Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

+3
Mara
vT
Hugo
7 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 4:31 pm

.: --Fitch: ainda estamos em processo de avaliação do Brasil :.

Fonte noticias Win e Àgora
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 4:32 pm

Hugo Bentes escreveu:LREN surpreendente como sempre, se o dia amanhã ajudar, creio que ainda cabe mais uns 3% de alta. Se ela batesse no suporte pelo menos uma vez na semana, eu seria o cara mais feliz mundo hehehe. Não perderei a próxima disparada!

Vc entrou nela ontem.....?????????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 4:34 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:LREN surpreendente como sempre, se o dia amanhã ajudar, creio que ainda cabe mais uns 3% de alta. Se ela batesse no suporte pelo menos uma vez na semana, eu seria o cara mais feliz mundo hehehe. Não perderei a próxima disparada!

Vc entrou nela ontem.....?????????

Tava sem grana disponível, mas se tivesse, teria entrado sem medo, para quem entrou a 38,xx 2 semanas atrás e não levou cano, entrar em 36,xx tava ótimo hehehe. Mais to satisfeito, agora estamos começando a entender a nova configuração dela, suportes, resistências, etc.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 5:11 pm

Hoje não foi legal tdo disparou essa porcaria da Lame me estragou o dia, BTOW subiu 6,18% e no final banespa botou uma OV de 138k a 12,90 da Lame pra segurar o papel, cada vez entendo menos o que ta acontecendo, Hugo sua Gerdau andou bem hj, ja ta no lucro, agora esperar e esperar, haja coração e deixando de ganhar nessas arrancadas..

Boa final de tarde pessoal, ai Mara hj vc não apareceu ou me enganei de novo, amanhã vou fazer um texte Ergometrico, pra ver se tenho coração pra aguentar essa droga de L. Americanas.....

abraços Gente........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua maio 28, 2008 5:54 pm

Agenda

> Quinta-feira (29/5)

- Brasil

8h00 - A FGV (Fundação Getulio Vargas) apresenta o IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado) do acumulado de maio, que é bastante utilizado pelo mercado, e mede a evolução geral de preços na economia.

- EUA

9h30
- O Departamento de Comércio apresenta os dados preliminares do PIB e de seu deflator, ambos baseados no primeiro trimestre.

9h30 - Confira o número de pedidos de auxílio-desemprego (Initial Claims), em base semanal.


************************************************************

> Sexta-feira (30/5)

- Brasil

8h00 -
A FGV divulga a Sondagem Industrial referente ao mês de maio, que reúne informações sobre a evolução da atividade da indústria nacional.

- EUA

9h30
- Ênfase para os índices Personal Income e Personal Spending do mês de abril, que avaliam a renda individual dos cidadãos norte-americanos e os gastos dos consumidores, respectivamente.

9h30 - O mercado aguarda a inflação descrita no núcleo do PCE (Personal Consumption Expenditures), também com base em abril, que é considerada uma das medidas de preços preferidas pelo Fed.

10h45 - Será publicado o Chicago PMI referente ao mês de maio, índice que mede o nível de atividade industrial na região.

11h00 - A Universidade de Michigan publica a revisão do Michigan Sentiment de maio, que mede a confiança dos consumidores na economia norte-americana.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua maio 28, 2008 6:25 pm

vitturi, nem fale, perdi a disparada de hoje por culpa da Gerdau hehehe. A depender de como o mercado fique esses dias, voltarei a ficar líquido esperando boas oportunidades, se voltar a subir sem parar, volto a ficar sempre comprado, é o jeito... Mas torço que fique como vem vindo desde a semana passada, boas realizadas e 1 ou 2 dias de disparada, da para ganhar uma grana legal, e de uma forma mais segura, afinal, os suportes ficam bem claros.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 10:50 am

Pelo visto, o dia hj será de grande volatividade. TNLP4 parece que ta voltando a ser a velha TNLP4 de antes, qd entra em canal de alta, nada segura, nem mesmo um cenário desfavorável, vou ficar de olho nela, pode ser que tenha saido da "má fase".
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 11:06 am

Hugo Bentes escreveu:Pelo visto, o dia hj será de grande volatividade. TNLP4 parece que ta voltando a ser a velha TNLP4 de antes, qd entra em canal de alta, nada segura, nem mesmo um cenário desfavorável, vou ficar de olho nela, pode ser que tenha saido da "má fase".

Bom dia, to chegando agora, fui fazer meu exame ergometrico, so rotina pra ver se o "veio" pode continuar com as loucuras do esporte e com essa loucra da bolsa, to vendo aqui tdo avermelhado realmente Tnlp ta indo embora, BNCA e JBS e eu aqui olhando pra essa Lame.....meu Deus haja coração......Bom dia pessoal, tomara que no final de uma corrida maluca.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 11:10 am

Dois papeis que sai fora no começo do ano por ficar nessa paradeira igual a Lame, BNCA e JBS tinah JBS a 5,3x e Bnca 24,xx pouco depois do carnaval se tivesse ficado quieto tinha hj quase 100% .... por isso que agora vou ser teimoso nessa Lame....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 11:16 am

Vitturi escreveu:Dois papeis que sai fora no começo do ano por ficar nessa paradeira igual a Lame, BNCA e JBS tinah JBS a 5,3x e Bnca 24,xx pouco depois do carnaval se tivesse ficado quieto tinha hj quase 100% .... por isso que agora vou ser teimoso nessa Lame....

É isso ai, o jeito é ficar com ela, ja que continua defasada, tem com subir muito e a empresa tem fundamentos. Pode ser que a virada dela esteja vindo agora no 2º semestre.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 2:05 pm

Que paradeira hoje, lá fora tdo azul apesar dos resultados ruim dos Usa e aqui igual caranguejo e o tempo aqui chuvoso tá mais pra ir tirar uma soneca..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 3:54 pm

.: Ibovespa vira e sobe, após grau de investimento pela Fitch :.
O índice Bovespa, da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), inverteu o sinal de baixa apresentado durante toda a sessão de ontem após a notícia de que a agência de classificação de risco norte-americana Fitch elevou a nota de risco de crédito (rating) do Brasil para grau de investimento.

Por volta das 15h30 (de Brasília), o Ibovespa avançava 0,36%, a 73.414 pontos, e registrava um volume financeiro de R$ 5,41 bilhões. Na máxima do dia até este horário, o indicador subiu até 1,05%, instantes após o anúncio. Antes, o Ibovespa chegou a ceder 1,60%, a 71.980 ponto, pressionado pela queda das matérias-primas (commodities) no mercado internacional.

No mesmo horário, as ações ordinárias (ON) e preferenciais (PN) da Petrobras caíam 2,46% e 0,76%; as ações ON e PN classe A (PNA) da Vale cediam 2,42% e 1,56%, respectivamente.

No dia 30 de abril, o Brasil se tornou grau de investimento pela avaliação da Standard & Poor's, surpreendendo os analistas econômicos, que não esperavam uma elevação da nota antes do segundo semestre deste ano. A reação do mercado financeiro foi muito positiva: a Bovespa avançou 6,33% naquele dia e bateu recorde de pontos no encerramento dos negócios pela primeira vez no ano.

Agora, das três maiores agências de classificação de risco do mundo, apenas a Moody's não avalia o Brasil como grau de investimento.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qui maio 29, 2008 4:10 pm

Vitturi escreveu:Que paradeira hoje, lá fora tdo azul apesar dos resultados ruim dos Usa e aqui igual caranguejo e o tempo aqui chuvoso tá mais pra ir tirar uma soneca..........

Olá, meus gurus....

Pra você, Vitturi, no site da infomoney:

Após pressão vendedora, Banif vê boa oportunidade de compra em Lojas Americanas

Vocês estão bem? Eu continuo aguardando melhoras...
Até que estou aproveitando para estudar, porque essa semana foi terrível de provas. Ainda terei mais uma hoje a noite.

Vamos que vamos, tô sempre lendo o que vocês escrevem.

Abração!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 4:21 pm

Que dia ridículo hehehe. Eu ja imaginava que o IG da Fitch ja tava sendo precificado, mas não imaginava que ia tudo desabar, apenas imaginei que nao ia tudo subir tanto como no primeiro IG, vai entender...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 4:31 pm

Oi Mara, aqui ta tudo blz, continuo esperando tb uma melhora. Mas é so ter paciência que tudo vai sair bem.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 4:32 pm

vitturi, a LAME ta linda, ela ja gosta de um IG, so foi sair que disparou hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 4:41 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, a LAME ta linda, ela ja gosta de um IG, so foi sair que disparou hehehe.

Vc não vai acreditar tinha uma OV a 13,48 parece brincadeira e eu tinah dado uma saida de 10 min qdo voltei ja era Lame voltou pra 12,76.....é mta falta de sorte....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 4:45 pm

vitturi, pode ser que ela chegue a esse valor no leilão e vc consiga vender.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 4:47 pm

Mara escreveu:
Vitturi escreveu:Que paradeira hoje, lá fora tdo azul apesar dos resultados ruim dos Usa e aqui igual caranguejo e o tempo aqui chuvoso tá mais pra ir tirar uma soneca..........

Olá, meus gurus....

Pra você, Vitturi, no site da infomoney:

Após pressão vendedora, Banif vê boa oportunidade de compra em Lojas Americanas

Vocês estão bem? Eu continuo aguardando melhoras...
Até que estou aproveitando para estudar, porque essa semana foi terrível de provas. Ainda terei mais uma hoje a noite.

Vamos que vamos, tô sempre lendo o que vocês escrevem.

Abração!

Oi Mara, tomara que seja verdade, viu minha falta de sorte por 0,03 não executou minha ordem e pra ajudar essa porcaria de corretora Àgora esta com book desatualizado............que corretora vc opera Mara....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 4:50 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, pode ser que ela chegue a esse valor no leilão e vc consiga vender.

E essa porcaria da Àgora o book ta desatualizado, so consegue operar pela mesa......que droga preciso mudar urgente é so eu vender essa Lame to fora dessa porcaria de corretora.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qui maio 29, 2008 4:54 pm

Eu opero pelo HSBC Corretora.
Ainda não me deixou na mão...rs...

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 4:59 pm

Mara escreveu:Eu opero pelo HSBC Corretora.
Ainda não me deixou na mão...rs...

Ai Mara gostou do futuro piloto de F1, esse é o que sobrou do meu Kart, qdo era mais maluco com a velocidade, acho que vou precisar de um piloto na F1 pra ganhar dinheiro pq aqui na Bolsa ta dificel...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 5:00 pm

vitturi, as ordens de compra na LAME tão de assombrar hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui maio 29, 2008 5:07 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, as ordens de compra na LAME tão de assombrar hehehe.

Po cara deixei de levar uma grana por causa de 0,03 tinha OV de 3k e teria recomprado......puxa vida tem que ter coração pra aguentar isso......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui maio 29, 2008 5:10 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, as ordens de compra na LAME tão de assombrar hehehe.

Po cara deixei de levar uma grana por causa de 0,03 tinha OV de 3k e teria recomprado......puxa vida tem que ter coração pra aguentar isso......

Nem fale, por 3 centavos é de amargar. E como vc falou, ainda daria para recomprar.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 38 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos