referente a dezembro, mede as vendas totais do mercado varejista, desconsiderando o setor de serviços. Já o Retail Sales ex-auto ignora também as vendas de automóveis.

11h30 - Serão apresentados o Export Prices e o Import Prices, ambos do mês de dezembro. Os índices excluem de suas bases a produção agrícola e as cotações do petróleo, respectivamente.

13h00 - O Business Inventories compreende o nível de vendas e de estoques das indústrias, além dos setores de atacado e varejo durante o mês novembro.

13h30 - Será anunciado o relatório de Estoques de Petróleo norte-americano, semanalmente organizado pela EIA (Energy Information Administration). O documento é considerado uma importante medida, já que os EUA são o maior consumidor do combustível.

17h00 - Investidores estarão atentos ao Livro Bege do Fed, relatório importante sobre o desempenho atual da economia do país.


> Quinta-feira (15/1)

- Brasil

8h00 - A FGV publica o IGP-10 (Índice Geral de Preços - 10) do mês de janeiro. O índice, que é formado por um conjunto de parâmetros de inflação, registra os preços desde matérias-primas agrícolas e industriais até bens e serviços finais.

- EUA

11h30 - Confira o número de pedidos de auxílio-desemprego (Initial Claims), em base semanal.

11h30 - O Departamento de Trabalho publica os números do PPI (Producer Price Index) e de seu núcleo, que descrevem os preços praticados por produtores durante o mês de dezembro.

11h00 - O Fed da Filadélfia revela o Philadelphia Fed Index de janeiro, indicador responsável por mensurar a atividade industrial no estado.

13h00 - Para finalizar, a Universidade de Michigan anuncia a preliminar do Michigan Sentiment de janeiro, que mede a confiança dos consumidores na economia norte-americana.

- Europa

O dia também será marcado pela reunião de política monetária do Banco Central Europeu, na qual o colegiado vai decidir sobre eventuais mudanças nos parâmetros do juro básico.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 9:16 pm

Hugo escreveu:Fala pessoal,

Oi vitturi, passei o fim de semana sumido hehehe.

Depois de ficar igual a um bobo vendo tudo subir semana passada e não fazer nada, entrei vendido hoje e deu para ter um dia legalzinho. Vamos ficar de olho até quando irá essa correção. Ainda não deu para ter uma noção concreta de como será esse começo de ano.

Leo, eu tb operava pela Win, agora to na TOV, assim posso operar comprado, e vendido tb. 5,00 por ordem, e usando a plataforma enfoque por 150,00 por mês, mas como gasto mais de 150,00 por mês em corretagem, sai de graça.

Abraços a t
odos.

Legal!!!
E vc tá gostando ta TOV??? Além da plataforma enfoque quais outras vantagens vc tem percebido? Pelo q entendo vc nem usa o HB da tov, certo??? Tenho alguns amigos interessados em mudar pra TOV.

Abraço e bons trades!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 9:27 pm

Vitturi escreveu:Ai Pessoal, fizeram algum negocio hj, eu comprei o resto da minha grana pra baixar o preço da minha alll, de novo entrei errado coloquei a 9,15 devia ter deixado pro leilão, pegava 8,98 to achando que essa alta da semana passada foi uutro pega trouxa pode voltar pros 35000 pts ibov de novo......tomara q eu estaja errado o pepino acho que vem na quarta feira começa a temporada dos resultados nos USA e hj e amanhã não temos fatos relevantes por la, so na quarta mesmo
Abraços bom final de segunda..........


Vitturi amanha quem sabe tuas alll11 andem no diario tem suporte em 9,00 quem sabe nao dá uma melhorada ontem, até pq no intraday tá sobrevendida já ifr nos 5... Olho nela... Mas se bater no teu preço nao saia vendendo, espere pq pode andar mais... Já q vai esperar mesmo...

Abraço e até amanha!!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty imagem

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 12, 2009 9:33 pm

Dá pra hospedar imagem no forum? Como se faz? Quando puder alguem me explica aí por favor!!!

Abraço
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jan 13, 2009 12:49 am

LeoDantas escreveu:
Hugo escreveu:Fala pessoal,

Oi vitturi, passei o fim de semana sumido hehehe.

Depois de ficar igual a um bobo vendo tudo subir semana passada e não fazer nada, entrei vendido hoje e deu para ter um dia legalzinho. Vamos ficar de olho até quando irá essa correção. Ainda não deu para ter uma noção concreta de como será esse começo de ano.

Leo, eu tb operava pela Win, agora to na TOV, assim posso operar comprado, e vendido tb. 5,00 por ordem, e usando a plataforma enfoque por 150,00 por mês, mas como gasto mais de 150,00 por mês em corretagem, sai de graça.

Abraços a t
odos.

Legal!!!
E vc tá gostando ta TOV??? Além da plataforma enfoque quais outras vantagens vc tem percebido? Pelo q entendo vc nem usa o HB da tov, certo??? Tenho alguns amigos interessados em mudar pra TOV.

Abraço e bons trades!!!

Oi Leo, nunca enviei uma ordem pelo HB hehehe. Ja comecei la usando a enfoque. A plataforma é instalada no pc, e vc usa seu mesmo número de usuário e senha do HB.

Eu gosto dela, a vantagem fica mesmo nesses 3 pontos, valor da corretagem, a plataforma enfoque, e poder operar vendido. Fora isso, é uma corretora simples, não é como a Win que tem um site legal, milhares de informações, etc. Mas isso em particular não me faz falta.

Em relação a hospedar uma imagem, tem um ícone perto do ícone da correntinha, é so ir passando o mouse que vai aparecendo a função de cada um.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jan 13, 2009 8:33 am

Olá caros amigos.....

Bim dia a todos, será q vem mais lenha hoje, essa bolsa ta uma caixinha de supresa, modo de dizer, mas essa queda tava prevista, eu é que dei bobeira de entrar sabendo disso, vou torcer pra um repique hj nem q seja pequeno, droga que tavam esperando o resultado da Alcoa nos USA e veio bravo o negocio la......

Abraços a todos eum bons negocios..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Bom dia

Mensagem  LeoDantas Ter Jan 13, 2009 10:10 am

Bom dia a todos e ótimos trades!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jan 13, 2009 10:46 am

Bom dia vitturi, bom dia Leo.

Boa sorte para todos nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jan 13, 2009 5:07 pm

Oi pessoal,

O mercado ta uma zona. Ta indo do céu ao inferno em questão de minutos. Hoje eu fiz muitos trades, alguns comprado, outros vendido, o saldo final foi legal, mas se tivesse entrado vendido no finalzinho na querida ggbr, estaria sorrindo a toa.

Acho que tem muitos papéis corrigindo aquela alta desenfreada da semana passada. O problema todo é o mercado la fora, vamos ver onde o DJ vai parar. De qualquer maneira, creio que até o final teremos um repiquezinho.

Bom começo de noite para vocês, abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jan 13, 2009 6:02 pm

Hugo escreveu:Oi pessoal,

O mercado ta uma zona. Ta indo do céu ao inferno em questão de minutos. Hoje eu fiz muitos trades, alguns comprado, outros vendido, o saldo final foi legal, mas se tivesse entrado vendido no finalzinho na querida ggbr, estaria sorrindo a toa.

Acho que tem muitos papéis corrigindo aquela alta desenfreada da semana passada. O problema todo é o mercado la fora, vamos ver onde o DJ vai parar. De qualquer maneira, creio que até o final teremos um repiquezinho.

Bom começo de noite para vocês, abraços.

Verdade Hugo tem que ser macho pra arriscar, nõa foi grande coisa mas acertei um DT na ALL ia acertar outro recomprei na segunda descida a 8,92 mercado foi pro inferno derrepente, o medo bateu e cai fora a 9,04 dois minutos depois foi pro céu 9,15 la foi 0,10 pro ralo, so não tive coragem de recomprar no leilão amanhã tem mta coisa nos USA inclusive Livro Beg, pode ter uma corrigida mais brava amanhã.......

Bem amigos até amanhã bom final de dia 13......ehehehehee
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Ter Jan 13, 2009 8:00 pm

Hoje nem acompanhei 100% o mercado... Meu pc deu pau tive q levar pra consertar voltei depois das 17h...
Mas pelo menos acertei uma hoje...

arcz6 fez um fundo num suporte d diario e d intra nos 2,35/40 no segundo candle dos 15 min, ifr tava 20, depois disso foi só alegria...
papel andou mais d 10% hehehe

Mas nem peguei, pq na mesma hora minhas jotinhas começaram a andar, entao nao quis trocar pelas aracruz... deixei d ganhar meus 10%

Abraço a todos, vamos ver qual vai ser amanha!!!
Parabens pelo lucros d hoje!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 14 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos