Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 1:21 pm

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Eu to 1k de Lren a 34,47....

Eu to com 300 a 36,20, vendi 800, os trades q fiz me ajudou a sair quase no 0 x 0, fiquei com 300 esperando uma disparada, e nada... Ela ta decepcionando muito. Vc ja entrou na cruz?

Sempre entro nela mas sempre na faixa de 45 a 46,00 ontem coloquei no leilão a 44,70 dei sorte de não ter pego, agora ta num preço legal mas esse mercado ta sendo loteria pendurei uma OC 43,40 eu vou de 200 em 200 so na Lame que fui com mta sede no pote me enrrolei
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 1:23 pm

Dia 4/06 comprei a 47,70 e sai a 49,xx
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 1:32 pm

To achando que vão levantar a Vivo perto dos 11,35 ate 27/06 que é o venc. da subscrição, acho que fiz besteira em vender, mas o medo de ficar comprado ta me dominando..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 1:42 pm

Vitturi escreveu:To achando que vão levantar a Vivo perto dos 11,35 ate 27/06 que é o venc. da subscrição, acho que fiz besteira em vender, mas o medo de ficar comprado ta me dominando..........

Como vc ja tava no lucro, poderia ter a opção de deixar um stop curto. Mas de qualquer forma, nao se lamente, o momento é para vender qualquer lucro obtido, a coisa ta feia mesmo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 2:30 pm

- EUA

O destaque fica para o Quadruple Witching, data em que quatro importantes vencimentos ocorrem de maneira simultânea: contratos futuros de índices acionários, contratos futuros de ações, opções sobre índices e opções sobre ações.

De uma olhada amanhã tem esses vencimentos nos USA, a coisa lá pode andar devagar, e nos descermos mais ainda, to achando melhor não entra em nada hj, podemos ter surpresas desagradaveis amanhã, ainda pra piorar é sexta feira dia de realização ........ de uma opinão..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Mara Qui Jun 19, 2008 2:43 pm

Vitturi escreveu:- EUA

O destaque fica para o Quadruple Witching, data em que quatro importantes vencimentos ocorrem de maneira simultânea: contratos futuros de índices acionários, contratos futuros de ações, opções sobre índices e opções sobre ações.

De uma olhada amanhã tem esses vencimentos nos USA, a coisa lá pode andar devagar, e nos descermos mais ainda, to achando melhor não entra em nada hj, podemos ter surpresas desagradaveis amanhã, ainda pra piorar é sexta feira dia de realização ........ de uma opinão..

Opinião do Didi Grafista para hoje:

IBOV: AQUI, A BRIGA CONTINUA EM CIMA DO SUPORTE, DEIXANDO A COISA POR CONTA DA VOLATILIDADE NO CURTINHO PRAZO. A COMPRA DEVE PREVALECER MESMO QUE ISSO VENHA LAMBER OS 66000. OLHANDO O DIÁRIO O MEIO DE CAMPO ESTÁ UM POUCO EMBOLADO MAS DE SEMANAL A COISA É UM POUCO MAIS CLARA E PODEMOS ESTAR CAMINHANDO PARA DEIXAR UM CANDLE DE FUNDO POR LÁ, O QUE SERIA O SUPRA-SUMO, LEMBRANDO QUE A ÁREA É O NECKLINE DO BIG OCOI, PONTO QUE DEGRINGOLOU A BUSCA DOS 74000. SE PERDER ISSO COMEÇA A TOMAR OUTRO RUMO E PODEMOS CRER NOS 63700 QUIÇÁ 61500. A ÁREA CONTINUA ATRAINDO COMPRADORES, SÓ ESPERARIA O INTRADAY ESVAZIAR A VENDA PARA ENTRAR NO GAME... EM CIMA, O 68000 JÁ COMEÇA A AGRADAR E ACIMA DOS 69000 A COISA FICA LEVE !!

Mara

Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 2:54 pm

Oi Mara tdo bem, veja essas analises é mto facil de fazer eles pegam as res e sup. e colocam suas opniões mas nenhuma com alguma convicção, sempre é assim se perder o sup. vai pra baixo se furar a res pode, sempre tem esse pode ir aos XXXXX,XX os graficos e analises so ficam bonitos depois que acontece, ai depende da gente dar um pouquinho de sorte.........em analistas e bancos eu desacreditei de vez o que eles indicarem vou fazer o contra......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 2:55 pm

GGBR tomou novo fôlego depois da bonificação, ta dando bons trades.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 3:10 pm

Veja outra armadilha que caimos, esse IG foi todinho armado, essa foi mais uma experinencia ardua pra mim, foram cevando e levantando tudo, e nos achando que Brasil tinha descolado dos USA, veio o IG como ja estavamos na euforia que eramos o maior do mundo e mais os ""blablabla"" das corretoras e analistas achamos que iamos pra Marte, entramos de gaito, os grandões que sabiam e ja tinham experiencia venderam tdo, tiverma um puta lucro, derrubaram tdo e tão rachando de comprar e nos aqui esperando e rezando pra pelo menos sair empatado ou com pouco prejuiso....são coisas pra gravar e não esquecer nunca mais, foi ai que eu comentei semana passada estamos no cursinho dessa faculdade, e vamos gastar alguma grana pra se formar nessa faculdade dos espertalhões, o que temos que ficar atento são com essas armadilhas, acho que no futuro vamos tirar proveito desse aprendizado........pessoal disculpa ai, se minha opnião não va de encontro com seus pensamentos, mas cheguei a essa conclusão e resolvi colar aqui com o intuito de alertar para as proximas operações e tambem espero não esquecer dessa passagem, espero tambem que sirva pra alguma coisa, pelo menos para uma critica que será bem vinda....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 3:13 pm

Hugo Bentes escreveu:GGBR tomou novo fôlego depois da bonificação, ta dando bons trades.

Que aconteceu naquela bonificação da GGBR, teve algum lucro ou foi so aquela jogada pra calculo do lucro no IR.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 3:15 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:GGBR tomou novo fôlego depois da bonificação, ta dando bons trades.

Que aconteceu naquela bonificação da GGBR, teve algum lucro ou foi so aquela jogada pra calculo do lucro no IR.

So o calculo do IR mesmo, o maior benefício foi cair pela metade do preço, pelo visto o pessoal ta comprando mais hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 5:11 pm

Mais um dia feio... Ja se vai mais de 1 mês de queda livre... Não existe mais suporte em nada...

Do jeito que ta, so é "seguro" operar fazendo day trade, ou comprar no final do pregão com a chance de vender na abertura.

Bom final de tarde pessoal, abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 5:57 pm

Hugo Bentes escreveu:Mais um dia feio... Ja se vai mais de 1 mês de queda livre... Não existe mais suporte em nada...

Do jeito que ta, so é "seguro" operar fazendo day trade, ou comprar no final do pregão com a chance de vender na abertura.

Bom final de tarde pessoal, abraços.

È sou obrigado a concordar voce, entrei na Cruz agora a tarde a 43,80 1 minuto depois bateu os 43,60 e fechou 43,63 dependendo da abertura vou tentar sair logo cedo, ta tdo mto arriscado....
Abraços bom final de tarde e uma boa noite.....te manhã......na espectativa de uma melhora....ehehehehehehehehhehe.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 7:01 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Mais um dia feio... Ja se vai mais de 1 mês de queda livre... Não existe mais suporte em nada...

Do jeito que ta, so é "seguro" operar fazendo day trade, ou comprar no final do pregão com a chance de vender na abertura.

Bom final de tarde pessoal, abraços.

È sou obrigado a concordar voce, entrei na Cruz agora a tarde a 43,80 1 minuto depois bateu os 43,60 e fechou 43,63 dependendo da abertura vou tentar sair logo cedo, ta tdo mto arriscado....
Abraços bom final de tarde e uma boa noite.....te manhã......na espectativa de uma melhora....ehehehehehehehehhehe.....

vitturi e pessoal, cheguei a conclusão que em momentos como esse é para arriscar, mas com muito cuidado, se entrar num papel e ver que vai cair, melhor sair perdendo 100, 200, 300... Ou até mesmo so perdendo a grana da corretagem, do que amargar muitos porcentos de perda. Deu p fazer um trade legal na GGBR hoje, tava com ela desde ontem, vendi quase no 0 x 0 na abertura, ja que abriu sem definição, ela disparou, e num repique de baixa depois das 12:00 eu recomprei e fiz o trade. Agora no final entrei na Petr para tentar algo amanha na abertura. Se eu ver que o dia vai começar ruim, vendo logo, mesmo que seja com um preju pequeno, e parto para algum day trade, podendo ser até nela mesmo.

Sempre fui contra realizar 1 centavo de preju, mas depois desse mês de crise, comecei a rever minha estratégia, acho que qd se o cenário ta bom e se entra num ponto errado num papel, da para recuperar em poucos dias, mas quando ta tudo de cabeça para baixo, a coisa so tende a acumular e piorar...

Eu fiquei parado um tempinho na GGBR. Depois que vi que a bonificação não era como eu imaginava, queria sair, mas não tava dando, quando ela subia, mas não me deixava no 0 x 0, ficava sem sair por não querer assumir um preju mínimo e ficava vendo ela nesse vai e vem, e nada deu aproveitar essa situação. Percebi que se eu tivesse assumido o preju pequeno, poderia fazer day trades nela mesmo, recuperar o preju, e ainda tirar lucro dela nessa situação de vai e vem.

Não sou muito fã de day trade, prefiro trades curtos de poucos dias, mas nesse momento, ta difícil... Mas não posso deixar de falar, essa estratégia que to começando a adotar nesse momento de crise, so é válida para quem tem tempo para se dedicar, para quem não tem, mesmo que esteja no preju, é melhor esperar para recuperar no médio prazo. Tentar fazer day trade no "escuro" é muito arriscado, o mercado tem oscilado muito e para tentar fazer, tem que ta muito ligado(a) nos repiques diários.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 10:43 pm

Hugo.....na minha opinião vc esta corretissimo, mas de outro lado to achando que agora é hora de entrar no mercado, na proxima semana deve dar um repique de alta, so estou com medo amanhã, pq li que a China a partir de amanhã ja esta com aumento nos combustiveis, isso vai diminuir o consumo e pode aumentar os estoques, e preço do petroleo descer, por isso a petr desceu hj, mas tdo é manipulação, dois dias depois esquecem esse fato e vem outro, e tambem a JP Morgam Chase rebaixou a recomendação ao mercado de ações no Brasil, que passou de neutra para underweight (abaixo da média do mercado), de acordo com um comunicado enviado aos clientes, parece brincadeira por isso que digo qualquer fato hoje amanhã ele não existe mais, tai o exemplo ninguem mais comenta do IG-----acho que esse fato ja era.....bom pessoal com isso tudo devemos adotar a estrategia que Hugo comentou acima, melhor cair fora que ficar engessado, sei que as vezes não tem geito mas que sirva de lição pra proxima, quem esta amarrado paciencia, espera tdo dia tem um fato novo pra derrubar ou pra levantar o papel ........veja o grafico serve pra uma coisa pra vc ver o andamento do papel nunca entrar qdo tiver no topo, veja os movimentos de minima e espera, eu fui pego de alegre na Lame com essa porcaria do IG, nunca tinha passado por esse fato e na euforia achei que iamos até jupter, bem feito pra mim, mas que sirva de lição.....te mais......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jun 19, 2008 10:54 pm

Preço do petróleo cai mais de 3% com temor sobre consumo na China
Por: Equipe InfoMoney
19/06/08 - 18h18
InfoMoney


SÃO PAULO - As cotações do petróleo fecharam em forte queda nesta quinta-feira (19), caindo mais de 3%. Declaração da China de que aumentará, a partir de amanhã, os preços de combustíveis fez o mercado especular queda da demanda por óleo.

Além disso, foi noticiado no New York Times que o Iraque está em negociações com grandes petrolíferas para que elas voltem a explorar as reservas do país. Segundo a publicação, a intenção do governo é aumentar a produção iraquiana em meio milhão de barris por dia.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jun 19, 2008 11:08 pm

vitturi, pode até que esse repique de alta comece amanhã, não vejo a hora de tudo se normalizar, acho que a "crise" do começo do ano, foi fichinha em relação ao que tamos passando desde o mês passado...

Ind. fut. fechou razoavelmente melhor que o ind. ibov., isso pode ser bom para amanhã, nem que seja pelo menos na abertura.

Boa noite para todos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 9:37 am

Bom dia amigos, pelo menos espero que seja melhor que ontem, mas pelo jeito sei não, Europa no vermelho e nosso ind.fut. tambem......bem mas temos que remar não podemos pular do barco, lembre sempre que sobreviver a tempestade com certeza, nos tempos bons vai se sentir mais fortalecido, hj houvi uma frase legal "" Fazer o certo é fácil, o dificil é saber o que é o certo""........boa sexta feira minha gente, e esse final de semana temos grandes emoções com o GP da França......


Última edição por Vitturi em Sex Jun 20, 2008 9:42 am, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 10:30 am

Bom dia pessoal.

Boa essa frase vitturi, gostei.

Dia começou tenso, vamos ver como se configura nesse 1ª hora.

Vivo4, coisa de louco!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 10:35 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

Boa essa frase vitturi, gostei.

Dia começou tenso, vamos ver como se configura nesse 1ª hora.

Vivo4, coisa de louco!

Agora da vontade de abraçar o monitor e pular daqui de cima......ve que droga......deixei de levar 3000,00R$
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 10:43 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

Boa essa frase vitturi, gostei.

Dia começou tenso, vamos ver como se configura nesse 1ª hora.

Vivo4, coisa de louco!

Agora da vontade de abraçar o monitor e pular daqui de cima......ve que droga......deixei de levar 3000,00R$

Coisa de louco essa subida dela. Imagine o que os tubas nao ganharam, tavam derrubando ela operando vendidos, e agora ela subindo igual a foguete, tão ganhando 2 vezes.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jun 20, 2008 11:07 am

Sai da petr com um lucro de 10,21 reais ja descontando as despesas, quando vi o dow jones abrir feio, cai fora hehehe. GGBR vai dar day trade hoje.


vitturi, olhe a vivo, tem gente que entrou na euforia e deve ta tomando preju de mais de 5% em questão de 30 minutos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 11:07 am

Ficou feia a coisa agora entrei na Vale 47,70 acho que fiz besteira.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 11:11 am

tinha colocado OC petr a 43,30 e vale 47,70 pegou a Vale tenho que dar um jeito de sair hj....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jun 20, 2008 11:15 am

Eu não entendo que acontece com bolsa, em agosto teve uma crise que foi pior que a do começo deste ano, mas essa que todos estavam pintando o brasil tdo florido está pior que as duas juntos, acho que caimos no golpe do IG, ou vamos chamar de crise do IG....."" Iganaram a Gente""
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos