Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sáb Jun 21, 2008 10:53 am

Olá pessoal, bom sabado pra nois tudo, sei que é dia de folga, mas tive fazendo uma analise ontem, so que acho que cheguei nessa conclusão um pouco tarde, mas se realmente acontecer ainda da salvar alguma coisa..

Veja na queda de agosto caimos aproximadamente 13.600 pts, o mesmo acontecendo em janeiro onde tivemos uma queda parecida com a de ontem por volta dos 10.000 pts depois um repique de alta que eu costuma de chamar desculpe a expressaõ de ""pega troxa"" e depois volta a cair e chega nos 13600 pts.

Se esse fato se repetir segunada feira teremos um repique ai precisamos tomar cuidado se der pra sair cai fora não comprar nesse repique, se voltar a cair nos parametros dos 13600 pts vai buscar os 61.000 pts pra voltar a tendencia de alta....

Veja o grafico com esta analise......coloquem suas opniões...e ficar esperto na segunda e terça feira.....bom sabadão ai minha gente....


Mais uma observação, na Bolsa as coisa não acontecem por acaso como os analistas pregam e querem que a genta acredita nisso, elas são planejadas pelos grandes para transferir dinheiros dos pequenos pra eles, por isso precisamos ficar atento nesses ciclos e tentar perceber essas manobras e tentar nos ajudar........
MERCADO EM GERAL - Página 21 P13
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sáb Jun 21, 2008 5:29 pm

vitturi, concordo plenamente com sua análise. E acho que a crise so não começou logo nas primeiras semanas de maio, por conta da euforia do IG. Creio essa onda de baixa ta mais perto de acabar, do que no começo. Mas logo no primeiro repique, vou sair e so entrar em dias lindos, até se configurar mais um período de alta. Parece que essas ondas de alta e baixa se alternam +/- de 2 em 2 meses. Me recordo que março e abril foram meses de recuperação (apesar da volatilidade), mas desde a 3ª semana de maio que estamos vindo nessa onda de baixa, e so nao começou logo no ínicio de maio, por conta do IG, como ja comentei.

Temos que ficar bem atentos a esses períodos, encher os bolsos nas altas, e na baixa ficarmos de fora e so entrarmos em dias bons para ir ganhando 1% aqui, outro ali, ou aprendermos a operar vendidos.

Bom final de semana!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Dom Jun 22, 2008 12:12 pm

eheheheheheheheheh......agora é nois que tem que acertar.........valeuuuuuuuuuuu.....MASSA

MERCADO EM GERAL - Página 21 08062210MERCADO EM GERAL - Página 21 08062211
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Dom Jun 22, 2008 4:10 pm

Vitturi escreveu:eheheheheheheheheh......agora é nois que tem que acertar.........valeuuuuuuuuuuu.....MASSA

MERCADO EM GERAL - Página 21 08062210MERCADO EM GERAL - Página 21 08062211

Foi muito bom hj! So falta a gente amanhã hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Dom Jun 22, 2008 8:35 pm

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:eheheheheheheheheh......agora é nois que tem que acertar.........valeuuuuuuuuuuu.....MASSA

MERCADO EM GERAL - Página 21 08062210MERCADO EM GERAL - Página 21 08062211

Foi muito bom hj! So falta a gente amanhã hehehe.

Meus amigos, final de semana brabo, vischiiiii, churrasco ontem churrasco hj, muita cerveja, Dnª Onça quer me matar, mas valeu pelo menos minhas ações da Lame ficaram lindas, bebi tanto que to achando que até o final do ano vou ta milionario.......ehehehehehehehheyhe.....minha casa final de semana é o maior agito, vem nora, vem genro, vem neto, se que quizerem dar uma passadinha por aqui qualquer dia desse estamos de braços abertos.........vou dormir amanhã o bicho pega.........ehheheheheehehehhe
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Dom Jun 22, 2008 9:40 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:eheheheheheheheheh......agora é nois que tem que acertar.........valeuuuuuuuuuuu.....MASSA

MERCADO EM GERAL - Página 21 08062210MERCADO EM GERAL - Página 21 08062211

Foi muito bom hj! So falta a gente amanhã hehehe.

Meus amigos, final de semana brabo, vischiiiii, churrasco ontem churrasco hj, muita cerveja, Dnª Onça quer me matar, mas valeu pelo menos minhas ações da Lame ficaram lindas, bebi tanto que to achando que até o final do ano vou ta milionario.......ehehehehehehehheyhe.....minha casa final de semana é o maior agito, vem nora, vem genro, vem neto, se que quizerem dar uma passadinha por aqui qualquer dia desse estamos de braços abertos.........vou dormir amanhã o bicho pega.........ehheheheheehehehhe

hehehehe boa. vitturi, hoje é dia bom para vc abrir o HB, a bovepa vai ta em 80.000 pontos, Lame a 40,xx, LREN a 80,xx, Vale, GGBR e afins a cima de 100,00 hehehehe. Quem sabe algum dia não aparecemos por ai para curtir um churras com vc, eu gosto muito!

Até amanha, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Seg Jun 23, 2008 9:54 am

Tenham um bom dia e também uma ótima semana, meus gurus e demais...

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 23, 2008 10:05 am

Mara escreveu:Tenham um bom dia e também uma ótima semana, meus gurus e demais...

Bom dia Mara, bom dia pessoal.

Dia de repique a vista, espero que não seja apenas pegadinha de começo de pregão.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 23, 2008 10:25 am

Mara escreveu:Tenham um bom dia e também uma ótima semana, meus gurus e demais...

To meio atrazado, mas um bom dia pra todos nos, comecei o dia bem tive que voltar pra casa meu PC da loja deu pau na conf. do Windows e não consigo entrar na internet pq é o Pc principal, so vim pra botar as minhas OV, e vou voltar pra resolver o preblema lá.........mas parece que tdo azul, hj devemos ter aquele repique, e essa Lame quer me deixar maluco só ela no vermelho........mas beleza abraços, bom dia, Mara,Hugo,Leo, Luciano.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 23, 2008 10:31 am

Vitturi escreveu:
Mara escreveu:Tenham um bom dia e também uma ótima semana, meus gurus e demais...

To meio atrazado, mas um bom dia pra todos nos, comecei o dia bem tive que voltar pra casa meu PC da loja deu pau na conf. do Windows e não consigo entrar na internet pq é o Pc principal, so vim pra botar as minhas OV, e vou voltar pra resolver o preblema lá.........mas parece que tdo azul, hj devemos ter aquele repique, e essa Lame quer me deixar maluco só ela no vermelho........mas beleza abraços, bom dia, Mara,Hugo,Leo, Luciano.....

Bom dia vitturi, boa sorte na resolução do problema, e boa sorte para nós nesse dia ainda indefinido.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 23, 2008 4:32 pm

Puxa vida pessoal, agora que consegui acertar meu micro, deu pau no HD, ainda bem que dei sorte e consegui clonar as informações do antigo, como sempre não tinha copia, a gente so lembra delas quando acontece esses pipinos, mas belesza deu tdo certo, o que não ta mto certo é a nossa IBOV, me parece que que andou de lado o dia todo, e agora a Renner tambem ta querendo pegar uma carona na Lame, é so q que faltava ir pra 26,00 de novo.............
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 23, 2008 5:15 pm

Vitturi escreveu:Puxa vida pessoal, agora que consegui acertar meu micro, deu pau no HD, ainda bem que dei sorte e consegui clonar as informações do antigo, como sempre não tinha copia, a gente so lembra delas quando acontece esses pipinos, mas belesza deu tdo certo, o que não ta mto certo é a nossa IBOV, me parece que que andou de lado o dia todo, e agora a Renner tambem ta querendo pegar uma carona na Lame, é so q que faltava ir pra 26,00 de novo.............

vitturi, bom que resolveu o problema do pc, HD é sempre complicado...

O dia hj foi 0 x 0, gostei do fechamento do ind. fut. ficou muito a cima do ibov, isso pode ser um bom sinal para um repique de verdade amanhã.

Entraram forte na LREN no leilão, Brascan e outra que me esqueci, deram 2 ordens gigantes e travaram as ordens de venda, nunca tinha visto uma recuperação tão forte da LREN em leilão. Os vendidos (a maioria), devem ta desesperados. De -0,96% chegou a bater +1,82 no leilão, e fechou a +0,96%, show! Pena que a Lame nao foi junto.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 23, 2008 5:28 pm

Verdade, loja renner deu um belo salto, estou preocupado com a Gerdau, ta meio estranha acho que entrei errado 39,81.....vamos ver amanhã e a Vivo de uma bela recuada, pode ser que volta ai pelos 9,50 so preciso arrumar dinheiro agora to 100% sem grana, tenho que vender alguma coisa,essa semana agenda carregada nos USA pode complicar as coisas.......
Bom final de tarde abraços........

> Terça-feira (24/6)

- Brasil

10h00
- O Banco Central publica a Nota de Política Monetária de maio, que traz estimativas sobre a base monetária, os empréstimos de bancos privados e o total de empréstimos no mercado financeiro.

- EUA

11h00
- Será apresentado o Consumer Confidence referente ao mês de junho. O índice é responsável por medir a confiança dos consumidores norte-americanos.

Destaque para o primeiro dia da reunião do Federal Reserve, quando os membros do Banco Central dos EUA expõem suas opiniões sobre a conjuntura econômica doméstica.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 23, 2008 5:48 pm

Foi so eu falar do ind. fut., que ele caiu de +0,31% para -0,08% (até agora), não entendi nada, caiu de vez...

vitturi, GGBR é um dos melhores papéis da bolsa, o que aconteceu na sexta foi algo fora do comum e continua se arrastando devido o cenário, mas pode ficar despreocupado. Ele é bom para longo prazo, curto, day trade... Essa semana eu to sem coragem devido ao final da que passou, mas teria dado para fazer um day trade de quase 2% nela, ela tem bom poder de recuperação, é so o cenário ajudar hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 24, 2008 9:51 am

Bom dia pessoal, me parece que a coisa não ta legal, Europa no vermelho indice futuro caindo e nos vamos correr pra onde, meu Deus será que o motor do IG era mto potente e quebrou todas marchas desse carro chamado Ibov e so sobrou a Ré...........mesmo assim vamos lá vamos acreditar num bom dia.....abraços.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 24, 2008 10:09 am

Vitturi escreveu:Bom dia pessoal, me parece que a coisa não ta legal, Europa no vermelho indice futuro caindo e nos vamos correr pra onde, meu Deus será que o motor do IG era mto potente e quebrou todas marchas desse carro chamado Ibov e so sobrou a Ré...........mesmo assim vamos lá vamos acreditar num bom dia.....abraços.......

Bom dia vitturi, bom dia pessoal, realmente, a coisa ta feia mesmo, pior que nem adianta torcer para uma queda visando uma recuperação, ja testamos vários suportes e estamos passando direto em todos, complicado...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 24, 2008 11:49 am

Ai minha gente alguem tem alguma ideia o que fazer nessa situação, não tem mais fim, essa queda eu francamente nunca vi isso, será que a coisa tá tão mal assim, o interessante é que não se ve noticias tão negativas, onde está o problema...........????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 24, 2008 12:20 pm

Vitturi escreveu:Ai minha gente alguem tem alguma ideia o que fazer nessa situação, não tem mais fim, essa queda eu francamente nunca vi isso, será que a coisa tá tão mal assim, o interessante é que não se ve noticias tão negativas, onde está o problema...........????

Ta preocupante, o poço não tem fundo, e estamos totalmente dependentes dos Estados Unidos, e como a coisa la não ta tão boa, acabamos indo para o brejo junto. Agora acabou de azular la, vamos ver... Eu to focado em DT, é o jeito para tentar ganhar algo nessa crise horrível.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 24, 2008 1:16 pm

Deu para fazer um DT na GGBR de 1,43% ja descontadas todas despesas. Dava para ter segurado e feito melhor, mas to aprendendo a não me lamentar pelo que deixei de ganhar, se tiver de me lamentar, que seja pelo que perdi.

Como disse ontem, esse papel tem grande poder de recuperação, não só no diário, como no geral, no primeiro repique verdadeiro de alta da bovespa, vai bombar.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 24, 2008 2:45 pm

Hugo Bentes escreveu:Deu para fazer um DT na GGBR de 1,43% ja descontadas todas despesas. Dava para ter segurado e feito melhor, mas to aprendendo a não me lamentar pelo que deixei de ganhar, se tiver de me lamentar, que seja pelo que perdi.

Como disse ontem, esse papel tem grande poder de recuperação, não só no diário, como no geral, no primeiro repique verdadeiro de alta da bovespa, vai bombar.

Eu vendi minha Vale de 2,90% sai dela a 48,90 to com Lren pend a 30,42 mas confesso que to com medo de entrar varejo ta dando arrepiu, mas to pensando em fazer P/Medio a outra minah ta em 34,47......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 24, 2008 3:05 pm

E vai embora Vale so pq sai, é complicado..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 24, 2008 4:12 pm

Vitturi escreveu:E vai embora Vale so pq sai, é complicado..........

O mercado ta muito louco, vale foi embora mesmo. Eu fiquei com poucas LREN, as corretoras tão deitando e rolando nela operando vendidos, espero que acabe logo essa palhaçada. Mas quando ela resolver disparar, a coisa vai ser linda, tem muito que subir.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Ter Jun 24, 2008 4:15 pm

Só passando para dizer que continuo lendo vocês... e assistindo...
É só o que posso fazer! Sad

Continuo torcendo para que vocês façam ótimos negócios!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 24, 2008 4:28 pm

Mara escreveu:Só passando para dizer que continuo lendo vocês... e assistindo...
É só o que posso fazer! Sad

Continuo torcendo para que vocês façam ótimos negócios!


Oi Mara,

Obg pela força! Dias melhores virão (é o que espero).
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 24, 2008 4:36 pm

Hugo Bentes escreveu:
Mara escreveu:Só passando para dizer que continuo lendo vocês... e assistindo...
É só o que posso fazer! Sad

Continuo torcendo para que vocês façam ótimos negócios!


Oi Mara,

Obg pela força! Dias melhores virão (é o que espero).

Meu Deus que ta acontecendo pior que não da coragem de entrar em nada, alguem ai tem uma dica, ai Mara vamos lá um dia isso tem acabar, brigaduuuu pela torcida e to aqui torcendo pra essa Vale ir as alturas.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos