Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Nov 04, 2008 9:24 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo entre nesse blog, gazeta do povo de Curitiba, olha nos na foto ai em Interlagos vai no topico (Interlagos ao Vivo-19) comece pelos anjos Eu meu Filho amigo de Campinas-SP e a freira tambem um amigo de Campinas....

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/blog/blogdominuto/?ed=1481

hehehe ficou muito legal a fantasia, imagino como a festa foi boa! Pena que próximo ano a última corrida não será mais em Interlargos.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Nov 05, 2008 5:03 pm

Oi vitturi,

Finalmente comecei a operar pela TOV, transferi a grana ontem e comecei hoje. Acabei fazendo 2 DTs vendido, um logo no começo da lren3, so que a bichinha não queria arriar, acabei saindo dela ganhando uma merrequinha, ai fui p ggbr4 e foi so alegria. Pena a corretora não permitir que eu durma vendido, so permite o DT, mas deu p tirar 8%. To em busca duma corretora que permita operar vendio pelo HB, e que possa dormir vendido. Achei a e.um, mas eles usam a tabela bovespa, fica irreal o preço da corretagem.

Acho que o mercado ainda pode realizar mais, so vou entrar comprado depois que devolver um pouco mais.

Abraço, bom começo de noite.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Nov 05, 2008 6:11 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi,

Finalmente comecei a operar pela TOV, transferi a grana ontem e comecei hoje. Acabei fazendo 2 DTs vendido, um logo no começo da lren3, so que a bichinha não queria arriar, acabei saindo dela ganhando uma merrequinha, ai fui p ggbr4 e foi so alegria. Pena a corretora não permitir que eu durma vendido, so permite o DT, mas deu p tirar 8%. To em busca duma corretora que permita operar vendio pelo HB, e que possa dormir vendido. Achei a e.um, mas eles usam a tabela bovespa, fica irreal o preço da corretagem.

Acho que o mercado ainda pode realizar mais, so vou entrar comprado depois que devolver um pouco mais.

Abraço, bom começo de noite.

Puxa vida Hugo, hj to com raiva de mim por não ter vendido Petr qdo bateu 25,60 dava 2,00R$ agora no after achei q subia mais um pouco pelo menos perto dos 26,00 fazer o que o problema é que estou sem animo pra mexer vi renner bater de novo 16,81 e não comprei e alll 9,10 e estou meio sem ação, na Agora vc pode ficar vendido mas tem q fazer aluguel sei que o juro é bem baixo e vc pode comprar a hora que achar melhor. mas a corretagem que é o o problema é em porcentagem do volume que no momento eu não sei qto é, so que o site é uma droga ........
Bom final de tarde, e sucesso na nova corretora....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Nov 05, 2008 6:32 pm

vitturi, vc sabe se pela ágora tem como operar vendido pelo HB?
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Nov 05, 2008 8:43 pm

Hugo escreveu:vitturi, vc sabe se pela ágora tem como operar vendido pelo HB?

A venda vc tem que fazer pela mesa, ai ja vai aparecer um credito no valor na sua conta mas vc não pode usar esse dinheiro pra comprar outros papeis, ai compra vc pode fazer pelo HB...

Veja abaixo como são as taxas via telefone..

1 - Corretagem

A taxa de corretagem do Ágora VipTrade é de R$ 20,00 por operação executada, independentemente do montante envolvido. O valor da corretagem não é alterado mesmo que a ordem seja parcialmente executada ou feita por várias boletas.


Caso o investidor não possa acessar a internet, as ordens devem ser passadas pelo telefone. Nesse caso, a corretagem será de 0,5% sobre o valor financeiro envolvido mais uma taxa de R$ 25,21. O valor mínimo a ser cobrado pelo envio por telefone é de R$ 40,00 por ordem executada, parcial ou inteiramente.

Emolumentos

Os emolumentos são cobrados pela Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) e pela CBLC (Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia) por meio de taxa fixa para cada tipo de operação ou produto. As operações normais têm incidência de 0,035% e as Day Trade, de 0,025%.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Nov 05, 2008 11:00 pm

Obrigado vitturi,

O bom mesmo é quando pode ser feito via HB, via telefone é meio complicado, principalmente por essa volatilidade diária enorme. A e.um seria perfeita para isso, que que pode dormir vendido e tudo via HB. O problema é a tabela bovespa, vc acaba sustentando o dono da corretora.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Nov 06, 2008 5:11 pm

E ai Hugo faturou mto hj, que mercado maluco fiquei em cima da Lame e fiz um DT, até que deu uma graninha, como tava sem grana fiquei com medo de entrar na renner a 15,62 pq ia entra na conta margem, eu ja tinha pendurado a OC começou desabar cancelei pra ficar na Lame subiu mais de 1R$ se vendesse agora ia levar uns 2000,00 R$......mas que se há de fazer um dia eu acerto...........bom final de quinta te manhã, ta uma tempestade danada aqui e mto calor....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Nov 06, 2008 5:23 pm

Vitturi escreveu:E ai Hugo faturou mto hj, que mercado maluco fiquei em cima da Lame e fiz um DT, até que deu uma graninha, como tava sem grana fiquei com medo de entrar na renner a 15,62 pq ia entra na conta margem, eu ja tinha pendurado a OC começou desabar cancelei pra ficar na Lame subiu mais de 1R$ se vendesse agora ia levar uns 2000,00 R$......mas que se há de fazer um dia eu acerto...........bom final de quinta te manhã, ta uma tempestade danada aqui e mto calor....

Oi vitturi, deu para ganhar uma graninha de novo na ggbr, mas hoje ela não quis cair como ontem hehehe. Essa diferença de horário da bovespa com os states ta uma loucura. Geralmente os caras la fora so se decidem na última hora de pregão, so que aqui ta acabando uma hora antes em relação a eles. A bovespa deu uma recuperada boa no final, mas foi uma recuperada falsa, pq la fora repicou, agora que eles ja estão quase no fim do pregão, tão arriando feio de novo. Ta complicado analisar algo. Repare que a abertura daqui ta devagar desde segunda, eles so tão abrindo 1 hora e meia depois da gente, fica todo mundo sem rumo esperando a abertura por lá.

Bom final de quinta p vc tb. Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Nov 07, 2008 4:44 pm

Olá Hugo, como foi o dia ai deu um repiquezinho, mas so consegui u DT micharia na Lame, mesma historia recomprei cedo demais devia esperar um pouco mais teria saido melhor, mas o resultado dela como veio achei que seguravam ela em cima, talves se subir ainda venda de novo leilão pra recomprar na segunda, to indo mais cedo hj, sexta feira dia nacional da cerveja..............abraços, bom final de semana.........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Nov 07, 2008 5:02 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo, como foi o dia ai deu um repiquezinho, mas so consegui u DT micharia na Lame, mesma historia recomprei cedo demais devia esperar um pouco mais teria saido melhor, mas o resultado dela como veio achei que seguravam ela em cima, talves se subir ainda venda de novo leilão pra recomprar na segunda, to indo mais cedo hj, sexta feira dia nacional da cerveja..............abraços, bom final de semana.........

Oi vitturi, hj o dia foi lindo p mim, fiz 2 DTs vendido na ggbr, a bichinha subiu muito no começo do dia, e sabia que não ia segurar, não deu outra, acabei fazendo 2 operações lindinhas. Se algum dia vc se interessar em fazer operações a descoberto, vai ver a maravilha que é nesse momento de turbulência dos mercados, fica mais difícil errar. Essa semana fiz 5 operações, todas com sucesso. Pena que demorei d+ para tomar coragem, e começar a operar vendido pela TOV.

Tenha um bom final de semana, aqui ta um sol lindo, espero que ai tb tenha um belo finde.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sáb Nov 08, 2008 10:31 am

Olá HUgo...
Como ta o sabado por ai aqui mto sol.....
Hugo o que eu estou fazendo, é a mesma coisa que operar vendido, como estou no preju com Lame eu espero ela subir e vendo ai qdo cai recompro, so que não posso ficar sem recomprar, é o mesmo que vc tem que comprar pq se subir dança, é ai que to recuperando meu preju pq se ficar com ela parada esperando subir não leva nada, nesse caso nem dou bola por qto comprei ontem vejo como ta o dia se comprei por 10,00 ontem hj abriu a 8,00 acho q vai descer vendo a 8,00 e tento recomprar mais em baixo, o que ta acontecendo comigo é o bendito medo e ando recomprando cedo demais ontem mesmo se espero o leilão na lame ia levar o dobro do que tirei, meu genro opera vendido e tambem ta dando certo, na Agora na operação de venda pela mesa a gente paga 0,50% do valor da operação mais emolumentos e tx de liquidação isso encarece um pouco pra compra vai pelo HB ai paga 20,00 na Tov funciona assim tambem.....????? se me der coragem essa semana vou tentar uma operação vendido...........bom sabado e domingo.........abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sáb Nov 08, 2008 4:06 pm

Oi vitturi, o sol aqui ta lindo!

Pela TOV so é permitido operar vendido para DT. É tudo feito pelo HB, e não cobram nenhuma taxa a mais pela operação. Apenas 5 reais por ordem, que é o preço da corretagem deles. O ue vc ta fazendo ta certo, se fosse ficar parado esperando o preço da lame voltar, iria demorar muito, creio que nesse ritmo vc vai recuperar em breve.

Bom finde.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Nov 10, 2008 5:04 pm

Oi vitturi.

Mais um dia louco... A bovespa abriu muito forte, mas olhando os índices futuros dos states dava p ver que não ia segurar, acabei entrando vendido na ggbr pouco depois da abertura, deu p tirar uns bons % agora no final. O mercado ta sem direção, complicado dormir com algo, mesmo sendo comprado, ou vendido. O que mata fazendo DT e ter que pagar os 20%, e não poder abater nos prejuízos passados...

Espero que o mercado tome uma direção essa semana...

Abraço, viturri.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Nov 10, 2008 6:01 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi.

Mais um dia louco... A bovespa abriu muito forte, mas olhando os índices futuros dos states dava p ver que não ia segurar, acabei entrando vendido na ggbr pouco depois da abertura, deu p tirar uns bons % agora no final. O mercado ta sem direção, complicado dormir com algo, mesmo sendo comprado, ou vendido. O que mata fazendo DT e ter que pagar os 20%, e não poder abater nos prejuízos passados...

Espero que o mercado tome uma direção essa semana...

Abraço, viturri.

Pois é Hugo dia mto louco mesmo, dava pra ter feito um belo DT na Lame e na Petr que to acompanhando, mas hj não tive tempo pra acompanhar o mercado passei a segundona meio atrapalhado, coloquei lame pra vender a 6,74 ve q azar faltou pouco 0,05 qdo voltei ja estava caindo ai não vendi mais mas mesmo assim podia ter vendido a 6,20 q dava negocio ainda, vamos ver se acerto amanhã, pq vou estar aqui so ate 4ª feira vou tirar uns dias pra dar uma descaçada e so volto na terça, vou pro litoral fica 500km daqui em Trindade ja fica no estado di Rio, mto onito o lugar, se não tirar uma semaninha agora depois fica complicado ai até o final do ano mto trabalho..........té manhã bom final de tarde....abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Nov 11, 2008 5:18 pm

Oi vitturi.

Mais um dia louco, quase levo um preju feio agora no final, fechei a posição na hora certa, mas tb nem deu lucro, só deu para pagar os custos. O dia foi lindo para quem comprou no começo do dia. Como disse ontem, assim fica ruim tanto para os comprados, como para os vendidos. Pior foi que nos states tudo subiu forte, e agora devolveu, fica difícil avaliar o que será de nós amanhã. Aqui fechou com cara de alta amanhã, mas falta coragem de comprar algo.

Abraço, até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Nov 11, 2008 5:48 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi.

Mais um dia louco, quase levo um preju feio agora no final, fechei a posição na hora certa, mas tb nem deu lucro, só deu para pagar os custos. O dia foi lindo para quem comprou no começo do dia. Como disse ontem, assim fica ruim tanto para os comprados, como para os vendidos. Pior foi que nos states tudo subiu forte, e agora devolveu, fica difícil avaliar o que será de nós amanhã. Aqui fechou com cara de alta amanhã, mas falta coragem de comprar algo.

Abraço, até amanhã.

Caramba Hugo, naõ entendi nada essa alta, procurei pra tdo lado noticias foi em 15 min parecia bandeirada da F1, pelo menos me dei bem fiquei ligado na renner ja q a Lame não se mexia, comprei a 16,00 e sai no leilão 3,60% ...... vamos ver amanhã USA vai fechar feio demais.....abraços....amanhã ainda estou por aqui ai depois so volto na terça....aqui é um pouco diferente ai vc atravessa a rua e pega umas ondas aqui tenho q andar 500km, mas tdo faz parte do passeio.....te manhã
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Nov 12, 2008 3:36 pm

Oi vitturi, to indo mais cedo hoje. Quem diria, mais um dia de queda forte la fora... Hoje teria dado p ganhar muita grana vendido, mas fiquei com medo de entrar no começo, não esperava mais uma queda forte nos states, fiquei so a olhar...

Tenha um bom descanso, aproveite bastante a praia!

Até a volta, abraço!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Nov 12, 2008 8:36 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, to indo mais cedo hoje. Quem diria, mais um dia de queda forte la fora... Hoje teria dado p ganhar muita grana vendido, mas fiquei com medo de entrar no começo, não esperava mais uma queda forte nos states, fiquei so a olhar...

Tenha um bom descanso, aproveite bastante a praia!

Até a volta, abraço!

Olá Hugo, vou viajar daqui a pouco passei pra dar uma olhadinha, deu pau na internet, não sei se foi aqui na região ou pegou mais lugares, ficamos sem internet desde as 3h da tarde voltou agora pouco, antes ja estava feio mas ficou pior ainda, amanhã vai saber q rumo toma, mas agora so volto na terça ou quarta, boa sorte pra vc nesses dias ... até a volta.........abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Nov 18, 2008 9:05 pm

Ola Hugo acabou meu descanço, ja estamos de volta deu pra dar uma esfriada na cuca, tive olhando por aqui parece que a crise ainda não acabou ....rsrsrsrsrrsr....amanhã estaremos por aqui...abraços ate manhã....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Nov 19, 2008 4:56 pm

Olá Hugo
Como foi o dia por ai, aqui praticamente so olhando pra voltar as lembranças na cabeça peguei coragem agora a tarde e entrei na all....pelo jeito não levei mta sorte desceu mais 0,10 do que paguei deixar pra sexta agora, amanhã bolsa não funciona mas aqui na minha cidade não é feriado, bom final de tarde .... abraços....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Nov 19, 2008 6:01 pm

Vitturi escreveu:Olá Hugo
Como foi o dia por ai, aqui praticamente so olhando pra voltar as lembranças na cabeça peguei coragem agora a tarde e entrei na all....pelo jeito não levei mta sorte desceu mais 0,10 do que paguei deixar pra sexta agora, amanhã bolsa não funciona mas aqui na minha cidade não é feriado, bom final de tarde .... abraços....

Oi vitturi, bem-vindo de volta a essa loucura da bolsa hehehe. Hoje tb so fiquei olhando, não achei que a ggbr fosse cair tanto, fiquei com medo de entrar vendido, acabei deixando de ganhar uma boa grana, mas é isso mesmo, sexta feira tem mais. A coisa ta fechando feia la nos states, tomara que recupere amanhã, e sexta tb suba, depois daquele repique do começo do mês, so veio queda.

Boa noite, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Nov 21, 2008 8:09 pm

Olá Hugo, grande derretida do mercado aqui e uSA na maior safadesa da essa levantada na ultima hora não consegui acompanhar o mercado hj tava tumultuada minha sexta com as compras pra loja, mas fiquei engessado na all que entrei na quarta tomara q segunda tenhamos uma alta por aqui..
Abraços bom final de semana..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sáb Nov 22, 2008 1:09 am

Vitturi escreveu:Olá Hugo, grande derretida do mercado aqui e uSA na maior safadesa da essa levantada na ultima hora não consegui acompanhar o mercado hj tava tumultuada minha sexta com as compras pra loja, mas fiquei engessado na all que entrei na quarta tomara q segunda tenhamos uma alta por aqui..
Abraços bom final de semana..

Oi vitturi, tb não deu para acompanhar hoje. Sabe qual é o problema, os states tem sempre aprontado no final, quando aqui ja fechou. O medo é na segunda os caras la cairem e aqui acompanhar, la fora tem que repicar segunda para aqui subir tb. Ja se vão uma semana sem alta. E a volatilidade dirária ta muito louca, ta difícil operar.

Bom final de semana, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Nov 24, 2008 4:40 pm

Oi vitturi. Essa notícia da ajuda ao citi saiu na hora certa, deu uma boa aliviada no mercado. Deu para ganhar um graninha hoje, mas ja vendi, tenho medo dessa alta forte ter sido so pela notícia, e amanhã vir queda, apesar de achar que tem mais espaço para altas até o fim do mês.

To indo um pouco mais cedo hoje, abraço.

Até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Nov 24, 2008 8:39 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi. Essa notícia da ajuda ao citi saiu na hora certa, deu uma boa aliviada no mercado. Deu para ganhar um graninha hoje, mas ja vendi, tenho medo dessa alta forte ter sido so pela notícia, e amanhã vir queda, apesar de achar que tem mais espaço para altas até o fim do mês.

To indo um pouco mais cedo hoje, abraço.

Até amanhã.

È Hugo tambem levantei uma graninha vai dar pra pagar o churrasco de ontem, vendi minhas ALL so q cedo demais, vendi a 9,74 a bichinha me bate os 10,00 mesma historia medo que voltava, pena não ter acertado na compra, peguei ela na quarta se deixo pra sesxta feira ia levar 1,50 brincando e depois ainda fiz um DT de 0,15 x 5K na POMO4 ai ajudou a salvar o dia, agora se continuar subindo fica perigoso, não acompanhei o after mas acho que daria jogo se tivese pego LREN a 12,7x....vou ficar de olho nela amanhã pode ser uma boa...
Abraços boa noite...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 11 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos