Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado de Opções

3 participantes

Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Ter maio 06, 2008 7:05 pm

Mercado de Opções!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Ter maio 06, 2008 7:06 pm

Eis o pdf sobre opções
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 7:29 pm

Leo, nao veio o link, nos ícones a cima da janelinha que escrevemos as mensagens, tem um ícone de uma correntinha, aperta ele e cola o link la.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Ter maio 06, 2008 8:06 pm

Hugo Bentes escreveu:Leo, nao veio o link, nos ícones a cima da janelinha que escrevemos as mensagens, tem um ícone de uma correntinha, aperta ele e cola o link la.

Eu passei o pdf para word, nao tem como postar o arquivo? Eu tentei postar tudo na base do ctrl-c ctrl-v e disse que a mensagem passava do limite.
Eu queria deixar logo as informaçoes porque aí já ficaria no tópico e ninguem precisaria acessar o link, entendeu?
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 10:03 pm

LeoDantas escreveu:Eis o pdf sobre opções

Ei Leo manda o link, acho que fica até mais facil, depois eu coloque ele lá no topico dos sites da bolsa.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Qua maio 07, 2008 12:54 pm

Achei o link, leiam e me contem depois

http://www.investshop.com.br/arq/publicacao/ivs/img/merc_opcoes.pdf
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 1:54 pm

LeoDantas escreveu:Achei o link, leiam e me contem depois

http://www.investshop.com.br/arq/publicacao/ivs/img/merc_opcoes.pdf

Beleza Leo, dei uma olhada por cima parece ser mto bom, depois voou ver com calma, ja colei o endereço, no topico Sites Relacionado a Bolsas
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Seg maio 12, 2008 8:59 pm

Achei um fórum show sobre opções no advfn. O fórum é super sério e tem um monte de informações valiosas, é uma verdadeira aula. Estou lendo desde o início, pois a proposta dele é ensinar mesmo.
O nome dele é "Desvendando O Mercado De Opções".
Já deu para ter uma boa idéia.

Depois façam seus comentários. Alguém se interessou em operar em opções?
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  Hugo Seg maio 12, 2008 9:37 pm

LeoDantas escreveu:Achei um fórum show sobre opções no advfn. O fórum é super sério e tem um monte de informações valiosas, é uma verdadeira aula. Estou lendo desde o início, pois a proposta dele é ensinar mesmo.
O nome dele é "Desvendando O Mercado De Opções".
Já deu para ter uma boa idéia.

Depois façam seus comentários. Alguém se interessou em operar em opções?

Fala Leo, bom retorno!

Eu acho operar opções tentador, mas ainda nao tenho coragem. So com o tempo para reservar uma graninha e começar brincando com pouco e ver o resultado. Vc ja fez alguma operação?
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Seg maio 12, 2008 10:40 pm

Ainda não! Minha empolgação inicial foi contida por esse fórum do advfn. Isso foi bom porque agora nessa semana talvez, se eu entrar entrarei bem mais informado. E como sabemos informação é muito importante. Eu vou começar com pouco e com operações mais simples, até eu ficar mais tranquilo e partir para operações mais estruturadas(travas de alta e de baixa e etc.) mas ainda estou bem animado. Dá para arrumar uns trocados a mais.
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  vT Seg maio 12, 2008 11:09 pm

Leo qdo fizer alguma operação passa pra gente, o grau de diculdade e risco em comparação ao mercado a vista, tenho uma leve noção desse mercado, mas nunca me interessei por houvir alguns comentarios de amigos que operaram nesse tipo de mercado, mas vá de devagar, sabe que nossa torcida é pra gerar lucro.......por enquanto vou ficar esperando suas analises......imprimi a apostila....muito boa e bem didatica e facil de entender......valeu pela dica.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  LeoDantas Ter maio 13, 2008 10:18 pm

Andei dando umas olhadas em alguns fóruns e pude perceber que as melhores opções são as de petr4 e vale5 com larga vantagem para petr4. As opções de petr4 são bastante líquidas o que permite a compra e venda como um ativo no mercado a vista. Hoje observei o comportamento da opção petre92 e ela chegou a 60% de alta e fechou com 45% enquanto que o ativo-objeto (petr4) nao passou de 2,7%. Ela fechado na segunda a 1,03, abriu a 1,66 e fechou a 1,50 com máxima de 1,69 e mínima de 1,38. Uma volatilidade incrível. Daria um bom day trade. Então dá para perceber que pode entrar com pouco dinheiro, se o camarada compra 1.000 opções a 1,00 gasta no máximo 1.000 enquanto que se fosse comprar o ativo mesmo seria praticamente impossível. E enquanto o ativo teve alta de 2,7% a opção teve alta de 50%. É um mercado muito interessante e bastante rentável, mas é claro que tem que se informar e entrar aos poucos para sentir. Sugiro a voces que quando possível deem uma observada no comportamento das opções igual se faz com um ativo qualquer, dar uma analisada. Amanha vou tentar entrar em alguma, essa séria que está sendo bastante negociada vencerá segunda, espero que meu din din nao vire pó.

Um site bom sobre opções
www.bastter.com

Assim que eu realizar uma operação eu posto aqui para voces, estou animado!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  vT Ter maio 13, 2008 11:08 pm

Leo, tive conversando com um pessoal por aqui, me parece que não é tão simples, me disseram que o risco é bem maior do que investir em ações, mas eu não posso opnar em nada, so posso aconselhar vai devagar e não entre com tudo se as primeiras derem certo, vc sabe esse mercado mesmo pra quem ta a 100 anos todo dia tem uma caixinha de surpresa, estamos aqui pra nos ajudar, se eu entendesse alguma coisa teria o maior prazer, mas como estou por fora, tento dar alguns conselhos que são obvios, mas as vezes na euforia a gente esquece..........vai mandando informações ai, por enquanto estou com um pipino danado com a Lame........boa sorte....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado de Opções Empty Re: Mercado de Opções

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos