Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 23, 2008 6:42 pm

Hugo Bentes escreveu:Que diazinho ruim esse de hoje. Fiz 2 dts no 0x0, quando via que o caldo ia entornar vendia num valor cobrindo as taxas, se tivesse tido mais coragem tiraria até um trocado, mas so em entrar e sair no 0x0 nesse mercado de hoje, to satisfeito.

Estamos cada vez mais vivendo de notícias, se ja era cassino, agora ta...

Bom final de dia do aniversariante para vc vitturi, tudo de bom!

Até amanha.

Verdade Hugo, tivesse vendido minhas renner na abertura tinha acertado em cheio mas tambem não sei se ia comprar abaixo dos 22,00 pq ai a gente fica com medo de não recomprar e as vezes faz mas besteira, quem sabe amanhã aqueles quebrados param de sacanear e soltam alguma coisa pq se não tivermos alguma coisa boa amanhã e se o negocio so vier na sexta a coisa pode complicar mto mais ai pra recuperar tdo isso vai demorar, pq ibovespa não caiu tanto qto os papeis principalmente o varejo.......vamo lá Hugo não a mal que dure pra sempre, e mais uma vez obrigado pelo feliz aniversario....agora vamos a um barzinho fazer um jantar de leve so pra descontrair mas so a familia.......valeu....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 24, 2008 9:41 am

Olá Hugo muito bom dia, parece que hj ta um pouco mais animado o mercado, vamos ver q surpresa espera a gente nesse cassino maluco.........boa sorte e uma boa quarta feira...abraços.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 24, 2008 9:53 am

Vitturi escreveu:Olá Hugo muito bom dia, parece que hj ta um pouco mais animado o mercado, vamos ver q surpresa espera a gente nesse cassino maluco.........boa sorte e uma boa quarta feira...abraços.

Bom dia vitturi, ontem pela noite o IF dos states ja apontava um repique hoje, mesmo que fosse na abertura. Boa sorte para nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 24, 2008 5:16 pm

Como tava achando, hoje foi repique de abertura hehehe. O mundo continua preocupado... Essa alta do ibov foi bem falsa, so não fechou no vermelho devido a petro e vale. Espero que amanha dê uma aliviada, e que sexta seja o que Deus quiser.

Bom final de tarde.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 24, 2008 5:57 pm

Hugo Bentes escreveu:Como tava achando, hoje foi repique de abertura hehehe. O mundo continua preocupado... Essa alta do ibov foi bem falsa, so não fechou no vermelho devido a petro e vale. Espero que amanha dê uma aliviada, e que sexta seja o que Deus quiser.

Bom final de tarde.

Abraço.

Pois é Hugo e o pior dessa alta como vc disse, bem falsa papel nenhum acompanhou a não ser petr vale e mais umas minoria e se ibov resolver descer amanhã não quero nem ver onde vamos parar, e pelo jeito essa semana vai continuar derretendo amanhã vão dar mais uma enganada na espera desse pacote e duvido q na sexta saia alguma coisa, não da nem vontade de ligar esse computador, so vem porcaria desses americanos, acho q o mais correto seria botar todos esses responsaveis na cadeia, como um país que se acham os reis dos reis pode chegar onde está sem ter alguem responsavel, eles vão encontar mas pode ter certeza que não irão assumir a responsabilidade vão jogar pra alguém.........abraços...até amanhã.....acho q vai ser mais uma dia sofrido sem saber o que fazer.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 25, 2008 9:56 am

Olá Hugo bom dia e boa sorte, não vou nem comentar nada, depois do discurso de ontem do Gde presidente busch que não consegue nem tomar conta do banheiro da casa dele, falar mais o que, o cara veio falar so pra aterrorizar o mercado e levar mais grana dos outros paises........melhor calar a boca numa situação dessa pq o pacote deum jeito ou de outro vai sair, pra fazer essa palhaçada e aterrorizar tdo o mercado, essa gente gosta de guerra mesmo............abraços...boa sorte
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 25, 2008 10:15 am

Vitturi escreveu:Olá Hugo bom dia e boa sorte, não vou nem comentar nada, depois do discurso de ontem do Gde presidente busch que não consegue nem tomar conta do banheiro da casa dele, falar mais o que, o cara veio falar so pra aterrorizar o mercado e levar mais grana dos outros paises........melhor calar a boca numa situação dessa pq o pacote deum jeito ou de outro vai sair, pra fazer essa palhaçada e aterrorizar tdo o mercado, essa gente gosta de guerra mesmo............abraços...boa sorte

Bom dia vitturi, o cara é ridículo mesmo... IF amanheceu alto de novo, mas o mercado parace que ta em câmera lenta igual a ontem, so depois dos states abrir vamos ter uma noção de qual direção vamos tomar hoje. Boa sorte.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 25, 2008 5:19 pm

Dia bonito, o ibov conseguiu segurar a alta até o final. Nos Estados Unidos a coisa ainda continua incerta e cheia de dúvidas, creio que os altos e baixos ainda continuaram.

Levei nabo num DT na sadia, parece que a empresa perdeu alguma ação na justiça, to dando azar até em dia de repique forte hehehe.

Bom final de tarde.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 25, 2008 5:47 pm

Hugo Bentes escreveu:Dia bonito, o ibov conseguiu segurar a alta até o final. Nos Estados Unidos a coisa ainda continua incerta e cheia de dúvidas, creio que os altos e baixos ainda continuaram.

Levei nabo num DT na sadia, parece que a empresa perdeu alguma ação na justiça, to dando azar até em dia de repique forte hehehe.

Bom final de tarde.

Abraço.

È HUgo complicado e eu que so fiquei olhando, não sei se fiz besteira em não vender renner no leilão a 23,00 ela ta pra mim 24,92 mas minha intenção era recomprar a 22,50 vou contar com a sorte de ela continuar a subir amanhã se não for vou dançar mais uma vez, tomara q essa subida não seja aquela alegria de uma dia.......abraços até amanhã.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 26, 2008 9:56 am

Bom dia vitturi, pelo visto vem dia feio pela frente. Ontem de noite em olhar o IF dos states ja dava para ver que a não confirmação da aprovação das medidas de salvação do mercado financeiro ia dar o que falar hoje. Vamos ver se ao longo do dia os caras la resolvem algo. Boa sorte.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Set 26, 2008 10:02 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi, pelo visto vem dia feio pela frente. Ontem de noite em olhar o IF dos states ja dava para ver que a não confirmação da aprovação das medidas de salvação do mercado financeiro ia dar o que falar hoje. Vamos ver se ao longo do dia os caras la resolvem algo. Boa sorte.
Bom dia Hugo, infelizmente esses caras tão de brincadeira, um absurdo chamarem os candidatos pra dividir a culpa, isso ta me cheirando mais jogada politica que qualquer outra coisa, esses americanos de uma figa so vão sossegar qdo levarem tdo dinheiro dos outros paises que eventualmente poderia atrapalhar seu reinado, analizem bem o q tão fazendo, soltam umas babaquices levantam a bolsa por meio dia eles vendem levam a grana embora derrubam eles compram ai começa o ciclo de novo, se ninguem acordar eles vão conseguir..................abraços boa sexta feira se conseguir..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Set 26, 2008 10:32 am

Hugo vc vendeu a SDIA ontem, tomara que sim não da mais pra perar desse jeito cara....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 26, 2008 10:46 am

Vitturi escreveu:Hugo vc vendeu a SDIA ontem, tomara que sim não da mais pra perar desse jeito cara....

Dei muita sorte, botei na cabeça que o mercado hoje ia cair, e acabei saindo dela no preju no DT mesmo, para poder compensar o IR de outros DTs de lucro. Eu to muito feliz por isso. Não esperava isso vindo de uma empresa como a sadia, os caras enlouqueceram.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Set 26, 2008 10:49 am

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Hugo vc vendeu a SDIA ontem, tomara que sim não da mais pra perar desse jeito cara....

Dei muita sorte, botei na cabeça que o mercado hoje ia cair, e acabei saindo dela no preju no DT mesmo, para poder compensar o IR de outros DTs de lucro. Eu to muito feliz por isso. Não esperava isso vindo de uma empresa como a sadia, os caras enlouqueceram.

Fico contente por vc Hugo........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Set 26, 2008 5:29 pm

Bom Hugo mais um dia dificel de roer, fiz um DT na lren daria pra ter feito mais um pelo menos mas fiquei com medo de novo tudo caindo e lame e lren no positivo tdo indicava q podia desbar de uma hora pra outra, mas até q segurou, vamos ver as baboseiras do americanos pra esse final de semana e segunda so Deus sabe o q nos espera.........valeu Hugo bom final de semana e vamos torcer pra q o Massa passe na frente no campeonato e ta chegando o GP do Brasil.......ehehehehe.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Set 26, 2008 6:38 pm

Vitturi escreveu:Bom Hugo mais um dia dificel de roer, fiz um DT na lren daria pra ter feito mais um pelo menos mas fiquei com medo de novo tudo caindo e lame e lren no positivo tdo indicava q podia desbar de uma hora pra outra, mas até q segurou, vamos ver as baboseiras do americanos pra esse final de semana e segunda so Deus sabe o q nos espera.........valeu Hugo bom final de semana e vamos torcer pra q o Massa passe na frente no campeonato e ta chegando o GP do Brasil.......ehehehehe.....

É vitturi, hoje foi um dia ruim, fiquei com medo. Pelo menos os estados unidos fechou bem e o acordo deve ta para sair a qualquer momento. Espero que a semana comece bem.

Massa no domingo não pode vacilar, tem que ganhar de qualquer jeito, vamos torcer por ele.

Bom final de semana, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 29, 2008 10:29 am

Bom dia Hugo, q coisa em Estrategia Ferrari não funciona mesmo deve estar acompanhando as bolsas....rsrsrsr....começamos feio de novo fazer o que, acho que não tem mais solução ficar nessa loteria ta dificel nem vou olhar muito hj, tentei vender renner 22,90 na abertura não deu, pra tentar um DT inverso, vou deixar pendurada vamos ver q vai dar........boa sorte e boa semana..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 29, 2008 11:12 am

Vitturi escreveu:Bom dia Hugo, q coisa em Estrategia Ferrari não funciona mesmo deve estar acompanhando as bolsas....rsrsrsr....começamos feio de novo fazer o que, acho que não tem mais solução ficar nessa loteria ta dificel nem vou olhar muito hj, tentei vender renner 22,90 na abertura não deu, pra tentar um DT inverso, vou deixar pendurada vamos ver q vai dar........boa sorte e boa semana..

Bom dia vitturi.

A Ferrari ta errando d+, um erro atrás do outro... Mas espero que dê para Felipe ser campeão aqui.

O mercado ta feio d+, ja abriu morrendo, parece que o pacote de salvação não ta tão fechado como achamos... Vamos esperar as notícias.

Boa sorte.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 29, 2008 3:04 pm

Hugo se eu conseguir sair vivo dessa batalha vou me sentir um vrdadeiro heroi, Ibovespa travado por 1 hora, não sei qual foi a ultima vez que isso aconteceu...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 29, 2008 5:14 pm

Vitturi escreveu:Hugo se eu conseguir sair vivo dessa batalha vou me sentir um vrdadeiro heroi, Ibovespa travado por 1 hora, não sei qual foi a ultima vez que isso aconteceu...........

Que loucura esse dia de hoje... Tudo certo para a aprovação, e os caras aprontam isso. Quando começou a votação tava tudo querendo subir, depois que o resultado foi a não aprovação, deu no que deu. Amanhã eles não abrem, tomara que aqui consiga se segurar, e que na quarta venha uma boa notícia. Quando achamos que ja vimos de tudo, chegamos a conclusão que tudo que ta ruim pode piorar ainda mais...

Bom final de tarde, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 29, 2008 5:48 pm

]

Que loucura esse dia de hoje... Tudo certo para a aprovação, e os caras aprontam isso. Quando começou a votação tava tudo querendo subir, depois que o resultado foi a não aprovação, deu no que deu. Amanhã eles não abrem, tomara que aqui consiga se segurar, e que na quarta venha uma boa notícia. Quando achamos que ja vimos de tudo, chegamos a conclusão que tudo que ta ruim pode piorar ainda mais...

Bom final de tarde, abraço.
[/quote]

É Hugo hoje fiquei pouco tempo em frente ao monitor então não sofri muito, so olhei tres ou quatro vezes e uma delas foi no brake, ai pensei vo me embora pq agora a coisa foi pro brejo mesmo, hj se eu vender minhas lame e lren estou com preju de 30.000,00 R$ acho que vou ter uma boa noite de sono, ainda te falo a unica maneira deles recuperar essa crise fé azer o q tão fazendo, daqui a dois dias levantam e vendem o q compraram hj, pra mim isso foi proposital pra comprar o que venderam na semana passada, se a gente tivesse informção dava pra tirar mta grana..abraços e bom final de tarde....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 30, 2008 10:48 am

Hugo hj so vou desejar boa sorte nesse cassino, pelo menos ontem o Lula disse alguma coisa que veio ao encontro a verdade, será que vamos ter que pagar pelo cassino que esses americanos montaram........bom dia pra voce
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 30, 2008 11:11 am

Vitturi escreveu:Hugo hj so vou desejar boa sorte nesse cassino, pelo menos ontem o Lula disse alguma coisa que veio ao encontro a verdade, será que vamos ter que pagar pelo cassino que esses americanos montaram........bom dia pra voce

Bom dia vitturi, hoje acho que so vou observar, to com medo hehehe. Vamos ver quais notícias vão vir la de fora até o final do pregão.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 30, 2008 5:16 pm

Muito louco esse leilão de fechamento, puxaram tudo para cima, deve ser pelo fato de ser último dia do mês. Acho que o mercado continua sem rumo, hoje so foi uma aliviada de ontem, espero que agora de noite ja comecem a vir boas notícias para amanhã, precisamos de mais uns repiques para o mercado voltar a ter um rumo.

Bom final de tarde, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 30, 2008 6:00 pm

Hugo Bentes escreveu:Muito louco esse leilão de fechamento, puxaram tudo para cima, deve ser pelo fato de ser último dia do mês. Acho que o mercado continua sem rumo, hoje so foi uma aliviada de ontem, espero que agora de noite ja comecem a vir boas notícias para amanhã, precisamos de mais uns repiques para o mercado voltar a ter um rumo.

Bom final de tarde, abraço.

Hugo tentei uma loucura no leilão com a renner, vendi com preju de 6700,00R$ agora tenho q torcer pra dar uma recuada pra recomprar, achei q subiu demais acho que amanhã mesmo com noticias deve dar uma recuada, pelo menos to apostando nisso, torce pra mim ai pra dar certo, eu so to vendo essa alternativa pra minimizar meu preju vender e comprar mais barato.................abraços, bom final de terça...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 7 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos