Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 03, 2008 10:17 am

Bom dia vitturi, o dia começou complicado, pode até recuperar, mas ta estranho, la fora os futuros tão negativos. Vendi sadia logo na abertura, deu para salvar uma graninha.

Boa sorte a todos nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 03, 2008 2:07 pm

E ai Hugo fez algo por ai, achei que andava essa coisa hj, entrei na ALLL11, pelo jeito não dei mta sorte, acho q essa coisa cai mais atá as 15h00, devia ter esperado....vamos ver como vem e como vão usar esse relatorio pra especular mais, tomara q seja pra cima...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 03, 2008 2:14 pm

Não entendo Vale segurando as pontas por aqui, mineradoras derretendo....ARRs caindo mais de 4% nos USA.....que sera que esses americanos querem antes era alta do petroleo agora é baixa do petroleo que ta derrubando tdo.......o mal do mundo ta nesse país mesmo, dane-se o resto mundo livrando a deles ta beleza.........

.: ADRs: Gerdau cai 5,34%, Petrobras recua 4,25% e Gol sobe 1,35% :.

As bolsas norte-americanas operam instáveis hoje e, em torno das 12h25 (de Brasília) os principais índices estavam em queda. No mesmo horário, a maior parte dos ADRs brasileiros seguia a tendência negativa, com destaque para as siderúrgicas. Gerdau caía 5,34%, para US$ 16,84, e CSN cedia 4,14%, para US$ 31,03.

Vivo Participações registrava baixa de 4,91%, a US$ 5,03. O novo recuo dos preços do petróleo vistos pela manhã continuavam prejudicando o desempenho dos ADRs da Petrobras, cujos papéis ON declinavam 4,25%, para US$ 47,06, e os PN perdiam 3,65%, para US$ 38,27. Vale ON registrava -0,75%, a US$ 25,04, e Vale PN tinha -0,54%, a US$ 22,19.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 03, 2008 2:36 pm

vitturi, so olhando, é capaz de tudo subir no final, mas o dia no geral ta feinho. Nunca mais tinha visto a bovespa cair 4 pregões seguidos. So uma recuperada da petro e das siderurgicas para salvar a bovespa de mais um dia negativo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 03, 2008 3:43 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, so olhando, é capaz de tudo subir no final, mas o dia no geral ta feinho. Nunca mais tinha visto a bovespa cair 4 pregões seguidos. So uma recuperada da petro e das siderurgicas para salvar a bovespa de mais um dia negativo.

Eu tinha quase certeza dessa derrubada, mas não acreditei na minha intuição e fiz a besteira de comprar de manhã ALLL 18,62 agora guenta coração, mas não é possivel não ter uma alta amnhã................
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 03, 2008 4:06 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, so olhando, é capaz de tudo subir no final, mas o dia no geral ta feinho. Nunca mais tinha visto a bovespa cair 4 pregões seguidos. So uma recuperada da petro e das siderurgicas para salvar a bovespa de mais um dia negativo.

Eu tinha quase certeza dessa derrubada, mas não acreditei na minha intuição e fiz a besteira de comprar de manhã ALLL 18,62 agora guenta coração, mas não é possivel não ter uma alta amnhã................

Realmente, não é possível que amanhã não suba. ggbr voltou a ser a velha ggbr, caindo sem freio em dia de queda, agora aos 27,xx ja da p olhar p ela.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 03, 2008 5:20 pm

Eu jurava que hoje seria dia de repique hehehehe. O dia até amanheceu querendo subir, mas logo na primeira hora deu para ver que a coisa ia ser complicada. O dow jones ficou o dia todo arriando e levando a bovespa junto, so que acabou fechando no azul, caimos na pegadinha hehehe.

Botei na cabeça desde a última grande queda/disparada da ggbr que ela a 27,50 dava p entrar com certa segurança, so que hj fiquei com medo de pegar, teria feito um belíssimo DT de 1 real nela...

Se amanhã não vier um repique, podem fechar a bovespa, 4 dias seguidos é de matar...

Boa sorte para todos nós amanhã.

Bom final de tarde.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 03, 2008 5:46 pm

Hugo Bentes escreveu:Eu jurava que hoje seria dia de repique hehehehe. O dia até amanheceu querendo subir, mas logo na primeira hora deu para ver que a coisa ia ser complicada. O dow jones ficou o dia todo arriando e levando a bovespa junto, so que acabou fechando no azul, caimos na pegadinha hehehe.

Botei na cabeça desde a última grande queda/disparada da ggbr que ela a 27,50 dava p entrar com certa segurança, so que hj fiquei com medo de pegar, teria feito um belíssimo DT de 1 real nela...

Se amanhã não vier um repique, podem fechar a bovespa, 4 dias seguidos é de matar...

Boa sorte para todos nós amanhã.

Bom final de tarde.

Verdade Hugo, e entrei nessa pegadinha agora tenho q acreditar num repique amanhã, achei que ALLL até ia fechar melhor pq la fora tinha dado uma melhora antes do final......judiaram demais daqui hj......se amanhã não der repique na sexta vai ser complicado............se eu tivesse vendido minha GGBR toda vez que bate os 30,00 e recomprado ja teria me livrado delas com lucro, vou começar a fazer isso sem do, se não conseguir recomprar mais parto pra outro papel.............abraços bom final de tarde.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 04, 2008 10:25 am

Bom dia pessoal.

IF nos estados unidos no chão, a coisa la vai abrir feia, espero que hoje a bovespa se descole e suba, nao é possível mais um dia feio.

Boa sorte a todos nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 04, 2008 11:25 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

IF nos estados unidos no chão, a coisa la vai abrir feia, espero que hoje a bovespa se descole e suba, nao é possível mais um dia feio.

Boa sorte a todos nós.

Bom dia Hugo, to até sem assunto pra postar aqui, não tem mais o que falar, onde vc houve, le assiste, o Brasil ta uma maravilha sera q so nos sabemos disso, e mais ninguem quer investir aqui, to achando que o negocio é cair fora da bolsa não da pra arriscar mais nada, e tudo um belo tiro no escuro, é mais provavel essa bala voltar e te detonar........agora me prendi nessa ALLL, sai de uma vai tentar alguma coisa fica preso de novo e sem perspectiva......bem que posso falar ...... boa sorte ai e aqui....e um bom dia..abraços.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 04, 2008 11:35 am

É, a coisa ta feia mesmo, e sem explicação. Não vejo motivo para bovespa cair 5 pregões seguidos, é quase inacreditável...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 04, 2008 3:24 pm

Hugo Bentes escreveu:É, a coisa ta feia mesmo, e sem explicação. Não vejo motivo para bovespa cair 5 pregões seguidos, é quase inacreditável...

E ai Hugo, vc consegui ver alguma noticia, pra essa derretida, será que algum tentado terrorista, que não sabemos........essa de hj foi demais não to lembrado de uma queda tão acentuada acima dos 4%, ...............
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 04, 2008 3:34 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:É, a coisa ta feia mesmo, e sem explicação. Não vejo motivo para bovespa cair 5 pregões seguidos, é quase inacreditável...

E ai Hugo, vc consegui ver alguma noticia, pra essa derretida, será que algum tentado terrorista, que não sabemos........essa de hj foi demais não to lembrado de uma queda tão acentuada acima dos 4%, ...............

nenhuma notícia até agora, mas se tivesse havido algum ataque terrorista, acho que estaria caindo menos hehehe. Olhe o dolar, ta igual a foguete, um dia desse tava a 1,58. Lembro de quando diziam que o dolar caro era bom para as commodities, so que qd ele caiu, elas subiram, agora que o dolar sobe tudo cai. A única coisa que sei é que nao existe explicação para o mercado.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 04, 2008 4:15 pm

Olha a disparada que vale e petro deram, so falta fecharem no azul. Não existe explicação para nada nesse mercado.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 04, 2008 5:21 pm

É Hugo, mais um dia marcar e não esquecer, ja tenho um que não esqueço 15/08/2007 agora o de hj e vai ser facil de guardar pq é um dia antes do aniversario de meu neto, faz um ano amanhã e logico que o churrasco vai ser no sabado,ta convidado da tempo ainda é so querer...... não esperava uma queda dessa hoje e com isso fiquei preso na ALLL teria feito no minimo 4 DT venderia a 1ª com preju de 0,23 a 18,40 compraria a 17,60 bateu 4 a 5 x 18,10 a 18,14 mas toda vez q batia achava que continuava a subida e levava um belo dum nabo.......USA vai fechar com queda acima de 3% amanhã sexta feira, to achando qie busca os famosos 48000 pts ou prega uma bela peça como fez uns tempos atraz que subiu coisa de doido em uma sexta feira acho vc deve ta lembrado..........agora ta feito a lambaça vamos esperar o amanhã.......até lá......bom final de quinta.....abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 04, 2008 5:27 pm

Por um momento até pensei que vale e petro iam fechar perto do azul, a maioria dos papéis variaram muito durante o dia, caindo e subindo cerca de 2% em questão de poucos minutos, loucura total esse dia de hoje. Não tive coragem, mas se fosse fazer uns 3 DTs num papel como ggbr4 no começo da tarde para o final, teria ganhado muito grana hoje.

Mesmo que a bovespa caia mais amanha, é capaz de alguns papéis operarem no azul, essa queda ja ta mais que saturada, por mais que os tubas operem vendidos nessa época de baixa, muitos tão levando nabo tb, aposto.

Se o dia amanhã for feio, nao tem nada a ver por ser sexta, nem tem o que ser realizado amanha hehehe.

Lembrei agora de uma reportagem que li no infomoney no sábado, falando que as previsões mostravam uma boa melhora na bovespa a partir de então hehehe. Fazer previsão do mercado acionário é algo que não existe, e ainda tem gente que ganha muito para ficar fazendo previsões loucas. Ainda quero descobrir qual o segredo que faz com que um analista consiga estipular o preço alvo de uma ação no período de 12 meses, isso é algo totalmente irreal, so queria uma explicação cabível para tal análise, isso não existe.

Ainda bem que nós aqui não damos ouvidos a esses enganadores, prefiro levar um baita nabo, mas plantado por mim, do que saber que levei nabo por ter escuto esses analistas loucos.

Fiquei observando justamente isso que vc falou, quando tudo parecia que ia subir mais, voltava para minima ou perto dela. O dia de hoje é para ficar na lembrança mesmo, mas nao so o dia, essa semana tem que ficar na memória, 1 semana seguida de queda, 5 pregões seguidos, é algo irreal...

Valeu pelo convite! não esqueça de avisar quando seu niver chegar perto, sei que é esse mês.

Que amanhã as coisas melhorem e a gente consiga fazer bons negócios.

Bom final de tarde, abraços.

Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 05, 2008 11:05 am

Bom dia vitturi.

Tudo indo e voltando muito rápido igual a ontem. A bovespa até que ta tentando se segurar, mas o cenário externo continua feio, não ta vindo alivio la de fora... Vamos torcer para que tenhamos uma recuperação, mesmo que seja uma alta bem pequena, para abrir espaço para um repique forte no começo da próxima semana.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 05, 2008 12:01 pm

Mais um dia de pegadinha, igual a ontem, vale e petro mostraram vontade de operar no azul no começo do pregão, mas depois cairam feio levando o ibov junto... A bovespa até que tentou, ficou um tempinho no azul, mas ja foi para o brejo...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Set 05, 2008 1:03 pm

Hugo Bentes escreveu:Mais um dia de pegadinha, igual a ontem, vale e petro mostraram vontade de operar no azul no começo do pregão, mas depois cairam feio levando o ibov junto... A bovespa até que tentou, ficou um tempinho no azul, mas ja foi para o brejo...
Olá hugo boa tarde já, é que de manhã fiquei concentrado pra ver que fazia com minhas ALLL vendi começou a recuperar, ralamente uma pegadinha até USA tinha dado uma melhora, achei que fosse pra cima baixou 0,15 da minha venda recomprei mas não deu cinco minutos cai 0,50 se espero mais um pouco tinha livrado minha semana e ainda fazia mais um DT, deu pra livrar as pingas e sobra troco pro onibus, a esperança agora fica pra proxima semana, não é possivel mais uma semana de queda.....entrei agora aqui pq to meio atrapalhado com o aniversario do "neto"...abraços boa sorte
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 05, 2008 1:21 pm

vitturi, ta tudo muito louco. Dos papéis que acompanho, a sdia4 ta sendo a mais manipulada, peguei o papel no negativo ainda para fazer um DT, subiu mais de 1% em poucos minutos, vendi com quase 2%, se tivesse segurado mais 20 minutos, teria vendido com 4% de lucro, manipulação pura. Tem muitos gringos lotados dela, por isso tão manipulando para cima.

A volatilidade ta grande, os caras la fora não sabem que vão para o céu, ou logo para o inferno, ta oscilando d+, e aqui ta indo junto...

Boa sorte ai nos preparativos do niver do netão.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Set 05, 2008 5:12 pm

Pois é Hugo já era quase certo que ia fechar no azul, pura manipulação, so não dei sorte na ALLL foi uma das que não quis recuperar, pode ser que a proxima semna teremos uma recuperação, SP e DJ tambem estão no campo positivo e ND -0,10 semana que vem estaremos brigando por aqui de novo, hj tenho q ir embora mais cedo, até segunda e bom final de semana....abraços.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 05, 2008 5:20 pm

A bovespa foi de -2% a +1,03%, vale e petro de -2%/-3% a mais de +1%. Essa foi a piada da semana. Os mesmos caras que fazem a coisa cair sem explicação, fazem tudo subir tb sem explicação, nos resta adivinhar que dia eles vão derrubar tudo, e que dia vão levantar.

A porta para um bom repique foi aberta, vamos torcer para se confirmar. O fechamento foi lindo, pena que muito manipulado, mas acho que da p subir pelo menos na segunda.

vitturi, bom final de semana, curta bastante o niver do netão. Vamos torcer para o Massa no domingo, e para bovespa na segunda, torcer por uma dobradinha Massa/bovespa hehehe.

Abraço.

Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 08, 2008 10:00 am

Bom dia!

Hoje é dia de encher os bolsos, a ajuda do governo americano vai refletir coisas boas, nunca vi o IF tão lindo!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 08, 2008 11:08 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia!

Hoje é dia de encher os bolsos, a ajuda do governo americano vai refletir coisas boas, nunca vi o IF tão lindo!

Olá Hugo bom dia, realmente pra quem comprou na sexta, vai encher mesmo, veja como são coisas vc acha que ja não sabima dessa ajuda,´por isso detonaram a semana tda compraram barato, agora realmente vão encher os bolsos e nos so ficamos sabendo depois do acontecido, pena q na sexta recomprei minha ALLL muto antes e não consegui muito baixar muito o preço dela, mas vamos lá espero q essa lata dure pelo menos até a manhã, pq com certeza vai voltar, abraços boa sorte e boa semana...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 08, 2008 11:48 am

vitturi, como vc disse, foi bom para quem comprou na sexta e vendeu hoje na abertura. Tudo caindo, parece piada. Pode ser que a alta forte venha amanhã, hoje a coisa ta meio estranha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 3 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos