Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 16, 2008 12:24 pm

Bov embicou para baixo, vendi LREN. Conheço a bichincha, quando o bov cai, ela fica ali segurando por um tempo, mas para cair forte, é um passo. Vou ver se faço outro day trade nela ainda hoje.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 16, 2008 2:34 pm

2 "belos" day trades na LREN. Hoje da até para começar a sorrir. Que venha o próximo!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 16, 2008 2:47 pm

Hugo Bentes escreveu:2 belos day trades na LREN. Hoje da até para começar a sorrir. Que venha o próximo!

Beleza Hugo, eu marquei bobeira de novo tinha colocado Ov a 35,54 dei uma saida qdo voltei ja era beteu os 35,50.....acho que vou ter que ficar em cima do HB direto..


Última edição por Vitturi em Seg Jun 16, 2008 2:50 pm, editado 2 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 16, 2008 2:49 pm

Acho que agora vai desabar de vez.................
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 16, 2008 2:54 pm

Vitturi escreveu:Acho que agora vai desabar de vez.................

Dia totalmente indefinido, ta complicado...

LREN ja é volátil por natureza, em dias de volatividade do mercado, ela fica louca, so acompanhando de perto mesmo, por muito pouco sua ordem nao cai.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 16, 2008 4:35 pm

.: Fecomercio-SP: vendas no Dia dos Namorados crescem 3% em SP :.

O faturamento do comércio varejista da capital paulista no Dia dos Namorados este ano subiu 3,1%, na comparação com a mesma data do ano passado, segundo pesquisa feita pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP). A pesquisa também indicou que o cartão de crédito foi a forma de pagamento mais usada (55% dos consumidores), seguida pelos pagamentos à vista (32%). O Dia dos Namorados é a terceira melhor data de vendas para o varejo, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

O segmento que registrou o melhor desempenho foi o de bens semiduráveis (roupas e calçados) com incremento de 3,5% na comparação com igual período de 2007. No segmento dos duráveis, como eletrônicos em geral, o aumento foi de 2,4% na mesma base de comparação.

A Fecomercio apurou também as estratégias utilizadas para atrair os clientes: 39% dos comerciantes realizaram promoções, 52% ofereceram descontos especiais e mais 50% investiram em campanhas publicitárias.


Não entendo como a Lame não anda, Pascoa, Dia das Mães, agora Namoradas e essa droga patinando e eu com 6k engessado.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 16, 2008 4:43 pm

Vitturi escreveu:.: Fecomercio-SP: vendas no Dia dos Namorados crescem 3% em SP :.

O faturamento do comércio varejista da capital paulista no Dia dos Namorados este ano subiu 3,1%, na comparação com a mesma data do ano passado, segundo pesquisa feita pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP). A pesquisa também indicou que o cartão de crédito foi a forma de pagamento mais usada (55% dos consumidores), seguida pelos pagamentos à vista (32%). O Dia dos Namorados é a terceira melhor data de vendas para o varejo, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

O segmento que registrou o melhor desempenho foi o de bens semiduráveis (roupas e calçados) com incremento de 3,5% na comparação com igual período de 2007. No segmento dos duráveis, como eletrônicos em geral, o aumento foi de 2,4% na mesma base de comparação.

A Fecomercio apurou também as estratégias utilizadas para atrair os clientes: 39% dos comerciantes realizaram promoções, 52% ofereceram descontos especiais e mais 50% investiram em campanhas publicitárias.


Não entendo como a Lame não anda, Pascoa, Dia das Mães, agora Namoradas e essa droga patinando e eu com 6k engessado.......

Muito complicado mesmo, o jeito é esperar alguma disparada dela para sair a medida do possível. Se pela menos a bovespa tivesse ajudando...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 16, 2008 6:58 pm

Pessoal me atrapalhei no final da tarde, e não vi o fechamento, mas não foi mto bom, ficou tdo de lado quem parece que andou um pouco foi a Vivo, mas hj ja era pra se esperar o mercado desse jeito por causa do venc. de opções, tomara que amanhã comece uma recuperação, acho que está na hora da virada.....e ai Hugo conseguiu fazer tres DT.......hoje na Lren

Bom final de segunda e até amanhã....

Veja agenda pra amanhã ta tranquila, e pra semana tambem, so na quarta temos um dado imporatante aqui, a FGV apresenta o IGP-10 (Índice Geral de Preços - 10) do mês de junho. O índice, que é formado por um conjunto de indicadores de inflação, registra os preços desde matérias-primas agrícolas e industriais até bens e serviços finais.


> Terça-feira (17/6)

- Brasil

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresenta a Pesquisa Mensal do Comércio de abril, que acompanha a evolução da atividade comercial no Brasil, com indicadores calculados para cada região do País.

- EUA

9h30
- O Departamento de Trabalho apresenta os números do PPI (Producer Price Index) e de seu núcleo, que descrevem os preços praticados por produtores durante o mês de maio.

9h30 - Serão apresentados os dados do setor imobiliário local, através dos índices Housing Starts e Building Permits, que medem, respectivamente, o número de casas que começaram a ser construídas e quantas autorizações para a construção de imóveis foram concedidas no mês de maio.

10h15 - Atenção aos números do setor industrial do mês de maio, descritos pelo Industrial Production e pelo Capacity Utilization.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 16, 2008 9:03 pm

vitturi, não consegui fazer o 3º trade nela, depois do 2º ela ficou de lado hehehehe. Mas foram 2 trades interessantes diante o cenário.

Tb to achando que é a hora da virada, infelizmente amanhã é o dia mais tenso da agenda la fora, poderíamos confirmar uma virada amanhã, mas diante a agenda, nem sei. Se o Dow Jones tivesse fechado positivo e a bovespa nao tivesse devolvido tanto na virada da tarde até o final do pregão, eu estaria mais confiante numa virada de tendência. Mas tudo bem, ainda existe um indício de ter se formado um fundo, e temos que "torcer".

Pelo menos espero que o dia amanheça bem para ganhar uma graninha logo no começo e ver o que será do mercado até o final dele.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 16, 2008 9:17 pm

Encontrei essa dica que achei mto interessante, são quatro passos que são faceis de analizar, principalmente o MACD Histograma, ele se repete a cada ciclo, se vc analizar ele na LREN neste momemto ele esta pra baixo da linha qdo começar a voltar e me parece que é o memento seria a hora da compra, de uma analizada nesse sistema achei interessante, depois vou colar o grafico da Lren aqui.


Muitas pessoas ficam testando diversos sistemas de análise em busca do "Trade System" infalível. Porém, isso é uma grande ilusão! O que existem são sistemas que têm um melhor desempenho face a outros. Pensando nisso, estou divulgando o sistema que utilizo para determinar a minha entrada ou não em um ativo.

Primeiro passo:
- Escolho ativos que possuam alguma liquidez. Ou seja, tenham uma média diária de no mínimo 100 negócios.

Segundo passo: - Ploto no gráfico os seguintes indicadores e osciladores: Média Móvel Exponencial de 13 e 26 dias; MACD HISTOGRAMA; IFR 9; CANDLES.

Terceiro passo:
- No gráfico SEMANAL verifico se a média de 26 está apontando para cima e o MACD HISTOGRAMA está subindo em relação a semana anterior. (indicativos que devo operar no modo comprado)

Quarto passo:

- (PARA OPERAÇÕES CURTAS) No gráfico DIÁRIO compro quando a média de 13 está apontando para cima e o MACD HISTOGRAMA está subindo em relação ao dia anterior e saio da operação quando qualquer um deles (media 13 ou histograma ou ifr9) apontarem para baixo e derem uma pequena vacilada.

- (PARA OPERAÇÕES MAIS LONGAS) No gráfico SEMANAL compro quando a média de 13 está cruzando a media de 26 para cima e o MACD HISTOGRAMA está subindo em relação a semana anterior e saio da operação quando qualquer um deles (media 13 ou histograma ou ifr9) apontarem para baixo e derem uma pequena vacilada. Este tipo de operação gera menos stress e ganhos maiores.
Bons trades a todos.
Cristiano Barbosa Ghisio.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jun 16, 2008 9:30 pm

Vitturi escreveu:Encontrei essa dica que achei mto interessante, são quatro passos que são faceis de analizar, principalmente o MACD Histograma, ele se repete a cada ciclo, se vc analizar ele na LREN neste momemto ele esta pra baixo da linha qdo começar a voltar e me parece que é o memento seria a hora da compra, de uma analizada nesse sistema achei interessante, depois vou colar o grafico da Lren aqui.


Muitas pessoas ficam testando diversos sistemas de análise em busca do "Trade System" infalível. Porém, isso é uma grande ilusão! O que existem são sistemas que têm um melhor desempenho face a outros. Pensando nisso, estou divulgando o sistema que utilizo para determinar a minha entrada ou não em um ativo.

Primeiro passo:
- Escolho ativos que possuam alguma liquidez. Ou seja, tenham uma média diária de no mínimo 100 negócios.

Segundo passo: - Ploto no gráfico os seguintes indicadores e osciladores: Média Móvel Exponencial de 13 e 26 dias; MACD HISTOGRAMA; IFR 9; CANDLES.

Terceiro passo:
- No gráfico SEMANAL verifico se a média de 26 está apontando para cima e o MACD HISTOGRAMA está subindo em relação a semana anterior. (indicativos que devo operar no modo comprado)

Quarto passo:

- (PARA OPERAÇÕES CURTAS) No gráfico DIÁRIO compro quando a média de 13 está apontando para cima e o MACD HISTOGRAMA está subindo em relação ao dia anterior e saio da operação quando qualquer um deles (media 13 ou histograma ou ifr9) apontarem para baixo e derem uma pequena vacilada.

- (PARA OPERAÇÕES MAIS LONGAS) No gráfico SEMANAL compro quando a média de 13 está cruzando a media de 26 para cima e o MACD HISTOGRAMA está subindo em relação a semana anterior e saio da operação quando qualquer um deles (media 13 ou histograma ou ifr9) apontarem para baixo e derem uma pequena vacilada. Este tipo de operação gera menos stress e ganhos maiores.
Bons trades a todos.
Cristiano Barbosa Ghisio.

Boas dicas depois vou dar uma analisada usando o apligraf, eu gosto de usar o sistema smart do apligraf durante o dia, acho interessante tb.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jun 16, 2008 10:54 pm

EXEMPLO DE ANALISE COMPRA E VENDA NO MACD HISTOGRAMAMERCADO EM GERAL - Página 16 P710
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 17, 2008 12:23 am

Vitturi escreveu:EXEMPLO DE ANALISE COMPRA E VENDA NO MACD HISTOGRAMAMERCADO EM GERAL - Página 16 P710

Interessante essa análise.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 17, 2008 9:53 am

Bom dia pessoal. Até se confirmar a recuperação da bovespa, não podemos comemorar nada antes do tempo, mas que o bov. fut. ta lindo, isso ta hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 17, 2008 9:59 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal. Até se confirmar a recuperação da bovespa, não podemos comemorar nada antes do tempo, mas que o bov. fut. ta lindo, isso ta hehehe.

Bom dia, Mara, Hugo,Leo, Luciano e a galera que nos acompanha, realmente futuro ta lindo, acho que hoje vai dar praia.......boa sorte minah gente.....bons lucros......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Ter Jun 17, 2008 10:24 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal. Até se confirmar a recuperação da bovespa, não podemos comemorar nada antes do tempo, mas que o bov. fut. ta lindo, isso ta hehehe.

Bom dia, Mara, Hugo,Leo, Luciano e a galera que nos acompanha, realmente futuro ta lindo, acho que hoje vai dar praia.......boa sorte minah gente.....bons lucros......

Bom dia, meus gurus...
Bom dia para os demais...

Eu continuo na expectativa e só posso assistir.

Abração e façam ótimos negócios!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 17, 2008 10:35 am

Ae Mara animo ai, Vale se recupera facil, previsão pra ela se não me engano é 85,xx até dezembro é so ter paciencia, não venda no preju depois é dificel recuperar.....arruma uma graninha so pra ir recuperando um pouco nessa entre safra...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 17, 2008 11:34 am

Vendi minhas Lren a 35,60 e sai de metade da Vivo que tinha a 9,81 ja deu pra dar um animo, ainda tenho 2k de Vivo a 10,55 agora esperar Lren voltar......so compro abaixo dos 34,50..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 17, 2008 11:37 am

Vitturi escreveu:Vendi minhas Lren a 35,60 e sai de metade da Vivo que tinha a 9,81 ja deu pra dar um animo, ainda tenho 2k de Vivo a 10,55 agora esperar Lren voltar......so compro abaixo dos 34,50..

Fez bem vitturi, a LREN ta complicada, Finabank e Santander tão entrando vendidos e derrubando o preço para comprar mais barato, ta muito manipulada, por isso que não ta conseguindo subir.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 17, 2008 11:59 am

Mara Vale tá que tá ..... animo ai minina.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 17, 2008 12:01 pm

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Vendi minhas Lren a 35,60 e sai de metade da Vivo que tinha a 9,81 ja deu pra dar um animo, ainda tenho 2k de Vivo a 10,55 agora esperar Lren voltar......so compro abaixo dos 34,50..

Fez bem vitturi, a LREN ta complicada, Finabank e Santander tão entrando vendidos e derrubando o preço para comprar mais barato, ta muito manipulada, por isso que não ta conseguindo subir.

Podia ter segurando um pouco mais a Vivo, mas melhor se arrepender de ganhar pouco que ficar com ela.......não posso reclamar.....ta baummmm..olha a Vale a minha to comprado a 48,50.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 17, 2008 12:05 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Vendi minhas Lren a 35,60 e sai de metade da Vivo que tinha a 9,81 ja deu pra dar um animo, ainda tenho 2k de Vivo a 10,55 agora esperar Lren voltar......so compro abaixo dos 34,50..

Fez bem vitturi, a LREN ta complicada, Finabank e Santander tão entrando vendidos e derrubando o preço para comprar mais barato, ta muito manipulada, por isso que não ta conseguindo subir.

Podia ter segurando um pouco mais a Vivo, mas melhor se arrepender de ganhar pouco que ficar com ela.......não posso reclamar.....ta baummmm..olha a Vale a minha to comprado a 48,50.......

Com certeza, tem que vender logo quando bater o objetivo, mesmo tando se configurando uma recuperação da bovespa, ainda é cedo para ter certeza dessa recuperação, não podemos arriscar muito. Hoje a vale ta linda, vc ja recuperou o preju e ainda vai sair no lucro, maravilha!.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Ter Jun 17, 2008 12:30 pm

Vitturi escreveu:Mara Vale tá que tá ..... animo ai minina.....

Você é pra lá de querido, Vitturi...

Tô me animando... aguardo ansiosamente a grande virada.

Ainda vou aprender a ganhar dinheiro nesse negócio!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Ter Jun 17, 2008 1:16 pm

Bom sinal vale5 dando sinais de recuperação, isso é bom, porque se a petr4 manter a força e partir para buscar os proximos objetivos, poderemos ver o ibovespa se recuperar de vez...
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 17, 2008 1:17 pm

Mara escreveu:
Vitturi escreveu:Mara Vale tá que tá ..... animo ai minina.....

Você é pra lá de querido, Vitturi...

Tô me animando... aguardo ansiosamente a grande virada.

Ainda vou aprender a ganhar dinheiro nesse negócio!

Pense assim, vc paga sua faculdade, vai uma grana legal, qdo se perde na Bolsa é o preço que se está pagando pra aprender, faz parte, e va juntando todos esse aprendizados pra acertar mais a frente, ano passado perdi cerca R$ 15.000,00 e com toda calma e paciencia recuperei..........e na Lame estou amargando R$ 9.000,00 mas não to no preju porque não vendi ainda, lembra vc ta prejuizo so depois que vende, por enquando estamos defasados, será que ta certo essa palavra..????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 16 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos