Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

+3
Mara
vT
Hugo
7 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:10 pm

To aqui pensando essa realização da Petr e Vale, será que tão saindo delas pra vir pro varejo e estão tentando segurar o varejo pra comprar barato ai decola, pq todas as espectativas com o IG estão voltadas pra cont.civil e varejo.......sei lá apenas me passou pela cabeça...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:13 pm

Hei...!!!!! Hugo seu aniversario me lembro que um final de mes seria dia 30 de maio, vc tirou a data do seu perfil mas ficou na minha cabeça qualquer coisa assim...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qui maio 29, 2008 5:15 pm

Vitturi escreveu:
Mara escreveu:Eu opero pelo HSBC Corretora.
Ainda não me deixou na mão...rs...

Ai Mara gostou do futuro piloto de F1, esse é o que sobrou do meu Kart, qdo era mais maluco com a velocidade, acho que vou precisar de um piloto na F1 pra ganhar dinheiro pq aqui na Bolsa ta dificel...........

Esse tem futuro.... garanto que dá um show no Rubinho...rs...
Você também brinca de correr de kart?
És o verdadeiro bom bril - 1001 utilidades...

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qui maio 29, 2008 5:16 pm

Hugo Bentes escreveu:Oi Mara, aqui ta tudo blz, continuo esperando tb uma melhora. Mas é so ter paciência que tudo vai sair bem.

Ei... aniversário em maio, Hugo?
O meu foi dia 04/05.

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 5:19 pm

Vitturi escreveu:To aqui pensando essa realização da Petr e Vale, será que tão saindo delas pra vir pro varejo e estão tentando segurar o varejo pra comprar barato ai decola, pq todas as espectativas com o IG estão voltadas pra cont.civil e varejo.......sei lá apenas me passou pela cabeça...

Pode ser, mas lembra que no primeiro momento do do IG1, todo mundo falou que varejo, bancos e construção iriam bombar? Realmente bombou, mas passou na 1ª semana, enquanto as commodities nos primeiros dias nao fizeram tão bonito,mas depois ficaram 3 semanas subindo sem parar. Agora tem uma coisa, confirmando mais queda do dólar com esse novo IG, ai sim a coisa pode complicar para as commodities.

Mas na configuração geral da bolsa nessa última semana, acho que as atenções de voltam para construção civil, bancos, varejo, papéis de 2ª linha em geral, para quem tem estratégias como as nossas de CP.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 5:21 pm

vitturi, vc tem memória boa hehehe. É amanhã meu niver, somos do mesmo mês Mara, mas acho que nao do mesmo signo.


Última edição por Hugo Bentes em Qui maio 29, 2008 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:24 pm

Mara escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Oi Mara, aqui ta tudo blz, continuo esperando tb uma melhora. Mas é so ter paciência que tudo vai sair bem.

Ei... aniversário em maio, Hugo?
O meu foi dia 04/05.

OOOOOOOHHHHH...!!!!! Parabens meio atrazado mas de coração, sobrou um pedacinho de bolo.....heheheheh.....
Qto ao Kart ja andei mto parei vai mta grana, agora deixei como pessa de museu pra tirar foto dos netos....um par de tenis é mais barato ta certo que velocidade não é tanto ......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 5:26 pm

Meus parabéns atrasado tb, Mara hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:29 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, vc tem memória boa hehehe. É amanhã meu niver, somos do mesmo mês Mara, mas acho que nao do mesmo signo.

Voce e Mara são do mesmo mes eu sou de setembro.....então amanhã, sexta feira, dia internacional da cerveja aquela festa......ehehehehhhe....Valeu gente bom final de quinta.....abraços....acho que vou sonhar com essa Lame hj........putzzzzzzzzzzzzzzzzzz........amanhã teremos mais sorte, so não pode desanimar.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 5:30 pm

Logo depois que começou todo boato do Fitch eu pensei que além de ta precificado, era capaz de tudo cair, aquela velha história dos ótimos balanços trimestrais que todo mundo sabe que vai sair bom, mas quando sai o papel cai feio, dito e feito...

Próxima semana vou ta com uma grana disponível, vou ficar operando com ela, até sair da Gerdau. Pior foi que quase sai no começo do pregão a 85,xx, pensando que poderia cair no final da tarde e assim eu recompraria...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:33 pm

AGENDA
Sexta->feira (30/5)

- Brasil

8h00
- A FGV divulga a Sondagem Industrial referente ao mês de maio, que reúne informações sobre a evolução da atividade da indústria nacional.

- EUA

9h30 - Ênfase para os índices Personal Income e Personal Spending do mês de abril, que avaliam a renda individual dos cidadãos norte-americanos e os gastos dos consumidores, respectivamente.

9h30 - O mercado aguarda a inflação descrita no núcleo do PCE (Personal Consumption Expenditures), também com base em abril, que é considerada uma das medidas de preços preferidas pelo Fed.

10h45 - Será publicado o Chicago PMI referente ao mês de maio, índice que mede o nível de atividade industrial na região.

11h00 - A Universidade de Michigan publica a revisão do Michigan Sentiment de maio, que mede a confiança dos consumidores na economia norte-americana.


Como começa a semana subseqüente?


> Segunda-feira (2/6)

- Brasil

8h00
- A FGV publica o IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor - Semanal) referente à quarta quadrissemana de maio. O índice calcula a taxa mensal da variação dos preços até meados da semana anterior àquela em que é divulgado.

8h30 - O Banco Central publica o relatório semanal Focus, que compila a opinião de consultorias e instituições financeiras sobre os principais índices macroeconômicos.

11h00 - O Ministério de Comércio Exterior anuncia a Balança Comercial referente ao mês de maio, que mede a diferença entre exportações e importações contabilizadas durante o período.

E o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos) apresenta a Pesquisa Nacional da Cesta Básica, feita mensalmente em 16 capitais brasileiras, na qual se avalia o salário mínimo necessário para a manutenção de uma família, através do valor dos produtos elementares.

- EUA

11h00 - Será apresentado o ISM Index referente ao mês de maio, responsável pela mensuração do nível de atividade industrial no país.

11h00 - Encerrando a agenda do dia, o Departamento de Comércio apresenta o Construction Spending de abril, que mede os gastos decorrentes da construção de imóveis.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:42 pm

Hugo Bentes escreveu:Logo depois que começou todo boato do Fitch eu pensei que além de ta precificado, era capaz de tudo cair, aquela velha história dos ótimos balanços trimestrais que todo mundo sabe que vai sair bom, mas quando sai o papel cai feio, dito e feito...

Próxima semana vou ta com uma grana disponível, vou ficar operando com ela, até sair da Gerdau. Pior foi que quase sai no começo do pregão a 85,xx, pensando que poderia cair no final da tarde e assim eu recompraria...

É verdade Hugo, as vezes é melhor entrar no papel fora das euforias, amanhã teremos mais certeza que rumo toma tdo isso, veja hj em 15 min. levantaram alguns papeis quem foi esperto realizou depois voltou tdo como era antes, agora é ter calma eu aqui com as minhas Lame vc ai com sua GGBR e a Mara, ainda esta com, não me lembro parece que era Petr e a outra era a Vale ou estou engando.....????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 6:19 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Logo depois que começou todo boato do Fitch eu pensei que além de ta precificado, era capaz de tudo cair, aquela velha história dos ótimos balanços trimestrais que todo mundo sabe que vai sair bom, mas quando sai o papel cai feio, dito e feito...

Próxima semana vou ta com uma grana disponível, vou ficar operando com ela, até sair da Gerdau. Pior foi que quase sai no começo do pregão a 85,xx, pensando que poderia cair no final da tarde e assim eu recompraria...

É verdade Hugo, as vezes é melhor entrar no papel fora das euforias, amanhã teremos mais certeza que rumo toma tdo isso, veja hj em 15 min. levantaram alguns papeis quem foi esperto realizou depois voltou tdo como era antes, agora é ter calma eu aqui com as minhas Lame vc ai com sua GGBR e a Mara, ainda esta com, não me lembro parece que era Petr e a outra era a Vale ou estou engando.....????

A Mara ta com a Vale. É isso vitturi, realizar preju tando num papel de uma empresa que sobra fundamentos, é bobeira, so se tiver precisando da grana, ou com uma grande oportunidade em vista. Acho que todos nós estamos enrolados com empresas que tem fundamentos, então, vamos esperar.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 6:27 pm

Quinta, 29 de maio de 2008, 16h07

Fonte: Redação Terra
Câmbio
Dólar fecha em queda, na menor cotação em 9 anos

A elevação do Brasil para grau de investimento pela Fitch mandou o dólar nesta quinta-feira para os menores níveis desde janeiro de 1999. A moeda americana encerrou o dia a R$ 1,639, em baixa de 1,03%. É a menor cotação de fechamento desde 20 de janeiro de 1999, dias após o Brasil adotar a livre flutuação do real em meio a uma grave crise econômica.

Creio que essa baixa do dólar tenha influenciado diretamente na forte queda das commodities.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex maio 30, 2008 12:06 am

Ai HUgo lá vai um belo de presente de aniversario....


Confira quais papéis se destacam baseados no consenso do mercadoPor: Gabriel Ignatti Casonato
29/05/08 - 19h00
InfoMoney


SÃO PAULO - As ações de Gerdau, Gerdau Metalúrgica, Itaúsa e Odontoprev dividem a preferência dos analistas, de acordo com o MCI, o índice de consenso de mercado elaborado pela InfoMoney.

O indicador, que reúne a análise de 24 corretoras e bancos de investimentos, confere a nota máxima (5,00) aos papéis, que parecem contar com boas perspectivas.

GerdauDividindo o ponto mais alto do pódio, a Gerdau se beneficia do momento extremamente favorável para o mercado de aço. Analistas apontam a demanda crescente e do cenário bastante positivo no mercado interno, além das boas projeções para o preço da commodity, para sustentar as boas perspectivas.

Neste sentido, o Citigroup acredita que as cotações do insumo devem continuar subindo durante o segundo semestre e ao longo do próximo ano, o que deve alavancar os próximos resultados da siderúrgica.

A estratégia que a Gerdau vem adotando em suas operações também é elogiada. Na leitura do UBS, a companhia se apresenta como a siderúrgica brasileira melhor posicionada para aproveitar as perspectivas de avanço no consumo de aço no mundo nos próximos anos.

Gerdau Metalúrgica
Também se beneficiando das boas perspectivas para o setor, a Gerdau Metalúrgica é outra que aparece bem avaliada pelos analistas. A rentabilidade e a política de dividendos da companhia são pontos favoráveis apontados.

Além disso, na visão da Brascan, que destaca a boa rentabilidade dos papéis da empresa nos últimos anos, a postura agressiva demonstrada pelo grupo na busca por novas aquisições vem contribuindo para a empresa elevar seu potencial de vendas e manter forte sua geração de caixa.




Ação MCI

Gerdau PN 5,00
Gerdau Metalúrgica PN 5,00
Itaúsa PN 5,00
Odontoprev ON 5,00
Perdigão ON 4,77
Energias do Brasil ON 4,69
Porto Seguro ON 4,69
Açúcar Guarani ON 4,58
Lopes ON 4,58
Multiplan ON 4,58
Tecnisa ON 4,58
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex maio 30, 2008 4:20 am

vitturi, belo presente mesmo hehehe. Mesmo depois de poder sair dela sem preju, acho que vou ficar um tempo para ver o que vai dar, espero que eu resista ficar um tempinho a mais num papel hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex maio 30, 2008 9:53 am

Hugo Bentes escreveu:vitturi, belo presente mesmo hehehe. Mesmo depois de poder sair dela sem preju, acho que vou ficar um tempo para ver o que vai dar, espero que eu resista ficar um tempinho a mais num papel hehehe.

Bom amigos, bom dia Mara, bom dia Leo, e um bom dia especial pra voce Hugo, muita paz e muita saude pra poder gastar a grana que vai ganhar aqui, parabens e pode deixar que anoite tomo umas cerveja por vc, pelo jeito ja comemorou o aniversario ontem chegou em casa 4h20 da madruga plena quinta feira.........ehehehehehe....
Boa sorte, vamos ver se esse novo GI da uma ajuda hoje, ind.fut ta bonito, asia e europa no Azul.....
cheers cheers feliz aniversario Hugo cheers cheers
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex maio 30, 2008 9:55 am

Bom dia pessoal, bov fut. bombando, acho que hoje será uma dia de alegrias.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex maio 30, 2008 9:58 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, belo presente mesmo hehehe. Mesmo depois de poder sair dela sem preju, acho que vou ficar um tempo para ver o que vai dar, espero que eu resista ficar um tempinho a mais num papel hehehe.

Bom amigos, bom dia Mara, bom dia Leo, e um bom dia especial pra voce Hugo, muita paz e muita saude pra poder gastar a grana que vai ganhar aqui, parabens e pode deixar que anoite tomo umas cerveja por vc, pelo jeito ja comemorou o aniversario ontem chegou em casa 4h20 da madruga plena quinta feira.........ehehehehehe....
Boa sorte, vamos ver se esse novo GI da uma ajuda hoje, ind.fut ta bonito, asia e europa no Azul.....
cheers cheers feliz aniversario Hugo cheers cheers

Oi vitturi, obg pelos parabéns Smile Como não bebo, tome todas por mim hoje hehehe. Pior que nem tava na rua, tirei a noite para formatar o pc, so que comecei a formatar tarde, ai fiquei até aquele horário ajeitando tudo, para hoje de manhã ta tudo ok. A comemoração será hoje mesmo hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex maio 30, 2008 10:25 am

To achando que essa lame ta querendo testar minha paciencia de samurai....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex maio 30, 2008 10:29 am

Vitturi escreveu:To achando que essa lame ta querendo testar minha paciencia de samurai....

Nem fale... Acho que esse IG nao vai ter impacto nenhum, ja tava tudo previsto, creio que essa alta do começo do pregão foi dada pela notícia de nova descoberta da petr. Para termos outra euforia como foi no IG1, acho que so quando sair o da Moody's.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex maio 30, 2008 10:38 am

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:To achando que essa lame ta querendo testar minha paciencia de samurai....

Nem fale... Acho que esse IG nao vai ter impacto nenhum, ja tava tudo previsto, creio que essa alta do começo do pregão foi dada pela notícia de nova descoberta da petr. Para termos outra euforia como foi no IG1, acho que so quando sair o da Moody's.

Certeza disso, o que ta comprado é esquecer e esperar,o primeiro lucrinho cair fora, to achando que não demora e vamos ter uma realizada brava ai entrar ...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex maio 30, 2008 10:44 am

GALÉRA PARA REFLEXÃO: "a bolsa foi criada para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes " WARREN BUFFET
Achei legal essa frase e tem um pouco de verdade
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex maio 30, 2008 10:55 am

Vitturi escreveu:GALÉRA PARA REFLEXÃO: "a bolsa foi criada para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes " WARREN BUFFET
Achei legal essa frase e tem um pouco de verdade

Concordo, essa frase diz tudo hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex maio 30, 2008 12:10 pm

Olha a LREN... Ela so não subiu ontem pq o dia foi feinho. Acho que agora ja fica mais claro a configuração dela. Suporte 36,xx/37,xx, depois de bater nesse patamar, dispara até 40,00/41,xx.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos