Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir em baixo

MERCADO EM GERAL - Página 24 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Mar 10, 2009 11:23 pm

Olá Hugo, que aconteceu que não aparece mais por aqui, eu estive fora por esse dias depois do carnaval, é que estava com visita em minha casa de uns amigos ai de sua terra, de uma cidade do interior da Bahia, Brumado pode até ser q vc conheça a cidade, eles foram de volta hj e eu estava meio sem tempo, mas vi q vc tambem não apareceu por aqui, as coisas deram um bunnnnnnnnnn hj e como sempre numa subida dessas acaba saindo cedo demais e ganhando pouco, so segurei ggbr, mas to achando que amanhã volta subida mto rapida não é confiavel.........abraços
vT
vT

Mensagem  vT Sex Mar 13, 2009 7:48 pm

Ola Hugo que acontece que desapareceu, de noticias...........bom final de semana...
vT
vT

Mensagem  vT Sex Mar 20, 2009 6:36 pm

Hugo escreveu:Oi vutturi, bom carnaval para vc tb, até a volta. Capaz do DJ ja ta a 7.000 quando vc voltar hehehe. Pelo menos ta arriando de vez.

Abraços.

Ola Hugo....que aconteceu exatamente a um mes essa foi sua ultima mensagem, DJ ja baixou dos 7000 e vc desapareceu, aparece ai pelo menos pra dar um tchauuu......
vT
vT

Mensagem  vT Sex Mar 27, 2009 10:23 am

Alguma noticia da galera desse site...........??????????????????
vT
vT

MERCADO EM GERAL - Página 24 Empty alo alo galera

Mensagem  LeoDantas Sab Abr 04, 2009 12:53 pm

Eu nao tenho conseguido aparecer no forum aqui pois estou num chat do msn da galera do blog da arcotrading, fora q ainda participo do forum da win, e ainda nesse meio todo faço meus trades né...

Mas convido vcs a participarem comentando no blog lá os posts e pedindo analises também, pois temos por objetivo desenvolver um site com forum em q daremos dicas d daytrade e swing trade e por aí vai... entrem lá...

http://www.arcotrading.blogspot.com/

ps: hugo se puder enviar uns print screen da plataforma enfoque da tov pro meu email eu agradeceria pois um amigo meu tá querendo operar por lá e tava querendo uns print... meu email é ldantas@yahoo.com.br. Valeu!!! Abraço pra todos é ótimos trades...
LeoDantas
LeoDantas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24