Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 22, 2008 12:56 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, ja percebeu que alguns papéis de 2ª linha como a lame, parece que segue mais os estados unidos do que a bovespa? Veja que nesses dias que la fora caiu, a maioria dos de 2ª linha cairam tb, mesmo com a bovespa bombando, ja hj que a bovespa ta patinando e la fora subindo, esses papéis tão se segurando (pelo menos até agora).

É verdade, e seu amigo aqui como sempre conseguiu errar nas duas, não vendi a ggbr e vendi a Lame ontem no leilão de medo podia ter ganho mais 0,23 nela hj e ter recomprado a ggbr 1,00 pra baixo......Uhugo sobre os dividendos da tble3 o valor é 0,86 e naõa 1,26 como falei 1,26 foi da cpfl...e a tble fica EX dia 26 mesmo...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 22, 2008 1:02 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, ja percebeu que alguns papéis de 2ª linha como a lame, parece que segue mais os estados unidos do que a bovespa? Veja que nesses dias que la fora caiu, a maioria dos de 2ª linha cairam tb, mesmo com a bovespa bombando, ja hj que a bovespa ta patinando e la fora subindo, esses papéis tão se segurando (pelo menos até agora).

É verdade, e seu amigo aqui como sempre conseguiu errar nas duas, não vendi a ggbr e vendi a Lame ontem no leilão de medo podia ter ganho mais 0,23 nela hj e ter recomprado a ggbr 1,00 pra baixo......Uhugo sobre os dividendos da tble3 o valor é 0,86 e naõa 1,26 como falei 1,26 foi da cpfl...e a tble fica EX dia 26 mesmo...

Nem fale em erro, mas veja pelo lado bom, se os estados unidos tivesse caindo hoje, a lame estaria no chão. Esses dividendos da cpfl foi bom d+. Meu único medo em entrar em algum papel para pegar os dividendos nessa crise, é o papel não recuperar fácil o valor dos dividendos que é abatido no seu preço. Quem entrou na ggbr4 na sexta passada para pegar os dividendos que se deu bem, pq além dela ter subido bem na semana, a abertura de segunda foi boa, e ela recuperou o valor abatido. Pena que não pagou bons dividendos dessa vez, achei o valor baixo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 22, 2008 5:13 pm

No final da história, a bovespa e as bues acabaram caindo pouco, nem podemos chamar de realização. Gostaria muito que isso fosse sinal de força no mercado, mas to achando que so caiu pouco devido a alta forte dos estados unidos. Vou ficar de olho nas de 2ª linha na próxima semana, pode ser que algumas como a vivo que cairam forte esses últimos dias dêem um caldo.

Bom final de semana.

vitturi, vamos torcer para o brasil nessas finais e na F1, e para que a bovespa na segunda não amanheça muito feia hehehe.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 22, 2008 5:35 pm

Hugo Bentes escreveu:No final da história, a bovespa e as bues acabaram caindo pouco, nem podemos chamar de realização. Gostaria muito que isso fosse sinal de força no mercado, mas to achando que so caiu pouco devido a alta forte dos estados unidos. Vou ficar de olho nas de 2ª linha na próxima semana, pode ser que algumas como a vivo que cairam forte esses últimos dias dêem um caldo.

Bom final de semana.

vitturi, vamos torcer para o brasil nessas finais e na F1, e para que a bovespa na segunda não amanheça muito feia hehehe.

Abraço.

Valeu Hugo, hoje não consegui fazer nada fiquei so olhando mesmo, bovespa na contramão dos USA, o problema das blues que ADR´s ficaram em baixa em baixa lá fora, e puxaram nossa bolsa pra baixo, na segunda não temos coisas importantes na Agenda Americana quem sabe isso pode ajudar e tomara mesmo que a queda de hj seja pra gente pegar uma força, mas to acreditando que a partir de setembro as coisa comecem a clarear é o mesmo filme do ano passado, e vamos la torcida pra que a sorte do Massa tambem mude pra melhor.....abraços bom final de semana...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 25, 2008 9:41 am

Bom dia Hugo, pelo menos ontem a sorte do Massa ja mudou .......eheheheh.......quem sabe a nossa acompanha a dele, vamos torcer pra termos uma semana de alta e acabar com esse agosto que não foi facil.........abraços, bom dia e uma otima semana..agenda semanal ja está atualizada
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 25, 2008 10:43 am

Vitturi escreveu:Bom dia Hugo, pelo menos ontem a sorte do Massa ja mudou .......eheheheh.......quem sabe a nossa acompanha a dele, vamos torcer pra termos uma semana de alta e acabar com esse agosto que não foi facil.........abraços, bom dia e uma otima semana..agenda semanal ja está atualizada

Bom dia vitturi, realmente, o Massa ontem foi d+.

As blues tão mostrando força, ggbr4 no positivo e as outras tão caindo pouco (até agora), acho que so nao tão bombando pq os futuros la fora ja amanheceram no vermelho, ja mostrando que iam abrir no chão. Vamos ver o que acontece até o final do dia.

Boa sorte
!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 25, 2008 5:04 pm

Por mais que a bovespa tente reagir, é totalmente dependente la de fora, e a coisa la fora caiu d+ hoje. A fórmula continua, 3 dias de queda para 2 de repique hehehe.

Bom final de tarde.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 25, 2008 5:29 pm

Hugo Bentes escreveu:Por mais que a bovespa tente reagir, é totalmente dependente la de fora, e a coisa la fora caiu d+ hoje. A fórmula continua, 3 dias de queda para 2 de repique hehehe.

Bom final de tarde.

Abraços.

È meu amigo, ta dificel será q amanhã teremos mais um dia de queda francamente com a derrubada de hj, mesmo assim não deu coragem de entrar em nada, vamos ver se caço alguma coisa aqui no after, mas da medo não tenho dado mta sorte qdo entro no after........so que amanhã a agenda ta meia carregada pessoal vai esperar a minuta do Fed......bom final de tarde te amanhã....abraços.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 26, 2008 11:24 am

Bom dia pessoal, parece que o dia vai ser volátil, espero que abra espaço para um dia de alta mais consistente amanhã. Parece que as siderurgicas entraram num canalzinho de alta, elas não tem caido tanto em dias de baixa, e tão reagindo bem em dias de alta. Bom para DT, e ST.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 26, 2008 12:02 pm

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal, parece que o dia vai ser volátil, espero que abra espaço para um dia de alta mais consistente amanhã. Parece que as siderurgicas entraram num canalzinho de alta, elas não tem caido tanto em dias de baixa, e tão reagindo bem em dias de alta. Bom para DT, e ST.

Oi Hugo bom dia, mercado abriu estranho, dava impressão de mais um dia de queda, as noticias na europa não foram bosa mas USA vieram melhor q o esperado, isso ta ajudando as bolsas lá e dando uma força aqui tambem e a petr com a noticia que descobriram mais petroleo no Espirito Santo tambem ta ajudando, depois das 15h00 sai a minuta do Fed, se vier legal podemos ter uma forte alta no final da tarde.............boa sorte gente...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 26, 2008 5:13 pm

O dia foi realmente vplátil, espero que amanha tenhamos uma subida consistente.

Abraço, e bom final de tarde.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 26, 2008 5:21 pm

Mais um dia andando de lado comodites ditando o rumo do mercado, dos papeis q acompanho o que ta fazendo bonito a varios dias é ALLL11, essa não tem deixaddo na mão mas tem q entrar entre os 18,30 a 18,40 .... na torcida pra q este mes termine logo pra ver se no mes da primavera, essa bolsa nos de algumas flores.....pq ta complicado qualquer coisa q arriscar é uma loteria.....abraços Hugo....bom final de terça feira ... te manhã
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 27, 2008 12:21 pm

Olá Hugo boa tarde, tive q me atrazar hoje pelo jeito ta andando a coisa hoje, até os USA ta ajudando, cai estoque de petroleo inesperadamente e com as encomendas dos bens duraveis, deve ser o q vc disse mesmo a velha regra tres a quatro dias de baixa dois de alta se a regra prevalecer amanhã teremos mais um de alta.....boa sorte ai.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 27, 2008 3:05 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo boa tarde, tive q me atrazar hoje pelo jeito ta andando a coisa hoje, até os USA ta ajudando, cai estoque de petroleo inesperadamente e com as encomendas dos bens duraveis, deve ser o q vc disse mesmo a velha regra tres a quatro dias de baixa dois de alta se a regra prevalecer amanhã teremos mais um de alta.....boa sorte ai.......

Oi vitturi, boa tarde. De manhã deu DT logo na abertura, depois tudo caiu. Agora as de 2ª linha deram uma disparada linda. Espero que segure esse alta, assim podemos ter mais um dia de alta amanha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 27, 2008 5:14 pm

É incrível nossa dependência, poderíamos ter tido um fechamento muito melhor se a bovespa não tivesse seguido a arriada dos caras na de fora por volta das 16:00, eles acabaram recuperando no final e deu para salvar algo aqui... Espero que amanhã a gente tenha um dia menos volátil e uma subida sólida. Depois é só ficar de molho até o final da tarde da próxima terça para entrar em algo de novo, a coisa virou receita de bolo hehehe.

Bom final de tarde vitturi, abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 27, 2008 5:56 pm

Hugo Bentes escreveu:É incrível nossa dependência, poderíamos ter tido um fechamento muito melhor se a bovespa não tivesse seguido a arriada dos caras na de fora por volta das 16:00, eles acabaram recuperando no final e deu para salvar algo aqui... Espero que amanhã a gente tenha um dia menos volátil e uma subida sólida. Depois é só ficar de molho até o final da tarde da próxima terça para entrar em algo de novo, a coisa virou receita de bolo hehehe.

Bom final de tarde vitturi, abraços.

Verdade Hugo, voce tem razão, pelo menos hj salvei uns trocados na ALLL podia ter lucrado o dobro, entre 18,61 sai a 18,93 era minha estrategia 0,30 olha o que ela fez no leilão de 18,85 fechou nos 19,20.......fazer o que melhor pouco que perder......vamos torcer como vc disse pra mais uma arrancada amanha to precisando de +3% na ggbr pra sair no 0x0 esse papel ja ta me cançando se der caio fora e vou tentar uma recompra abaixo dos 29,00...........uma boa tarde........abraços....inté amanhã
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 28, 2008 11:49 am

Olá Hugo bom dia, tambem está bonito o dia hoje, derrepente de um dia pra outro o mundo sai da UTI e ta tudo uma maravilha, pra mim isso é tudo forjado, e mais uma vez dei azar por 0,02 não sai da das minhas ggbr agora voltou tudo, se tivesse certeza q amanhã dava mais um dia de alta não ficava preocupado mas se a regra pravalecer amanhã o teremos uma recaida e la vamos pra UTI de novo..............boa sorte ai .....e um bom dia.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 28, 2008 11:55 am

Vitturi escreveu:Olá Hugo bom dia, tambem está bonito o dia hoje, derrepente de um dia pra outro o mundo sai da UTI e ta tudo uma maravilha, pra mim isso é tudo forjado, e mais uma vez dei azar por 0,02 não sai da das minhas ggbr agora voltou tudo, se tivesse certeza q amanhã dava mais um dia de alta não ficava preocupado mas se a regra pravalecer amanhã o teremos uma recaida e la vamos pra UTI de novo..............boa sorte ai .....e um bom dia.

vitturi, acho que a ggbr ainda sobe mais um pouco hoje, assim vc consegue sair. Ela nessa última semana ela deu mais de 10% nesses dias de repique. Temos que ficar atento a isso, ficarmos líquidos na maior parte dos dias da semana e pegar esses dias de repique na semana. Acho que mesmo com a crise, devemos ter em média 2 dias forjados por semana, por isso, é cada vez mais importante pegarmos tudo la embaixo, pegar no topo ou próximo é muito perigoso. O que tem de gente que vai entrar hoje depois desses 2 dias de alta acreditando numa reversão e vai levar nabo, não é brincadeira...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 28, 2008 2:18 pm

Parece que hoje acordamos com uma puta de uma fome, parecia que ia as alturas derrepente parou tdo e não consiguimos acompanhar os USA, o problema aqui é o petroleo, como agora a tarde caiu o preço do barril e a petr comanda nossa bolsa a gente desce junto, e para os USA funciona ao contrario se petroleo cai bolsa sobe...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 28, 2008 2:56 pm

Vitturi escreveu:Parece que hoje acordamos com uma puta de uma fome, parecia que ia as alturas derrepente parou tdo e não consiguimos acompanhar os USA, o problema aqui é o petroleo, como agora a tarde caiu o preço do barril e a petr comanda nossa bolsa a gente desce junto, e para os USA funciona ao contrario se petroleo cai bolsa sobe...

Por isso que acho um absurdo so termos empresas ligadas a commodities com maior peso na bovespa, deveria ser diversificado, ficar so dependendo de vale e petro nao dá... Por isso que vendo logo quando o dia abre bonito e ja to no meu objetivo, não da para confiar não.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 28, 2008 3:34 pm

Bom pelo menos cinsegui um DT na ALLL11 já é alguma coisa, me parece que siderurgis ta esboçando uma recuperação, espero q segure as pontas até o final do dia.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 28, 2008 3:43 pm

Vitturi escreveu:Bom pelo menos cinsegui um DT na ALLL11 já é alguma coisa, me parece que siderurgis ta esboçando uma recuperação, espero q segure as pontas até o final do dia.........


É, conseguiram recuperar bem a arriada, tomara que segurem mesmo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 28, 2008 4:22 pm

Sai da ggbr as que eu tinha mais em baixo, com lucro pequeno mas pelo menos to com mais grana agora é esperar a volta, me sobrou 300 no preço de 39,81 essa acho que vou guardar pros neto.........rsrsrsrsrsr
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 28, 2008 4:33 pm

Vitturi escreveu:Sai da ggbr as que eu tinha mais em baixo, com lucro pequeno mas pelo menos to com mais grana agora é esperar a volta, me sobrou 300 no preço de 39,81 essa acho que vou guardar pros neto.........rsrsrsrsrsr


Fez bem vitturi, com mais grana, vc pode entrar na próxima semana depois dela realizar, e vai compensar com o tempo as que tem a 39, e os netos ficaram ricos no futuro hehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 28, 2008 5:10 pm

Oi Hugo, não sei se vc tem ai ALLL11 mas pregou uma boa hj, vendi a 18,98 e fecha a 19,47 deixei 0,49 cair no buraco, e Lren puta carnaval de manhã pra fechar nessa merreca, bom pelo menos a bolsa deu um sinal positivo so espero não ter uma avalanche amanhã..........abraços ..... bom final de tarde...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos