Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 1:45 pm

pelo menos consegui um DT na Lame, agora to rezando pra voltar de novo, pra recomprar pelo a 10,50
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 1:57 pm

Vitturi escreveu:pelo menos consegui um DT na Lame, agora to rezando pra voltar de novo, pra recomprar pelo a 10,50

Acabei de fazer outro DT na ggbr. O dow jones ta uma palhaçada, ta positivando, mas ta sem força para permanecer azul. Vou dar um tempo agora para ver qual direção vai tomar até o final da tarde.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 2:28 pm

Ve que droga, fiquei co medo vendi antes, mais cinco minutos ganhava mais 0,20.......mesma historia virou tdo la fora e disparou aqui
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 2:35 pm

Vitturi escreveu:Ve que droga, fiquei co medo vendi antes, mais cinco minutos ganhava mais 0,20.......mesma historia virou tdo la fora e disparou aqui

Aconteceu o mesmo comigo hehehe. Teria ganhado mais 0,20 se tivesse segurado poucos minutos mais, pode parecer pouco, mas essa diferença faz falta.

To com medo de entrar agora, o dow ta oscilando e a bovespa ta conseguindo se segurar, mas se o dow descer ladeira a baixo, não tem salvação, vou ver como as coisas ficam até umas 15:30.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 3:50 pm

Acho que levei uma lavada, não consegui recomprar minhas Lame, veja que asar foi so eu mecher e a coisa andou vendi pra fazer um DT inverso recomprei e vendi e ja bateu 11,22 preciso recomprar ao menos nos 10,75, devia ter ficado quieto hj......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 3:57 pm

Vitturi escreveu:Acho que levei uma lavada, não consegui recomprar minhas Lame, veja que asar foi so eu mecher e a coisa andou vendi pra fazer um DT inverso recomprei e vendi e ja bateu 11,22 preciso recomprar ao menos nos 10,75, devia ter ficado quieto hj......

Se eu não tivesse vendido no meu último DT, estaria ganhando 1 real por ação agora. Mas tudo bem, o mercado ficou feio d+ até o começo da tarde, era melhor não arriscar. É capaz de la fora fechar no vermelho e nos levar junto, eu nao duvido mais de nada.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jul 15, 2008 5:10 pm

Ai Hugo ja viu alguem torcendo pra bolsa cair, sou eu, parece brincadeira né, preciso recomprar minhas Lame se não o preju vai ser feio, alem do mais se tivesse esperado até os 11,40 teria ganho R$ 2.000,00 , mas do jeito que ta esse mercado fazer o que, ta uma loteria mesmo, ta mais parecido com corrida de cavalos, desculpa ai mas tem que dar uma realizada amanhã, ja me deixou mais contente fechou a 11,00 a Lame se cair 0,30 ja consigo recomprar, mas depois vou torcer pra subir de novo........abraços........bom final de tarde....e até amanhã........


> Quarta-feira (16/7)

- Brasil

8h00
- A FGV (Fundação Getulio Vargas) publica o IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor - Semanal) referente à segunda quadrissemana de julho. O índice calcula a taxa mensal da variação dos preços até meados da semana anterior àquela em que é divulgado.

08h00 - A mesma instituição apresenta o IGP-10 (Índice Geral de Preços - 10) do mês de julho. O índice, que é formado por um conjunto de indicadores de inflação, registra os preços desde matérias-primas agrícolas e industriais até bens e serviços finais.

- EUA

9h30
- Destaque para a divulgação do CPI (Consumer Price Index) e de seu núcleo, que mensuram os preços ao consumidor referentes ao mês de junho.

10h00 - Será apresentado o Net Foreign Purchases de maio, que mede as compras líquidas de ativos norte-americanos por parte de estrangeiros.

10h15 - Atenção aos números do setor industrial do mês de junho, descritos pelo Industrial Production e pelo Capacity Utilization.

11h30 - Atenção para o relatório de Estoques de Petróleo, que é semanalmente organizado pela EIA (Energy Information Administration). O documento é considerado uma importante medida, já que os EUA é o maior consumidor do combustível.

15h00 - Investidores aguardam a minuta do Fed, documento que justifica a opção da autoridade monetária por manter a taxa básica de juro do país em 2,00% ao ano em sua última reunião.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 5:30 pm

vitturi, eu deixei de ganhar pelo menos R$ 1.500, era so ter esperado uns 45 minutos. Mas a coisa ta complicada, to preferindo fazer 5 trades de 20 centavos, do que ficar com o papel na mão esperando subir 1 real, por exemplo.

O dia começou feio, e mostrou espaço para mais queda. Fiz 2 trades suados, dava para ter ganhado muito, mas o que ganhei deu para bater minha meta diária. Em dias estranhos e feios, é mais importante aprender a não perder. Não perdendo, as vitórias vem naturalmente. Tenho aprendido isso, mas claro, depois de levar alguns nabos.

O IF ta derretendo, igualmente a ontem, e la fora recuou feio. Vejo uma abertura feia amanhã. Pode torcer para cair, como não estou dormindo comprado, tanto faz um dia negativo, ou em alta para DT hehehe.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jul 15, 2008 5:49 pm

Eita, o IF resolveu subir agora no after.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty ESCLARECIMENTO

Mensagem  LeoDantas Ter Jul 15, 2008 9:00 pm

Boa noite pessoal!!! Estou meio sumido por falta de tempo mesmo. Mas estou operando regularmente, mas é claro que acompanho todos os dias e com isso tenho aprendido muito, principalmente nas opções. Realmente elas são perigosas mas são muito valiosas. Enfim quem se interessar, vale a pena estudar.
Nos próximos meses estarei procurando me capitalizar ao máximo, é claro que em primeiro lugar zerando os prejuízos que tive e voltando a ficar no azul. Enquanto isso farei pouquíssimos posts, o que não quer dizer que nao darei uma passada aqui para saber notícias da galera. Eu tenho entrado bastante no fórum da win do fernando goés, é muito bom.

Mas em 2009 estarei mais presente, pois até lá já terei me tornado um TRADER FOR A LIVING!!!

Abraço e sucesso para todos!!! Qualquer coisa estamos aí!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jul 16, 2008 10:11 am

LeoDantas escreveu:Boa noite pessoal!!! Estou meio sumido por falta de tempo mesmo. Mas estou operando regularmente, mas é claro que acompanho todos os dias e com isso tenho aprendido muito, principalmente nas opções. Realmente elas são perigosas mas são muito valiosas. Enfim quem se interessar, vale a pena estudar.
Nos próximos meses estarei procurando me capitalizar ao máximo, é claro que em primeiro lugar zerando os prejuízos que tive e voltando a ficar no azul. Enquanto isso farei pouquíssimos posts, o que não quer dizer que nao darei uma passada aqui para saber notícias da galera. Eu tenho entrado bastante no fórum da win do fernando goés, é muito bom.

Mas em 2009 estarei mais presente, pois até lá já terei me tornado um TRADER FOR A LIVING!!!

Abraço e sucesso para todos!!! Qualquer coisa estamos aí!!!

Ótimas notícias Leo. Sempre que puder apareça, boa sorte.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jul 16, 2008 11:11 am

Bom dia Hugo, bom dia pessoal, valeu Leo de ter aparecido, fico contente que as coisas por ai estão dando certo, apareca mais com frequencia.

Hugo acho que fiz uma grande besteira ontem, se a Lame não voltar vou perder uma grana se eu recomprar agora a 11,20 ainda perco so R$1000,00 agora não sei que faço se espero ou não, ve que dilema, tentei uma estrategia na hora errada, acho que ando aprendendo com a Ferrari, so lambança nas estrategias......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jul 16, 2008 12:07 pm

Bom dia vitturi,

Vc ta querendo comprar ela mais barato do que o preço que vendeu por estratégia, ou por algum outro motivo?

Acabei de fazer um bom trade na ggbr, comprei a 34,90 e vendi a 35,38, caso ela chegue a 36,00 e eu ver que ela vai dar outra disparadinha, eu nao penso 2 vezes, compro de novo mesmo acima do preço da última venda.

Os caras la fora resolveram repicar para cima, finalmente.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jul 16, 2008 12:29 pm

Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi,

Vc ta querendo comprar ela mais barato do que o preço que vendeu por estratégia, ou por algum outro motivo?

Acabei de fazer um bom trade na ggbr, comprei a 34,90 e vendi a 35,38, caso ela chegue a 36,00 e eu ver que ela vai dar outra disparadinha, eu nao penso 2 vezes, compro de novo mesmo acima do preço da última venda.

Os caras la fora resolveram repicar para cima, finalmente.

Eu tinha ela 12,40 vendi ontem uma parte a 10,75 recomprei a 10,46 se tivesse ficado com ela teria abaixado meu preço mas como vendi a 11,00 e não recomprei fiquei no preju dessa diferença, mesmo se tivesse crecomprado a 11,00 teria ganho o DT e manteria o preço dela pra mim nos 12,40......deu pra entender....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jul 16, 2008 12:59 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi,

Vc ta querendo comprar ela mais barato do que o preço que vendeu por estratégia, ou por algum outro motivo?

Acabei de fazer um bom trade na ggbr, comprei a 34,90 e vendi a 35,38, caso ela chegue a 36,00 e eu ver que ela vai dar outra disparadinha, eu nao penso 2 vezes, compro de novo mesmo acima do preço da última venda.

Os caras la fora resolveram repicar para cima, finalmente.

Eu tinha ela 12,40 vendi ontem uma parte a 10,75 recomprei a 10,46 se tivesse ficado com ela teria abaixado meu preço mas como vendi a 11,00 e não recomprei fiquei no preju dessa diferença, mesmo se tivesse crecomprado a 11,00 teria ganho o DT e manteria o preço dela pra mim nos 12,40......deu pra entender....

Deu para entender sim. Lame e Lren tão bombando hoje.

Tamos passando por um momento turbulento, se vc tivesse ficado com ela, estaria melhor, mas poderia ter caido muito tb. Apesar dessas sucessivas subidas da bovespa, ainda é cedo para saber se é uma recuperação, ou apenas um repique.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jul 16, 2008 5:00 pm

Os caras la fora conseguiram segurar a alta do dia, parece até milagre...

Creio que o dia de amanhã será uma incógnita, ou sobe de novo e na sexta tem realização forte, ou a realização ja começará amanhã mesmo... Da dúvida, vou dormir fora. Ganhei 80 centavos por ação hoje na ggbr, foram 2 DT, prefiro não arriscar, amanhã será um novo dia.

vitturi, vendeu mais lame?
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jul 16, 2008 5:26 pm

Hugo Bentes escreveu:Os caras la fora conseguiram segurar a alta do dia, parece até milagre...

Creio que o dia de amanhã será uma incógnita, ou sobe de novo e na sexta tem realização forte, ou a realização ja começará amanhã mesmo... Da dúvida, vou dormir fora. Ganhei 80 centavos por ação hoje na ggbr, foram 2 DT, prefiro não arriscar, amanhã será um novo dia.

vitturi, vendeu mais lame?

Hugo, hj pra mim foi o pior dia da bolsa que ja tive, depois da besteira que fiz ontem fiquei travado, olhava pro HB e não tinha coragem de fazer nada, agora as outra lame que tenho ficaram longe, sobrou mais 2500 na media de 14,00 dei muito azar de vender ontem e não voltar, a unica solução é esperar ver se da uma recuada pra comprar ou tentar entrar em outro papel pra recuperar, no DT que fiz nela ontem deu 1.000,00R$ so que a diferença que vendi do preço que estava deu um preju de 4.000,00R$ mas se tivesse recomprado teria ganho os 1000,00 e ficaria com os papeis no preço que tinha eu so teria usado o dinheiro dos papeis pra fazer um DT, agora to realmente com um preju de 3000.00R$.........bola pra frente, vou tentar relaxar e botar a cabeça no lugar e esperar o amanhã, pq realmente não da pra se prever nada, tdo mto estranho essa alta principalmente nos USA com todas as noticias que não foram boas, so o que ajudou foi a baixa do petroleo....valeu gente......abraços......até amanhã.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jul 16, 2008 5:29 pm

Agenda


> Quinta-feira (17/7)

- Brasil


Não serão apresentados índices relevantes no País.

- EUA

9h30
- Confira o número de pedidos de auxílio-desemprego (Initial Claims), em base semanal.

9h30 - Serão apresentados os dados do setor imobiliário local, através dos índices Housing Starts e Building Permits, que medem, respectivamente, o número de casas que começaram a ser construídas e quantas autorizações para a construção de imóveis foram concedidas no mês de junho.

11h00 - O Fed da Philadelphia divulga o Philadelphia Fed Index de julho, indicador responsável por mensurar a atividade industrial no estado.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jul 16, 2008 5:36 pm

vitturi, eu entendo sua preocupação, mas tenha calma, da para recuperar o preju. O problema foi mais por questão de circunstância, do que falta de estratégia, o mercado não ta fácil, eu tenho certeza que a bovespa hoje ia cair feio se não fosse essa alta louca dos caras la fora, e sua estratégia teria dado certo. Se ela não deu certo de ontem para hoje, tenha certeza que dará certo em breve.

A crise ainda não passou, a recuperação ainda nao ta confirmada, ainda estamos na faixa de repique. Capaz dos caras entregarem la fora amanha, se não acontecer, deve realizar forte na sexta, ai vai dar para fazer bons negócios. Seria bom que as coisas ficassem como foi em março/abril, assim daria para fazer trades curtos excelentes em papéis como LREN, mas por enquanto, minha luz vermelha continua ligada. Vamos esperar uma direção melhor do mercado.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jul 16, 2008 5:55 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, eu entendo sua preocupação, mas tenha calma, da para recuperar o preju. O problema foi mais por questão de circunstância, do que falta de estratégia, o mercado não ta fácil, eu tenho certeza que a bovespa hoje ia cair feio se não fosse essa alta louca dos caras la fora, e sua estratégia teria dado certo. Se ela não deu certo de ontem para hoje, tenha certeza que dará certo em breve.

A crise ainda não passou, a recuperação ainda nao ta confirmada, ainda estamos na faixa de repique. Capaz dos caras entregarem la fora amanha, se não acontecer, deve realizar forte na sexta, ai vai dar para fazer bons negócios. Seria bom que as coisas ficassem como foi em março/abril, assim daria para fazer trades curtos excelentes em papéis como LREN, mas por enquanto, minha luz vermelha continua ligada. Vamos esperar uma direção melhor do mercado.

Abraço.

Valeu Hugo pela força......brigaduuuuu
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jul 16, 2008 6:05 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, eu entendo sua preocupação, mas tenha calma, da para recuperar o preju. O problema foi mais por questão de circunstância, do que falta de estratégia, o mercado não ta fácil, eu tenho certeza que a bovespa hoje ia cair feio se não fosse essa alta louca dos caras la fora, e sua estratégia teria dado certo. Se ela não deu certo de ontem para hoje, tenha certeza que dará certo em breve.

A crise ainda não passou, a recuperação ainda nao ta confirmada, ainda estamos na faixa de repique. Capaz dos caras entregarem la fora amanha, se não acontecer, deve realizar forte na sexta, ai vai dar para fazer bons negócios. Seria bom que as coisas ficassem como foi em março/abril, assim daria para fazer trades curtos excelentes em papéis como LREN, mas por enquanto, minha luz vermelha continua ligada. Vamos esperar uma direção melhor do mercado.

Abraço.

Valeu Hugo pela força......brigaduuuuu

Tamos aqui para nos ajudar, e quando falo que vc vai recuperar logo, é a mais pura verdade.

Abraço, até amanha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 9:39 am

Bom dia Hugo, Bom dia pessoal, tudo lindo hoje, parece que o mundo virou maravilha de um dia pra outro, isso assusta, e precisa ficar em cima do muro, pq pra dar outro terremoto é coisas de segundo.........vamos lá parece que o dia hoje promete......boa sorte........abraços..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 9:58 am

Vitturi escreveu:Bom dia Hugo, Bom dia pessoal, tudo lindo hoje, parece que o mundo virou maravilha de um dia pra outro, isso assusta, e precisa ficar em cima do muro, pq pra dar outro terremoto é coisas de segundo.........vamos lá parece que o dia hoje promete......boa sorte........abraços..

Bom dia.

O IF aqui ta fraquinho, mas la fora ta boa a coisa, vamos ver no que vai dar...

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 12:15 pm

Oi hugo consigui recompra minhas Lame ja to mais contente e entrei na Vale so que me precipitei um pouco entrei a 40,90
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 12:22 pm

Vitturi escreveu:Oi hugo consigui recompra minhas Lame ja to mais contente e entrei na Vale so que me precipitei um pouco entrei a 40,90

Bom que conseguiu recomprar mais barato. O dia aqui começou estranho, foi so os caras la fora arriarem que aqui desabou. A vale ja caiu muito e hoje nem se fala, creio que te de lucro em breve, ela vai ter que subir em breve.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 30 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos