Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Dez 10, 2008 6:02 pm

Olá Hugo .... muito negocio hoje por ai, so consegui vender minha marcopolo de ontem mas vendi cedo demais, achei que mercado descia hj vendi a 3,10 bateu os 3,23 não quis recomprar pra sair fora do Dt, voltou pros 3,04 mas acho que amanhã pego abiaxo dos 2,95 falei q ia vender lame na abertura não fiz teria feito no minimo uns 4DT a 6,57 na venda e 6,48 na compra e no leilao baixava o preço pra 6,35........eu to precisando tomar as decisões mais rapido, é que ta dificel pra eu acompanhar....mas valeu pelo menos um lucrinho saiu ......
Boa noite, eu ainda vou até as 22h00.abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Dez 10, 2008 10:19 pm

Oi vitturi, hoje não deu para acompanhar, acabei não fazendo nada. Apesar disso to com medo dessa decisão sobre as montadoras, espero que saia logo e o mercado mostre o rumo que vai tomar. As blues tão bem esticadinhas em relação ao último fundo, ta parecendo que os caras tão comprando para zerar posição vendida, fazendo com que tudo suba agora no final do ano, e em janeiro começarem a vender tudo de novo, ta complicado tomar uma decisão nesse mês de dezembro.

Abraço, até amanha.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Dez 11, 2008 4:56 pm

Oi vitturi, deixei de fazer um belo trade vendido, entrei vendido, mas o mercado parecia que não ia arriar, acabei saindo com uma merreca, se tivesse esperado até o final da tarde, a coisa teria sido linda. Lame e lren tão tendo um dia lindo, surpreendente. Bem capaz das blues realizarem amanha, afinal, deram uma boa esticada, vou ficar de olho.

Bom final de dia.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Dez 11, 2008 10:41 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, deixei de fazer um belo trade vendido, entrei vendido, mas o mercado parecia que não ia arriar, acabei saindo com uma merreca, se tivesse esperado até o final da tarde, a coisa teria sido linda. Lame e lren tão tendo um dia lindo, surpreendente. Bem capaz das blues realizarem amanha, afinal, deram uma boa esticada, vou ficar de olho.

Bom final de dia.

Abraço.

Olá Hugo, ta corrido o dia pra mim, to olhando meus recados agora a noite e amanhã a 6h00 ja to de pé tenho dado meus treino pra S.Silvestre de manhã é o unico tempo que me sobra, essa lame e lren me pregou um belo tombo não consigui acertar essa alta, vendi renner na intenção de recomprar mais embaixo olha ai não parou de subir, ontem esperei o dia todo pra vender lame a 6,70 parou nos 6,59 voltou 6,25.....pensei hj dou um jeito nela, mercado de manhã estava pior q ontem coloquei 6,62 com intenção de recompra a 6,3x olha o tombo q levei, agora to liquido nada comprado vou esperar que amanhã começe a cair, tdo leva a crer que sim, japão ja abriu -3%.....ta dificil de acertar uma boa, depois q acontece perece facil, mas não é....
Abraços uma boa noite e boa sorte amanhã..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Dez 12, 2008 5:59 pm

Oi vitturi,

Que loucura, a asia e europa cairam feio, nos states uma leve alta, e aqui uma alta irreal em relação as notícias. To achando essa alta de dezembro sem fundamento, apenas uma segurada de fim de ano. Espaço para mais alta existe, ja que tudo caiu muito feio desde o meio do ano, mas no curto prazo ta tudo esticado, to com medo de entrar comprado em algo. Hoje acabei levando um prejuzinho operando vendido, não tinha como imaginar que o mercado ia virar diante tantas notícias ruins. Mas é isso, é continuar observando mais, e ver que rumo as coisas vão tomar em janeiro.

Um bom final de semana, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Dez 12, 2008 10:50 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi,

Que loucura, a asia e europa cairam feio, nos states uma leve alta, e aqui uma alta irreal em relação as notícias. To achando essa alta de dezembro sem fundamento, apenas uma segurada de fim de ano. Espaço para mais alta existe, ja que tudo caiu muito feio desde o meio do ano, mas no curto prazo ta tudo esticado, to com medo de entrar comprado em algo. Hoje acabei levando um prejuzinho operando vendido, não tinha como imaginar que o mercado ia virar diante tantas notícias ruins. Mas é isso, é continuar observando mais, e ver que rumo as coisas vão tomar em janeiro.

Um bom final de semana, abraço.

Puxa vida Hugo, cada vez fico mais cabrero, não consigo acertar, não tomei preju mas não acertei nada, tava liquido, vi lame cair, mas como vc disse achei que descia mais e não peguei, tdo caindo la fora lame começou a subir e so sendo maluco pra entrar, olha o q virou, bom mas tem mais eu acompanho pomo4 vi bater 2,90 dava pra entar 2,92 brincando esse papel tem pouco volume como é barato da pra brincar com 10k sossegado, mesma historia começou a subir eu queria entrar a 2,80 bateu 3,20 voltou 3,08 fechou 3,19 e segunda feira ela fica ex 0,2333 por ação e eu fiquei de fora, bom q sobrou pra mim alll11 ontem caiu ... na segunda bateu 11,5x ontem fechou a 10,00 tdo aqui melhorando ela tava 9,38 abracei, continuou caindo ate 9,16...eu não acreditava no que tava acontecendo e vou dormir com 4k de alll...bom nessa brincadeira deixei de ganhar no minimo uns R$ 3000,00.....espero ter mais sorte na proxima semana.......
Abraços............bom final de semana, eu vou trabalhar direto inclusive os domingos, e as vendas pra vc ter uma ideia esta em torno de 20% menos que dezembro/2007, vamos ver se melhora daqui pra frente...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Dez 15, 2008 6:20 pm

Oi vitturi, muita correria por ai? Imagino que sim... Acabei me atrapalhando no começo do dia e perdi parte do bonde da queda, mas ainda deu para tirar uma besteirinha. Fiquei impressionado com a queda da lame, muito forte... La fora não fechou muito feio, acho que amanha será mais um dia indefinido.

Boa noite, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Dez 16, 2008 9:35 am

Hugo escreveu:Oi vitturi, muita correria por ai? Imagino que sim... Acabei me atrapalhando no começo do dia e perdi parte do bonde da queda, mas ainda deu para tirar uma besteirinha. Fiquei impressionado com a queda da lame, muito forte... La fora não fechou muito feio, acho que amanha será mais um dia indefinido.

Boa noite, abraço.

Olá Hugo, alem da correria ontem passei mal peguei uma colica de rim e fui para no pronto socorro, não havia o que tirava a dor, de manhã deixei pendurada 4k de ALLL a 9,98 qdo voltei ja tava 9,40 deixei escapar 2500,00 e ainda podia ter recomprado a 9,2x ou 9,30 . é mta falta de sorte, vamos ver hj, to torcendo pra q essa dor não volte....abraços bom dia......e boa sorte
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Dez 16, 2008 4:50 pm

Oi vitturi, espero que vc esteja melhor, logo agora no final do ano foi acontecer isso, imagino que seja uma dor grande.

O dia hoje foi bom para quem dormiu comprado, o mercado ficou o dia todo de lado esperando o FED falar, so deu para fazer uns DTs bem fraquinhos, depois da decisão não quis arriscar, ficou tudo disparando e arriando em questão de segundos. Espero que amanha as coisas sejam melhores.

Melhoras para vc, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Dez 16, 2008 7:51 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, espero que vc esteja melhor, logo agora no final do ano foi acontecer isso, imagino que seja uma dor grande.

O dia hoje foi bom para quem dormiu comprado, o mercado ficou o dia todo de lado esperando o FED falar, so deu para fazer uns DTs bem fraquinhos, depois da decisão não quis arriscar, ficou tudo disparando e arriando em questão de segundos. Espero que amanha as coisas sejam melhores.

Melhoras para vc, abraço.

Olá Hugo, parece que minha pedrinha do rim saiu, hj não senti nada, so não acertei minha saida na ALLL fiquei com medo dela voltar e acontecer o mesmo de ontem, tinah q retornar no medico as 17hs deixei pendurada a 9,82 qdo voltei era mais ou menos 17h45 quase minha dor volta qdo vi ela a 9,99 e no leilão saiu a 10,15 bom mas não reclamar hj deu pra salvar o dia 1700,00 ta de bom tamanho tomara q de uma recuada amanhã essas altas assim eu fico com pé atraz não tem mto sentido é so especulação, e euforia amanhã o dia fica perigoso....abraços ate amanhã
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Dez 17, 2008 11:46 pm

Olá Hugo, acho q ja posso dizer bom dia, to aqui colocando minhas coisas en ordem, ta corrido a coisa por aqui mas vendas não querem se animar, hj sem acompanhar fiz um belo Dt na ALLL deixei pendurada a 9,38 e consegui pegar bateu os 9,35 coloquei pra vender no leilão a 9,50 não sei que loucura nem o q aconteceu dos 9,45 que estava antes do leilão fechou nos 9,98 até agora eu não acredito, esse foi um golpe de sorte, acho q acertar outra dessa vai ser dificel....até daqui a pouco vou dar uma descançada, o Natal ja ta ai e essa vendas precisa melhorar....abraços..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Dez 18, 2008 12:56 am

Vitturi escreveu:Olá Hugo, acho q ja posso dizer bom dia, to aqui colocando minhas coisas en ordem, ta corrido a coisa por aqui mas vendas não querem se animar, hj sem acompanhar fiz um belo Dt na ALLL deixei pendurada a 9,38 e consegui pegar bateu os 9,35 coloquei pra vender no leilão a 9,50 não sei que loucura nem o q aconteceu dos 9,45 que estava antes do leilão fechou nos 9,98 até agora eu não acredito, esse foi um golpe de sorte, acho q acertar outra dessa vai ser dificel....até daqui a pouco vou dar uma descançada, o Natal ja ta ai e essa vendas precisa melhorar....abraços..

Oi vitturi, hoje os Dts foram mais gordinhos, melhor que ontem. Os caras levantaram forte muitos papéis no leilão, eu percebi isso, vc deu uma sorte grande mesmo. O DJ ajudou, logo poucos antes do leilão os subiram forte, ai teve influência, depois cairam forte. Essa diferença de horário no fechamento ta uma loucura, as vezes ajuda, outras atrapalha, prefiro quando fecham no mesmo horário.

Tomara que as vendas ai melhorem até o dia 24.

Boa sorte para nós amanha, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Dez 18, 2008 10:00 pm

Oi vitturi, hoje deu para acertar no final do pregão, quando tudo arriou. Vi que hj os caras levantaram de novo muitos papéis no leilão, so que la fora fechou feio. Isso tudo ta me fazendo lembrar a época do IG, la fora arriando, e aqui se segurando. Os caras tão levantando o mercado sem fundamento nenhum, deve vir lenha a qualquer momento. Vamos ficar espertos.

Boa noite, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Dez 19, 2008 6:06 pm

Olá Hugo tdo beleza, hj meio na correria consegui vender minha ALLL e fazer um DT na Lren, podia ter me saido melhor se tivesse deixado pro leilão pra sair dela, mas valeu salvou o final de semana, aqui mto trabalho e as vendas não anima, por isso fiquei com medo de segurar a renner, estamos no comercio e sabemos como eatão as vendas se não animar esse final de semana podemos ter uma queda feia nos papeis do varejo mesmo antes do natal, hj ainda vamos ate as 22hs amanhã o dia tdo e domingo tambem.........abraços bom final de semana..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Sex Dez 19, 2008 11:17 pm

Oi vitturi. Hoje acabei fazendo DT comprado, DT vendido, teve DT para todo gosto hehehe.

Como te disse, o pessoal ta com medo de ir as compras pelo que tao vendo na tv, uma pena... Mas tomara que dê para aumentar as vendas até o dia 24.

Bom final de semana para vc tb.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Dez 22, 2008 11:17 pm

Olá Hugo
To chegando em casa tarde, hj não acompanhei nada de manhã deixei pendurado lame a 6,04 acabei pegando, fiquei com medo de dormir com ela e vendi no leilão, pq se sair qualquer porcaria do varejo a coisa desaba, mas como o Lula ordenou pra q todos saissem as compra amanhã pode ser que a coisa dispara.....rsrssssr.....por esse dois dias não vou conseguir acopanhar nada, deixo la pendurada no 2º suporte e de vez em qdo dou uma olhada...
Abraços....boa madrugada...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Dez 23, 2008 12:52 pm

Oi vitturi, tive problema aqui com a net pela noite... Eu não esperava aquela queda de ontem, entrei vendido no começo do dia vendido da máxima da ggbr, mas os indices futuros dos states estavam positivos, zerei posição com medo de disparar tudo para cima, acabei perdendo uma ótima oportunidade. O volume ta ridículo, to com medo de entrar comprado, ou vendido, com o volume baixo fica ainda mais fácil de manipular os papéis. Vamos ver o que será do mercado hj.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Dez 23, 2008 8:51 pm

Oi vitturi,

Mais um dia indefinido, as coisas so ficaram claras no final, deixei de novo de ganhar uma boa grana vendido, pelo motivo do mercado ter ficado sem direção por umas boas horas... Volume e quantidade de negócios bem baixos. Tenho percebido que os mesmos estrangeiros que tão desde o final de novembro levantando tudo, tão vendendo pesado. So a partir de janeiro vamos ver qual direção o mercado vai tomar.

Espero que as vendas ai tenham aumentado.

Bom Natal para vc, muita paz!

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Dez 23, 2008 11:48 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi,

Mais um dia indefinido, as coisas so ficaram claras no final, deixei de novo de ganhar uma boa grana vendido, pelo motivo do mercado ter ficado sem direção por umas boas horas... Volume e quantidade de negócios bem baixos. Tenho percebido que os mesmos estrangeiros que tão desde o final de novembro levantando tudo, tão vendendo pesado. So a partir de janeiro vamos ver qual direção o mercado vai tomar.

Espero que as vendas ai tenham aumentado.

Bom Natal para vc, muita paz!

Abraço.

Ola Hugo....
Hoje acabei fazendo uma besteira, como não dava pra acompnhar o dia tdo deixei ALLL pendurada a 9,42 acabei pegando e ainda desceu até 9,17 depois acabou fechando em 9,35 acho q hj era um dia pra ter ficado quieto, vamos ver se consigo sair na sexta......Ontem e hj as vendas ficaram melhor, recuperou mais ou menos 10% temos amanhã ainda, mas não vai recuperar tdo, com certeza vamos ficar de 10 a 15% menos que 2007..

Abraços Hugo um Feliz Natal, mta paz saude e felicidades, pode comer e beber a vontade, pq o que vc come entre o Natal e Ano Novo não engorda o que engorda é o q vc come entre o Ano Novo e o Natal...Abraços até sexta...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Sex Dez 26, 2008 4:16 pm

Olá Hugo como foi o Natal ai aqui tdo beleza, ja estamos trabalhando de novo, agora vem os pepinos, vai uns quinze dias de trocas isso enche o saco, nos ultimos tres dias as vendas melhoraram bem mas as perdas dos dias qnteriores não deu pra recuperar, ficamos 10% abaixo de 2007, to achando estranho as noticias que li que as vendas nos shoping ficaram 3,00% superior..

Hj não fiz nada, so olhando mesmo, tdo sem volume melhor deixar pra 2009....bom final de semana
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Dez 29, 2008 7:30 pm

Oi vitturi, o natal aqui foi tranquilo, tudo parado, como sempre hehehe.

É eu tb nao fiz nada na sexta, o volume tava ridículo d+. Hoje deu uma melhorada, mas continua muito abaixo do normal. Acabei fazendo 1 DT vendido, deu para tirar uma graninha boa, hoje a diferença de horário em relação ao fechamento com os states me ajudou, tava bem feio no fechamento, depois que melhorou.

O que não entendo é como é possível todo ano as vendas aumentarem no comercio, principalmente este ano que todo m undo ta com medo de gastar. Creio que exista muita manipulação nos dados. Imagino que seja mesmo um saco a época das trocas hehehe.

Até amanhã, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Dez 29, 2008 11:59 pm

Hugo escreveu:Oi vitturi, o natal aqui foi tranquilo, tudo parado, como sempre hehehe.

É eu tb nao fiz nada na sexta, o volume tava ridículo d+. Hoje deu uma melhorada, mas continua muito abaixo do normal. Acabei fazendo 1 DT vendido, deu para tirar uma graninha boa, hoje a diferença de horário em relação ao fechamento com os states me ajudou, tava bem feio no fechamento, depois que melhorou.

O que não entendo é como é possível todo ano as vendas aumentarem no comercio, principalmente este ano que todo m undo ta com medo de gastar. Creio que exista muita manipulação nos dados. Imagino que seja mesmo um saco a época das trocas hehehe.

Até amanhã, abraço.

Olá Hugo, to por aqui acordado ainda pra botar meus e-mails de fim de ano em dia e desejar um brilhante 2009 a todos, amanhã não estarei por aqui vou de manhã pra S.Paulo participar da S.Silvestre na quarta, talvez até pinte ai na telinha da Globo. em 2006 aparecemos em uma tomada rapida, e volto pra ca antes da virada do ano pra comemorar e com uma medalha no peito, isso é, se coração do veio aqui aguentar......rsrsrsrsrs.
É muito gratificante essa corrida, pra quem gosta chega a sair lagrimas na hora da largada, e qdo voce cruza a linha de chegada ai não dá nem pra explicar, a parte mais dificel são os ultimos 2km é uma subida que não acaba, se vc assistir vai ver é a subida da R. Brigadeiro é de matar, são 20.000 inscritos mas acredito que chega a ter mais de 25000 porque muita gente corre sem inscrição.
Hugo um Feliz 2009 pra voce e toda sua familia, realmente foi gratificante nosso contato durante este Ano, muita Paz, principalmente Saude, e vamos torcer pra que a Bolsa coloque muita Grana no nosso Bolso em 2009.

Abraços, vai devagar nas cachaças..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Dez 30, 2008 12:13 am

Oi vitturi.

Tudo de bom tb para vc e sua família em 2009, como vc falou, principalmente saúde, considero a saúde como um fator muito importante para nossas vidas, o resto é conseqüências.

Vou ficar aqui de olho para ver se te vejo na telinha da globo. Eu sempre assisto, e sei das dificuldades, so sendo um super atleta como vc para conseguir finalizar o percurso, independente da colocação. Boa sorte!

Vamos torcer para que 2009 seja um ano melhor para nós na bolsa. Tb adorei nosso convívio aqui durante o ano que passou, tanto na alegria, como na tristeza hehehehe. Espero que nsse próximo ano os dias de alegria venham em maior quantidade!

Grande abraço!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jan 05, 2009 9:47 pm

Olá HUgo...

Tdo beleza como passou a virada de ano mta festa, aqui tdo bem, fui pra S.Silvetre consegui terminar os 15km em 1h24min não fui tão bem desta vez, tinha estirado a panturrilha no começo de dezembro e fiquei com medo de não chegar e não forcei, fiquei em 5634 no geral pelo menos deixei 15000 pra traz rsrsrsrs na categoria fiquei em 430, bem mas vamos começar o ano, e essa bolsa me pregou um tombo hj achei que ia pra baixo depois da alta de sexta, e fiquei so olhando não tive coragem de entrar em nada, so que dava uns belos DT, mas to achando que essa alta é um outro IG, com as noticias ruim dos USA não é possivel que continue subindo, acho que vem uma queda acentuada por ai, que vc acha...????
To de olho aqui na renner-leme-alll e pomo se entrar certo da uns DT bom,

abraços boa noite...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jan 06, 2009 5:22 pm

Oi vitturi, aqui a virada de ano foi boa. Parabéns, so em completar a prova ja é uma vitória, e vc ficou bem colocado, muito bom!

Me enrolei esses dias e acabei nao operando, ainda bem, iria levar cano, não tenho coragem de entrar comprado no mercado do jeito que ta, e se tivesse entrado vendido, a coisa teria sido feia. A bovespa ta mais forte do que na época do IG, subindo muito mais do que as bolsas dos states. As blues tao subindo muito forte, so a petro ta parecendo mais moderada. O pior é que so to vendo notícia feia.

O problema todo é que os caras derrubaram d+ os papéis quando começou a crise, a queda era inevitável, mas acabaram exagerando, parece que tão consertando o erro, so que consertar o erro nesse cenário, é complicado. O certo seria não terem derrubado tanto quando a crise começou, e agora estarem seguindo o rumo certo das coisas. Essa alta ta muito louca...

Espero que tenhamos sorte nos nossos trades agora em 2009!

Abraço!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 13 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos