Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 9:58 am

Olha a encrenca toda ai............

.: FGV: IGP-10 de junho é a maior taxa desde fevereiro de 2003 :.



O Índice Geral de Preços - 10 ( IGP-10) de junho, que registrou inflação de 1,96%, foi a maior taxa desse indicador desde fevereiro de 2003, quando o IGP-10 apresentou elevação de 2,42%. A informação é baseada em tabela contendo a série histórica do indicador, fornecida pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em divulgações anteriores do índice.

Pela mesma tabela, é possível notar que o Índice de Preços por Atacado (IPA) de junho, que foi de 2,21%, também registrou a maior taxa desde fevereiro de 2003, quando atingiu 2,67%. Por sua vez, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de junho, que teve aumento de 0,93%, registrou a maior taxa desde abril de 2003, quando o IPC-10 subiu para 1,22% - e apresentou taxa idêntica à apurada em maio de 2005.

Já o Índice Nacional de Custos da Construção (INCC) de junho, que subiu para 2,66%, apresentou a maior taxa desde junho de 2003, quando o INCC teve alta de 3,20%.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 9:59 am

.: Bovespa registra 1ª entrada de capital externo em junho :.
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) registrou sua primeira entrada líquida de capital externo no mês de junho, com ingresso de R$ 113,305 milhões no pregão da última sexta-feira (dia 13). Naquele dia, o índice Bovespa fechou em baixa de 0,17%, a 67.203 pontos, e registrou um volume financeiro de R$ 7,031 bilhões.

No acumulado do mês até o dia 13, o saldo de investimento estrangeiro está negativo em R$ 4,743 bilhões. No ano até a mesma data, o saldo é negativo em R$ 3,985 bilhões.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 11:45 am

Que fumada hoje, ontem foi aquela elta pega troxa mesmo, não devia ter recomprada nada ontem....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jun 18, 2008 12:08 pm

Vitturi escreveu:Que fumada hoje, ontem foi aquela elta pega troxa mesmo, não devia ter recomprada nada ontem....

Dia triste... Quando vi o fut. vendi quase tudo no começo. Vou fazer day trade na LREN, to de olho.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 12:21 pm

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Que fumada hoje, ontem foi aquela elta pega troxa mesmo, não devia ter recomprada nada ontem....

Dia triste... Quando vi o fut. vendi quase tudo no começo. Vou fazer day trade na LREN, to de olho.

Devia ter vendido minhas Vale e Lren.....so a Vivo ta + por enquanto......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jun 18, 2008 12:28 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Que fumada hoje, ontem foi aquela elta pega troxa mesmo, não devia ter recomprada nada ontem....

Dia triste... Quando vi o fut. vendi quase tudo no começo. Vou fazer day trade na LREN, to de olho.

Devia ter vendido minhas Vale e Lren.....so a Vivo ta + por enquanto......

É, a vivo ta segurando bem, ta em recuperação mesmo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 2:46 pm

Alguem tem um lenço ou pedaço de corda, não sei se choro ou me enforco........que paulada........tava muito bom ontem pra ser verdade....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jun 18, 2008 2:57 pm

Vitturi escreveu:Alguem tem um lenço ou pedaço de corda, não sei se choro ou me enforco........que paulada........tava muito bom ontem pra ser verdade....

A coisa ta triste mesmo, o jeito é fazer day trade, ou so operar em dia que a bolsa abre bombando.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qua Jun 18, 2008 3:45 pm

Vitturi escreveu:Alguem tem um lenço ou pedaço de corda, não sei se choro ou me enforco........que paulada........tava muito bom ontem pra ser verdade....

Fica firme ai, meu guru...
Você manda eu ficar forte e ter paciência... imagina minha situação.


Agora escrevo o mesmo pra você: tenha paciência. Afinal, não há bem nem mal que dure para sempre!
Ainda vamos acordar desse pesadelo. Ficaremos todos muito bem. Pode crer!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jun 18, 2008 4:14 pm

Vale e Vivo tão lindas hoje. Fiquei sem coragem de fazer day trade na LREN hoje, fiz na GGBR.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 4:32 pm

Mara escreveu:
Vitturi escreveu:Alguem tem um lenço ou pedaço de corda, não sei se choro ou me enforco........que paulada........tava muito bom ontem pra ser verdade....

Fica firme ai, meu guru...
Você manda eu ficar forte e ter paciência... imagina minha situação.


Agora escrevo o mesmo pra você: tenha paciência. Afinal, não há bem nem mal que dure para sempre!
Ainda vamos acordar desse pesadelo. Ficaremos todos muito bem. Pode crer!

Esta zuada foi so pra descotrair, eu até arrumei uma corda mas não achei ninguem que empurrava o banquinho, agora perdi a coragem .....rsrsrsrsr....vou ficar com o lenço mesmo..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 4:34 pm

Agora Vale vai subir eu tive que vender a minha a 49,20 deu um lucrinho é que eu estava pagando juros na conta margem vendi com uma pena danada, mas era a unica que dava pra eu sair.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 4:36 pm

Hugo Bentes escreveu:Vale e Vivo tão lindas hoje. Fiquei sem coragem de fazer day trade na LREN hoje, fiz na GGBR.

To achando que essa LREN vai buscar os 32,xx
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 4:44 pm

.: Brasil recebe maior peso em índice de emergentes do Banco Mundial :.
Ao lado do México e Polônia, o Brasil recebeu o maior peso no novo índice sobre mercados emergentes criado pelo Banco Mundial para avaliar os riscos em investimentos em títulos da dívida interna. Chamado de Gemx (sigla em inglês para Índice Global de Títulos em Moedas Locais dos Mercados Emergentes), o índice é um parâmetro para os investimentos no GEMLOC, fundo de investimentos lançado pelo banco multilateral para estimular o desenvolvimento dos mercados emergentes.

A administradora de investimentos Pimco foi a escolhida para gerenciar o GEMLOC. A expectativa é que o fundo receba cerca de US$ 5 bilhões para aplicações em títulos domésticos de 20 países: Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Hungria, Polônia, Rússia, Eslováquia, Turquia, Egito, Marrocos, Nigéria, África do Sul, China, Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas e Tailândia.

Na composição do índice, o peso do Brasil, México e Polônia foi fixado no valor máximo de 10%, na frente do China (6,46%), Índia (7,30%), África do Sul (9,96%), Rússia (4,05%) e Chile (1,31%). O peso mínimo para cada um dos 20 países que comporão o índice foi fixado em 1%. O peso no índice representa a orientação para os investidores aplicarem os recursos



SO NOTICIAS BOAS PRA NOS E COISA NÃO ANDA
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jun 18, 2008 5:18 pm

Bom meus amigos mais um dia sangrento, amanhã pode dar uma recuperada quase certo que entrou hj amanhã vai se dar bem, fiquei com medo tambem de entrar na Lren no leilão tentei a Cruz não deu coloquei OC 44,70 fechou 44,72 se a Renner cair no after vou arriscar.........Bom final de quarta feira.......abraços....e a LAME não da nem pra comentar....acho que vou encher a cara pra ela ficar bonita...........rsrsrsrrs



> Quinta-feira (19/6)

- Brasil

Não serão apresentados índices relevantes no País.

- EUA

9h30
- Confira o número de pedidos de auxílio-desemprego (Initial Claims), em base semanal.

11h00 - A Conference Board apresenta o Leading Indicators referente ao mês de maio. O relatório compreende vários índices já divulgados, como pedidos de auxílio-desemprego, custo de mão-de-obra e permissões para construção.

11h00 - O Fed da Philadelphia divulga o Philadelphia Fed Index de junho, indicador responsável por mensurar a atividade industrial no estado.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jun 18, 2008 5:25 pm

vitturi, tb acho que amanha podemos ter um repique. A LREN ta feia, imagine quem entrou nela aos 40,xx/41,xx, quando tava nesse valor vi corretoras indicando ela. Se o dia amanhã for bom e ela nao der uma daquelas disparadas de pelo menos +5%, a coisa ficará mais feia ainda. Dei sorte em ter vendido quase todas que tinha dela na abertura, fiquei com receio de pegar agora no final.

Bom final de tardes a todos!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qua Jun 18, 2008 5:30 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, tb acho que amanha podemos ter um repique. A LREN ta feia, imagine quem entrou nela aos 40,xx/41,xx, quando tava nesse valor vi corretoras indicando ela. Se o dia amanhã for bom e ela nao der uma daquelas disparadas de pelo menos +5%, a coisa ficará mais feia ainda. Dei sorte em ter vendido quase todas que tinha dela na abertura, fiquei com receio de pegar agora no final.

Bom final de tardes a todos!

Obrigada... e ótimo fim de tarde para todos nós.
Até amanhã, depois do almoço!
Abraço

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 10:24 am

Olá pessoal, muinto bom dia, nada definido parece que ta tdo mundo em cima do muro, europa opera em alta com dados das petroliferas, futuro USA positivo mas depende de divulgação da agenda seguro desemprego, e eu aqui levando ferro da Lame e Lren....boa sorte a todos
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 10:39 am

.: EUA: pedidos de auxílio-desemprego caem 5 mil para 381 mil :.
Os pedidos de auxílio-desemprego nos EUA caíram 5 mil na semana encerrada em 14 de junho, para 381 mil, após ajustes sazonais, informou o Departamento de Trabalho dos EUA. Economistas esperavam queda de 9 mil, com base no dado original da semana anterior, que foi revisado para cima.

Segundo o Departamento, não houve fatores especiais por trás do aumento. A média de pedidos em quatro semanas subiu em 3.250, para 375.250. É o segundo nível mais alto desde outubro de 2005.

Os benefícios recebidos há mais de uma semana na semana encerrada em 7 de junho - dado mais recente disponível - caíram em 76 mil para 3.060.000. A taxa de desemprego entre os trabalhadores que recebem o auxílio caiu 0,1 ponto porcentual, para 2,3%. As informações são da Dow Jones.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 11:12 am


Bom dia pessoal.

Mais um dia horrível... O cenário externo ta complicado e tamos indo junto...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 11:44 am

Hugo Bentes escreveu:
Bom dia pessoal.

Mais um dia horrível... O cenário externo ta complicado e tamos indo junto...

Aeeee Hugo acordou tarde hoje, vendi o restante da Vivo hj, pelo menos um lucrinho pode ser que anda mais, mas com cenario prefiro não arriscar, olha essa Lame ta me dixando maluco, não esboça nehuma reação, não da nem pra arriscar um Dt não se sabe qdo vai parar e agora perece que a LREN ta indo junto, e vc cosegiu sair das suas Lren......boa sorte ai....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 12:06 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:
Bom dia pessoal.

Mais um dia horrível... O cenário externo ta complicado e tamos indo junto...

Aeeee Hugo acordou tarde hoje, vendi o restante da Vivo hj, pelo menos um lucrinho pode ser que anda mais, mas com cenario prefiro não arriscar, olha essa Lame ta me dixando maluco, não esboça nehuma reação, não da nem pra arriscar um Dt não se sabe qdo vai parar e agora perece que a LREN ta indo junto, e vc cosegiu sair das suas Lren......boa sorte ai....

Nem acordei tarde hehehehe Tava ligadão aqui na abertura, tinha comprado GGBR ontem no final do pregão e tava ligadão na abertura para vender hehehe. To na LREN ainda, mas nao to com muitas, vendi a maioria na abertura de ontem. Ela ta horrível, voltou ao patamar do começo do ano... Quando ela ta boa, a vivo ta ruim, quando a vivo ta boa LREN ruim, que coisa hehehe. Tem que garantir o lucro mesmo, vendeu bem a vivo, mas acho que ela ainda tem mais chão pela frente, voltou a ser a vivo que conheço. Mas do jeito que o mercado ta, não vale a pena arriscar, temos que ganhar um pouquinho a cada dia, operação formiguinha hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 12:19 pm

De uma olhadinha na Cruz3 vou arriscar a 43,40 sup dela é 44,06 43,39 é um risco e to tentando a Vale a 47,80....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 12:21 pm

Eu to 1k de Lren a 34,47....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 12:40 pm

Vitturi escreveu:Eu to 1k de Lren a 34,47....

Eu to com 300 a 36,20, vendi 800, os trades q fiz me ajudou a sair quase no 0 x 0, fiquei com 300 esperando uma disparada, e nada... Ela ta decepcionando muito. Vc ja entrou na cruz?
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 18 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos