Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

+3
Mara
vT
Hugo
7 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 27, 2008 5:00 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, acho que LREN vai te dar alegria até o final da semana.

Sai fora Hugo fiquei com medo que ela voltasse vd a 36,98 melhor 200,00 no bolso que ficar engessado, mas acho q fiz besteira olha o leilão......acho que vai sair acima de 37,10
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 27, 2008 5:17 pm

Valeu gente, bom final de tarde, agora vou botar meu tenis e fazer meus 10 km pra relaxar, pelo menos a Lren me deu uma alegriazinha, pequenininha mas deu, abraços gente, abraços Mara, abraços Hugo, ai Leo abraços ja ta rico meu filho e ta escondido, não esqueça dos seus amigos......

Vai a agenda pra amanhã...

Agenda



> Quarta-feira (28/5)

- Brasil


07h00 - A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) divulga o IPC (Índice de Preços ao Consumidor) referente à terceira quadrissemana de maio. O índice é baseado em uma pesquisa de preços feita na cidade de São Paulo, entre pessoas que ganham de 1 a 20 salários mínimos.

9h00 - O IBGE apresenta o IPCA-15 (Índice de Preço ao Consumidor Amplo - 15) referente ao mês de maio. Esse índice é calculado segundo a mesma metodologia do IPCA, mas a coleta dos dados é feita entre os dias 15 de cada mês.

10h00 - O Banco Central apresenta a Nota de Política Fiscal referente ao mês abril, que revelará os gastos públicos realizados durante o período.

- EUA

9h30 - O Departamento de Comércio do país apresenta o Durable Good Orders de abril, que avalia o volume de pedidos e entregas de bens duráveis no período.

11h30 - O relatório de Estoques de Petróleo é semanalmente organizado pela EIA (Energy Information Administration). Importante medida, já que o país é considerado o maior consumidor do combustível.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter maio 27, 2008 5:20 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, acho que LREN vai te dar alegria até o final da semana.

Sai fora Hugo fiquei com medo que ela voltasse vd a 36,98 melhor 200,00 no bolso que ficar engessado, mas acho q fiz besteira olha o leilão......acho que vai sair acima de 37,10

vitturi, se o dia amanhã for bom, acho que ela dispara, mas se vc tava temeroso, fez o certo. Melhor uma graninha no bolso, do que ficar engessado.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter maio 27, 2008 11:48 pm

BB e Nossa Caixa assinam acordo de confidencialidade

Assinatura é o primeiro passo formal para incorporação do banco paulista pelo Banco do Brasil

Elizabeth Lopes, da Agência Estado

SÃO PAULO - O primeiro passo formal para a incorporação do banco estatal paulista Nossa Caixa pelo Banco do Brasil foi dado nesta terça-feira, 27, com a assinatura de um acordo de confidencialidade entre as duas partes, que visa garantir caráter sigiloso às informações trocadas entre as duas instituições financeiras.


A informação foi confirmada pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Pelo acordo, o Banco do Brasil terá acesso aos dados contábeis da Nossa Caixa, mas deve tratá-los de forma sigilosa e não poderá fazer uso dessas informações.



A assinatura do acordo é uma formalidade rotineira em todos os processos de compra ou incorporação de instituições financeiras. Fontes consultadas pela Agência Estado evitam falar em prazos, mas a expectativa é que dentro de três meses o acordo entre o Banco do Brasil e a Nossa Caixa possa estar fechado. Após essa etapa, será preciso a aprovação da venda do banco de fomento paulista pela Assembléia Legislativa de São Paulo.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 10:11 am

Bom dia pessoal, parece que ta tdo azul nessa praia, cheguei atrazado deu pau na minha rede, so consegui conectar agora e ja vi a besteira que fiz de vender Lren ontem, deixei de ganhar mais e paguei mais IR por causa do DT, boa sorte ai pessoal.....e o Rubinho que cuida que o neto, ja começou a treinar ....ehehehehehe.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 10:21 am

Vitturi escreveu:Bom dia pessoal, parece que ta tdo azul nessa praia, cheguei atrazado deu pau na minha rede, so consegui conectar agora e ja vi a besteira que fiz de vender Lren ontem, deixei de ganhar mais e paguei mais IR por causa do DT, boa sorte ai pessoal.....e o Rubinho que cuida que o neto, ja começou a treinar ....ehehehehehe.....

Bom dia! Tb cheguei atrasado hj, ainda bem que ta tudo azul hehehe. Nem fale vitturi, isso que aconteceu com a LREN da a maior raiva mesmo, mas pelo menos a LAME parece que vai subir bem hoje. A foto do netão ficou ótima hehehe, Rubinho nem tem chance com ele!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 10:27 am

Fica de olho na renner pode dar uma cutucada nos 36,20 (sup 36,12...35,50)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 10:32 am

Vitturi escreveu:Fica de olho na renner pode dar uma cutucada nos 36,20 (sup 36,12...35,50)

Será? Acho que hoje não, o cenário ta ajudando. Mas se cair, será uma ótima oportunidade de compra.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 10:37 am

Mercado pode virar Vale e Petr não parece bem hj...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 10:40 am

Vitturi escreveu:Mercado pode virar Vale e Petr não parece bem hj...

Ia falar isso agorinha, petr e vale tão afundando a bovespa... Sacanagem hehehe. Pelo menos o Dow Jones ta em alta, se tivesse aberto em baixa, ai a coisa seria pior ainda.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 10:54 am

Parece que a vivo entrou mesmo em canal de alta. Se confirmar, acho que chega aos 12, ou perto disso por esses dias.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 11:11 am

Hugo Bentes escreveu:Parece que a vivo entrou mesmo em canal de alta. Se confirmar, acho que chega aos 12, ou perto disso por esses dias.

O que eu comentei ontem sobre a vivo e não sabia onde tinha visto esra sobre a sbscrição das ações, mas o pessoal tinha receio qual caminho podia ser tomado pelos investidores, parece que foi bem visto pelo andar das coisas...

Infomoney:

Por: Bovespa
28/05/08 - 09h44
Bovespa

SÃO PAULO - Confira os proventos das empresas cotadas na forma "ex" neste pregão de 28 de maio:

VIVO(VIVO) Subscricao 2,223092% no tipo Aprovado RCA 26/5/2008
Preco 11,35/acao

RCSA11 - Considerando o aumento do capital social, por subscricao, da VIVO, que faz parte da carteira, o RCSA11 passara a ser negociado ex-subscricao a partir do pregao de 28/05/2008.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 11:21 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Parece que a vivo entrou mesmo em canal de alta. Se confirmar, acho que chega aos 12, ou perto disso por esses dias.

O que eu comentei ontem sobre a vivo e não sabia onde tinha visto esra sobre a sbscrição das ações, mas o pessoal tinha receio qual caminho podia ser tomado pelos investidores, parece que foi bem visto pelo andar das coisas...

Infomoney:

Por: Bovespa
28/05/08 - 09h44
Bovespa

SÃO PAULO - Confira os proventos das empresas cotadas na forma "ex" neste pregão de 28 de maio:

VIVO(VIVO) Subscricao 2,223092% no tipo Aprovado RCA 26/5/2008
Preco 11,35/acao

RCSA11 - Considerando o aumento do capital social, por subscricao, da VIVO, que faz parte da carteira, o RCSA11 passara a ser negociado ex-subscricao a partir do pregao de 28/05/2008.

Parece que foi bem visto mesmo, ela ta indo bem.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 11:28 am

Petr voltando, para felicidade da nação.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 11:51 am

Hugo Bentes escreveu:Petr voltando, para felicidade da nação.

Bem que podia dar um empurrãozinho na minha lame, a 13,50 ja da pra sair de metade com um lucrinho legal, o resto dexa pra mais a adiante to com 6k
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 11:54 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Petr voltando, para felicidade da nação.

Bem que podia dar um empurrãozinho na minha lame, a 13,50 ja da pra sair de metade com um lucrinho legal, o resto dexa pra mais a adiante to com 6k

Ela abriu o dia bem, pode ser que feche bem a depender do andamento do ibov.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 1:55 pm

Apesar de ter sido pego de calças curtas com essas últimas realizações da bovespa, espero que continue assim, alternando entre realizações e subidas, daquele jeito que tava, tudo so subindo, tava virando loteria. Acho mais saudável e mais claro operar da forma que o mercado vem vindo desde a semana passada, afinal, os suportes ficam mais claros e se torna mais fácil entrar nos papéis num ponto ideal ou próximo dele. Se o mercado continuar do jeito que ta, volto as atenções para os voláteis de 2ª linha, ja que nas últimas semanas tava mais focado nas blues (siderúrgicas).
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 2:19 pm

Hugo Bentes escreveu:Apesar de ter sido pego de calças curtas com essas últimas realizações da bovespa, espero que continue assim, alternando entre realizações e subidas, daquele jeito que tava, tudo so subindo, tava virando loteria. Acho mais saudável e mais claro operar da forma que o mercado vem vindo desde a semana passada, afinal, os suportes ficam mais claros e se torna mais fácil entrar nos papéis num ponto ideal ou próximo dele. Se o mercado continuar do jeito que ta, volto as atenções para os voláteis de 2ª linha, ja que nas últimas semanas tava mais focado nas blues (siderúrgicas).

Verdade Hugo, maioria dos papeis quem entrou ontem e teve a frieza de segurar se saiu mto bem hj, mas ontem tava um dia meio sinistro eu não tive essa coragem, proxima queda vou ser mais frio, comentamos ontem TLPN-LREN-VIVO olha o resultado hj......acrescenta ai na sua carteira CRUZ3 e TBLE3... essas duas sempre da samba, uma que eu acho que vou apagar do meu HB é a LAME, li ontem vendas nos shoping cresc de 15% varejo aquecido com classe media gastando mais, e a coisa anda na contra mão....francamente não entendo.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 2:27 pm

vitturi, a LAME ta estranha mesmo, e sem explicação lógica. Talvez vc tenha ficado com medo da LREN ontem pela experiência negativa com a LAME. Mas desde que eu conheço a LREN, ela sempre respeita os suportes, principalmente que ontem tava num suporte ótimo 36,xx, e se o dia amanhã começar bom, ela deve subir mais, até 40,xx. A vivo que eu disse que tava um pouco estranha, parece que voltou ao normal e em canal de alta. Como eu tinha dito uns dias atrás, essas realizadas são super saudáveis ao mercado, tava tudo muito esquisito, nao tava dando para conhecer os papéis, tudo sem previsão e sem configuração. Espero que continue tudo assim, so alta sem parar não da.

Vou começar a acompanhar esses papéis que vc me indicou.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 3:33 pm

Deutsche Bank eleva Brasil para grau de investimento :.

Att: agência canadense DBRS eleva Brasil para grau de investimento
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 3:53 pm

.: Agência canadense DBRS eleva Brasil para grau de investimento :.
A agência canadense DBRS elevou a nota (rating) da dívida estrangeira de longo prazo e da dívida em moeda local do Brasil de "BB(baixo)" para "BBB(alto)", conferindo ao País status de grau de investimento.

Em 30 de abril, a agência de classificação americana Standard & Poor's já havia elevado a dívida soberana do Brasil para "BBB-", tornando-se a primeira entre as três mais importantes do mundo (grupo que inclui ainda Moody's e Fitch) a conferir ao Brasil o status grau de investimento.

Em seu website, a DBRS descreve-se como agência privada e independente.

A classificação de risco é uma ferramenta usada pelos investidores estrangeiros na hora de decidir em que país irão colocar suas aplicações. Ela reflete o risco que um país tem de não honrar o pagamento de seus títulos. Quanto melhor é a avaliação, menor é o risco e, portanto, maior é a capacidade do país de atrair investimentos.

A partir de um determinado patamar de classificação de risco o país é considerado "grau de investimento". Ou seja, o risco de calote é muito baixo. Muitos fundos de investimento estrangeiro direcionam recursos apenas para países que têm esta classificação.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 4:24 pm

Vitturi escreveu:.: Agência canadense DBRS eleva Brasil para grau de investimento :.
A agência canadense DBRS elevou a nota (rating) da dívida estrangeira de longo prazo e da dívida em moeda local do Brasil de "BB(baixo)" para "BBB(alto)", conferindo ao País status de grau de investimento.

Em 30 de abril, a agência de classificação americana Standard & Poor's já havia elevado a dívida soberana do Brasil para "BBB-", tornando-se a primeira entre as três mais importantes do mundo (grupo que inclui ainda Moody's e Fitch) a conferir ao Brasil o status grau de investimento.

Em seu website, a DBRS descreve-se como agência privada e independente.

A classificação de risco é uma ferramenta usada pelos investidores estrangeiros na hora de decidir em que país irão colocar suas aplicações. Ela reflete o risco que um país tem de não honrar o pagamento de seus títulos. Quanto melhor é a avaliação, menor é o risco e, portanto, maior é a capacidade do país de atrair investimentos.

A partir de um determinado patamar de classificação de risco o país é considerado "grau de investimento". Ou seja, o risco de calote é muito baixo. Muitos fundos de investimento estrangeiro direcionam recursos apenas para países que têm esta classificação.

A tão esperada classificação da Fitch, parece que virou lenda, nao saiu do boato...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 4:28 pm

Porque não te escutei ontem que Lren ia me dar alegria essa semana, que raiva cara......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 4:30 pm

LREN surpreendente como sempre, se o dia amanhã ajudar, creio que ainda cabe mais uns 3% de alta. Se ela batesse no suporte pelo menos uma vez na semana, eu seria o cara mais feliz mundo hehehe. Não perderei a próxima disparada!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 4:30 pm

Vitturi escreveu:Porque não te escutei ontem que Lren ia me dar alegria essa semana, que raiva cara......

Acho que qd eu falei, vc ja tinha vendido hehehe.

vitturi, pelo menos tem m lado bom, se o mercado continuar assim, sem aquela subida desenfreada, ja começamos a conhecer a nova configuração dela, os suportes, resistências, etc.


Última edição por Hugo Bentes em Qua maio 28, 2008 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos