Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 31, 2008 5:19 pm

Fui salvo pelo lindo leilão. Comprei ggbr4 a 34.10 no 1º mergulho do dow jones faltando 20 minutos para acabar o pregão, ja imaginando que ia dar uma subidinha no leilão, so que 5 minutos depois o dow jones deu outro mergulho forte e a ggbr4 chegou a bater 33,85. Eu ja ficaria muito feliz se saísse no 0 x 0 e botei uma ordem de venda de 34,17 para ver se no leilão pegava, acabou executando a 34,30, dei muita sorte. (no leilão o papel chegou a bater 35,00, pena que nao fechou nesse preço hehehe).

Diante o cenário, foi um dia lindo para vivo e lren. Apesar de termos fechado no vermelho, senti que no leilão os tubas entraram sem medo, o ibov subiu e o IF tb. De qualquer forma, nao irei comprar nada no leilão, mas nao descarto uma alta amanha, mesmo que so seja na abertura.

Bom final de tarde.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 31, 2008 6:00 pm

Meu amigo de novo podia ter levado uma grana, entrei na ALLL a 20,02 andou de lado o dia todo, 4hs foi a 20,59 a minha tava la não vendeu e voltou a 20,30 a começou a desabar tudo bateu 20,40 mandei embora, bateu 20,88 no leilão, ja ta 20,90 no after, numa situação dessa quem tem coração pra segurar, devia ter ido dar uma volta ai pelas 4hs, agora fica essa dor na conciencia, mas passa é so fazer outra besteira que esquece dessa, não esqueci da Vivo pq não parou de subir, agora com essa alta fica meio sem opção pra entra no mercado......se tiver uma dica manda ai....to vendo aqui a CRUZ3 desceu a ladeira hj..................abraços ..... boa noite
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 31, 2008 6:35 pm

Vitturi escreveu:Meu amigo de novo podia ter levado uma grana, entrei na ALLL a 20,02 andou de lado o dia todo, 4hs foi a 20,59 a minha tava la não vendeu e voltou a 20,30 a começou a desabar tudo bateu 20,40 mandei embora, bateu 20,88 no leilão, ja ta 20,90 no after, numa situação dessa quem tem coração pra segurar, devia ter ido dar uma volta ai pelas 4hs, agora fica essa dor na conciencia, mas passa é so fazer outra besteira que esquece dessa, não esqueci da Vivo pq não parou de subir, agora com essa alta fica meio sem opção pra entra no mercado......se tiver uma dica manda ai....to vendo aqui a CRUZ3 desceu a ladeira hj..................abraços ..... boa noite

vitturi, nem fale, eu tb tenho passado muito por isso, de vender por um valor e depois subir mais. Mas relaxe, semana que vem quando tiver tudo derretendo e vc pensar no valor que vendeu, vai achar bom. GGBR ta surpreendendo no after, nao esperava tanto. o IF continua indo bem, mas vou esperar amanhã, não vejo nada interessante para entrar, mesmo achando que o fechamento foi bom. De manhã a ggbr bateu -2% e chegou a ir a +1,50%, prefiro ver se amanha surgem oportunidades como esta. O problema de dormir comprado depois de 3 dias de alta forte é abrir o HB de manhã e ver o IF negativo hehehe.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 10:15 am

Olá minha gente, Olá Hugo, mto bom dia, mas tava mais que na cara essa paulada hj quem entrou ontem no final do dia deve estar se lamentando, resultados no Brasil vieram uma beleza, mas os dos USA vieram os piores possiveis, mas boa sorte pra nois, vamos se agosto de uma clareada....abraços.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 01, 2008 10:18 am

Vitturi escreveu:Olá minha gente, Olá Hugo, mto bom dia, mas tava mais que na cara essa paulada hj quem entrou ontem no final do dia deve estar se lamentando, resultados no Brasil vieram uma beleza, mas os dos USA vieram os piores possiveis, mas boa sorte pra nois, vamos se agosto de uma clareada....abraços.

Bom dia.

É, a coisa começou feia, vamos ver como será a abertura nos estados unidos, se for boa, pode salvar o dia.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 12:02 pm

Ai Hugo sera que da pe a GGBR a 33,10
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 01, 2008 1:26 pm

Vitturi escreveu:Ai Hugo sera que da pe a GGBR a 33,10

vitturi, em dias como hoje eu so entro se for para fazer DT, acho que é melhor esperar até segunda, ela pode cair mais ainda.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 1:49 pm

Hugo Bentes escreveu:
Vitturi escreveu:Ai Hugo sera que da pe a GGBR a 33,10

vitturi, em dias como hoje eu so entro se for para fazer DT, acho que é melhor esperar até segunda, ela pode cair mais ainda.

Inda bem que não entrei bateu 30,75 dexei pendurada agora a 30,58 entrei na ALLL11 de novo a 20,10.....seja o que Deus quizer ela fgechou mto forte ontem, se a bolsa tivesse caindo menos acho que ja estava a 21,00.....onten deixei de levar uma grana legal nela.....o medo de ficar engessado tira as oportunidades
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 1:51 pm

Que ta acontecendo com a Renner so ela no azul será que vamos sair das nossas até dia dos pais.. to vendo aqui BTOW tamben azul
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 01, 2008 1:53 pm

Vitturi escreveu:Que ta acontecendo com a Renner so ela no azul será que vamos sair das nossas até dia dos pais.. to vendo aqui BTOW tamben azul

Meu medo é que ela sempre cai no final, espero que segure.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 2:43 pm

Verdade Hugo, po mais duas subida de 5% to 0x0......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 01, 2008 3:09 pm

Vitturi escreveu:Verdade Hugo, po mais duas subida de 5% to 0x0......


O dia ta complicado, se fosse certa uma subida na segunda, valeria ir as compras, mas tenho medo de continuar caindo na segunda.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 4:12 pm

Hugo enteri de cabeça na ALLL media 20,07 agora é so rezar pra um repique na segunda, levo sempre como termometro a CRUZ3 hj foi a unica que segurou no azul e qdo ela começa cair pode esperar ladeira, acho que os caras fumam um baseado, e consegue prever as coisas......rsrsrsrsrsr.......torce pra esse mercado subir na segunda senão vou me enrolar de novo...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 01, 2008 4:23 pm

Vitturi escreveu:Hugo enteri de cabeça na ALLL media 20,07 agora é so rezar pra um repique na segunda, levo sempre como termometro a CRUZ3 hj foi a unica que segurou no azul e qdo ela começa cair pode esperar ladeira, acho que os caras fumam um baseado, e consegue prever as coisas......rsrsrsrsrsr.......torce pra esse mercado subir na segunda senão vou me enrolar de novo...

Tb espero que repique na segunda. 2 dias seguidos de queda depois de uma alta interessante é normal, o problema é que as quedas tem sido fortes d+, olha a vale, é algo sem explicação... Os papéis fortes de 2ª linha tão mais confiáveis, na hora que caem nao é tão rápido, fica mais fácil para salvar a lavoura.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 01, 2008 5:10 pm

Dia feio, espero que tenhamos repique logo na segunda.

Bom final de tarde.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 5:13 pm

È Hugo agora vou ter que rezar mesmo do mesmo jeito q levantaram a ALLL ontem no leilão derrubaram hj, esse final de semana vai ser meio longo pra esperar q acontece na segunda....por hj chega, até segunda e bom final de semana, pelo menos vamos ver se o MASSA acerta alguma coisa na Hungria.............abraços....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 01, 2008 11:51 pm

Olá Hugo....

Tomei a liberdade de criar um topico AGENDA SEMANAL assim fica mais facil para acessar e postar eu me comprometo em atualizar toda sexta feira esse topico......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sáb Ago 02, 2008 12:02 am

RESULTADOS A SEREM DIVULGADOS ESTA SEMANA 04 a 08/08

04/08

Bradesco Antes da abertura

05/08
Banco Itaú Antes da abertura
Cia Hering Após o fechamento
Pão de Açúcar Após o fechamento

06/08
Ultrapar
Randon Antes da abertura
Vale Após o fechamento
Gerdau Antes da abertura
Braskem Antes da abertura

07/08
Tim Part Antes da abertura
Unibanco Antes da abertura
Paranapanema
B2W
Lojas Americanas

08/08
Sabesp
Alpargatas
Magnesita
Light Após o fechamento
CESP Após o fechamento


Última edição por Vitturi em Qui Ago 07, 2008 12:00 am, editado 2 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Dom Ago 03, 2008 10:54 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo....

Tomei a liberdade de criar um topico AGENDA SEMANAL assim fica mais facil para acessar e postar eu me comprometo em atualizar toda sexta feira esse topico......

Oi vitturi, ótimo, essas informações ajudam muito.

Ferrari mais um vez ferrando nosso Massa, dessa vez foi o carro...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Dom Ago 03, 2008 11:44 pm

Hugo pensava q era so eu que não tinha muita sorte, mas o Massa ta ganhando longe de mim, o cara fez tdo direitinho, puta de uma largada que fazia tempo q não via, administrou a corrida toda, e no final esse motor apronta, agora ess Hamiton ........ vai ter sorte assim se la onde...........boa noite a e uma boa semana pra nois tudo....inté a manhã.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 04, 2008 9:52 am

Olá pessoal, Olá Hugo muito bom dia, vamos tentar começar essa semana com pé direito IND FUT neg, mas tenho a leve impressão que deve melhorar no decorrer do dia, vão jogar pra baixo na abertuta pra abocanhar os stop's pelo menos espero que seja isso......abraços boa sorte.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 04, 2008 9:59 am

Vitturi escreveu:Olá pessoal, Olá Hugo muito bom dia, vamos tentar começar essa semana com pé direito IND FUT neg, mas tenho a leve impressão que deve melhorar no decorrer do dia, vão jogar pra baixo na abertuta pra abocanhar os stop's pelo menos espero que seja isso......abraços boa sorte.

Bom dia vitturi, tb espero que melhore durante o dia. Temos resultados importantes essa semana, espero que corra tudo bem.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 04, 2008 11:43 am

A sadia subiu forte esses últimas semanas e continua firme, assim como outros papéis de 2ª linha, por mais que o dia amanheça feio, da para ser rápido e vender minimizando o preju, ja as blues... ja começam o dia em queda livre, e durante o pregão a coisa piora...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 04, 2008 12:31 pm

Hugo Bentes escreveu:A sadia subiu forte esses últimas semanas e continua firme, assim como outros papéis de 2ª linha, por mais que o dia amanheça feio, da para ser rápido e vender minimizando o preju, ja as blues... ja começam o dia em queda livre, e durante o pregão a coisa piora...

Não deu tempo de sair da ALLL caiu demias agora to engessado em mais uma fechou na sexta a 19,85 derreteu pra 18,53
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 04, 2008 1:27 pm

Carmba em Hugo onde vamos parar, nossa economia não sei se é verdade mas dizem que estaá uma maravilha, so que estão levando toda grana embora, USA caindo na media de 0,60% e a gente derretendo 3,00% ta cada dia mais dificel de operar, tem que ser na pura sorte, pq com conhecimento ou experiencia so faz besteira.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 35 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos