Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 04, 2008 1:58 pm

Vitturi escreveu:Carmba em Hugo onde vamos parar, nossa economia não sei se é verdade mas dizem que estaá uma maravilha, so que estão levando toda grana embora, USA caindo na media de 0,60% e a gente derretendo 3,00% ta cada dia mais dificel de operar, tem que ser na pura sorte, pq com conhecimento ou experiencia so faz besteira.........

Até para DT ta complicado, operar com certa segurança, so fazendo DT em dia de repique forte, fora isso, so sorte mesmo. E se vir que o barco vai afundar, tentar sair o mais rápido possível para tentar amenizar o preju. Ha muito tempo não existe mais suporte, resistência e afins, virou balela pura. Não adianta analisar nada, nem dizer que a bovespa vai subir forte se cair até certa pontuação, ela ja furou todos os suportes desde o topo pós IG, se la fora continuar ruim, ela nao terá força para se segurar, como ja nao ta tendo
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 04, 2008 3:11 pm

Perdi o bonde da ggbr depois da queda forte do início da tarde, mas fiz um DT em 12 minutos na sadia, vou ficar de olho nesse papel p DT. No dia que se entra em blue para fazer DT e a coisa da errada, cai muito rápido. Em papéis como sadia, acho que da tempo de salvar a lavoura.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 04, 2008 5:14 pm

Hugo Bentes escreveu:Perdi o bonde da ggbr depois da queda forte do início da tarde, mas fiz um DT em 12 minutos na sadia, vou ficar de olho nesse papel p DT. No dia que se entra em blue para fazer DT e a coisa da errada, cai muito rápido. Em papéis como sadia, acho que da tempo de salvar a lavoura.

Pois é Hugo eu francamente não tive coragem de nada, podia ter ganho 1,00 tanto na ALL como na LREN, fiquei so olhando e não deu coragem mesmo, esperar pro amanhã que sabe muda, nas terças estavam sempre derretendo quem sabe amanhã inverte, mas vamos precisar de no mimimo tres dias de alta pra os papeis votarem no patamar de sexta feira........ta dando desanimo, mas não vai me vencer pelo cançaso...........abraços..bom final de sgunda......te amanhã..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 04, 2008 5:16 pm

Nem sei o que esperar do mercado amanhã, espaço para repique existe, mas... Espero que tenhamos um dia melhor amanha. Tb fiquei a maior parte do tempo olhando tudo sem coragem, caso o dia amanhã seja ruim, creio que poderemos fazer boas compras.

Bom final de tarde. Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Ago 04, 2008 5:20 pm

Hugo Bentes escreveu:Nem sei o que esperar do mercado amanhã, espaço para repique existe, mas... Espero que tenhamos um dia melhor amanha.

Bom final de tarde.

15h15 - O Fed decidirá o novo patamar do juro básico norte-americano, atualmente em 2,00% ao ano.........isso pode deixar o mercado de lado amanhã depois das 15H15 é complicado vão usar esses dados pra manipular, os interesses dos tubarões, se tiverm afim de levar dinheiro vão levantar os preços, se acontecer se puder sair logo, pq com certeza volta novamente......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Ago 04, 2008 5:25 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Nem sei o que esperar do mercado amanhã, espaço para repique existe, mas... Espero que tenhamos um dia melhor amanha.

Bom final de tarde.

15h15 - O Fed decidirá o novo patamar do juro básico norte-americano, atualmente em 2,00% ao ano.........isso pode deixar o mercado de lado amanhã depois das 15H15 é complicado vão usar esses dados pra manipular, os interesses dos tubarões, se tiverm afim de levar dinheiro vão levantar os preços, se acontecer se puder sair logo, pq com certeza volta novamente......

Verdade, amanha as coisas so vão acontecer depois do anuncio, seja p cima ou p baixo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 10:25 am

Bom dia pessoal.

O dia começou lindo e ta recuando muito forte, que loucura... Devem ta esperando os estados unidos abrir.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 05, 2008 10:57 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

O dia começou lindo e ta recuando muito forte, que loucura... Devem ta esperando os estados unidos abrir.
Olá Hugo bom dia, é parece que está mantendo a alta, USA tambem ta dando uma ajuda, aqui a Petr ta ferrando a gente será que viroi MICO....boa sorte mas cuidado hj....depois da 15h15 podemos ter surpresa, tomra que sejam positivas.....abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 11:39 am

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

O dia começou lindo e ta recuando muito forte, que loucura... Devem ta esperando os estados unidos abrir.
Olá Hugo bom dia, é parece que está mantendo a alta, USA tambem ta dando uma ajuda, aqui a Petr ta ferrando a gente será que viroi MICO....boa sorte mas cuidado hj....depois da 15h15 podemos ter surpresa, tomra que sejam positivas.....abraços

vitturi, to pensando seriamente em tirar as blue do meu HB, so assim não cometo nenhuma besteira comprando elas hehehe. Quem comprou ggbr4 ontem no fechamento lucrou 3% na abertura, mas se botou stop, ou se desesperou, perdeu mais de 1%, não entendo como um papel sai de +3% e vai a -1% em questão de 15 minutos...

A sadia ta linda d+, entrei nela ontem a 11,25, com 3.800 ações, nem preciso falar a raiva que to, né? Vendi ontem por 11,45.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 11:45 am

Fiquei numa dúvida grande agora. Depois de 3 dias seguidos de queda forte, ja era esperado um repique hoje. Depois dessa queda toda, bovespa e IF beirando a casa dos 2%, era para as blues estarem bombando. Não sei se estão segurando a arrancada para depois do anúncio do FED, ou ja tão refletindo os balanços ruins que podem ta por vir.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 05, 2008 12:08 pm

Hugo Bentes escreveu:Fiquei numa dúvida grande agora. Depois de 3 dias seguidos de queda forte, ja era esperado um repique hoje. Depois dessa queda toda, bovespa e IF beirando a casa dos 2%, era para as blues estarem bombando. Não sei se estão segurando a arrancada para depois do anúncio do FED, ou ja tão refletindo os balanços ruins que podem ta por vir.

Hugo comentei hj de manhã co meu genro sobre as blues, eu sempre tive medo, entrei nelas depois de um ano operando na bolsa e so to levando ferro nelas, tive mesmo pensamento hora que sair acho que nã volto mais, ate falei acho que petr ta virando Mico, so estou puto da vida de não ter comprado ALLL ontem a 18,50 mais ou menos enteri na sexta a 20,07 mas se continuar nessa alta acho que ate amanhã da pra sair e vamos esperar que a LREN de uma levantada ate final de semana pra gente poder comprar o presente do dia dos pais, agora o que vai acontecer depois do Fed , eu não arrisco a dizer nada to achando que depois das 14h30 vão dar uma detonada pra pegar os stop's depois vai ser loteria mesmo pode bombar pros dois lados.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 05, 2008 12:11 pm

To aqui pensando em sair da ALLL a 19,95 a 20,00 preju de +- 0,10 e recomprar mais em baixo 19,70 mas esse papel é maluco ele varis 0,50 em segundos, posso fazer besteira e ele bater 20,50 facil ......... eta dilema complicado.........se tivesse feito isso com ggbr do tempo que estou nela ja teria saido no lucro tenho 300 a 39,81 qdo bater perto dos 34,00 vou tentar vender e recomprar mais em baixo se não acho que vou ficar mto tempo esperando.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 12:42 pm

Vitturi escreveu:To aqui pensando em sair da ALLL a 19,95 a 20,00 preju de +- 0,10 e recomprar mais em baixo 19,70 mas esse papel é maluco ele varis 0,50 em segundos, posso fazer besteira e ele bater 20,50 facil ......... eta dilema complicado.........se tivesse feito isso com ggbr do tempo que estou nela ja teria saido no lucro tenho 300 a 39,81 qdo bater perto dos 34,00 vou tentar vender e recomprar mais em baixo se não acho que vou ficar mto tempo esperando.......

Nem fale em dilema hehehe. As blues tão de lado agora, com tendência de queda. Deixei de pegar sadia a pouco a 11.81, ja ta 11,92, ja taria dando um belo trade. Se descer para respirar, vou entrar. Os caras la fora so subindo, e aqui de lado, tendendo para baixo, vou esperar eles mergulharem para ver se vale a pena entrar. Ou eles tão armando uma super rede pega sardinha, ou ja sabem que a taxa não vai subir.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 12:56 pm

vitturi, olhe isso, so 2 linha bombando.

http://br.invertia.com/mercados/acciones/default.aspx?idtel=IB030BOVESPA&col=2
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 05, 2008 2:03 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, olhe isso, so 2 linha bombando.

http://br.invertia.com/mercados/acciones/default.aspx?idtel=IB030BOVESPA&col=2

Meu amigo vou pensar seriamente em não entrar mais nas blues, mas to com uma falta de sorte danada acho que to ganhando do Massa, pendurei ALLL 20,19 sabe que aconteceu.....????? vendeu 100 e voltou pra 20,00 ja conseguia recomprar, tem algum pai de santo bom ai na Bahia acho q to precisando.............
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 2:06 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, olhe isso, so 2 linha bombando.

http://br.invertia.com/mercados/acciones/default.aspx?idtel=IB030BOVESPA&col=2

Meu amigo vou pensar seriamente em não entrar mais nas blues, mas to com uma falta de sorte danada acho que to ganhando do Massa, pendurei ALLL 20,19 sabe que aconteceu.....????? vendeu 100 e voltou pra 20,00 ja conseguia recomprar, tem algum pai de santo bom ai na Bahia acho q to precisando.............

Aconteceu isso comigo semana passada, fiquei morrendo de raiva.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 3:19 pm

Dessa vez la fora não armou nenhuma armadilha, os caras tavam bombando desde cedo e tão subindo agora, ja deveriam saber da manutenção da taxa de juros.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Ago 05, 2008 5:13 pm

Fechamos no azul, USA forte demais ND+2,80 SP-DJ+2,90 tomara que amanhã a gente recupera o restante, tenho a leve impressão que teremos gap de alta amanhã pelo até as 10h30, pq acho que USA não vai segurar e deve cair amanhã, pena que a PETR não ajudou senão teriamos tambem mais de 2,5%...........entrei na POMO4 a 5,72 não tem mnta liquidez mas ja operei mto nesse papel, vamos ver se dou mais sorte, na ALLL tenho acertado as entradas mas tou tomando um baile e saido antes com pouco lucro, é o bendito medo..........Hugo te manhã.......bom final de tarde, parece que nossos amigos LEO, Luciano,Mara, abandonou a gente mesmo............?????????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Ago 05, 2008 6:08 pm

Estamos sozinhos hehehe.

To impressionado com vale e petr, tão virando mico, mas o problema é que a bovespa depende diretamente delas. Se la fora não tivesse tido um dia tão lindo, aqui teria derretido feio. Comprei ggbr4 esperando bons resultados amanhã, ja to ganhando 0,40 por ação, to me segurando para não vender hehehe. Em momentos como este, fico com a mão coçando, querendo realizar logo, principalmente pelo fatos das blues estarem perigosas.

To de olho grande na sadia, esse papel ta muito forte, vale entrada depois que realizar. Deixei de ganhar quase 6% nela desde ontem, ja que entrei ontem no DT quando tava batendo quase -2%. Mais tudo bem, serviu para começar a acompanhar ela de perto e ter sucesso com ela num futuro próximo.

Nem a sadia, nem a vivo se mexeram quando a bovespa caiu feio no meio da tarde, ja as blues....

Boa noite vitturi, até amanha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 9:42 am

Ola Hugo bom dia, cheguei até mais cedo hj, ind futuro beleza europa positiva, e GGBR que lucro será que agora vai, USA subiu demais ontem so espero que não atrapalhe hj.........abraços boa sorte.....

.: Lucro da Gerdau sobe 85% no 2º trimestre para R$ 2,1 bi :.

A siderúrgica Gerdau anunciou hoje que obteve lucro líquido de R$ 2,123 bilhões no segundo trimestre deste ano, o que representa um aumento de 85,41% em relação ao lucro obtido no mesmo período do ano passado. No acumulado do ano até junho, a Gerdau registrou lucro líquido consolidado de R$ 3,214 bilhões, equivalente a uma alta de 38,3% em relação aos seis primeiros meses de 2007.

A receita líquida consolidada da empresa totalizou R$ 11,099 bilhões, ante R$ 7,540 bilhões. O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) consolidado cresceu 72%, para R$ 2,747 bilhões.

Presente em 14 países do mundo, o Grupo Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e fornece aço para os setores da construção civil, indústria e agropecuária.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 06, 2008 10:00 am

Vitturi escreveu:Ola Hugo bom dia, cheguei até mais cedo hj, ind futuro beleza europa positiva, e GGBR que lucro será que agora vai, USA subiu demais ontem so espero que não atrapalhe hj.........abraços boa sorte.....

.: Lucro da Gerdau sobe 85% no 2º trimestre para R$ 2,1 bi :.

A siderúrgica Gerdau anunciou hoje que obteve lucro líquido de R$ 2,123 bilhões no segundo trimestre deste ano, o que representa um aumento de 85,41% em relação ao lucro obtido no mesmo período do ano passado. No acumulado do ano até junho, a Gerdau registrou lucro líquido consolidado de R$ 3,214 bilhões, equivalente a uma alta de 38,3% em relação aos seis primeiros meses de 2007.

A receita líquida consolidada da empresa totalizou R$ 11,099 bilhões, ante R$ 7,540 bilhões. O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) consolidado cresceu 72%, para R$ 2,747 bilhões.

Presente em 14 países do mundo, o Grupo Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e fornece aço para os setores da construção civil, indústria e agropecuária.

Bom dia vitturi, pelo visto hoje será o dia para encher o bolso, IF bombando. Mas como vc disse, temos que ficar de olho grudado na abertura la fora.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 10:23 am

Ai Hugo se deu bem na GGBR, vai pagar um churrasco..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 10:27 am

- EUA

11h30 - Será publicado o relatório de Estoques de Petróleo norte-americano, semanalmente organizado pela EIA (Energy Information Administration). O documento é considerado uma importante medida, já que os EUA é o maior consumidor do combustível.

Vamos depender desses dados até lá guenta coração.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 06, 2008 10:28 am

Vitturi escreveu:Ai Hugo se deu bem na GGBR, vai pagar um churrasco..........

Com todo prazer hehehe. Pena que nõ segurou o valor máximo que deu no leilão, e se la fora abrir no vermelho, creio que vá cair, ai me livro logo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 06, 2008 2:24 pm

Veja a zorra que ia dar se eu não vendo ggbr no começo... O papel bateu 5% e quase avermelhou em menos de 1 hora e meia. Até o momento, csn que não teve divulgação de resultado como a gerdau, ta dando maior ganho. Imagina se o resultado tivesse sido ruim... Mercado totalmente louco...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 36 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos