Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Out 24, 2008 11:12 am

Hugo escreveu:Os caras la fora são piadistas hehehe. Provocam toda a crise, e quem se ferra é o resto do mundo, olha o fechamento de la, e olha o daqui, até parece que a crise começou no Brasil. O problema é que la quando sobe, sobe moderado, de uma forma "saudável", e quando cai tb. Aqui ta sendo 8 ou 8.000. Capaz de amanhã dar uma subida bem louca, e na próxima semana começar caindo feio. Fiz um DT no começo, e se nao tivesse ligado, teria tomado um belo preju. Espero que amanhã o dia seja menos turbulento por aqui.

Bom final de tarde, vitturi.

Abraço.


Hugo, so agora consegui relaxxar um pouco, acho que hj tive um dos disa mais agitado nessa droga, não consegui afazer nada, tdo q pensava se tivesse feito teria dado certo, lame bateu so que marquei e não fiz 8x, batia 5,05 5,10 e voltava 4,80 ai beleza, por volta das 16hs bateu de novo tdo derretendo inclusive la fora bateu 5,01 vendi, adivinha começou a virar la fora e a bichinha começa a disparar, maior tensão consigui recomprar 4,98, ainda bem sai com 20,00R$ de lucro....se naõ recomprasse ia tomar um preju de 0,25 x 2.5k ....625,00R$ mais as taxas..........mercado assim fica dificel é pura loteria pessoal levanta cai fora e derrete...
Fiquei tão de saco cheio que desliguei tdo peguei meu tenis e fui fazer minha corrida de 15km pra relaxar e voltei agora...
Boa noite e amanhã quase certeza que levantam tdo.....Abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Out 24, 2008 11:13 am

Bom dia Hugo se conseguir onde vamos parar, vai virar pó essa porcaria, com certeza se virar pó ai sim entra uma grana rsrsrsrsrs...........abraços..olha besteira q fiz ontem recomprar a lame a 4,98 podia ter vendido de novo 5,25 e recomprava 4,60 levava 1600,00R$ ajudava a pagar o ingresso da F1
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Out 24, 2008 5:06 pm

Olá Hugo, hoje desanimei com esse negocio e resolvi não mexer em nada pra não estragar mais meu final de semana, e pelo jeito o buraco não tem fim, deve ser mto bom ser milionario comandar o mundo com o dinheiro dos impostos do povo e se der alguma coisa ou tdo errado como deu, o povo que se dane e que morra de fome ou por falta de amparo desses vagabundos, e eles nem assume que erraram as vezes criam até uma guerra pra desviar a atenção como fizeram na 2ª guerra mundial e esses palhaços continuam numa boa com seus castelos, tomanado seus wisk ou vinhos talves chanpagne das mais caras rindo dese povinho que paga o pato por suas ganancias.........
Hugo bom final semana abraços....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Out 24, 2008 7:07 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo, hoje desanimei com esse negocio e resolvi não mexer em nada pra não estragar mais meu final de semana, e pelo jeito o buraco não tem fim, deve ser mto bom ser milionario comandar o mundo com o dinheiro dos impostos do povo e se der alguma coisa ou tdo errado como deu, o povo que se dane e que morra de fome ou por falta de amparo desses vagabundos, e eles nem assume que erraram as vezes criam até uma guerra pra desviar a atenção como fizeram na 2ª guerra mundial e esses palhaços continuam numa boa com seus castelos, tomanado seus wisk ou vinhos talves chanpagne das mais caras rindo dese povinho que paga o pato por suas ganancias.........
Hugo bom final semana abraços....

oi vitturi, concordo com tudo que vc falou... Infelizmente parece que é uma crise sem fim. Tb não fiz nada hoje. Esperava que poderíamos ter repique hoje, e nada... Tomara que tentem levantar o mercado próxima semana, ja que é fechamento de mês.

Tenha um bom final de semana, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Out 27, 2008 11:01 am

Olá Hugo boa semana, e boa sorte do resto nem vou falar nada, deixa o tempo passar vamos ver onde vamos parar, o pior de tdo isso é que ja estamos sentido no comercio as vendas cairam assustadoramente, acho que nosso final de ano vai ser bem fraco...........abraços.....essa semana vou me concentar mais em Interlagos e deixar essa bolsa correr solta..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Out 27, 2008 5:55 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo boa semana, e boa sorte do resto nem vou falar nada, deixa o tempo passar vamos ver onde vamos parar, o pior de tdo isso é que ja estamos sentido no comercio as vendas cairam assustadoramente, acho que nosso final de ano vai ser bem fraco...........abraços.....essa semana vou me concentar mais em Interlagos e deixar essa bolsa correr solta..

Oi vitturi, outro dia feio, os repiques estão cada vez mais raros, o mundo virou de cabeça para baixo. Deve ter muita gente vendida desde o IG que ficou milionária em 4 meses. Quem ta vendido desde o IG, ganhou o equivalente a 3 anos em menos de 4 meses... Essa semana so nos resta torcer pelo massa.

Boa noite, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Out 27, 2008 6:10 pm

Hugo escreveu:
Vitturi escreveu:Olá Hugo boa semana, e boa sorte do resto nem vou falar nada, deixa o tempo passar vamos ver onde vamos parar, o pior de tdo isso é que ja estamos sentido no comercio as vendas cairam assustadoramente, acho que nosso final de ano vai ser bem fraco...........abraços.....essa semana vou me concentar mais em Interlagos e deixar essa bolsa correr solta..

Oi vitturi, outro dia feio, os repiques estão cada vez mais raros, o mundo virou de cabeça para baixo. Deve ter muita gente vendida desde o IG que ficou milionária em 4 meses. Quem ta vendido desde o IG, ganhou o equivalente a 3 anos em menos de 4 meses... Essa semana so nos resta torcer pelo massa.

Boa noite, abraço.

Verdade Hugo e eu vendo minha grana derreter, ja to concienete que levei um belo preju, mas vou esquecer essa grana ai, qdo da pra fazer um DT vou lá, vendo e compro mais em baixo e tiro a grana do lucro dai, vou brincando desse jeito pq se se levar a serio meu coração explode e ai que não vou ver como vai acabar tdo isso, e vc Hugo ta comprado em alguma coisa, eu me lebro q vc tinha um pouco de renner,???? hoje daria um belo dt na petr mas não achei que ia derreter assim e fiquei de fora....

Hoje fiz uma analise aqui de 4 papeis e IBOV os q eu mais acompanho, alll está no preço de 05/2005 lame tambem se IBOV for pra 25000 PTS era essa epoca mais ou menos entao petr deve bater entre 10 e12,00R$ e LREN por volta dos 8,00 R$ se isso acontecer os papeis devem procurar o preço aproximado dessa data os que tão aguentando ainda, derrepende em uma semana cai 50% aconteceu com ALLL, hj foi o mesmo com CRUZ3 depois dai não sei q falar espero estar totalmente errado...........
Abraços bom final de tarde.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Out 29, 2008 4:46 pm

Oi vitturi, finalmente dormi com o papel e deu certo, vendi logo na abertura e so voltei agora no final, não quis ficar na frente do HB e acabar fazendo alguma besteira. Bem provável do mercado começar a cair amanhã, o corte da taxa de juros foi precificada desde ontem, vamos ver no que vai dar. Espaço para mais recuperação existe, mas nessa loucura que o mundo ta, nunca se sabe.

Tenha um bom final de tarde, até amanha.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Out 29, 2008 5:34 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, finalmente dormi com o papel e deu certo, vendi logo na abertura e so voltei agora no final, não quis ficar na frente do HB e acabar fazendo alguma besteira. Bem provável do mercado começar a cair amanhã, o corte da taxa de juros foi precificada desde ontem, vamos ver no que vai dar. Espaço para mais recuperação existe, mas nessa loucura que o mundo ta, nunca se sabe.

Tenha um bom final de tarde, até amanha.

Abraço.

Pois é Hugo, hj so consegui perder R$ 500,00 pra recomprar a Lame e ainda dei bobeira não vender a 6,2x achando que ia repetir o mesmo de ontem tentei no leilão a 5,95 e não chegou até as minhas eu tambem acho q amanhã deve voltar, vou tentar vendar no after, não esquece de apagar a msg de ontem na minah resposta eu apaguei o final......

Abraços te manhã......
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Out 29, 2008 5:58 pm

vitturi, apaguei as mensagens de ontem, depois vamos conversando sobre aquele assunto e deletando.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Out 30, 2008 10:18 am

Bom dia vitturi. Que maluquice esse mercado, o fechamento de ontem indicava queda hoje, vai entender... Mercado funcionando através de notícias de novo, o pior é que vai ter muita gente acreditando em reversão e vai levar na cara. Capaz da próxima semana ser bem feinha. Provavelmente hoje so ficarei observando.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Out 30, 2008 12:51 pm

Hugo escreveu:Bom dia vitturi. Que maluquice esse mercado, o fechamento de ontem indicava queda hoje, vai entender... Mercado funcionando através de notícias de novo, o pior é que vai ter muita gente acreditando em reversão e vai levar na cara. Capaz da próxima semana ser bem feinha. Provavelmente hoje so ficarei observando.

Abraço.

Atualização: Agora no começo da tarde os states ta derretendo e aqui em alta forte, muito estranho. Os caras devem ta levantando por ser final de mês, so pode.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Out 30, 2008 5:42 pm

Hugo escreveu:
Hugo escreveu:Bom dia vitturi. Que maluquice esse mercado, o fechamento de ontem indicava queda hoje, vai entender... Mercado funcionando através de notícias de novo, o pior é que vai ter muita gente acreditando em reversão e vai levar na cara. Capaz da próxima semana ser bem feinha. Provavelmente hoje so ficarei observando.

Abraço.

Atualização: Agora no começo da tarde os states ta derretendo e aqui em alta forte, muito estranho. Os caras devem ta levantando por ser final de mês, so pode.

Olá Hugo passei o dia tdo atrapalhado fiz um DT magrinho na Lame de manhã deu R$ 500,00 vd a 6,50 comprei 6,24 to precisando dar mais, sorte deixei pendurada pra vender a 6,38 voltei no final, olhei no HB tava 6,36 cancelei achando q ia pra cima pq tava tdo subindo coloquei 6,48 bateu 6,40 e foi buscar os 5,95 em 50minutos se demoro 1 minuto não teria cancelado e me dava un DT de 0,40.......fala pra mim é falta de sorte ou não.....
Amanhã ainda to por aqui a noite vou pra SP e curtir a farra da F1.....é muita canceira sabado o dia todo a noite a gente fica do lado de fora do autodromo rola a maior festa , churrasco e cachaça a noite toda nimguem dorme, e no domimgo tambem é uma loucura, é caçativo mas quem gosta vale a pena....

Abraços bom final de tarde
.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Out 30, 2008 9:10 pm

Oi vitturi, que dia inesperado, né? Nem quando saiu o IG subiu tanto em 3 dias seguidos. A madeira deve vir a partir de amanhã. Hoje fiquei com medo e deixei de botar uma boa grana no bolso. Não acho que vc ta dando azar, acho que estamos aprendendo muito nessa crise, aprendendo a errar menos, vc poderia ter ganhado mais, mas imagina se tudo volta forte e vc acaba perdendo? Ja foi um lucrinho bom.

Eu imagino que a farra da F1 deve ser muito boa, aproveite por nós 2. E vamos torcer mais do que nunca para o Felipe.

Até amanhã, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Out 31, 2008 6:12 pm

Hei Hugo hoje não parei por aqui, fiquei o dia tdo correndo atraz dos´preparativos para F1 dei uma olhada de manhã, tava feio e agora as 17hs, me parece que deu uma melhorada durante o dia a Lame dava um belo DT......esse mes ja era......to indo pra F1 pode deixar que tomo uma por voce lá.....até semana q vem.....abraços bom final de semana e torce pro Massa ai......eheheheeheh....nos somos os palhaços lá a 20 anos que vamos e somos bem conhecidos porque a gente sempre vai com alguma fantasia.....se voce entra neste site www.pisafundo.com.br tem nossa foto lá, se vc ve um gordo vestido de elefante cor de rosa é um amigo meu eu to do lado dele vai ser facil ver, não vou falar aqui minha fantasia.......rsrsrsrs cheers cheers cheers cheers cheers
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Out 31, 2008 6:33 pm

Vitturi escreveu:Hei Hugo hoje não parei por aqui, fiquei o dia tdo correndo atraz dos´preparativos para F1 dei uma olhada de manhã, tava feio e agora as 17hs, me parece que deu uma melhorada durante o dia a Lame dava um belo DT......esse mes ja era......to indo pra F1 pode deixar que tomo uma por voce lá.....até semana q vem.....abraços bom final de semana e torce pro Massa ai......eheheheeheh....nos somos os palhaços lá a 20 anos que vamos e somos bem conhecidos porque a gente sempre vai com alguma fantasia.....se voce entra neste site www.pisafundo.com.br tem nossa foto lá, se vc ve um gordo vestido de elefante cor de rosa é um amigo meu eu to do lado dele vai ser facil ver, não vou falar aqui minha fantasia.......rsrsrsrs cheers cheers cheers cheers cheers

Oi vitturi, hoje nem quis ver muito o HB, so vou entrar agora depois de uma boa realizada.

Espero que se divirta muito na F1. Pode deixar que ficarei daqui torcendo muito.

Esse ano você vai fantasiado de que? Vou ver se te vejo na tv hehehe. E vou acessar o site que falou agora.

Boa viagem.

Grande abraço, até semana que vem.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Nov 03, 2008 11:05 am

Olá Hugo bom dia...

Meu amigo to arrebentado, muita farra, cerveja e muita mulher bonita, foi bom demais essa corrida, esse ano fomos de anjo eu e meu filho, pra dar sorte pro Massa quase, até que deu, se o cara não tira o pé na ultima curva eu acho q teve palhaçada ali, mas valeu o moleque é fera, no sabado ate´e aparecemos no jornal nacional, eu não vi mas ta tdo mundo comentando, vou ver se consigo a reportagem tenho um amigo que trabalha no setor de jornalismo pode ser q ele consiga, agora preciso ganhar alguma alguma coisa aqui pra pagar as despesas, é muita exploração lá tdo caro demais.....mas vale a pena.....boa semana.... ainda bem q amanhã é feriado aqui em S.Carlos aniversasrio da cidade, da pra dar uma recuperada...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Nov 03, 2008 2:03 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo bom dia...

Meu amigo to arrebentado, muita farra, cerveja e muita mulher bonita, foi bom demais essa corrida, esse ano fomos de anjo eu e meu filho, pra dar sorte pro Massa quase, até que deu, se o cara não tira o pé na ultima curva eu acho q teve palhaçada ali, mas valeu o moleque é fera, no sabado ate´e aparecemos no jornal nacional, eu não vi mas ta tdo mundo comentando, vou ver se consigo a reportagem tenho um amigo que trabalha no setor de jornalismo pode ser q ele consiga, agora preciso ganhar alguma alguma coisa aqui pra pagar as despesas, é muita exploração lá tdo caro demais.....mas vale a pena.....boa semana.... ainda bem q amanhã é feriado aqui em S.Carlos aniversasrio da cidade, da pra dar uma recuperada...........

Oi vitturi, foi muita emoção a corrida, e tb acho que no final o cara tirou o pé, mesmo estando com pneus de pista seca e tendo menos carro, da para ver que ele abriu. Acho que no site da globo tem como ver reportagens de outros dias, deve ter la a reportagem que vc aparece.

To paradão aqui hoje, esperando uma realizada forte p voltar. Até parece que a crise acabou hehehe. Mas não vou cair nessa...

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Nov 03, 2008 6:01 pm

Pois é Hugo eu tambem passei o dia so olhando, tinha deixado uma OC da lame a 5,82 quase não fiquei no computador hj qdo voltei a tarde estava 5,90 cancelei e fiz besteira mais uma vez esse bendito medo ta me fazendo deixar de ganhar dinheiro, mas to achando que essa ibov vai dar uma realizada e não demora mto ja com uma semana de alta, e eu to querendo ver se acerto um pto de entrada pra diminuir meu preju esse negocio de 0,10 0,20 cents não ta rendendo muito prcisava acertar uma de 1,00R$ pra cima, vamos ver amanhã ......abraços bom final de segunda, amanhã vou operar mais sossegado da minha casa, quem sabe acerto alguma coisa ....rsrsrrs
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Nov 03, 2008 7:24 pm

Vitturi escreveu:Pois é Hugo eu tambem passei o dia so olhando, tinha deixado uma OC da lame a 5,82 quase não fiquei no computador hj qdo voltei a tarde estava 5,90 cancelei e fiz besteira mais uma vez esse bendito medo ta me fazendo deixar de ganhar dinheiro, mas to achando que essa ibov vai dar uma realizada e não demora mto ja com uma semana de alta, e eu to querendo ver se acerto um pto de entrada pra diminuir meu preju esse negocio de 0,10 0,20 cents não ta rendendo muito prcisava acertar uma de 1,00R$ pra cima, vamos ver amanhã ......abraços bom final de segunda, amanhã vou operar mais sossegado da minha casa, quem sabe acerto alguma coisa ....rsrsrrs

vitturi, deixa p entrar depois de pelo menos uns 2 dias de realização forte, não to vendo motivo para os mercados estarem segurando tanto essa alta, mas cedo ou mais tarde, vem nabo.

Até amanha, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Nov 04, 2008 1:47 pm

Olá hugo , boa tarde.....

Perdi mais um dia de alta se tivesse pego a Lame ontem 5,82 ontem tinha salvado a semana pior q vi renner a 16,8x e não tive coragem........que bronca estranho essa altas sera q consertaram o mundo, ninguem fala mais em crise......???????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Nov 04, 2008 2:24 pm

Vitturi escreveu:Olá hugo , boa tarde.....

Perdi mais um dia de alta se tivesse pego a Lame ontem 5,82 ontem tinha salvado a semana pior q vi renner a 16,8x e não tive coragem........que bronca estranho essa altas sera q consertaram o mundo, ninguem fala mais em crise......???????

Oi vitturi.

A crise acabou (até parece) hehehe. Desde o começo do ano não tínhamos um repique como este. Ta complicado acertar algo. Por enquanto so to olhando.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Nov 04, 2008 5:47 pm

Putzzzzzzzzzzz.......que droga em perdi de vez esse repique, so olhando tambem, sera que o papai noel chegou antes, hj não hoivi nem um comentario de crise, agora to precisando que lame volte pros 6,00 pra eu recomprar se não ai meu preju é certo, mas vou aguardar com calma, se renner voltar pra 16,xx troco de papel...caramba quaquer coisa q entrasse hj ganhava alguma coisa qdo será que vou ter coragem......abraços ate ámanhã, agora to na espectativa de u,a realizada será q vem.........?????????????
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Nov 04, 2008 5:55 pm

Vitturi escreveu:Putzzzzzzzzzzz.......que droga em perdi de vez esse repique, so olhando tambem, sera que o papai noel chegou antes, hj não hoivi nem um comentario de crise, agora to precisando que lame volte pros 6,00 pra eu recomprar se não ai meu preju é certo, mas vou aguardar com calma, se renner voltar pra 16,xx troco de papel...caramba quaquer coisa q entrasse hj ganhava alguma coisa qdo será que vou ter coragem......abraços ate ámanhã, agora to na espectativa de u,a realizada será q vem.........?????????????

Eu to com medo de entrar, espero que realize logo, não to vendo notícias para ta tudo subindo desde semana passada... Olho vivo!

Até amanhã, vitturi.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Nov 04, 2008 8:55 pm

Oi Hugo entre nesse blog, gazeta do povo de Curitiba, olha nos na foto ai em Interlagos vai no topico (Interlagos ao Vivo-19) comece pelos anjos Eu meu Filho amigo de Campinas-SP e a freira tambem um amigo de Campinas....

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/blogdominuto/?ed=1481
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 10 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos