Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Nov 25, 2008 4:06 pm

Oi Hugo hj to indo mais cedo, so fiquei olhando mesmo, mas de bobeira, cantei a bola na rener, perdi o bonde no 12,60 ai não tive coragem de entrar no 12,95 qdo voltei pro HB, ai da pra ficar com raiva dava um belo DT, tenho q acreditar mais nos meus palpites, agora ja foi............tomara q vc tenha acreditado, até amanhã, boa tarde.....abraços.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Nov 25, 2008 9:25 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo hj to indo mais cedo, so fiquei olhando mesmo, mas de bobeira, cantei a bola na rener, perdi o bonde no 12,60 ai não tive coragem de entrar no 12,95 qdo voltei pro HB, ai da pra ficar com raiva dava um belo DT, tenho q acreditar mais nos meus palpites, agora ja foi............tomara q vc tenha acreditado, até amanhã, boa tarde.....abraços.....

Oi vitturi, fui embora mais cedo hj tb, acabei fazendo 2 DTs meia boca, o dia hoje tava meio perigoso, foi bom para quem dormiu comprado. Realmente, a lren deu um caldo, se tivesse entrado ontem, teria dado samba. Vamos ver o que será de nós amanhã.

Abraço, boa noite.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Nov 26, 2008 5:16 pm

Dia bonito o de hoje, na abertura parecia que a coisa seria feia. Acabei tomando um prejuzinho operando vendido na abertura, e fiquei so olhando o resto do dia, não imaginei que ia dar essa disparada, poderia ter compensado operando comprado. Amanhã com feriado nos states, a coisa deve ser morna aqui, vamos ver.

Bom final de tarde vitturi, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Nov 27, 2008 10:43 am

Hugo escreveu:Dia bonito o de hoje, na abertura parecia que a coisa seria feia. Acabei tomando um prejuzinho operando vendido na abertura, e fiquei so olhando o resto do dia, não imaginei que ia dar essa disparada, poderia ter compensado operando comprado. Amanhã com feriado nos states, a coisa deve ser morna aqui, vamos ver.

Bom final de tarde vitturi, abraço.

Hugo ontem fui até embora não comprei nada, pensando que ia descer, ai cade coragem pra comprar subindo, quase opero vendido na alll a 11,30 dei sorte não fazer fechou 11,80 com alta de 16%, ia ser uma fumada das boas, pior ainda que vendi ela na sexta a 9,94, fui embora pq to travado com a coluna lombar hj to melhor, e eu tinha uma corrida aqui de 10km no domingo posso esquecer, hj essa bolsa vai dar pra tirar uma soneca, to aqui de olho na renner, ela não andou nada esses dias.....boa sorte ai..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Nov 27, 2008 5:22 pm

Oi vitturi, que pregão chato esse de hoje, vc tinha razão, tudo em câmera lenta. Vc deu sorte em não entrar vendido na all, esses papéis de 2ª linha as vezes não tem muita explicação. Acho que amanhã já vai dar para entrar vendido, fique de olho em alguma blue, subiram forte nesse último repique, vão cair feio se a realização começar amanhã. Hoje so fiz um DT meia boca na ggbr.

Eu não esperava que esse repique fosse ser forte como o último, se tivesse coragem, teria ganhado uma boa grana, agora so me resta ficar fazendo DT vendido, até vir o próximo repique forte.

Espero que a coluna melhore.

Abraço, até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Nov 27, 2008 6:04 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, que pregão chato esse de hoje, vc tinha razão, tudo em câmera lenta. Vc deu sorte em não entrar vendido na all, esses papéis de 2ª linha as vezes não tem muita explicação. Acho que amanhã já vai dar para entrar vendido, fique de olho em alguma blue, subiram forte nesse último repique, vão cair feio se a realização começar amanhã. Hoje so fiz um DT meia boca na ggbr.

Eu não esperava que esse repique fosse ser forte como o último, se tivesse coragem, teria ganhado uma boa grana, agora so me resta ficar fazendo DT vendido, até vir o próximo repique forte.

Espero que a coluna melhore.

Abraço, até amanhã.

De novo so olhando, penesei em vender petr de manhã a 20,70 faltou coragem, teria dado certo, amanhã não tenho nem ideia o que vão arrumar, vou torcer pra que de uma derretitada pra poder entrar nesses valores de agora acho que não vira comprar nada, se der uma subinha de manhã o negocio é vender descoberto.....
Abraços, bom final de tarde........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Nov 28, 2008 5:57 pm

Que dia louco, acabei fazendo o que não se deve fazer, entrar no leilão de abertura, me deixei levar pela emoção hoje. Acho que não se deve entrar no leilão de abertura, nem comprado, nem vendido, por mais que ache que no dia as coisas irão subir, ou descer. Entrei vendido em ggbr, quase entro pelo cano, cheguei a ta perdendo mais de mil reais, mas no final a bicha ajudou, acabei fazendo 2 dts no meio do dia para aliviar, e continuei vendido até o final, sai no preju de 26,00 hehehe. O susto foi grande. Muito louco o repique dessa semana, o DJ completou hj 5 pregões seguidos em alta. Ou foi devido ao espirito do feriado de ontem, dia de ações de graça, ou por ser final de mês, ou por ser fim de ano hehehe.

Pelo fechamento de hoje, da para perceber que a partir de segunda a coisa vai cair, não acredito que o repique continue... Tenho que aprender a operar comprado novamente, não era para ter perdido esse repique de alta dessa semana, as blues deram mais de 20% em 5 pregões. Agora que aquele clima de guerra passou, acho que ja deu para visualizar os suportões, assim da para entrar na compra com mais segurança.

Bom final de semana, vitturi.

abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Dez 01, 2008 10:28 am

Oi Hugo...bom dia

Na sexta fui pra casa mais cedo, acabei nem te falando bom final de semana, e que fomos pra uma chacara e so voltamos ontem a noite, e mesmo assim acebei fazendo besteira, tambem acho q fui pela emoção enteri na renner a 13,38 e olha ai que fumada hj agora é esperar pra uma alta, o certo era ter vendido na sexta e comprar hj, devia ter feito um aluguel pra sair hj.....,vamos ver o andar da coisa hj mas acho q não vai ser bom ainda bem q segurei uma grana pra entrar e alguma coisa hj....
Abraços....e uma boa semana
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Dez 01, 2008 1:56 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo...bom dia

Na sexta fui pra casa mais cedo, acabei nem te falando bom final de semana, e que fomos pra uma chacara e so voltamos ontem a noite, e mesmo assim acebei fazendo besteira, tambem acho q fui pela emoção enteri na renner a 13,38 e olha ai que fumada hj agora é esperar pra uma alta, o certo era ter vendido na sexta e comprar hj, devia ter feito um aluguel pra sair hj.....,vamos ver o andar da coisa hj mas acho q não vai ser bom ainda bem q segurei uma grana pra entrar e alguma coisa hj....
Abraços....e uma boa semana

Oi vitturi, boa tarde. A coisa hoje ta feia mesmo, no fechamento de sexta ja dava para perceber que a coisa ia ser feia, as blues cairam forte no final. Entrei vendido em ggbr no valor da máxima do dia (dei sorte, acertei na mosca a máxima). Acho que ainda da para vc entrar vendido em algo hoje, não acredito em recuperação amanhã, o mercado subiu muito semana passada. Até mais tarde.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Dez 01, 2008 4:54 pm

Oi Hugo, entrei na Lame hj acertei a minima, mas ja bobiei e não vendi qdo bateu 6,10 agora voltou pros 6,00 de novo vamos ver se consigo sair no leilão to achando que esse mercado desce mais amanhã, dia mto quieto hj, volume mto fraco......bom final de tarde....te manhã aabraços...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Dez 01, 2008 6:12 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo, entrei na Lame hj acertei a minima, mas ja bobiei e não vendi qdo bateu 6,10 agora voltou pros 6,00 de novo vamos ver se consigo sair no leilão to achando que esse mercado desce mais amanhã, dia mto quieto hj, volume mto fraco......bom final de tarde....te manhã aabraços...

Oi vitturi, so fiz 1 DT mesmo na ggbr, passei o dia todo vendido, dava para ter surfado e feitos vários trades bons, mas fiquei quieto. Vamos ver para que lado o mercado vai amanhã.

Abraço, até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Dez 02, 2008 4:29 pm

Oi vitturi, to saindo mais cedo. Mesmo com a alta desde o começo, acabei fazendo 3 DTs vendido, esse mercado ta doido, tava com cara que não ia segurar, mas tb eu não esperava uma arriada tão forte nos states, hoje foi pegadinha das grandes. Mesmo vendido, acabei sendo pego tb, poderia ter ganhado uma bela grana no 3º DT, mas não imaginei que fosse continuar caindo tão feio... Vamos ver o que será de nós amanhã. Vc acertou na lren, a bichinha ta segurando bonito.

Grande abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Dez 02, 2008 6:02 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, to saindo mais cedo. Mesmo com a alta desde o começo, acabei fazendo 3 DTs vendido, esse mercado ta doido, tava com cara que não ia segurar, mas tb eu não esperava uma arriada tão forte nos states, hoje foi pegadinha das grandes. Mesmo vendido, acabei sendo pego tb, poderia ter ganhado uma bela grana no 3º DT, mas não imaginei que fosse continuar caindo tão feio... Vamos ver o que será de nós amanhã. Vc acertou na lren, a bichinha ta segurando bonito.

Grande abraço.

Olá Hugo hj, não consegui acompanhar direito as coisas, este mes pra mim fica meio complicado, mas vou fazendo o que posso, deixei uma OC na lame a 5,92 mas não consegui, vamso ver amanhã se da mais uma subidinha pra eu sair da renner, podia ter saido na abertura e recomprado mas faltou coragem......
Ate amanhã, abraços....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Dez 03, 2008 4:58 pm

Oi vitturi,

Loucura esse dia de hoje, a cada 20 minutos um novo cenário, fiz um DT no começo do dia e depois fiquei com medo de entrar, dava para ter feito vários DTs, comprado, vendido... Mas faltou coragem, me contentei com a micharia que deu para ganhar hehehe. Espero que essa volatilidade louca passe, e o mercado encontre uma direção, a coisa ta russa, uma montanha russa.

Abração, boa noite.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Dez 03, 2008 6:28 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi,

Loucura esse dia de hoje, a cada 20 minutos um novo cenário, fiz um DT no começo do dia e depois fiquei com medo de entrar, dava para ter feito vários DTs, comprado, vendido... Mas faltou coragem, me contentei com a micharia que deu para ganhar hehehe. Espero que essa volatilidade louca passe, e o mercado encontre uma direção, a coisa ta russa, uma montanha russa.

Abração, boa noite.

Olá Hugo...
Loucura mesmo, hj so consegui comprar a lame, mas não consegui sair entrei a 5,72....mas essa droga desse americanos tão com sacanegem com a gente, repara isso aqui fica sem rumo até as 11h30...ai onde eles vão vamos atraz, depois eles desmoranam nos vamos juntos até o fechamento aqui, depois das 18h00 eles levantam por lá e nos ficamos por baixo, amanhã eles caem e agente não consegue desgrudar deles.....Abraços....Até amanhã
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Dez 04, 2008 2:28 am

É vitturi, essa diferença de horário ta matando, agora so em fevereiro quando o horário de verão acabar aqui, e o de inverno acabar por lá. Eu to operando por uma plataforma que tem DJ, Nasdaq e SP500 em tempo real, e te digo que opero os Dts olhando para o DJ, nem olho muito para o Ibov. Para o lado que o DJ vai, a bovespa vai atrás...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Dez 04, 2008 5:21 pm

Oi vitturi. O DJ é sempre previsível, dificilmente ele surpreende. O problema é que ele fica disfarçando o dia todo, e na última hora cai forte, ou sobe forte. Foi mais um dia volátil, mas no meio da tarde deu para ver que la fora ia arriar nessa última hora deles. Fiquei o dia todo a olhar, e fiz uma loucura nos últimos minutos, entrei vendido para zerar posição no leilão, tinha certeza que durante o leilão o DJ ia arriar, e ia interferir no leilão, deu certo, deu para tirar a grana do sorvete hehehe.

Lame e lren foram lindas hoje, pena que a lame arriou no leilão. To achando que o ciclo de queda começa amanha, e vai até próxima semana, depois teremos mais uma semana de alta volatilidade, com tudo andando de lado como foi essa, e depois outra semana de alta, como foi a passada, vamos ver...

Imagino que você esteja feliz com a lren, subir mais de 4% num dia como o de hoje, foi muito bom.

Bom final de tarde, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Dez 04, 2008 6:13 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi. O DJ é sempre previsível, dificilmente ele surpreende. O problema é que ele fica disfarçando o dia todo, e na última hora cai forte, ou sobe forte. Foi mais um dia volátil, mas no meio da tarde deu para ver que la fora ia arriar nessa última hora deles. Fiquei o dia todo a olhar, e fiz uma loucura nos últimos minutos, entrei vendido para zerar posição no leilão, tinha certeza que durante o leilão o DJ ia arriar, e ia interferir no leilão, deu certo, deu para tirar a grana do sorvete hehehe.

Lame e lren foram lindas hoje, pena que a lame arriou no leilão. To achando que o ciclo de queda começa amanha, e vai até próxima semana, depois teremos mais uma semana de alta volatilidade, com tudo andando de lado como foi essa, e depois outra semana de alta, como foi a passada, vamos ver...

Imagino que você esteja feliz com a lren, subir mais de 4% num dia como o de hoje, foi muito bom.

Bom final de tarde, abraço.

Olá Hugo....
Verdade USA sempre aprontando no final, fiz um DT invertido na renner acertei na mosca VD a 13,18 recomprei a 12,86 mas no final fiz a besteira de não vender a 13,38 que o HB ficou pedido pra eu colocar a OV e achei q ia um pouco mais, acabei dançando nessa amanhã vem ladeira abaixo, com esse fechamento do USA......esperar pra ver q decisão tomar amanhã..........abraços bom final de quinta.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Dez 05, 2008 5:15 pm

Oi vitturi,

A coisa ta totalmente sem lógica, fiz um DT vendido de manhã, mas fiquei com medo de entrar comprado quando tudo começou a subir, teria sido um belo dia, mas tudo bem. Lren e lame fotam lindas d+, imagino que esteja bem feliz. Essa volatilidade ta muito louca, espero que não continue assim, ficamos sem rumo.

Tenha um bom final de semana, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Dez 05, 2008 6:05 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi,

A coisa ta totalmente sem lógica, fiz um DT vendido de manhã, mas fiquei com medo de entrar comprado quando tudo começou a subir, teria sido um belo dia, mas tudo bem. Lren e lame fotam lindas d+, imagino que esteja bem feliz. Essa volatilidade ta muito louca, espero que não continue assim, ficamos sem rumo.

Tenha um bom final de semana, abraço.

Pois então Hugo, poderia estar mto feliz mas consegui fazer uma grande besteira, so renner e lame subindo ibov e tdo la fora caindo vendi a renner a 13,18 pra recomprar, mais embaixo olha ai fumada, essa é pra não esquecer ainda bem q qdo vi q o barco tinha afundado entrei na petr e fiz 2 DT que me salvou o dia, e mesmo assim não acertei a saida sai agora no after a 18,40 e ate agora bateu os 18,52, bom de tdo q aconteceu não foi tdo perdido mas essa renner me estragou o final de semana, de hoje em diante vamos trabalhar até as 22h00, ai o bicho pega até o Natal vai ser mto corrido, e domingo vamos pra Interlagos de novo ver aa final da Stock Car..........abraços bom final de semana....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Dez 08, 2008 4:01 pm

Oi vitturi,

Linda essa alta de hoje, quem dormiu comprado na sexta ta feliz da vida. Como ja abriu tudo muito na alta, fiquei so olhando. O DJ ta estranho, vai ser 8 ou 80, no final vai subir forte, ou devolver boa parte da alta. Vamos ver.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Dez 08, 2008 6:05 pm

No final o DJ deu uma boa devolvida em relação a máxima do dia, mas como um todo, o dia foi lindo, a bovespa seguiu firme e forte durante todo dia. Como tenho medo dessas altas enormes logo no 1º dia do que seria um repique, vou continuar líquido.

Boa noite, vitturi. Boas vendas de natal.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Dez 08, 2008 11:02 pm

Hugo escreveu:No final o DJ deu uma boa devolvida em relação a máxima do dia, mas como um todo, o dia foi lindo, a bovespa seguiu firme e forte durante todo dia. Como tenho medo dessas altas enormes logo no 1º dia do que seria um repique, vou continuar líquido.

Boa noite, vitturi. Boas vendas de natal.

Oi Hugo, veja que horas to chegando em casa, ainda tenho serviço pra fazer, essa alta de hoje realmente não da pra confiar, fiquei com medo de passar o fim de semana abraçado na petr olha ai o que dixei de ganhar vendi a 17,50 no after na sexta, hoje como não dava pra entrar em nada subindo acabei entrando na POMO4 que estava quase zerada a 3,00 podia ter saido a 3,14 mas como não to conseguindo ficar de olho o dia todo acabei não vendo bater, e tambem vendi minha lame a 6,70 pra recomprar mais embaixo, vamos ver se dessa vez me da mais sorte e volta logo, semana passada foi duas fumada tentando fazer isso uma na renner outa na petr, qto as vendas de natal to preocupado o mercado está parado, parece que o pvo está desanimado, não está com clima de final ano com certeza teremos uma queda nas vendas......
Abraços.....boa madrugada, ainda vou trabalhar mais um pouco.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Dez 09, 2008 5:25 pm

Oi vitturi, acho que essa questão do pessoal ta comprando menos nesse momento, é mais pela questão psicológica, afinal, a crise ainda não chegou na economia real, creio que a coisa so fique feia no meio do 1º semestre do próximo ano. De qualquer maneira, acho que não iremos sofrer tanto como foi nas últimas crises.

O dia de hoje foi bem +/-, a bovespa sem tendência, mostrando mais força do que os states, mas no final acabou arriando. To achando que a aprovação da recuperação das montadoras foi precificado ontem, capaz de haver a aprovação e tudo cair. Hoje deu para fazer 3 dts vendido, vamos ver se o mercado vai segurar amanhã, ou dar uma realizada mais forte.

Boa noite, abraço!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Dez 09, 2008 10:37 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, acho que essa questão do pessoal ta comprando menos nesse momento, é mais pela questão psicológica, afinal, a crise ainda não chegou na economia real, creio que a coisa so fique feia no meio do 1º semestre do próximo ano. De qualquer maneira, acho que não iremos sofrer tanto como foi nas últimas crises.

O dia de hoje foi bem +/-, a bovespa sem tendência, mostrando mais força do que os states, mas no final acabou arriando. To achando que a aprovação da recuperação das montadoras foi precificado ontem, capaz de haver a aprovação e tudo cair. Hoje deu para fazer 3 dts vendido, vamos ver se o mercado vai segurar amanhã, ou dar uma realizada mais forte.

Boa noite, abraço!

Olá Hugo, esses dias fica dificel pra eu acompanhar, recomprei minha Lame que vendi ontem com 0,20 de lucro como não to conseguindo acompanhar botei pra vender a 6,62 minha OV chegou a entrar e não executou, aquela mania de não ceder pir causa de 0,01... ai achei q ia dar mais uma erguidinha mas acabei levando ferro, voltou pra 6,32 amanhã vou tentar sair logo cedo, pq acho q vc tem razão esse negocio das montadoras deve estar precificado com essa alta maluca de ontem, minha impressão é q amanhã teremos mais queda, hj pra ajudar encheram a lata do carro da minha filha, que estava estacionado, e ainda tive que correr atraz das coisas mas ja ta tdo resolvido, o cara tinha seguro ai fica facil, so a dor de cabeça mesmo ....
Abraços boa noite.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 12 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos