Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 13, 2008 3:57 pm

vitturi, a coisa começou a ficar louca, eu vendi ggbr4 com lucrinho bom, poderia ter sido melhor, mas sai logo qd a coisa começou a virar, to de olho em outro DT, mas ta difícil.

O pior é que os caras la fora tão caminhando para o azul, e aqui caindo, quando la tava feia a coisa, aqui tava segurando a alta do dia hehehe. Sem contar que vale e petr tão indo bem. Não dá para entender o ibov no vermelho.

Agora o ibov resolveu voltar, mas mesmo assim...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 13, 2008 5:17 pm

Derrubaram tudo no leilão, ai tem coisa... Ou amanhã tem repique forte, ou hoje foi mais um dia pega sardinha. Essa alta ridícula da bovespa de hoje, para mim é como se tivesse fechado no vermelho, para mim, hoje é o 5º dia seguido de queda da mesma. A única desculpa aceita hoje é a desculpa de ser vencimento de opção, fora isso, simplesmente ridícula. Pelo menos deu para salvar o dia fazendo DT.

A sadia ta ficando interessante, quase entro nela quando bateu perto da mínima do dia, mas vou esperar para ver com fica amanhã.

Bom final de tarde, vitturi.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 13, 2008 5:25 pm

Ai Hugo, algum lucro hj, so fiz um DT na ALLL, ta muito louco esse mercado, pior que não tem como traçar nada pra amanhã, USA fechou no vermelho.......Vale e petr de uma segurada......esperar o amanhã..........abraços.....bom final de tarde..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 13, 2008 5:41 pm

Vitturi escreveu:Ai Hugo, algum lucro hj, so fiz um DT na ALLL, ta muito louco esse mercado, pior que não tem como traçar nada pra amanhã, USA fechou no vermelho.......Vale e petr de uma segurada......esperar o amanhã..........abraços.....bom final de tarde..

vitturi, ganhei uma graninha na ggbr, mas so pq vendi quando o caldo começou a entornar, caso não, teria sido quase 0 x 0. Ela fechou bem abaixo da máxima. O volume da bovespa hoje foi o mais alto do mês, e pelo que to vendo nos books, parece que o after vai bombar. A bovespa ainda ta devendo o repique da semana, claro que não tem lógica essa de "repique da semana", mas geralmente sempre temos pelo menos uns 2 dias de alta na semana. A cautela continua, vamos ver como o mercado amanhece amanhã.

Até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 13, 2008 9:55 pm

Lucro trimestral da Lojas Renner avança 15,1% e atinge R$ 46,6 milhões

Por: Equipe InfoMoney
13/08/08 - 18h00
InfoMoney


SÃO PAULO - A Lojas Renner (LREN3) anunciou nesta quarta-feira (13) um lucro líquido de R$ 46,6 milhões no segundo trimestre de 2008, evolução de 15,1% frente ao mesmo período do ano anterior.

Evidenciando o cenário favorável, o crescimento das vendas no conceito mesmas lojas foi de 5,4% no trimestre, enquanto a receita líquida da venda de mercadorias subiu 14,8%, atingindo R$ 510,3 milhões.

Confira os números do trimestre:

(em R$ milhões) 2T08 2T07 %
Receita Líquida 566,7 490,9 +15,5%
Ebitda* 87,1 75,7 +15,1%
Lucro Líquido 46,6 40,4 +15,1%
*Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização

A companhia registrou no período, ainda, margem Ebitda de 17,1%, frente a 17% verificados no segundo trimestre de 2007.

Já o lucro bruto advindo da venda de mercadorias totalizou R$ 242,3 milhões no trimestre, com a margem bruta passando de 46,3% para 47,5%.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 13, 2008 10:00 pm

Boa essa notícia da renner, so falta o mercado acompanhar, ja que existe aquela velha síndrome dos balanços, balanço bom faz o papel cair hehehe.

até amaha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 14, 2008 9:33 am

Hugo Bentes escreveu:Boa essa notícia da renner, so falta o mercado acompanhar, ja que existe aquela velha síndrome dos balanços, balanço bom faz o papel cair hehehe.

até amaha.

Bom dia Hugo, acordei mais cedo hj, essa da sindrome é verdade, fiquei com vontade de pegar ontem no after a renner mais me bateu esse pensamento, sera que que não busca os 26,00 de novo, ALLL tambem veio com um resultado surpreendente, estimativa de preço alvo 28,00......IF ta bonito........acho que teremos alguma coisa boa hj...........boa sorte......abraços...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 14, 2008 9:56 am

Bom dia vitturi, o IF ta lindo mesmo, se continuar assim durante o dia, teremos um bom repique.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 14, 2008 10:57 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi, o IF ta lindo mesmo, se continuar assim durante o dia, teremos um bom repique.

A sindrome do resultado atacou de novo, eu nunca vi isso sempre q tinha bons resultados o papel dava sinal de melhoras, neste trimestre veio tdo o inverso, e tambem não intendo so pra comparação a TBLE veio com resultado ruim e papel subindo 2%
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 14, 2008 11:20 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi, o IF ta lindo mesmo, se continuar assim durante o dia, teremos um bom repique.

A sindrome do resultado atacou de novo, eu nunca vi isso sempre q tinha bons resultados o papel dava sinal de melhoras, neste trimestre veio tdo o inverso, e tambem não intendo so pra comparação a TBLE veio com resultado ruim e papel subindo 2%

Essa sindrome é complicada memso hehehe. Eu so aposto em resultado das blue, para comprar no fechamento do dia anterior e vender na abertura do outro dia, fora isso, eu nao confio mais em nada.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 14, 2008 2:43 pm

Nesses períodos de turbulência, em dias que as blues sobem, as de 2ª linha andam de lado, ou caem, quando as blues caem, é a vez das de 2ª linha subirem. Ja percebeu +/- isso, vitturi, ou é so "impressão" minha? pode ser tb que isso so ocorra com os papéis que acompanho no meu HB...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 14, 2008 4:18 pm

Hugo Bentes escreveu:Nesses períodos de turbulência, em dias que as blues sobem, as de 2ª linha andam de lado, ou caem, quando as blues caem, é a vez das de 2ª linha subirem. Ja percebeu +/- isso, vitturi, ou é so "impressão" minha? pode ser tb que isso so ocorra com os papéis que acompanho no meu HB...

È verdade pq qdo as blues sobem eles vendem os outros papeis e vice versa, veja a LREN hj que paulada deram no papel se nos tivessemos vendido as nossa a 33,00 daria pra recomprar agora mas ja to engessado nela que me garante q ela para por ai, tentei baixar o PM na GGBR fiquei mais engessado ainda.........ta dificel........se fica a onça te come se corre é pior ela te come cançado, que droga, trocando um pouco de assunto não sei se vc tem entrado no forum do ADVFN, não tem mais ninguem, to achando que o pessoal se suicidou, LREN as vezes passa um dia sem ninguem postar nada, o nosso aqui apezar de so nos dois acho q tem mais material.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 14, 2008 4:21 pm

Hugo de uma olhada na CRUZ hj dava pé de novo, ela não fica mto tempo em baixa, recupera facil, pena não ter grana, tambem não sei se impressão minha pq nõa tenho o pqpel qdo vc ta de fora tdo é mais facil......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 14, 2008 4:51 pm

Acho que quem movimentava aquele forum da LREN era a gente, um dia fui la e vi que quase não postam mais. Melhor eu e vc aqui, do que aquele fórum hehehe.

Hoje so fiz um DT na ggbr, e outro na sadia, mas o da sadia, sai no 0 x 0, ta paradão o papel, sai para nao correr risco. Acho que amanha podemos ter mais um repiquezinho nas blues, pelo menos no começo do pregão, essa subidinha de ontem e hoje foi fraquinha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 14, 2008 5:13 pm

Muito bem, mas um dia se passa e coisa fica de lado, hj so fiquei olhando e não arrisquei nada, ggbr parece que ta querendo andar, mas o metais basicos devolveram a alta do dia isso preocupa pra amanhã, enqunto tivermos coração vamos aguentando a pancadaria, amanhã é feriado aqui, mas so na minha cidade, mas estarei por aqui so que da minha casa e mais tranquilo tomando uma cervejinha........abraços......bom final de tarde....vamos ver se arrisco alguma coisa no after pra sair logo na abertuar....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 14, 2008 5:29 pm

Vitturi escreveu:Muito bem, mas um dia se passa e coisa fica de lado, hj so fiquei olhando e não arrisquei nada, ggbr parece que ta querendo andar, mas o metais basicos devolveram a alta do dia isso preocupa pra amanhã, enqunto tivermos coração vamos aguentando a pancadaria, amanhã é feriado aqui, mas so na minha cidade, mas estarei por aqui so que da minha casa e mais tranquilo tomando uma cervejinha........abraços......bom final de tarde....vamos ver se arrisco alguma coisa no after pra sair logo na abertuar....

Dois dias de repique fraco em relação ao que caiu desde sexta passada. O dia fechou sem direção, vamos ver como o mercado abre amanhã. Bom descanso vitturi, ate amanhã.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 15, 2008 11:16 am

Bom dia pessoal.

O dia começou complicado, acho que so irei observar.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sáb Ago 16, 2008 9:31 am

Olá Hugo bom dia, fiquei fora ontem como foi feriado na cidade resolvemos de ultima hora na quinta a noite e fomos pra uma chacara em uma represa aqui perto, e passamos o dia de ontem por lá e fiquei longe do computador e perto da geladeira, e agora que to vendo mais um estrago, puxa vida sera que acabar a bolsa........meu DEus.........bom final de semana....aproveita pra relaxar.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sáb Ago 16, 2008 12:02 pm

Agenda semnal atualizada de 18/08 a 22/08
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 18, 2008 10:22 am

Bom dia vitturi. Hoje pelo menos a coisa abriu interessante, espero que consiga segurar essa alta até o final do dia.

Boa sorte para todos nós. Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 18, 2008 10:24 am

Olá Hugo, olá pessoal, vamos retomar a batalha, me parece que está tdo bonito torcer pra continuar assim e que de uma recuperada essa semana, boa sorte e uma otima semana.....abraçços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 18, 2008 10:31 am

Hugo, tive pensando aqui, vc tem MSN fica mais rapido comunicar qdo se ve algo interessante, como uma entrada ou saida, se vc me adicionar logo em seguida eu apago essa mensagem...............


Última edição por Vitturi em Seg Ago 18, 2008 11:19 am, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 18, 2008 5:09 pm

è Hugo que droga de dia hj, so olhando mesmo, volume baixo demais, não deu coragem de nada, quem sabe uma alta amnhã.......sem mto pra comentar....abraços....boa tarde..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 18, 2008 5:11 pm

Mais um dia de pegadinha na abertura. a bovespa não conseguiu segurar a alta diante a queda dos estados unidos. Ta mais seguro comprar de um dia para o outro e vender na abertura, do que comprar algo em dias que parecem ser de alta. Ta difícil, o jeito é operar na venda hehehe.

Bom final de tarde, abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 19, 2008 11:23 am

Bom dia ou boa tarde to no atrazo hj, acho que seria melhor nem ter ligado o HB hj, onde vamos para, so posso dizer boa sorte e que Deus de uma mãozinha, mas acho q nem ele ta entendendo mais nada, esse buraco parece não ter fim........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 39 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos