Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 9:54 am

Vitturi escreveu:Aquisição realizada pela Lojas Renner leva Banif a elevar preço-alvo das ações

Por: Equipe InfoMoney
02/06/08 - 19h45
InfoMoney


SÃO PAULO - Após receber de maneira positiva a aquisição da Leader pela Lojas Renner (LREN3), o Banif elevou o preço-alvo das ações da varejista para R$ 50 ao final do ano, o que sugere um potencial de valorização de 24,9% sobre a cotação atual dos papéis.

Conforme a análise de múltiplos do banco, as ações da companhia estão caras quando comparadas às das outras 21 varejistas da América Latina avaliadas. E ainda, assim como todas as empresas do setor no Brasil, seus papéis estão vulneráveis a quedas no curto prazo devido aos receios de que um aumento na inflação possa gerar uma forte elevação da taxa Selic.

Entretanto, como o ticket médio da Lojas Renner é baixo e a mesma cobra juros de apenas 7% ao mês no crédito ao consumidor, um aumento na Selic seria irrelevante para a empresa, que é financiada com geração interna de fluxo de caixa, e também para seus clientes.

Atraentes, apesar de caros
Contudo, apesar de caras, as ações da companhia apresentam um potencial de valorização altamente atraente quando considerado o preço-alvo estimado, fazendo com que qualquer desvalorização dos papéis os tornem uma boa opção de compra, segundo os analistas do banco.

Desconsiderando a nova aquisição, a taxa atual de crescimento das vendas, de 20% a 25% frente ao mesmo período do ano anterior, e do Ebitda (medida de geração operacional de caixa), de 25% a 30%, por ano até 2010 é transparente e de baixo risco.

Segundo os analistas do banco, isso se deve ao crescimento orgânico da empresa, com novas lojas em shopping centers, facilitando a penetração no mercado de um setor informal, que representa 85% de todas as compras de vestuário de moda no Brasil.

Aquisição positiva
Prevista para ser concluída em agosto deste ano, a compra das 38 lojas de vestuário da rede Leader irá possibilitar ao grupo expandir sua presença no mercado nacional. O novo formato de loja tem pouca sobreposição com as da Renner, que pode usar da infra-estrutura nacional para diluir custos.

Outro fator relevante é o anúncio de que o grupo está solicitando uma licença bancária, com o objetivo de permitir a utilização, em conjunto com outras marcas, de uma parcela dos 12 milhões de cartões de crédito de marca própria que as Lojas Renner tem em circulação.

Acho que ela deve aumentar de preço qd sair o resultado do 2T.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:02 am

Olá pessoal, olá Hugo,Mara muito bom dia ind futuro negativo será que teremos outro dia igual ontem, europa com rumo indefinido, segue a genda pra hoje.....boa sorte pra noiiiiiissss.....po o Leo desapareceu.....?????


> Terça-feira (3/6)

- Brasil

9h30 - O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresenta a Pesquisa Industrial Nacional de abril, que acompanha a evolução do nível de produto na indústria.

É o primeiro dia da reunião do Copom, quando os membros do Comitê expõem suas opiniões sobre a conjuntura econômica nacional.

- EUA

11h00 - Será divulgado o Factory Orders referente ao mês de abril. Esse índice mede o volume de pedidos, feitos à industria como um todo, de bens duráveis e bens não-duráveis.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:04 am

Hugo de uma olhada na Vivo 10,65 que vc acha.????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 10:22 am

Vitturi escreveu:Hugo de uma olhada na Vivo 10,65 que vc acha.????

vitturi, se o dia melhorar, ela sobe e pode dar um belo trade. Ja caiu muito ontem, ja abriu o dia com essa queda toda, acho que ta mais fácil subir, do que cair mais.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 10:34 am

Acho que a CSNA3 pode entrar num novo canal de alta forte, naquela época que subiu muito a empresa tava recomprando ações, ontem anunciou mais recompra.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:34 am

Hugo entrei na vivo 10,55
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 10:38 am

Vitturi escreveu:Hugo entrei na vivo 10,55

Acho que se o cenário der uma melhoradinha, ela sobe bem.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:39 am

Hugo Bentes escreveu:Acho que a CSNA3 pode entrar num novo canal de alta forte, naquela época que subiu muito a empresa tava recomprando ações, ontem anunciou mais recompra.

O problema que vejo que ta mto esticada, o ideal seria em torno dos 77,50 que o proximo gap, e eu ja me enrolei com as Lame qu e peguei ontem não para mais de cair essa porcaria so espero não me engessar na vivo agora.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:42 am

bolsa derretendo feio..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:44 am

Meu HB inteirinho vermelho ......... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jesuis..!!!!!!!!!!!!
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 10:46 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Acho que a CSNA3 pode entrar num novo canal de alta forte, naquela época que subiu muito a empresa tava recomprando ações, ontem anunciou mais recompra.

O problema que vejo que ta mto esticada, o ideal seria em torno dos 77,50 que o proximo gap, e eu ja me enrolei com as Lame qu e peguei ontem não para mais de cair essa porcaria so espero não me engessar na vivo agora.....

É, quem sabe a CSN ainda cai mais...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 10:47 am

Veja que interessante, prejuiso leva a GM fechar 4 fabricas e ações no premarket sobe 2%........??????????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 10:51 am

Vitturi escreveu:Meu HB inteirinho vermelho ......... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jesuis..!!!!!!!!!!!!

Aqui so a CSN ta verde hehehe. Eu sinceramente nao sei o que ta se passando com a bovespa, isso que dá ter uma alta desenfreada, agora é queda desenfreada e a volta do pessimismo no mercado...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 10:52 am

Vitturi escreveu:Veja que interessante, prejuiso leva a GM fechar 4 fabricas e ações no premarket sobe 2%........??????????

Ta parecendo o que acontece aqui, sempre o contrário.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 12:12 pm

Meu Deus, mataram a bovespa...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 12:25 pm

Hugo vc tem alguma informação o que aconteceu com a vivo pra cair desse jeito ou foi pq eu comprei.....parece brincadeira...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 12:40 pm

Vitturi escreveu:Hugo vc tem alguma informação o que aconteceu com a vivo pra cair desse jeito ou foi pq eu comprei.....parece brincadeira...

To atrás de notícia dela e nada, ta muito barata, não tem explicação para essa queda toda, mesmo com o cenário horrível...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 1:09 pm

A bovespa ja desabou logo no começo do dia, acho que existe a possibilidade de uma recuperada no final do dia, não que feche positivo, mas pelo menos uma recuperadinha, vamos ver... So espero que não perca esse suporte nos 70500, parece que depois disso, vai buscar os 68000.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 1:20 pm

Hugo Bentes escreveu:A bovespa ja desabou logo no começo do dia, acho que existe a possibilidade de uma recuperada no final do dia, não que feche positivo, mas pelo menos uma recuperadinha, vamos ver... So espero que não perca esse suporte nos 70500, parece que depois disso, vai buscar os 68000.

Preciso mudar minha sorte to olhando essa vivo a 15 dias qdo batesse 10,50 pra entra acho que vc até lembra que comentei pto de entrada nesse valor, esperei enter me ferrei, pelo menos a rima ficou bonita......agora acabou minha grana senão tinha pego mais 2k a 10,10 .......rsrsrsrsrsr
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 1:23 pm

Achei o motivo justamente essa cara precisava falar isso hoje, e olha que hora sai a noticia ja tinha comprado, não é mole não.........!!!!!!!!

Ações de TIM e Vivo caem forte, com possível redução da taxa de interconexão

Por: Vitor Silveira Lima Oliveira
03/06/08 - 12h28
InfoMoney


SÃO PAULO - Hélio Costa, ministro das comunicações, afirmou que estuda a redução das tarifas de interconexão entre as operadoras. Alterações no PGO (Plano Geral de Outorgas) deverão ser encaminhadas nesta semana.

Criticando o custo das tarifas telefônicas praticadas no País, o ministro afirmou que a taxa de interconexão deverá ser reduzida. "Da mesma forma que as empresas recebem, elas pagam. Fica elas por elas", afirmou.

De acordo com Costa, enquanto no Brasil cobra-se R$ 0,46, na Índia não haveria taxa de interconexão paga nas ligações entre celulares de operadoras móveis diferentes, bem como entre telefones fixos e celulares. Mas reiterou que "é uma decisão mais da iniciativa privada".

Fusão
Ademais, a minuta com alterações no PGO, que permitirão a aquisição da Brasil Telecom pela Oi, será enviada para consulta pública até o fim da próxima semana. O processo todo deverá levar 2 meses, segundo o ministro.

Visão negativa
Para o banco de investimentos Banif, no entanto, a redução da tarifa teria impacto negativo nos papéis de empresas de telefonia móvel, embora ressalte que a notícia pode ser positiva para as ações de empresas de telefonia fixa, como Telesp (TLPP4) e GVT (GVTT3), cujas recomendações são respectivamente "compra" e "venda".

Por outro lado, analistas do Bradesco entendem que não deve haver alterações significativas no curto prazo, embora uma queda mais expressiva da tarifa possa pressionar os papéis de operadoras móveis, uma vez que 35% da receita destas empresas corresponderiam à interconexão.

TIM e Vivo em forte queda
Para esta instituição, uma diminuição mais drástica dos valores poderia ainda precipitar o enxugamento das operações com celulares pré-pagos, cujas receitas provêm em grande parte da interconexão em chamadas recebidas.

Repercutindo a notícia, as ações de TIM (TCSL4) e Vivo (VIVO4) operam em baixa próxima a 3% e 7%, respectivamente. Todavia, os analistas do Bradesco mantêm visão positiva para o setor no País, recomendando a compra destes ativos.


Última edição por Vitturi em Ter Jun 03, 2008 3:07 pm, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 1:24 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:A bovespa ja desabou logo no começo do dia, acho que existe a possibilidade de uma recuperada no final do dia, não que feche positivo, mas pelo menos uma recuperadinha, vamos ver... So espero que não perca esse suporte nos 70500, parece que depois disso, vai buscar os 68000.

Preciso mudar minha sorte to olhando essa vivo a 15 dias qdo batesse 10,50 pra entra acho que vc até lembra que comentei pto de entrada nesse valor, esperei enter me ferrei, pelo menos a rima ficou bonita......agora acabou minha grana senão tinha pego mais 2k a 10,10 .......rsrsrsrsrsr

Eu tb não entendi essa queda toda dela, mas acho que da para recuperar numa boa e sair com lucro no valor que vc entrou.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 1:28 pm

vitturi, no primeiro momento essa notícia tem forte impacto, como tamos vendo, mas amanha ninguém lembra mais, sem falar que existe uma demanda reprimida muito grande, justamente pelos altos preços praticados, tenho certeza que no final de tudo, as telefônicas vão acabar lucrando ainda mais com a redução dessa tarifa.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jun 03, 2008 1:46 pm

Quedas em seqüência e com essa força, eu so vi na época que a crise tava no auge, não acredito que isso seja simples realizações pós alta.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 3:10 pm

Hugo Bentes escreveu:Quedas em seqüência e com essa força, eu so vi na época que a crise tava no auge, não acredito que isso seja simples realizações pós alta.
Tá muito estranho, apesar que DJ virou pra -1% S&P e ND -0,70% mas não é tão feio como aqui..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jun 03, 2008 3:16 pm

Corretora Solidus divulga carteira recomendada para a primeira semana de junho

Confira as recomendações:

Empresa Código Preço-alvo Upside*
Cemig CMIG4 Em revisão Em revisão
Duratex DURA4 Em revisão Em revisão

Gerdau GGBR4 Em revisão Em revisão
Itaúsa ITSA4 R$ 14,76 32%
Marcopolo POMO4 R$ 10,50 38%
Petrobras PETR4 - -
Vale VALE5 R$ 68,40 26%



Unibanco lista top picks para o mês de junho com quatro alterações em relação a maio
Confira as recomendações

Empresa Código Preço-alvo* Upside** Recomendação

Usiminas USIM3 R$ 111,00 26% Compra
Weg WEGE3 R$ 30,20 38% Compra
Banco do Brasil BBAS3 Em revisão - Em revisão

Lojas Americanas LAME4 R$ 20,40 62% Compra
Tractebel TBLE3 R$ 34,00 40% Compra

As recomendações estão a nosso favor mas será que dá pra confiar.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 2 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos