Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

5 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  lucianoduci Qui Jul 17, 2008 12:25 pm

voltei galerinha! ashdfusadhsahdsahsdah
vcs sabem pq a vale ta caindo tanto?
abraço a todos

lucianoduci

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 12:41 pm

lucianoduci escreveu:voltei galerinha! ashdfusadhsahdsahsdah
vcs sabem pq a vale ta caindo tanto?
abraço a todos

Po meu amigo que sumida foi essa, tava curtindo umas ferias...?????? vcs somem mas tamos sempre lembrando de voces so falta a Mara aparecer agora....

A Vale de essa derrubada, fizeram a maior sacanagem, fizeram oferta publica quem tinha papel podia reservar ate dia 15......vc tinha direito a 0,08 ações pra cada cada uma que vc possuia, ex 1000 vc tinha direito a 80, e o preço foi estipulado ontem a 39,90.......maior sacanagem so espero que não derrubem mais pra pegar os stops de que comprou a 39,90 eu entrei hj a 40,90.....vamos ver que vira....subir vai..é so ter um pouco de paciencia.....estão revendo aumento de 20% no aço para os proximos contratos.....abraços.....mas ve se não some cara....


Última edição por Vitturi em Qui Jul 17, 2008 12:58 pm, editado 1 vez(es)
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 12:42 pm

lucianoduci escreveu:voltei galerinha! ashdfusadhsahdsahsdah
vcs sabem pq a vale ta caindo tanto?
abraço a todos

Oi Luciano.

Creio que seja alguma especulação referente a IPO.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 12:43 pm

Respondi sem ver a resposta do vitturi hehehe. Explicou tudo, é isso ai.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 1:03 pm

Com essa jogada que fiz consegui nas minhas 4,5k de lame baixar o preço de medio de 14,98 pra 13,29 ja fica mais perto pra sair na boa se consuguir mais duas dessa abaixo pra menos de 12,00
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 1:09 pm

Vitturi escreveu:Com essa jogada que fiz consegui nas minhas 4,5k de lame baixar o preço de medio de 14,98 pra 13,29 ja fica mais perto pra sair na boa se consuguir mais duas dessa abaixo pra menos de 12,00

Vai conseguir sair mais rápido. Essa queda de hj era para ter acontecido ontem, mas la fora segurou a bovespa. Hoje não teve jeito, mesmo la fora no positivo, a bovespa não resistiu.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 1:17 pm

Po Hugo se eu não recomprasse essa leme de novo tava ferrado, mas graças a Deus deu certo, acho que sua torcida ajudou, valeu......quem ta ajudando a derrubar aqui é a Vale, o que fizeram foi demais pra quem ta comprado fica complicado......se eu não me engano a Mara deve ter a Vale, mas ela desapareceu...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 1:48 pm

Vitturi escreveu:Po Hugo se eu não recomprasse essa leme de novo tava ferrado, mas graças a Deus deu certo, acho que sua torcida ajudou, valeu......quem ta ajudando a derrubar aqui é a Vale, o que fizeram foi demais pra quem ta comprado fica complicado......se eu não me engano a Mara deve ter a Vale, mas ela desapareceu...


Bom que vc agora ta mais tranquilo.

As commodities tão caindo muito, creio que os tubas tão operando vendidos nelas, quando cansarem de ganhar operando vendidos, voltam a operar comprados e tudo bomba de novo.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 2:33 pm

GGBR dispencou hj, podia ter vendido as minhas na abertura, e recomprava é que estava concentrado na Lame.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 2:57 pm

Vitturi escreveu:GGBR dispencou hj, podia ter vendido as minhas na abertura, e recomprava é que estava concentrado na Lame.....

Realmente, abriu com gap de alta, e agora desceu a ladeira sem freio...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 4:50 pm

Meus amigos mais uma vez a teoria se confirma. qdo tiver indicações de analistas, bancos, fazer exatamente o inverso, pelo menos no curto prazo, ontem todos indicando siderurgia, olha a cacetada hoje e la fora tdo binitinho, to acreditando que amanhã teremos uma recuperação, ainda mais que agenda esta vazia, a não ser os resultados la de fora, que podem implacar alguma coisa negativa, mas essa subidas são como eu sempre digo ""pega trouxas""....bom mas é assim mesmo hj não arrisquei em vender minha lame com medo de ficar de fora podia ter feito 2TD , até errando como errei na terça feira acabou dando certo, acho que o mercado ta mais louco que eu.......e o Batman junto.........rsrsrrsr
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 4:55 pm

Agenda




> Sexta-feira (18/7)

- Brasil

07h00
- A Fipe (Fundação Instituto de Pesquisa Econômica) anuncia o IPC referente à segunda quadrissemana de julho. O índice é baseado em uma pesquisa de preços feita na cidade de São Paulo, entre pessoas que ganham de 1 a 20 salários mínimos.

- EUA

Não serão apresentados índices relevantes no país.


Como começa a semana subseqüente?

> Segunda-feira (21/7)

- Brasil

8h00
- A FGV apresenta o IGP-M (Índice Geral de Preços - Mercado) do segundo decêndio de julho, que é bastante utilizado pelo mercado, e mede a evolução geral de preços na economia.

8h30 - O Banco Central organiza o relatório semanal Focus, que compila a opinião de consultorias e instituições financeiras sobre os principais índices macroeconômicos.

11h00 - O Ministério de Comércio Exterior anuncia a Balança Comercial referente à última semana, que mede a diferença entre exportações e importações contabilizadas durante o período.

O dia também será marcado pelo vencimento de opções sobre ações negociadas na Bovespa.

- EUA

11h00 - A Conference Board apresenta o Leading Indicators referente ao mês de junho. O relatório compreende vários índices já divulgados, como pedidos de auxílio-desemprego, custo de mão-de-obra e permissões para construção.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jul 17, 2008 5:17 pm

Vitturi escreveu:Meus amigos mais uma vez a teoria se confirma. qdo tiver indicações de analistas, bancos, fazer exatamente o inverso, pelo menos no curto prazo, ontem todos indicando siderurgia, olha a cacetada hoje e la fora tdo binitinho, to avreditando que amanhã teremos uma recuperação, ainda mais que agenda esta vazia, a não ser os resultados la de fora que podem implacar alguma coisa negativa, mas essa subidas são como eu sempre digo ""pega trouxas""....bom mas é assim mesmo hj não arriquei em vender minha lame com medo de ficar de fora podia ter feito 2TD , até errando como errei na terça feira acabou dando certo, acho que o mercado ta mais louco que eu.......rsrsrrsr

Hoje teria sido um dia perfeito para encher os bolsos se a petr e a vale nao tivessem levado o ibov para o chão junto com as siderúrgicas. La fora a coisa foi linda ontem e hoje, ha muito tempo não vejo dois dias seguidos fechando no azul la por fora, quanto mais 2 dias de forte alta.

Creio que abre espaço para uma alta amanhã, pelo menos das blues, mas o medo é la fora cair e aqui acabar indo junto.

Fiquei com medo de entrar hoje, e percebi que em dia de queda forte das blues, o melhor é ficar de fora e so tentar DT as 16:00 +/-.
Quando as blues tiram o dia para cair forte, dificilmente ficam oscilando para cima, so para baixo hehehe. Ai no final do dia tem um rally de compra.

Espero que o dia de amanhã seja melhor, pelo menos que tenha volatilidade, melhor que chão sem freio.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jul 17, 2008 11:12 pm

MERCADO EM GERAL - Página 31 Euvi2410
http://www.paratytrindade.com.br/trindade/willian/nascerdosol.htm

Vamos torcer pra que amanhã tenhamos um dia dessa natureza
Esse lugar é chick dimais, sempre que posso vou pra lá dar uma relaxada, fica um pouco longe de S.Carlos 490 km mas vale a pena....de uma passeada no site....pra descontrair
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 18, 2008 9:58 am

Bom dia pessoal.

vitturi, lindo esse lugar, espero que nos dê sorte hoje.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 18, 2008 10:16 am

Hugo Bentes escreveu:Bom dia pessoal.

vitturi, lindo esse lugar, espero que nos dê sorte hoje.

Abraço.

Bom dia pessoal, bom dia Hugo, mudei paisagem pra ficar mais alegre e trazer sorte, europa esta positiva com os resultados do Citi esperavam queda de 9,5bi veio melhor 7,2bi a Vale ta querendo aprontar de novo se ela der uma ajudazinha e USA tambem acho que fica bom hoje....
Abraços......boa praia, quero dizer boa sorte....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 18, 2008 11:37 am

A coisa hoje ta louca hehehe. Ja deu para fazer um trade interessante.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 18, 2008 11:57 am

Hugo Bentes escreveu:A coisa hoje ta louca hehehe. Ja deu para fazer um trade interessante.

Que mercado maluco fiz um DT na Lame de 0,30 tdo desabando nos USA, agora virou tdo aqui podia ter ganho mais 0,20 no minimo x 2k era mais 400,00 ...mas ta bom vamos de grão grão com esse mercado maluco........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 18, 2008 12:42 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:A coisa hoje ta louca hehehe. Ja deu para fazer um trade interessante.

Que mercado maluco fiz um DT na Lame de 0,30 tdo desabando nos USA, agora virou tdo aqui podia ter ganho mais 0,20 no minimo x 2k era mais 400,00 ...mas ta bom vamos de grão grão com esse mercado maluco........

Isso de vender mais barato do que a máxima do momento acontece comigo sempre, mas é isso ai, temos que ir de grão em grão.

Petr e Vale levantando e derrubando o ibov, tão oscilando muito.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 18, 2008 2:08 pm

Perdi um DT na Vale porque não quis ganhar so 0,50 qdo mercado virou achei que ia pra 42,00 bateu 41,50 e voltou......olha tem que ser de grão em grão mesmo 0,50 ja tava de mais....mas acho que essa vou deixar pra semana que vem, to achando que ciderugias vão andar, veja essa noticia...

.: IISI: produção mundial de aço sobe 5,7% no 1º semestre :.

A produção mundial de aço cresceu 5,7% no primeiro semestre de 2008, para 696 milhões de toneladas, ante 658,2 milhões de toneladas produzidas em igual período de 2007. Os dados foram divulgados hoje pelo Instituto Internacional de Ferro e Aço (IISI, na sigla em inglês).

Segundo a entidade, apenas no mês de junho a produção mundial de aço subiu 5,9%, na comparação com a produção em igual período do ano passado, totalizando 118,8 milhões de toneladas. Em maio, foram produzidas 120 milhões de toneladas.

Brasil

No Brasil, a produção de aço no primeiro semestre de 2008 cresceu 6,9% e chegou a 17,447 milhões de toneladas, comparada a 16,326 milhões de toneladas no mesmo período de 2007.

No mês de junho, a produção de aço nacional aumentou 7,4% ante o total produzido em igual mês do ano passado, para 2,934 milhões de toneladas. Em maio, o país havia produzido 2,972 milhões de toneladas.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 18, 2008 2:56 pm

É vitturi, o mercado ta muito inconstante, temos que ser cada vez mais rápidos na realização.

Boa notícia sobre o aço, pode ser que as siderurgias subam bem próxima semana.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 18, 2008 3:12 pm

Segunda feira temos vencimento de opções, pode ser que tenhamos alguma realização, no minimo Ibov pode andar bem de lado, acho eu se puder ficar fora o maximo possivel hoje seria bom, talvez na segunda consiga comprar mais em baixo........mas tambem gostaria de lembrar que nos dois ultimos meses 22/05 e 16/06 nos vencimentos até teve uma pequena alta nos vencimentos......é complicado...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 18, 2008 4:21 pm

Vitturi escreveu:Segunda feira temos vencimento de opções, pode ser que tenhamos alguma realização, no minimo Ibov pode andar bem de lado, acho eu se puder ficar fora o maximo possivel hoje seria bom, talvez na segunda consiga comprar mais em baixo........mas tambem gostaria de lembrar que nos dois ultimos meses 22/05 e 16/06 nos vencimentos até teve uma pequena alta nos vencimentos......é complicado...

Realmente, fica complicado.


Tudo indo para o chão agora no final...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Jul 18, 2008 5:10 pm

É quase um milagre os caras la fora fechando 3 dias seguidos no positivo. O problema vai ser se a bovespa colar neles quando a realização por la começar. Descolou ontem e hoje, eram 2 dias bons para enchermos os bolsos...


Vamos esperar o começo da semana para ver no que vai dar.


Abraços a todos e bom final de semana.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Jul 18, 2008 5:25 pm

Hugo Bentes escreveu:É quase um milagre os caras la fora fechando 3 dias seguidos no positivo. O problema vai ser se a bovespa colar neles quando a realização por la começar. Descolou ontem e hoje, eram 2 dias bons para enchermos os bolsos...


Vamos esperar o começo da semana para ver no que vai dar.


Abraços a todos e bom final de semana.

Que cacetada, o dia todo veio na boa, finalzinho essa paulada, la fora tava ruim durante o dia aqui uma beleza la virou, pra mais ou menos bonito, aqui fez o inverso, apesar da agenda estar vazia não podemos esperar grande coisa pra segunda feira, o que eu achei mto estranho essa paulada na LREN no finalzinho, ainda tenho 500 a 34,40 e vc Hugo aida tem alguma coisa....e Vale ficou de lado mesmo.....detonaram o papel com essa oferta...
Bom pelo menos livrei o churraquinho do final de semana com a LAme, e vamos torcer pro Massa domingo, ta tdo empatado por lá..

Abraços Hugo, abraços amigos e bom final de semana e vamos tomar uma pra ficar tdo lindo......ehehehehehehe
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 31 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos