Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Ter Fev 10, 2009 2:09 pm

Vitturi escreveu:Quem esperou até agora pra entra ou sair se deu bem, e eu entrei um pouco antes na alll 9,05 tinha vendido a 9,40 meu estva 8,82 não chegou torcer pra voltar, e com mta sorte sai da lame a 5,98......tai a novela se repete igual os outros planos e os IG da vida tdo precificado...............


é assim mesmo... é tiro curto...

olho em bees3...
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Fev 10, 2009 3:13 pm

Zorra, perdi o bonde da queda hoje... To enrolado aqui, sem poder acompanhar muito, vou ver se da para pegar algum repiquezinho p cima.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty NOVIDADE ARCO TRADING

Mensagem  LeoDantas Ter Fev 10, 2009 4:56 pm

NAO DEIXEM DE ENTRAR E ADICIONAR NOS FAVORITOS


http://arcotrading.blogspot.com/


ABRAÇO!!! SÓ TEM FERA, MENOS EU CLARO!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Fev 10, 2009 5:13 pm

Que dia feinho, se tivesse entrado vendido no começo do dia estaria sorrindo a toa, pena q nao deu para acompanhar, acabei nao fazendo nada... Bem exagerada essa queda nos states, bem capaz de repicar amanhã, vamos ficar de olho.

Leo, ja adicionei aqui nos favoritos, valeu mesmo.

Abraços, até amanha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Fev 10, 2009 6:24 pm

Que dia feinho, se tivesse entrado vendido no começo do dia estaria sorrindo a toa, pena q nao deu para acompanhar, acabei nao fazendo nada... Bem exagerada essa queda nos states, bem capaz de repicar amanhã, vamos ficar de olho.

Leo, ja adicionei aqui nos favoritos, valeu mesmo.

Abraços, até amanha.


Pois é Hugo eu pensei nisso e acabei não vendendo minhas alll no leilão espero pelo menos um repiquizinho, mas acho que IBOV vai compensar essa queda de 4,60 da DJ ai aqui vai descer mais uns 2 a 3%, agora é esperar pelo amanhã e deixar os caras repensar no pacote, mas tava na cara q ia acontecer isso, ja vinhamos falando isso desde a semana pasada, Leo a noite vou dar uma olhada (arcotrading) hj tambem fiquei meio sem tempo e agora vou dar minha corrida pra descontrair............abraços boa noite.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Fev 11, 2009 12:47 pm

Olá pessoal como anda os trades ai, ta dificel, tdo sem rumo, abraços......fiz nada hj, nem vendi minhas alll...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Qua Fev 11, 2009 12:51 pm

Ta díficil mesmo, mas ainda acho q o dow vai pra cima...

Ultimamente tem sido assim... fecha nas minimas e depois vai pra cima... mas é só achismo mesmo...


Abraço!!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Fev 11, 2009 2:06 pm

Boa tarde pessoal, ainda nao fiz nada tb. E assim como Leo, acho que o dow pode apontar para cima agora no meio da tarde, to aqui de olho.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Qua Fev 11, 2009 3:43 pm

lesma4 em suporte quem sabe pode andar...
cgas5 saindo do canal d baixa melhor seria fechar acima d 30,80

tem q garimpar... bluechips só quando fizer algum fundo por aí junto com ibov... Cumpriram objs normal realizar, questao é se vai parar nos suportes


abraço!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Fev 11, 2009 3:44 pm

O DJ ta sendo o paraíso dos vendidos do meio da tarde para o final, desde segunda ta assim. Segunda aproveitei bem, ontem so fiquei olhando, e olhe com medo de entrar... O mercado nao ta fácil!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Fev 11, 2009 4:25 pm

Bom ate que DJ ficou de lado e IBOV descontou a difença de ontem, espero q pare por ai entrei em mais alll e fui stopado, e ja recomprei 0,20 abaixo, de manhã achei que ia andar colloquei as que tinha a 9,24 bateu 9,23 mas deu um pulo dos 9,15 aos 9,23 vendeu 100 eu to bom pra acertar na trave.......agora to 7k 3k500 a 9,05 e 3k500 a a 8,58 agora é so rezar.........to indo mais cedo hj te manhã pessoal, bom final de tarde..........ai Hugo to com enfoque aqui dando uma vasculhada fiz cadastro e mandaram aqueles 7 dias gratis pra teste, amanhã to mandando s doc. pra tov....esse 20,00 de corretagem te me matando........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Fev 11, 2009 6:16 pm

Vitturi escreveu:Bom ate que DJ ficou de lado e IBOV descontou a difença de ontem, espero q pare por ai entrei em mais alll e fui stopado, e ja recomprei 0,20 abaixo, de manhã achei que ia andar colloquei as que tinha a 9,24 bateu 9,23 mas deu um pulo dos 9,15 aos 9,23 vendeu 100 eu to bom pra acertar na trave.......agora to 7k 3k500 a 9,05 e 3k500 a a 8,58 agora é so rezar.........to indo mais cedo hj te manhã pessoal, bom final de tarde..........ai Hugo to com enfoque aqui dando uma vasculhada fiz cadastro e mandaram aqueles 7 dias gratis pra teste, amanhã to mandando s doc. pra tov....esse 20,00 de corretagem te me matando........

Nem fale, os 20,00 matam. Tem que ir mexendo mesmo, assim vc vai aprender logo o funcionamento. É, o ibov descontou o que nao caiu ontem, continuo achando que o DJ tem que desabar logo de vez para ver se ganha fôlego, tao totalmente sem força as bolsas dos states.

Abraço, e sorte para nós amanha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Fev 11, 2009 9:08 pm

Oi pessoal voltei aqui agora a noite, e me deparei com uma noticia q vai me tirar o sono, na segunda vez q peguei alll depois que me pegou no stop, ela desabou tão rapido que não deu tmpo nem pensar o que iria fazer, o problema é que os caras sabem da noticia dias antes, levantam cai fora, da uma enganada, faz q vai cair sobe, voce segura achando que vai mesmo, ai leva a maior fumada.....veja ai que legal essa noticia...agora agueta coração acho q o negocio é sair no p´reju mesmo e deletar esse papel do Hb e partir pra outro ou ter coração e esperar a onda passar, que vcs fariam......?????????

ALL cai 6,8% e lidera perdas do Ibovespa com possível troca na regra de concessão

Por: Equipe InfoMoney
11/02/09 - 18h50
InfoMoney


SÃO PAULO - As units da companhia logística ALL (ALLL11) despencaram nesta quarta-feira (11). Acumulando sua terceira desvalorização seguida, os papéis apresentaram o pior desempenho de todo o Ibovespa, marcando desvalorização de 6,80% em seu fechamento.

A reação negativa do mercado pode ser creditada à possibilidade de mudanças nas regras de concessões ferroviárias pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). A baixa utilização da malha ferroviária fez a agência repensar sua política para o modal.

3 medidas
Segundo informações divulgadas nesta manhã, a agência objetiva elevar a competição entre as concessionárias via três pontos básicos, que ajudam a disseminar a incerteza entre os investidores.

As prováveis medidas incluem metas para trechos específicos de ferrovias, readequar as tarifas de referência de cada concessionária e obrigar as companhias que operam a malha a compartilhar suas vias com empresas rivais.

Ruim para a ALL
A possibilidade de concretização destas alterações foi considerada "potencialmente negativa" à ALL pelos analistas da corretora Ativa. A questão da revisão das tarifas é a que menos preocupa, uma vez que a empresa vem praticando valores inferiores às taxas de referência.

"A medida mais relevante, a depender do que o governo pretende retomar, se só os trechos problemáticos ou toda a malha, é a das metas, pois caso o poder concedente resolva retomar toda a malha, as empresas, para evitar perder os trechos rentáveis, passarão a explorar trechos que não dão retorno, o que poderá comprometer os retorno dos investimentos dessas operadoras", conclui a Ativa.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty lren3

Mensagem  LeoDantas Qui Fev 12, 2009 11:10 am

Ta interessante, acima d 14,00 pode rolar uma comprinha, mas já dá pra antecipar na minha opiniao... Tá bem configurada nos 60 e nos 30 olhem aí...

abraço!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Fev 12, 2009 1:06 pm

LeoDantas escreveu:Ta interessante, acima d 14,00 pode rolar uma comprinha, mas já dá pra antecipar na minha opiniao... Tá bem configurada nos 60 e nos 30 olhem aí...

abraço!!!
Putzzzzzzzzz, ne acredito q consegui sair das alll q peguei ontem, ela fez o inverso do mercado, chegou a subir 2,20% sai com 1,30% já da um alivio, agora esperar ver como se comporta até o final tenho que torcer pra cair....fquei com as 3,50K mais cara mas se pegar abaixo dos 9,40 abaixo bem o PM e ainda da um belo DT.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Fev 12, 2009 2:34 pm

vitturi, essa notícia da all deve ter sido precificada nesses dias de queda, capaz de não cair mais em função disso. Outro dia doido, esse de hoje, fiquei com medo de entrar vendido, ja que abriu tudo caindo forte, acabei pegando esse bonde do meio da tarde, mas ja to líquido de novo, vamos ver se o DJ vai continuar subindo, ou vai devolver tudo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Fiquem d olho

Mensagem  LeoDantas Qui Fev 12, 2009 2:57 pm

lren3, slce3, bvmf3, ggbr4, cyre3, gfsa3... analisem...


abraço!!!

tem alguma coisinha no blog

http://arcotrading.blogspot.com/
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Fev 12, 2009 5:18 pm

Acabei so fazendo aquele dtzinho mesmo. O states ta fodis. Cada vez mais perto da mínima do ano passado. Se não repicar amanhã, teremos novas mínimas por ai, vamos ficar de olho. Pelo menos a bovespa tem apresentado certo descolamento, é o que ta salvando o indice.

Bom começo de tarde, abraços!

Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Fev 12, 2009 5:44 pm

Olha a dispara do DJ agora no final, impressionante. Essa diferença de horário entre os fechamentos ta matando. A bovespa fecharia a +1% facinho se fechasse no mesmo horário de la.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Fev 12, 2009 5:54 pm

Hugo escreveu:Acabei so fazendo aquele dtzinho mesmo. O states ta fodis. Cada vez mais perto da mínima do ano passado. Se não repicar amanhã, teremos novas mínimas por ai, vamos ficar de olho. Pelo menos a bovespa tem apresentado certo descolamento, é o que ta salvando o indice.

Bom começo de tarde, abraços!


È Hugo acho q voce tem razão aquela noticia tava precificada na ALLL, ou ela é do contra mesmo, tambem não fiz nada so aquela vendinha da alll com lucrinho pequeno, queria recomprar perto dos 8,40 mas não pegou, amanhã tdo de novo, não vamos esquecer sexta feira 13.....rsrsrrsrsrsr.....abraços bom final de tarde.....


Última edição por Vitturi em Qui Fev 12, 2009 6:01 pm, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Fev 12, 2009 6:00 pm

Hugo escreveu:Olha a dispara do DJ agora no final, impressionante. Essa diferença de horário entre os fechamentos ta matando. A bovespa fecharia a +1% facinho se fechasse no mesmo horário de la.

Brincadeira em de -2,5 pra -0,20 agora, pra gente fica coplicado acho que na 2ª fica melhor vamos fechar junto, mas acho que por uns 15 a 20 dias depois aqui volta para o horario das 10as17
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Fev 12, 2009 6:04 pm

Retiro o que eu disse, a bovespa não fecharia com +1%, daria +2% na boa, que repique descarado esse do DJ, na hora do leilão aqui, arriou feio. Infelizmente eu to líquido e minha religião não permite comprar nada no after que esteja na máxima dos 2% permitido, e tudo que to vendo ta em +2% acima do fechamento. Amanhã a abertura vai ter uma gap monstro.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Fev 12, 2009 6:13 pm

Hugo escreveu:Retiro o que eu disse, a bovespa não fecharia com +1%, daria +2% na boa, que repique descarado esse do DJ, na hora do leilão aqui, arriou feio. Infelizmente eu to líquido e minha religião não permite comprar nada no after que esteja na máxima dos 2% permitido, e tudo que to vendo ta em +2% acima do fechamento. Amanhã a abertura vai ter uma gap monstro.

E eu acho q tomei uma bela violinada da ALLL...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Fev 13, 2009 7:33 am

Olá amigos, bom dia acordei mais cedo, acho que levei açucar pra cama e tinha umas formigas que me fez acordar mais cedo.....rsrsrsrs.....veja ai criei um topico - VIDEO AULAS - sempre que encontrar um video interessante vamos colar lá, aceito sujestão pra melhorar, e ai amigos bom dia pra nois......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Sex Fev 13, 2009 10:45 am

Vitturi escreveu:Olá amigos, bom dia acordei mais cedo, acho que levei açucar pra cama e tinha umas formigas que me fez acordar mais cedo.....rsrsrsrs.....veja ai criei um topico - VIDEO AULAS - sempre que encontrar um video interessante vamos colar lá, aceito sujestão pra melhorar, e ai amigos bom dia pra nois......


Bom dia Vitturi...

Pelo visto hoje é pra cima, infut bateu +3% tudo no verde... e pelo fechamento do dow tá interessante... To nas bvmf3 desde ontem poderia ter saído na abertudo, mas vamos ver se se vai nos 7,00 pelo menos...

no blog tem umas analises interessantes, e ao longo do dia a galera vai postante dicas pra DT, é só ir apertando pra atualizar d vez em quando...

Abraço e bons trades!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 22 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos