Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

+3
Mara
vT
Hugo
7 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 12:31 pm

Cade vez me concientiso mais, que as informações são pra enganar que as lê, quando saiu o IG maior euforia que varejo seria mais beneficiada, Lame Lren Btow explodiram, quem foi esperto vendeu, ainda bem que pelo menos da Lren sai, agora de um dia pra outro ja rebaixaram as tres, melhor não ler nada e fazer as coisa da propria cabeça, graficos, analise, pelo que to vendo nada funciona, como pode essa volta da lame, pelo menos deveria andar de lado, olha ta dificel........desse jeito ta parecendo cassino mesmo, se deu sorte ganha, azar perde
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 12:49 pm

vitturi, toda vez que vejo as corretoras indicarem a LREN3, é quando ela ja ta bem esticada, qd isso acontece é a maior correria de gente comprando ela, logo ela cai, ai vejo todo mundo xingando o papel. O papel é ruim? Não é, sacanagem é indicar um papel volátil quando ele ta super esticado.

Vc ta certo, nunca podemos crer no que lemos, principalmente quando uma corretora indica algo.

Essa semana parece que as commodities vão subir, eu entrei ontem na CSNA3, hoje depois do pregão sai o resultado do trimestre, espero que bombe amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Ter maio 06, 2008 12:53 pm

Quanto ao pdf sobre opções eu vou tentar puxar depois o link de novo e passo, colar no word nao dá porque são mais de 10 paginas

Mas eu vejo depois e já passo
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 1:02 pm

LeoDantas escreveu:Quanto ao pdf sobre opções eu vou tentar puxar depois o link de novo e passo, colar no word nao dá porque são mais de 10 paginas

Mas eu vejo depois e já passo

Blz Leo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 1:06 pm

Hugo lancei minhas, ordens na planilha da bussola, belesa bateu até os centavos com a minha, agora vou fazer por lá fica mais facil pq não preciso ficar seperando ao DT, e tambem emite o DARF direto, so vou fazer a minha em paralelo pra evitar algum erro.......valeu pela dica............
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 1:09 pm

To precisando me benzer pendurei Lame a 13,05 bateu 13,09 ja dava um belo Dt agora pooooooo essa maré tem que mudar.......se não vendo cai....se cai não pego...........brincadeira.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 1:10 pm

Ind Fut......invertendo quem sabe teremos alegria até o final.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 1:15 pm

Mais uma Boa Noticia..........será

Elevação da nota do Brasil por 2ª agência colocaria País no índice Lehman :.


A demanda por títulos da dívida externa brasileira em dólares pode aproximar-se de US$ 10 bilhões quando o Brasil receber o grau de investimento de uma segunda grande agência de classificação de risco. Na última quarta-feira (dia 30 de abril), o País passou a ser classificado como grau de investimento pela agência Standard & Poor's (S&P). Com o aval de duas agências, os papéis brasileiros passarão a integrar o grupo de índices Lehman Aggregate, que são uma das referências mais utilizadas pelos grandes fundos para a composição de suas carteiras. Normalmente, esses fundos replicam a composição dos índices e, para fazer parte deles, é preciso que o Brasil ou qualquer outro emissor seja classificado como grau de investimento por pelos menos duas das três grandes agências internacionais: S&P, Moody's e Fitch Ratings.

De acordo com os cálculos feitos pelo Lehman Brothers e reproduzidos em relatório pelos analistas da corretora Merrill Lynch, se elegível, o Brasil passará a representar 0,17% do Global Aggregate, 0,38% do US Aggregate e 1,6% do US Credit Index, representando uma demanda bruta de cerca de US$ 12,5 bilhões. O Merrill observa, entretanto, que alguns dos fundos que utilizam os índices Lehman Aggregate como referência podem já estar investidos no Brasil.

O Merrill Lynch estima que a Fitch será a próxima agência a conferir o grau de investimento ao Brasil, antes da Moody's. Mas observa que alguns investidores já se antecipam ao grau de investimento por uma segunda agência de classificação de risco, fazendo perguntas e considerando tomada de posições.

Autor: Cynthia Decloedt / Fonte: Agencia Estado
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 1:15 pm

Vitturi escreveu:Hugo lancei minhas, ordens na planilha da bussola, belesa bateu até os centavos com a minha, agora vou fazer por lá fica mais facil pq não preciso ficar seperando ao DT, e tambem emite o DARF direto, so vou fazer a minha em paralelo pra evitar algum erro.......valeu pela dica............

Eu tb acho muito legal o bussola, é muito prático, de qualquer forma, acompanho em paralelo tb, é sempre bom.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 1:18 pm

Vitturi escreveu:To precisando me benzer pendurei Lame a 13,05 bateu 13,09 ja dava um belo Dt agora pooooooo essa maré tem que mudar.......se não vendo cai....se cai não pego...........brincadeira.........

É isso, esse momento ta complicado... Temos que contar cada vez mais com a sorte. Ta difícil até para adotar uma nova estratégia, ninguém sabe para que lado o mercado vai, difícil analisar.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 1:19 pm

Espero que as notícias boas continuem vindo...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 2:06 pm

Lojas Renner comunica inauguração de sua centésima loja

Por: Bovespa
06/05/08 - 10h54
Bovespa


SÃO PAULO - A Lojas Renner enviou à Bovespa o seguinte comunicado:

"A Lojas Renner S.A. (Bovespa: LREN3) comunica ao mercado em geral e demais interessados, a inauguracao, no dia 06 de maio, de sua centesima loja. A quinta loja inaugurada no ano de 2008 esta localizada na regiao Sudeste, em Sao Joao do Meriti - RJ, no Shopping Grande Rio e tem area total de 3.070,8 metros quadrados.

O plano de expansao da Lojas Renner para o primeiro semestre de 2008 preve, ainda, a abertura de mais uma loja em Curitiba - PR. Para o segundo semestre do ano em curso, estao programadas as inauguracoes de outras nove unidades."
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 2:27 pm

Vitturi escreveu:Lojas Renner comunica inauguração de sua centésima loja

Por: Bovespa
06/05/08 - 10h54
Bovespa


SÃO PAULO - A Lojas Renner enviou à Bovespa o seguinte comunicado:

"A Lojas Renner S.A. (Bovespa: LREN3) comunica ao mercado em geral e demais interessados, a inauguracao, no dia 06 de maio, de sua centesima loja. A quinta loja inaugurada no ano de 2008 esta localizada na regiao Sudeste, em Sao Joao do Meriti - RJ, no Shopping Grande Rio e tem area total de 3.070,8 metros quadrados.

O plano de expansao da Lojas Renner para o primeiro semestre de 2008 preve, ainda, a abertura de mais uma loja em Curitiba - PR. Para o segundo semestre do ano em curso, estao programadas as inauguracoes de outras nove unidades."

Não vejo a hora dela cair de verdade para poder entrar hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 4:37 pm

LAME4 testando o coração do pessoal hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 5:31 pm

Hugo Bentes escreveu:LAME4 testando o coração do pessoal hehehe.

Sai até de frente do computador, pra não fazer mais besteira, voltei agora, até que fechou bonita, quero so ver amanhã, haja coração, o meu ja não é tão jovem acho que to me arriscando demais.......rsrsrsrsr............Lren patinou.........eu acompanho a POMO4 tinha ela a um mes atraz 4K a 5,64 vendi a 6,30 hj bateu 7,39, as vezes é melhor não ficar olhando muito mesmo.........abraços..Boa noite.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 5:34 pm

>Agenda para esta Quarta-feira ta bem carregada (30/4)

- Brasil

8h00 - A FGV divulga a Sondagem Industrial referente ao mês de abril, que reúne informações sobre a evolução da atividade da indústria nacional.

O Banco Central apresenta a Nota de Política Fiscal referente ao mês de março, que revelará os gastos públicos realizados durante o período.

- EUA

9h15 - O ADP Employment, documento que descreve os dados referentes a novos postos de empregos criados no setor privado do país em abril, abre a agenda norte-americana.

9h30 - O Departamento de Comércio apresenta os dados preliminares do PIB e de seu deflator, ambos baseados no primeiro trimestre.

9h30 - Em complemento, o órgão divulga o Employment Cost Index referente ao primeiro trimestre, responsável por mensurar o custo da mão-de-obra. O indicador é muito utilizado pelo mercado como medida de inflação.

10h45 - Será publicado o Chicago PMI referente ao mês de abril, índice que mede o nível de atividade industrial na região.

11h30 - O relatório de Estoques de Petróleo é semanalmente organizado pela EIA (Energy Information Administration). Importante medida, já que o país é considerado o maior consumidor do combustível.

15h15 - E, finalmente, o Fed decidirá o novo patamar do juro básico norte-americano, atualmente em 2,25% ao ano.

- Japão

7h00 - O BoJ (Bank of Japan) divulga a decisão sobre a taxa básica de juro do país.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 5:42 pm

vitturi, é isso mesmo, nesse momento nao ta dando para pensar muito, estamos tendo muita volatividade durante o dia, veja a LAME4, chegou a cair -5% e fechou positiva, o ibov ta muito louco, ta realizando e subindo no mesmo dia. Do mesmo jeito que a maioria dos papéis estavam na baixa e recuperaram no final do dia, podia ser o contrário, como a LAME4 ontem, começou linda e depois foi queda sem freio. O jeito é vender logo que atingir o lucro desejado e esperar nova entrada, mesmo que essa nova entrada aconteça no mesmo dia, ja que o sobe e desce ta regendo a bolsa nesse momento.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 10:05 pm

Top 10 beneficiadas com o investment grade

Empresa Código Preço-Alvo


Unibanco UBBR11 R$ 31,00
Banco do Brasil BBAS3 R$ 37,00
BicBanco BICB4 R$ 15,00
B2W BTOW3 R$ 115,00
Lojas Americanas LAME4 R$ 22,00
Rossi RSID3 R$ 35,00
PDG Realty PDGR3 R$ 41,00
MPX MPXE3 R$ 1.650,00
NET NETC4 R$ 30,00
Log-in LOGN3 R$ 17,00
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 10:13 pm

Lame fechou na (Max 14,00) - after 14,08 - to acreditando que ainda vale uma entrada se der uma caida até os 13,50.....tem mto barulho em cima das varejistas, consumo, energia e bancos, acredito que não va pra frente somente se tiver alguma coisa mto feia......se alguem quizer arriscar tai.........se ela voltar amanhã vou dar mais paulada em 1k.....depois de ter feito um monte de besteira na segunda feira.......vou tirar o azar.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 10:27 pm

Coinvalores indica cinco papéis para a terceira semana de abril
Por: Rafael de Souza Ribeiro
14/04/08 - 12h00
InfoMoney


Lojas Americanas
O crescimento de 11% das vendas do setor varejista, segundo os dados do Serasa, e as vendas no período de Páscoa garantem a recomendação para a empresa.


Veja essa esse crescimento de 11% foi nas vendas de Pascoa, depois dessa recomendação a Lame so desabou a não ser essa alta desses ultimos dois dias devido ao IG, então ela realmente acredito que está defasada, o dia das Mães para o comercio é considerado como um 2º Natal, isso eu posso afirmar pq tenho comercio, acredito que as vendas do dia das Mães vai ter um crescimento mto bom tambem, e ja está dando pra sentir uma movimentação nas compras, quem tiver sangue frio pra segurar pra semana que vem pode ter um belo lucro.....com sinceridade se subir até sexta eu não ver ter esse sangue frio.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 10:42 pm

Eu to com medo de entrar na LAME, ela ta muito traiçoeira. De qualquer forma, tb acho que o preço ainda ta defasado.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 10:47 pm

Hugo Bentes escreveu:Eu to com medo de entrar na LAME, ela ta muito traiçoeira. De qualquer forma, tb acho que o preço ainda ta defasado.

Amanhã sai o resultado das lojas Marisa e Hering, por ai vai dar pra seter uma ideia se realmente o setor ta aquecido, hj saiu do pão de açucar, mas não achei nada ainda, vou dar uma procurada no site.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 11:15 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Eu to com medo de entrar na LAME, ela ta muito traiçoeira. De qualquer forma, tb acho que o preço ainda ta defasado.

Amanhã sai o resultado das lojas Marisa e Hering, por ai vai dar pra seter uma ideia se realmente o setor ta aquecido, hj saiu do pão de açucar, mas não achei nada ainda, vou dar uma procurada no site.........

To na expectativa do resultado da CSNA3, tava programado para hoje, mas acho que so vai sair amanha as 8:00.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 11:19 pm

1º Trimestre 2008 Divulgação do Resultado

São Paulo, Brasil, 06 de Maio de 2008 – O Grupo Pão de Açúcar – (BOVESPA: PCAR4; NYSE: CBD), anunciaos resultados do 1º trimestre de 2008.

EBITDA pro-forma cresce 27,7% no trimestre

Desempenho de Vendas

Vendas no conceito ‘mesmas lojas’ crescem 8,5% no trimestre

As vendas brutas da Companhia cresceram 19,7% no trimestre, totalizando R$ 4.990,8 milhões.

As vendas líquidas encerraram o período em R$ 4.244,1 milhões, montante 20,2% superior em relação ao 1T07.

Contribuíram positivamente para essa performance a consolidação das vendas do Assai e o efeito calendário da Páscoa.

No conceito ‘mesmas lojas’, as vendas brutas cresceram 8,5% no trimestre, enquanto as vendas líquidas registraram crescimento de 8,9%.

Ainda no conceito ‘mesmas lojas’, a categoria de alimentos apresentou crescimento de 7,6%, impulsionada pela venda de produtos sazonais decorrentes do efeito calendário positivo da Páscoa, que neste ano ocorreu no 1º trimestre de 2008.

Os produtos não-alimentícios, por sua vez, registraram crescimento de 11,4%, tendo como destaque as sub-categorias “Mundo Casa” e “Mundo Entretenimento”, que apresentaram taxas de crescimento elevadas no período.

Dentre os formatos do Grupo, o destaque ficou para a bandeira Extra, cuja performance foi impulsionada pela Páscoa e pela sub-categoria Eletrônicos
(Mundo Entretenimento).


Mais detalhes acesse..
http://www.gpa-ri.com.br/port/download/rr/rr_1tri08.pdf
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 11:24 pm

Vitturi escreveu:1º Trimestre 2008 Divulgação do Resultado

São Paulo, Brasil, 06 de Maio de 2008 – O Grupo Pão de Açúcar – (BOVESPA: PCAR4; NYSE: CBD), anunciaos resultados do 1º trimestre de 2008.

EBITDA pro-forma cresce 27,7% no trimestre

Desempenho de Vendas

Vendas no conceito ‘mesmas lojas’ crescem 8,5% no trimestre

As vendas brutas da Companhia cresceram 19,7% no trimestre, totalizando R$ 4.990,8 milhões.

As vendas líquidas encerraram o período em R$ 4.244,1 milhões, montante 20,2% superior em relação ao 1T07.

Contribuíram positivamente para essa performance a consolidação das vendas do Assai e o efeito calendário da Páscoa.

No conceito ‘mesmas lojas’, as vendas brutas cresceram 8,5% no trimestre, enquanto as vendas líquidas registraram crescimento de 8,9%.

Ainda no conceito ‘mesmas lojas’, a categoria de alimentos apresentou crescimento de 7,6%, impulsionada pela venda de produtos sazonais decorrentes do efeito calendário positivo da Páscoa, que neste ano ocorreu no 1º trimestre de 2008.

Os produtos não-alimentícios, por sua vez, registraram crescimento de 11,4%, tendo como destaque as sub-categorias “Mundo Casa” e “Mundo Entretenimento”, que apresentaram taxas de crescimento elevadas no período.

Dentre os formatos do Grupo, o destaque ficou para a bandeira Extra, cuja performance foi impulsionada pela Páscoa e pela sub-categoria Eletrônicos
(Mundo Entretenimento).


Mais detalhes acesse..
http://www.gpa-ri.com.br/port/download/rr/rr_1tri08.pdf

Deve dar uma subida boa amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 20 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos