Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

+3
Mara
vT
Hugo
7 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 11:26 pm

Quero alertar para um detalhe da Lame, que me passou pela cabeça agora, acho que não devemos esperar por alta pelas vendas do dia das mães, pq se for bom ele so vai aparecer no resultado do 2T08 e pode passar despercebido como passou a Pascoa, vai ter aquele grande comentario que as vendas aumentaram xx% e o papel cai, sem explicaçao........alerta pra esse detalhe.......vi isso no Natal tambem.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 06, 2008 11:29 pm

Eu não acompanho o Pão de Açucar, so foi pesquizar por causa do setor varejista, pra se ter uma ideia, em relação a Lame....agora vou dormir to meio quebradão te manhã..........valeu.....


Última edição por Vitturi em Ter maio 06, 2008 11:32 pm, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 06, 2008 11:30 pm

Vitturi escreveu:Quero alertar para um detalhe da Lame, que me passou pela cabeça agora, acho que não devemos esperar por alta pelas vendas do dia das mães, pq se for bom ele so vai aparecer no resultado do 2T08 e pode passar despercebido como passou a Pascoa, vai ter aquele grande comentario que as vendas aumentaram xx% e o papel cai, sem explicaçao........alerta pra esse detalhe.......vi isso no Natal tambem.......

Grande verdade. Temos que nos atentar a esse detalhe. Pior que ta cada vez pior "descobrir" o suporte dos papéis, isso da menos segurança na hora de entrar.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 9:50 am

Muito Bom Dia minha gente, bonns trades a todos, Pão de Açucar arrebentou, amanhã é dia da Lame, pense ai se não vale uma fezinha hoje, vão tentar pegar stop´s da rapaziada, cuidado ai, boa sorte pessoal e boa quarta feira.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 9:53 am

Produtividade do trabalhador nos EUA fica acima do esperado

Por: Equipe InfoMoney
07/05/08 - 09h35
InfoMoney


SÃO PAULO - Em sua versão revisada, a produtividade no mercado de trabalho norte-americano, excluindo o setor agrário, cresceu acima do esperado no primeiro trimestre de 2008. Os dados foram divulgados pelo Departamento de Trabalho dos EUA nesta quarta-feira (7).

O relatório, que mede a performance de uma pessoa no período de uma hora, registrou alta de 2,2%, acima do 1,5% estimado pelos analistas e do registrado na última medição.

Metodologia do índice
Esse índice mede a produtividade e os custos de mão-de-obra de toda a economia norte-americana, excluindo-se o setor agropecuário.

O estudo é feito pelo Setor de Estatísticas do Departamento de Trabalho norte-americano, e os dados são referentes a um período de três meses.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 9:55 am

Lucro líquido do Pão de Açúcar avança mais de 40% no primeiro trimestre

Por: Rafael de Souza Ribeiro
07/05/08 - 08h25
InfoMoney


SÃO PAULO - O Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) anunciou na noite da última terça-feira (6), após o fechamento da Bovespa, seus resultados referentes ao primeiro trimestre de 2008, no qual obteve lucro líquido de R$ 53,4 milhões, avanço de 43,3% frente ao mesmo período de 2007.

As 575 lojas espalhadas entre 14 estados brasileiros fizeram com que a receita líquida da varejista ultrapassasse a marca dos R$ 4,2 bilhões, um crescimento de 20,2% ante ao primeiro trimestre do ano passado, quando o grupo somou R$ 3,5 bilhões.

Confira os números do trimestre

(em R$ milhões) 1T08 1T07 % Projeções 1T08* %
Receita Líquida 4.244 3.530 +20,2% 4.244 -
Ebitda** 300,7 235,6 +27,7% 284 +5,9%
Lucro Líquido 53,4 37,3 +43,3% 45 +18,7%


*Projeções dos analistas da Unibanco
**Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização

Desempenho das vendas
Neste primeiro trimestre, as vendas brutas da companhia totalizaram R$ 4,99 bilhões no período, um avanço de 19,7% frente ao registrado na temporada passada, quando as vendas foram de R$ 4,16 bilhões.

Já as vendas líquidas do período atingiram o total de R$ 4,24 bilhões, representando um crescimento de 20,2% em relação ao terceiro trimestre do ano passado. O resultado, segundo o grupo, foi afetado positivamente devido às vendas vindas da Páscoa.

Além da expansão acima da média da bandeira Extra, destaca-se o avanço dos números das vendas brutas no conceito "mesmas lojas", que no trimestre cresceram 8,5%.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 10:22 am

Ótimo lucro do Pão de Açucar, mas o papel ta caindo, va entender...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 10:28 am

Hugo Bentes escreveu:Ótimo lucro do Pão de Açucar, mas o papel ta caindo, va entender...

Acho que tem que mexer no papel qdo ninguem fala dele, do resto é especulação..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 10:32 am

To quase apostando que vai acontecer o mesmo do Pão de Acucar caindo 3,07 agora, com a Lame, ai os tubas papa os desesperados e sobe so na proxima semana qdo esquecerem do papel....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 10:39 am

Mandei mais uma OC 13,60 da Lame vamo ve o que vira
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 10:41 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Ótimo lucro do Pão de Açucar, mas o papel ta caindo, va entender...

Acho que tem que mexer no papel qdo ninguem fala dele, do resto é especulação..

Verdade hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 10:58 am

Meus amigos to ficando com medo de tudo isso, quem explica essa queda de mais de 3% no pão de açucar,........???????????????????? aiaiaiaiaiaiaiai...não acompanho o papel, somente um comentario, será um alerta.......


Última edição por Vitturi em Qua maio 07, 2008 11:03 am, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 11:02 am

De uma analizada os papeis que não estão na "midia" estão indo embora, POMO-CRUZ-TNLP-e outros os indicados, principalmente varejo tdo no vermelho, é a tal historia indicação espere uma semana pra entrar pq vai derreter mto.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 11:14 am

Vitturi escreveu:De uma analizada os papeis que não estão na "midia" estão indo embora, POMO-CRUZ-TNLP-e outros os indicados, principalmente varejo tdo no vermelho, é a tal historia indicação espere uma semana pra entrar pq vai derreter mto.......

Sei que muita gente acabou amargando preju com essas indicação super eufóricas. Veja a LREN3, nao tem mais para onde ir, so ta esperando uma realizada forte da bovespa para uma queda livre e pegar novo fôlego. Muita gente se jogou de cabeça nos papéis de varejo e vao levar nabo, aquela alta maravilhosa foi para quem entrou na hora certa e saiu rápido, e principalmente para quem ja estava comprado. Acho que papéis do setor de varejo continuam sendo bem vistos, mas por agora ta complicado, sempre que as corretoras indicam algo a coisa da para trás.

Essa semana ta sendo boa para CSNA3 e USIM5. A USIM5 disparou forte semana passada e nao pára de subir.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Qua maio 07, 2008 12:51 pm

Alguém entrou em algum papel hoje? Eu estou tentando pegar opções hoje, para fazer um daytrade no sdia4, vou ver se consigo. Qualquer coisa depois eu conto como foi.


Hoje eu vou sair de férias, vou ficar meio sumido por esses dias, mas vou tentar acompanhar um pouco.


Abraço a todos
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 12:54 pm

LeoDantas escreveu:Alguém entrou em algum papel hoje? Eu estou tentando pegar opções hoje, para fazer um daytrade no sdia4, vou ver se consigo. Qualquer coisa depois eu conto como foi.


Hoje eu vou sair de férias, vou ficar meio sumido por esses dias, mas vou tentar acompanhar um pouco.


Abraço a todos

Eu estou na CSNA3 desde segunda, ta dando alegria...

Boas férias e bom descanso, Leo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Qua maio 07, 2008 12:55 pm

Obrigado e até breve!

Achei o link sobre opções, já postei lá, quando puderem deem uma olhada e me digam o que acharam
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 1:47 pm

LeoDantas escreveu:Obrigado e até breve!

Achei o link sobre opções, já postei lá, quando puderem deem uma olhada e me digam o que acharam

Valeu Leo, não entrei em nada nem vendi nada to com minhas Lame ainda, so vendi 1k semana passada, podia ter vendido 2k hj a 14,xx mas achei que podia pelo menos chegar na Res.14,34 me enganou de novo....to levando um baile danado dessa bichinha mas não vou entregar barato....vou tentar comprar mais um pouco hj, um dia ela vai.......não sei pra onde ...........rsrsrsrsr......Boas ferias, isso é coisa boa.....estaremos por aqui....tome umas cachaças por mim.......eheheheheh...abraços...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 2:15 pm

Ja to começando a olhar para LREN3.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 4:35 pm

Hugo Bentes escreveu:Ja to começando a olhar para LREN3.

Fiquei maluco de vez comprei mais um poco de Lame.......essa ta mais maluca que eu.......é um tal de sobe e desce que não acaba mais....se não andar amanhã acho que volta pros 11,xx de novo, ai meu filho é guardar a viola e esperar outra festa....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 4:54 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Ja to começando a olhar para LREN3.

Fiquei maluco de vez comprei mais um poco de Lame.......essa ta mais maluca que eu.......é um tal de sobe e desce que não acaba mais....se não andar amanhã acho que volta pros 11,xx de novo, ai meu filho é guardar a viola e esperar outra festa....

hehehe ela ta doida mesmo, mas é capaz de bombar no dia da divulgação do resultado. Espero que essa realização da bovespa de hj nao se estenda amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 5:13 pm

Puxa vida mais um dia sofrido......mas vamo que vamo......esse negocio é assim mesmo......valeu gente.....abraços.........bom final de tarde..........fiquem ligado hj sai resultado da Marisa e Hering, so pra ter como referencia, a noite dou uma passadinah por aqui pra tomar um chá, ta um frio danado por aqui.....acho melhor um conhaque pra esquentar......ehehehehe
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 07, 2008 5:21 pm

Vitturi escreveu:Puxa vida mais um dia sofrido......mas vamo que vamo......esse negocio é assim mesmo......valeu gente.....abraços.........bom final de tarde..........fiquem ligado hj sai resultado da Marisa e Hering, so pra ter como referencia, a noite dou uma passadinah por aqui pra tomar um chá, ta um frio danado por aqui.....acho melhor um conhaque pra esquentar......ehehehehe

Aqui continua um calor chato... Até mais tarde.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 07, 2008 11:15 pm

Hering inicia o ano com crescimento de 41% do EBITDA e salto de 35% em vendas

Os resultados do 1T08 foram positivamente influenciados por um conjunto de iniciativasadotadas pela Companhia: maior oferta de produtos, expansão e fortalecimento da rede
Hering Store, incremento das vendas nas lojas multimarcas e lançamento do cartão de
crédito Hering.
Destaques dos resultados
• A receita bruta consolidada aumentou 35,0%; no mercado interno, cresceu 43,1%;
• O EBITDA apresentou crescimento de 41,0%, com margem de 14,3%;

Mais detalhes acesse:

http://www.b2i.cc/Document/1502/Hering_release_1T08_novo.pdf

Da marisa não saiu no site ainda, não é possivel que a Lame vai ser diferente
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 08, 2008 12:35 am

Vitturi escreveu:Hering inicia o ano com crescimento de 41% do EBITDA e salto de 35% em vendas

Os resultados do 1T08 foram positivamente influenciados por um conjunto de iniciativasadotadas pela Companhia: maior oferta de produtos, expansão e fortalecimento da rede
Hering Store, incremento das vendas nas lojas multimarcas e lançamento do cartão de
crédito Hering.
Destaques dos resultados
• A receita bruta consolidada aumentou 35,0%; no mercado interno, cresceu 43,1%;
• O EBITDA apresentou crescimento de 41,0%, com margem de 14,3%;

Mais detalhes acesse:

http://www.b2i.cc/Document/1502/Hering_release_1T08_novo.pdf

Da marisa não saiu no site ainda, não é possivel que a Lame vai ser diferente

Belo resultado.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 21 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos