Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 11, 2008 4:18 pm

Como pode em 15 minutos de -1,50 vira pro azul, agora não sei que rumo vai tomar, é pura manipulação hj não tinha motivo pra queda que estava, ainda bem que seguramos a ponta por aqui, agora fica a grande duvida.........??????????........segunda feira, mas hj pra mim ja foi melhor acertei a CRUZ em cheio sai nos 43,35, somando o 0x0 da GGBR e a Cruz sai com uma graninha pro churrasco do final de semana..........agora semana que vem vou trabalhar em cima da outra GGBR que ta a 39,81 .....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 11, 2008 4:21 pm

Vitturi escreveu:Como pode em 15 minutos de -1,50 vira pro azul, agora não sei que rumo vai tomar, é pura manipulação hj não tinha motivo pra queda que estava, ainda bem que seguramos a ponta por aqui, agora fica a grande duvida.........??????????........segunda feira, mas hj pra mim ja foi melhor acertei a CRUZ em cheio sai nos 43,35, somando o 0x0 da GGBR e a Cruz sai com uma graninha pro churrasco do final de semana..........agora semana que vem vou trabalhar em cima da outra GGBR que ta a 39,81 .....

Ja cairam de novo por la, é uma piada hehehe. O bom é que vc conseguiu sair sem preju, e agora ta tranquilo para adotar alguma estratégia boa para esse momento conturbado.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 11, 2008 4:43 pm

Foi so um engana trouxa mesmo aquela subidinha no USA, bem gente, hj não vira mais nada, to indo nessa, ai Hugo nossos amigos Mara, LEo, Luciano abandonaram nosso barco, precisamos deles pra ajudar a remar contra essa maré, que vai passar pode até demorar um pouco mas vamos ter epocas melhores, aparece ai gente..........ai pessoal abraços, Hugo abraços e bom final de semana, e vamos tocer pra uma segunda quinzena melhor.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 11, 2008 5:02 pm

Vitturi escreveu:Foi so um engana trouxa mesmo aquela subidinha no USA, bem gente, hj não vira mais nada, to indo nessa, ai Hugo nossos amigos Mara, LEo, Luciano abandonaram nosso barco, precisamos deles pra ajudar a remar contra essa maré, que vai passar pode até demorar um pouco mas vamos ter epocas melhores, aparece ai gente..........ai pessoal abraços, Hugo abraços e bom final de semana, e vamos tocer pra uma segunda quinzena melhor.........

O dia foi movimentado até as 12:00, depois disso foi chato, um típico dia de sexta. Aprontaram outra pegadinha la fora, mas pelo menos eles não fecharam o dia tão feio como tava até a metade da tarde.

Realmente, o pessoal ta sumido, mais creio que voltarão em breve.

Bom final de semana vitturi, até segunda.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Dom Jul 13, 2008 11:41 am

Olá gente, bom domingo, antes do churrasquinho dei uma passadinha por aqui, tai a agenda pra segunda e data dos proximos resultados....abraços..

Agenda

Segunda-feira (14/7)

- Brasil

8h30
- O Banco Central organiza o relatório semanal Focus, que compila a opinião de consultorias e instituições financeiras sobre os principais índices macroeconômicos.

11h00 - O Ministério de Comércio Exterior anuncia a Balança Comercial referente à última semana, que mede a diferença entre exportações e importações contabilizadas durante o período.

- EUA

Não serão apresentados índices relevantes no país.

- Japão

Este será o primeiro dia da reunião do BoJ (Banco do Japão), que define a taxa básica de juro do país. Neste encontro inicial, os diretores se reúnem para analisar os dados econômicos correntes.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Dom Jul 13, 2008 11:44 am

Divulgação Proximos Resultados

Data Empresa Obs.................................... Teleconferência

17/07

VCP

23/07
Suzano
Comgas Após o fechamento
Natura Após o fechamento

24/07
Perdigão
................................................................Comgas (15:00h)

25/07
................................................................Natura (10:00h)

28/07
Klabin

30/07
Cosan
Sadia

31/07
Marcopolo
Uol
.................................................................... Cosan

05/08
Iochpe Maxion
Pão de Açúcar

06/08
Ultrapar
Randon
Vale
Gerdau
Confab
Braskem

07/08
Paranapanema

08/08
Sabesp
...............................................................Braskem
Alpargatas
.............................................................. Ultrapar
Magnesita
B2W
Lojas Americanas

11/08
Petrobras

12/08
Positivo Informática

13/08
Lojas Renner
.................................................................Petrobras
.................................................................Positivo Informática

14/08
Cia Hering
MMX
Bradespar
Usiminas
JBS
Marfrig
Unipar
Copasa
Brasil Ecodiesel
Lupatech Após o fechamento

15/08
.................................................................Brasil Ecodiesel

18/08
.................................................................Lupatech
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Dom Jul 13, 2008 11:56 am

Hugo criei um topico RESULTADOS 2T08 pensei em colocar as datas dos proximos resultados, conforme ficamos sabendo das datas ou alterações fazemos uma observação aqui e colocamos nesse topico assim fica tdo concentrado lá, se a ideia não agradou podemos melhorar ou acrescentar algo......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jul 14, 2008 9:57 am

Vitturi escreveu:Hugo criei um topico RESULTADOS 2T08 pensei em colocar as datas dos proximos resultados, conforme ficamos sabendo das datas ou alterações fazemos uma observação aqui e colocamos nesse topico assim fica tdo concentrado lá, se a ideia não agradou podemos melhorar ou acrescentar algo......

Ótimo vitturi, esses resultados serão importantes para nós nesse 2º semestre.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jul 14, 2008 9:57 am

Teremos repique forte, pelo menos na abertura hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jul 14, 2008 10:27 am

Hugo Bentes escreveu:Teremos repique forte, pelo menos na abertura hehehe.

OI pessoal bom dia, bom dia Hugo, parece ta tdo bonito hj, tomara que essa 2ª quinzena de julho de uma recuperada, boa sorte gente.........abraços..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jul 14, 2008 5:02 pm

Mais um dia de alta volatilidade, creio que o mercado fique assim até tomar uma direção, continua tudo indefinido. A bovespa tem sido guerreira desde a semana passada, se nao tivéssemos um pouco descolados dos caras la de fora, a coisa aqui estaria muito feia. Vou continuar com meus day trades até acabar toda essa volatilidade, ta complicado segurar algum papel.

Bom final de tarde para todos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jul 14, 2008 5:25 pm

Hugo Bentes escreveu:Mais um dia de alta volatilidade, creio que o mercado fique assim até tomar uma direção, continua tudo indefinido. A bovespa tem sido guerreira desde a semana passada, se nao tivéssemos um pouco descolados dos caras la de fora, a coisa aqui estaria muito feia. Vou continuar com meus day trades até acabar toda essa volatilidade, ta complicado segurar algum papel.

Bom final de tarde para todos.

Fiquei em cima da Lame pra um DT o dia todo, ia vender pra compra mais em baixo vi ela a 10,94 antes do leilão, resolvi deixar pra amanhã pregou um bela duma peça dos 10,94 derrubaram pra 10,68 com +- 15k papeis, essa ação ta dificel. amanhã to achando que nosso mercado vai descer, bom vender logo na abertura......até lá ....... abraços gente, abraços HUgo.......bom final de tarde.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jul 14, 2008 5:33 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Mais um dia de alta volatilidade, creio que o mercado fique assim até tomar uma direção, continua tudo indefinido. A bovespa tem sido guerreira desde a semana passada, se nao tivéssemos um pouco descolados dos caras la de fora, a coisa aqui estaria muito feia. Vou continuar com meus day trades até acabar toda essa volatilidade, ta complicado segurar algum papel.

Bom final de tarde para todos.

Fiquei em cima da Lame pra um DT o dia todo, ia vender pra compra mais em baixo vi ela a 10,94 antes do leilão, resolvi deixar pra amanhã pregou um bela duma peça dos 10,94 derrubaram pra 10,68 com +- 15k papeis, essa ação ta dificel. amanhã to achando que nosso mercado vai descer, bom vender logo na abertura......até lá ....... abraços gente, abraços HUgo.......bom final de tarde.

A coisa ta complicada mesmo, os caras tão derrubando quase tudo no leilão.

vitturi, veja o exemplo dos papéis das siderúrgicas na abertura, abriu quase tudo perto dos 3% e fecharam muito abaixo. Dormindo comprado, tem que vender logo na abertura, e quando ta líquido querendo fazer um DT, nunca comprar na abertura, sempre cai.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jul 14, 2008 6:07 pm

Agenda


> Terça-feira (15/7)

- Brasil

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apresenta a Pesquisa do Comércio de maio, que acompanha a evolução da atividade comercial no Brasil, com indicadores calculados para cada região do País.

- EUA

9h30
- O Departamento de Trabalho apresenta os números do PPI (Producer Price Index) e de seu núcleo, que descrevem os preços praticados por produtores durante o mês de junho.

9h30 - Destaque também para o indicador Retail Sales referente ao mês de junho, que mede as vendas totais do mercado varejista, desconsiderando o setor de serviços. Já o Retail Sales ex-auto ignora as vendas de automóveis.

9h30 - O Fed de Nova York divulga o NY Empire State Index de julho, índice com o intuito de medir a atividade manufatureira no estado.

11h00 - O Business Inventories compreende o nível de vendas e de estoques das indústrias, além dos setores de atacado e varejo durante o mês maio.

- Japão
Em seu segundo dia de reunião, o BoJ divulga a decisão sobre a taxa básica de juro do Japão.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 9:53 am

Bom dia Hugo, bom dia moçada, acho que hj a coisa ta "braba memo", ontem era dia de ter vendido tdo pra recompra hj, mas,mas,mas,mas que sofrimento, que Deus nos ajude acho que o que podemos dizer e pedir..........abraços e um bom dia se possivel...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 9:54 am

Bom dia pessoal.

Eu tenho evitado dormir comprado, principalmente de segunda para terça, parece piada, mas quase todas as terças tem sido feias pelo menos na abertura, ja virou carta marcada.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 10:11 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

Eu tenho evitado dormir comprado, principalmente de segunda para terça, parece piada, mas quase todas as terças tem sido feias pelo menos na abertura, ja virou carta marcada.

Agoar que vc comentou que me toquei nisso, é verdade, apesar que tava na cara a subida de ontem so que eu pensei em sair hj de manhã .....heheheheheh ..... dancei....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 10:14 am

Acho que USA deve dar uma reagida hj, deve puxar a gente pelo menos perto do 0%, ficar ligado hora que isso acontecer, isso é se acontecer, vender e tentat um DT pq deve voltar a cair ...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 10:16 am

Cara olha a VIVO onde foi parar.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 10:18 am

Vitturi escreveu:Acho que USA deve dar uma reagida hj, deve puxar a gente pelo menos perto do 0%, ficar ligado hora que isso acontecer, isso é se acontecer, vender e tentat um DT pq deve voltar a cair ...

Tb acho isso.

Deve ter saido alguma notícia ruim da vivo. Eu comprei ela a esse preço em fevereiro...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 10:37 am

.: IBGE: inflação ainda não afetou vendas do varejo :.

A alta da inflação ainda não afetou os resultados do varejo brasileiro, avaliou hoje o técnico da coordenação de serviços e comércio do IBGE, Reinaldo Pereira. Segundo ele, os dados do comércio varejista relativos a maio, que apontam crescimento de 0,6% em maio ante abril e aumento de 10,5% ante igual período de 2007, mostram que a desaceleração dos resultados do setor, que havia sido apurada em abril, resultou de um efeito calendário provocado pelo feriado da Páscoa - que este ano foi em março e, no ano passado, em abril.

"As variações em maio foram significativas, o varejo voltou aos níveis do primeiro trimestre (de 2008). Como já tínhamos previsto, o varejo ainda não sofreu repercussão da inflação e do aumento do preço dos alimentos", disse.

Segundo Pereira, os dados do varejo em maio mostram que o aumento da renda e do crédito continuam impulsionando as vendas do setor.

Segmentos

Das dez atividades do varejo pesquisadas pelo IBGE, apenas os grupos de tecidos, vestuário e calçados (-1,0%) e livros, jornais, revistas e papelaria (-0,1%) mostraram queda nas vendas em maio ante abril, segundo a pesquisa mensal de comércio. Na comparação com o mês anterior, o maior aumento em maio foi registrado no grupo de equipamentos para escritório, informática e comunicação (5,1%).

Na comparação com maio do ano passado, todas as dez atividades mostraram expansão nas vendas. As maiores altas foram apuradas em equipamentos para escritório, informática e comunicação (29,9%) e móveis e eletrodomésticos (16,1%).

Já as vendas do segmento de hiper e supermercados, que tinham mostrado forte perda de ritmo em abril, registraram recuperação em maio, segundo o IBGE. O grupo de hiper, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo, cujas vendas tinham caído 0,2% em abril ante março, mostrou alta de 1,1% em maio ante abril. Na comparação com igual mês do ano passado, as vendas em maio cresceram 8,4%.

O segmento de hiper e supermercados é o que tem o maior peso (cerca de 30%) nos resultados da pesquisa mensal de comércio do IBGE.
Autor: Jacqueline Farid
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 10:42 am

Não tenho certeza do banco mas me parece que foi o UBS, soltou ontem que os resultados da Vivo não viriam bom recomendando venda.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 12:12 pm

Pulei uma fogueira agora, comprei ggbr4 para um DT a 34,60, com intenção de vender a 34,80, e logo o dow jones caiu sem freio, ela chegou a bater 33,66, mas mantive a calma, e consegui sair agora no repique a 34,75. Essa volatilidade ta coisa de louco.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 12:45 pm

Hugo Bentes escreveu:Pulei uma fogueira agora, comprei ggbr4 para um DT a 34,60, com intenção de vender a 34,80, e logo o dow jones caiu sem freio, ela chegou a bater 33,66, mas mantive a calma, e consegui sair agora no repique a 34,75. Essa volatilidade ta coisa de louco.

Vendi 2k de lame 10,75 tenho q recomprar no minimo a 10,50 pra tentar um DT vamos ver se acerto
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 12:48 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Pulei uma fogueira agora, comprei ggbr4 para um DT a 34,60, com intenção de vender a 34,80, e logo o dow jones caiu sem freio, ela chegou a bater 33,66, mas mantive a calma, e consegui sair agora no repique a 34,75. Essa volatilidade ta coisa de louco.

Vendi 2k de lame 10,75 tenho q recomprar no minimo a 10,50 pra tentar um DT vamos ver se acerto

Tudo caindo de novo, os caras la fora não tão conseguindo se segurar nos repiques diários de alta, quando repicam, logo cai tudo de novo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 29 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos