Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 3:37 pm

Hugo Bentes escreveu:Veja a zorra que ia dar se eu não vendo ggbr no começo... O papel bateu 5% e quase avermelhou em menos de 1 hora e meia. Até o momento, csn que não teve divulgação de resultado como a gerdau, ta dando maior ganho. Imagina se o resultado tivesse sido ruim... Mercado totalmente louco...

Hugo to achando que essa blue vão estagnar, da uma subidinha e não cosegue segurar, ta mto arriscado mexer com elas, quase vendi as minha ggbr a 33,40 achei que pelo resultado chegaria perto dos 35,00.......mas acho que não vai mesmo....entrei na POMO4 ontem to com 5% até agora vou esperar ate o leilão ou amanhã cedo espero não me arrepender..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 3:41 pm

Hugo acompanha com carinho a CRUZ3 pagou 1,44 de dividendo na sexta feira e ja voltou acima do preço que estava no dia............
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 3:43 pm

USA virou bonito se segurar podemos ter um fechamento, legal aqui tambem, vamos ver como vai se comportar depois das 16h00, essa ultima hora é sempre complicado.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 06, 2008 4:32 pm

vitturi, fez bem com a pomo, vou começar a acompanhar a cruz, pode deixar. Ja foi o tempo das blues, so to vendo as de 2ª linha subindo forte em dia de repique. Sem falar que os grandes manipulam d+ as blues.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 06, 2008 5:08 pm

Mais um bom repique para papéis de 2ª linha, vamos ver se a bovespa tem força para mais um dia de repique amanhã.

Bom final de tarde, abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 5:46 pm

Hugo Bentes escreveu:Mais um bom repique para papéis de 2ª linha, vamos ver se a bovespa tem força para mais um dia de repique amanhã.

Bom final de tarde, abraços.

Estou contando com mais uma alta amanhã segurei minhas POMO, minha intenção é sair perto dos 6,20 mas IBOV precisa ajudar tomara que eu não me arrependa de não ter saido hj....a Renner fez bonito hj o medo não deixou eu entrar nos 31,00 era um belo DT......se a Vale vier com bons resultados pode segurar Ibov amanhã no azul...abraços.....bom final de tarde e ate amanhã.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Ago 06, 2008 6:39 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:Mais um bom repique para papéis de 2ª linha, vamos ver se a bovespa tem força para mais um dia de repique amanhã.

Bom final de tarde, abraços.

Estou contando com mais uma alta amanhã segurei minhas POMO, minha intenção é sair perto dos 6,20 mas IBOV precisa ajudar tomara que eu não me arrependa de não ter saido hj....a Renner fez bonito hj o medo não deixou eu entrar nos 31,00 era um belo DT......se a Vale vier com bons resultados pode segurar Ibov amanhã no azul...abraços.....bom final de tarde e ate amanhã.....

Tb to achando isso, podemos ter mais alguma altinha amanha, vamos ver.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Ago 06, 2008 11:26 pm

Resultados 2T08 a serem divulgados nesta quinta e sexta feira

B2W Global 2T08 07/08/2008 A definir A definir Previsto
Brasil Ecodiesel 2T08 07/08/2008 Antes do Pregão A definir Previsto
Iguatemi Shop. Cts. 2T08 07/08/2008 Depois do Pregão 08/08/2008 (A definir) Previsto
Invest Tur Brasil 2T08 07/08/2008 Depois do Pregão 06/08/2008 10:00 Confirmado
Lojas Americanas 2T08 07/08/2008 A definir 08/08/2008 (A definir) Previsto
OdontoPrev 2T08 07/08/2008 A definir A definir -
Unibanco 2T08 07/08/2008 Antes do Pregão 08/08/2008 (A definir) Confirmado
Eternit 2T08 07/08/2008 Depois do Pregão 13/08/2008 09:00 Confirmado
TIM Participações 2T08 07/08/2008 Antes do Pregão 07/08/2008 11:00 Confirmado



CCR 2T08 08/08/2008 Depois do Pregão 11/08/2008 (A definir) Previsto
CESP 2T08 08/08/2008 Depois do Pregão 14/05/2008 10:00 Previsto
Porto Seguro 2T08 08/08/2008 Depois do Pregão 11/08/2008 11:30 Confirmado
Estácio Part. 2T08 08/08/2008 Antes do Pregão 08/07/2008 11:00 Confirmado
Light 2T08 08/08/2008 Depois do Pregão 12/08/2008 16:00 Confirmado
Sabesp 2T08 08/08/2008 A definir A definir Previsto
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 07, 2008 9:56 am

Bom dia vitturi. IF positivo, por mais que caia durante o dia, acho que a abertura será interessante. Desde ontem o IF dos estados unidos ta feio, não reagiu hoje, não sei como será a coisa por la.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 07, 2008 10:02 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia vitturi. IF positivo, por mais que caia durante o dia, acho que a abertura será interessante. Desde ontem o IF dos estados unidos ta feio, não reagiu hoje, não sei como será a coisa por la.

Bom dia Hugo, pode ser que USA estrague nossa festa, as noticias de não são mto boas, e petroleo volta a a subi e seguro desemprego tambem veio mais alto, to confinate que a Vale segure as pontas por aqui............boa sorte ai e pra mim tambem.....abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 07, 2008 10:21 am

Hugo veja que falei da CRUZ mercado virou e ela subindo 2,40
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 07, 2008 10:49 am

Hugo tive fazendo uma analise na CRUZ, qdo o mercado cai ela demora um pouco mais pra cair, ai consegue sair a tempo se mercado recuperar fazer o que, deixa de ganhar mais, mas pelo menos não fica no prejuiso, de uma acompanhada nesse detalhe e me fala se vc ve isso tambem.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 07, 2008 11:49 am

.: EUA: vendas pendentes de imóveis sobem +5,3% em junho; previsão -1,3% :.

As vendas pendentes de imóveis residenciais nos Estados Unidos inesperadamente subiram 5,3% em junho na comparação com maio, para taxa sazonalmente ajustada de 89,0, informou a Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR, na sigla em inglês). Em maio, o índice de vendas pendentes, baseado em contratos assinados, estava em 84,5.

Mas em relação a junho de 2007, as vendas pendentes caíram 12,3% em junho. "A oscilação dos dados de um mês para o outro indica um mercado imobiliário em transição", afirmou o economista-chefe do NAR, Lawrence Yun. "O aumento nas vendas pendentes foi amplo, com todas as quatro regiões mostrando ganhos. Isso é uma notícia positiva, pois um aumento na atividade de assinatura de contratos é necessário para a recuperação geral do setor imobiliário." As informações são da Dow Jones.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Ago 07, 2008 4:35 pm

Em dias como o de hoje podemos ver o quanto vela e petro são importantes, se não fosse elas, a coisa estaria mais feia ainda. Pena que estamos podendo contar com elas sempre...

Tava aqui pensando, se o mercado continuar assim, as blue chips ja eram nesse ano, vão todas fechar no vermelho, e o pior, elas estão caindo e não tão mais voltando. Ja os papéis de 2ª linha estão indo e voltando, por mais que fechem no vermelho, ou no 0 x 0 no final do ano, entrando na hora certa, a probabilidade de dar alegria é maior que as blue, no meu modo de ver, por um simples motivo, os tubarões operam as blues de uma forma mais suja do que operam as de 2ª linha. Os malditos operam comprados e vendidos, tanto faz p eles se a bolsa tiver em queda, ou em alta, eles tem mecanismo para ganhar das duas formas. As blues são papéis com muita liquidez, ou seja, é ai o lugar certo para deitar e rolar comprados ou vendidos.

Claro que os grandes operam também papéis de 2ª linha, mas eles ficam mais limitados pela liquidez, quando é para ferrar operando vendidos na queda, eles vão ferrar onde sabem que tem movimentação, ou seja, nas blues.

Resumindo, num dia como o de hoje que la fora ta no vermelho e aqui ta patinando, a probabilidade dos papéis de 1ª linha cairem muito forte é bem maior do que a probabilidade dos papéis SAUDÁVEIS de 2ª linha cairem forte. No pior das hipóteses, como ja venho falando aqui, da tempo de ver que o caldo vai entornar e vender os de 2ª linha sem levar um nabo gigante.

Outra coisa, percebam que em dia de alta as blues ja abrem com um gap de alta muito grande, com o mercado turbulento, a probabilidade da pessoa se empolgar e entrar achando vai subir mais é grande, e o nabo pode vir em dobro. Ex: GGBR4 ontem tava dando +5% ontem na abertura, parecia que ia dar pelo menos uns +8%, fechou a +/- 1,34%, e hoje ta ridícula... Imagina quem entrou ontem a +5%. Em dias de alta a maioria dos papéis de 2ª linha abrem numa alta tímida, so vão disparar ao longo do dia, ou seja, da para entrar na abertura minimizando o risco, caso o caldo entorne.

As blues em dia de baixa ja abrem no chão, se a pessoa for muito rápida e sortuda, consegue sair em -1,5%, -2,5%, o que ja é uma perda enorme. Os de 2ª linha em dia de baixa abrem numa baixa tímida, assim dando para vender sem perder horrores. Eles muitas vezes enganam justamente por não abrirem muito na baixa, pode parecer que vão conseguir segurar, mas sempre ao longo do dia vão perdendo, por isso que tem que ficar ligado e se tiver de vender, vender logo na abertura.

Não digo que não opero, ou não irei mais operar as blues, mas com certeza vao ganhar um espaço mais tímido no meu HB por enquanto.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Ago 07, 2008 5:58 pm

Hugo, assino em baixo e concordo plenamente com sua exposição, sempre tive medo das blues me perguntavam pq não opreva com elas, e sempre dizia que qdo vem o tombo e grande e dificel de sair, de tanto ouvir falar acabei entrando na GGBR e VAlE, ta complicado de sair vai dar trabalho mas com calma chego lá, tambem comigo vai ser dificel voltar pra elas, hj sai fora da POMo com 5% fiquei com medo de esperar mais com a virada negativa la fora e aqui começou a vermelha, amanhã tenho leve impressão q vamos abrir com gap de baixa, e vamos ver a LAME como vem os resultados hj, essa tambem ta me dando um trabalho de 2k ja recuperei o preju agora ficou 2,5k mas vou fazendo minhas jogadas e chego lá, a LREN ta perto mas um empurrãozinho acho que saimos dela ai so compro qdo voltar abaixo ou bem perto dos 30,00..............abraços boa final de quinta....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 08, 2008 10:08 am

Bom dia.

Pelo visto, hoje teremos um dia complicado, creio que so ficarei observando... Boa sorte a todos nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 08, 2008 10:38 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia.

Pelo visto, hoje teremos um dia complicado, creio que so ficarei observando... Boa sorte a todos nós.

Bom dia Hugo, bom dia minha gente, acertei em mandar embora minhas POMO ontem, hj realmenet vai ser complicado, se USA vira pode ser que que aqui vai tambem, mas~´e melhor so observar mesmo a não ser q aparece alguma grde promoção........boa sorte
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 08, 2008 1:38 pm

Hugo da uma luz ai sera que vale uma entrada na ggbr a 30,8x
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 08, 2008 1:55 pm

Vitturi escreveu:Hugo da uma luz ai sera que vale uma entrada na ggbr a 30,8x

vitturi, pode valer, creio que ela dê um bom repique semana que vem, mas to com muito medo dela. Estados Unidos bombando d+ e as blues aqui desse jeito ridículo. O medo é eles realizarem no final da tarde e ela cair mais ainda. De qualquer forma, se vc nao tiver com pressa de sair dela, acho que vale sim uma entrada, por mais que caia, creio que deva voltar pelo menos aos 33,xx no curto prazo, se nao voltar, é para decretar falência hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 08, 2008 2:02 pm

Se eu entrar 1k a 30,80 e e vender 32,80 consigo me livrar de 200 das que to posicionado a 39,80 assim vou me livrando das q to engessado e ainda siio co um lucrinho pequeno mas com grana mão, meu medo que essa droga despenke mais.......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 08, 2008 2:05 pm

Vitturi escreveu:Se eu entrar 1k a 30,80 e e vender 32,80 consigo me livrar de 200 das que to posicionado a 39,80 assim vou me livrando das q to engessado e ainda siio co um lucrinho pequeno mas com grana mão, meu medo que essa droga despenke mais.......

As siderúrgicas tão devendo um repique forte, o problema é saber se vem logo na segunda, ou a partir de terça. Se a bovespa continuar assim, tb ficará devendo um repique, so subiu 2 dias essa semana, e as blues nem acompanharam...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 08, 2008 5:32 pm

Operamos totalmente descolados hoje, para variar, so 2ª linha deu um caldo. Acho que as coisas la fora ajudaram, se eles tivessem operado no vermelho acho que a coisa teria sido mais feia, agora fica a dúvida no ar, se vamos ter pelo menos uma abertura linda na segunda motivada pela alta de la, ou se vamos cair mais... Olhando o preço das commodities, ta na hora de um repique, nem que seja delas, mas como as mesmas nao tem sido parâmetro mais para nada, a dúvida continua.

Quem entrou na sadia no começo do dia, ta agora sorrindo a toa, diferença de 0,50 centavos da mínima para máxima num papel que custa 11,xx, coisa de louco. Quem fez isso na LREN tb se deu muito bem. Espero que a sadia não resolva realizar fora do normal quando eu vir que ta na hora de entrar nela para passar uns 3 dias comprado. Ia esquecendo da vivo, quase entrei nela na abertura a 8,7x, bateu em 9,00, estaria rindo a toa agora. Mas é isso, mercado turbulento, o medo fica no ar.

Bom final de tarde e começo de olimpíadas, hoje de madrugada ja deve ter algo para ver.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 08, 2008 5:33 pm

Meu amigo que mercado maluco USA arrebentou hj, não sei pq IBOV ficou pra traz sera que as blues viraram mico mesmo GGBR desceu demais mesmo a 30,3x não deu coragem de entrar acho que to temeroso demais a GGBR aida tem chão pra cair ta com 17,21% de lucro este ano, espero que na segunda tenhamos um bom repique por aqui, entrei na lame, vamos ver se dou sorte na segunda, volume da bolsa mto baixo hj...........até segunda Hugo, e bom final de semana para os pais um FELIZ DIA DOS PAIS...abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Ago 08, 2008 5:50 pm

vitturi, feliz dia dos pais! Com esse mercado louco, tinha até esquecido de domingo hehehe.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Ago 08, 2008 9:52 pm

AGENDA SEMANAL ESTÁ ATUALIZADA DIA 11/08 a 15/08
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 37 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos