Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jan 26, 2009 3:52 pm

Olha o DJ hehehe. A coisa nos states ta feia, esses caras vao buscar as mínimas do ano passado, to achando isso.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Jan 26, 2009 5:27 pm

Apesar de achar que temos espaço para um repique de verdade amanhã, vou vender tudo no after, acabei nao ficando com muita gordurinha para amanhã. Esse mercado dos states ta mais fraco que papel de pão molhado, não ta passando confiança.

vitturi, suas all foram lindas hoje de novo, muito bom.

Abraço a todos, até amanhã.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Seg Jan 26, 2009 5:38 pm

é vitturi pelo visto ainda poderá sair no lucro com essas alll11...

hehehe devo zerar minhas jbss nos after agora... e ficar liquido esperando uma boa oportunidade... vou ficar só olhando...
só vou manter as arcz6 peguei nos 2,07 mas parece q o preço q a VCP vai pagar será d 2,17 pelo menos é o q estao falando... mas vou manter elas, nunca se sabe... papel tá vendidasso, na hora q zerarem essas vendas pode ser q de uma melhorada e também peguei só um pouquinho, tem gap nos 2,60 e res nos 2,3x, mas esses 2,17/20 vai ser meio complicado d passar, mas vou seguir no aguardo...


abraço galera!!! até mais
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jan 26, 2009 6:09 pm

Olá pessoal, hj fiquei sem tempo de acompanhar cheguei no final do dia, tinha deichado metade das minha alll pendurada a 8,80 dei a maior sorte, acho q funciona mais qdo não se olha muito senão acho q teria vendido muito antes saiu no after a 8,90 ...... belesa pura ....eheheh as outras 2k500 vou dar uma segurada espero que continue mais um pouco de alta, tinha mta ação alugada, agora vem o desespero pra recomprar, pelo menos é o q ue eu espero.....entrei na pomo4 a 3,01 vamos ver amanhã se bate pelo menos 3,12 tem pouco volume mas é um papel que qdo resolve andar da uma boa grana.......mas vou colocar stop nos 2,95....
Abraços bom final de tarde...........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Jan 26, 2009 10:17 pm

Enron, Marte e Inteligência nos Investimentos

Por Fernando Botti em 26 de Janeiro, 2009 às 15:50 na categoria Matérias

Uma das maiores e mais prolíxos e talvez profícuos debates filosóficos desse e de outros séculos seja a definição de inteligência, creio que muitas árvores, de forma nada inteligente, foram derrubadas para se publicar livros sobre esse tema. Certamenta não cabe aqui reproduzir algum deles, o que posso aconselhar seriam alguns livros de Steve Pinker, artigos sobre o tema de Asimov, Sagan e Dawkins.


Quero na veradade é fazer uma pequena reflexão sobre a dita “eficiência do mercado” e seus agentes racionais, a HME (Hipótese do Mercado Eficiente) trata-se de uma tese que afirma que todos os preços já estão descontados, motivados por notícias, rumores, novos poços de petróleo, etc, e é praticamente impossível obter alguns retorno excentente a partir de alguma vantagem momentânea, ou seja, todos investidores são participantes extremamente racionais, antecipando esses movimentos. Então dessa forma, seria melhor escolher algumas ações de empresas com sólidos fundamentos, aplicar e aguardar o crescimento delas. Muitos fundos são criados dessa forma, são baseados em premissas da dita “análise fundamentalista”.

Encaremos a realidade de frente, sem medos. Economistas do século XVIII construiram uma hipótese, sem muitos dos martelos matemáticos que possuimos hoje e assume-se isso como um axioma, uma verdade ? Fazendo um paralelo com o mundo físico, é como se cada agente participante do um pregão, empresas, corretoras, fossem forças (F=m.a) externas que atuassem nos preços, e estes fossem partículas de ar soltas em uma caixa. Essas partículas-preços oscilariam aleatoriamente sempre em busca do equilíbrio. Nunca saberíamos para onde determinado conjunto de partículas (uma ação por exemplo) iria em médio prazo.

Então o melhor a fazer é comprar uma pequena caixa de partículas e esperar que esta cresca, sem saber para onde que elas irão em curto prazo. De certa forma, resumi o inútil debate entre os ditos “fundamentalistas acadêmicos” e os “grafistas intuitivos”. Esse primeiro grupo, crendo de até de outras formas, nessa reza que defende a gestão Buy and Hold, ou seja compre e espere, mas esqueceram que colocar o Buy Right and Hold Necessary, que muita vezes sonegado, faz a derrocada de muitos investidores, exemplos clássicos, avestruz, boi gordo, Enron, enfim, fizeram a história de alguns crashs e fracassos.

Do outro lado, os “grafistas”, que muitas vezes ingênuos, acreditam em técnicas esquisofrênicas como ondas de Elliott e retrações de Fibonacci, entrarei mais adiante nesse assunto. Mas voltando, o que pesa contra também aos “grafistas” é a falta de suporte teórico para suas arserções. Algumas análises podem até fazer algum sentido, porém por motivos errados e carecem de estudos mais aprofundados, sendo sumariamente desdenhados por acadêmicos em geral. Demoradan tentou fazer um resgate de parte da dita ánalise técnica em algum de seus livros, excluindo obviamente alucinações como ondas e padrões áureos.

Voltando à definição de inteligência, vamos adotar de uma maneira simplificada que o agente inteligente, é aquele que introduz correlações em algum ambiente, que de outra forma, não esperaríamos. Por exemplo, se encontrássemos em uma das fotografias que nos chegam de Marte, pedras arranjadas de forma que, claramente, formam um desenho geométrico, um pentágono, teríamos que avaliar muitas suposições, como uma altamente improvável causa natural, até chegar a uma alarmante conclusão, que, a correlação entre as pedras não era esperada e foi causada por um agente inteligente.

Há um livro do Carl Sagan, depois transformado em filme, “Contato” que exibe um exemplo semelhante, antenas altamentes potentes que escutam os sons do Universo, geralmente são ruídos aleatórios, conhecido como ruído de fundo, repentinamente recebem de uma fonte muito distante da Terra, padrões, sequência de números primos. Um correlação numérica que não viria de outra forma além da clara atuação de agentes inteligentes, deixo o fim do livro para vocês lerem.

Marte, grafistas, fundamentalistas e agentes inteligentes, o que tudo isso tem a ver ? É muito provável que os participantes do mercado não sejam tão racionais quanto os fundamentalistas newtonianos esperariam, mas são agentes inteligentes, que provocariam correlações inesperadas nas ditas oscilações não-tão-aleatórias assim do mercado, ou seja, os grafistas estão certos ? Não, talvez acertem algumas vezes, mas pelas razões erradas.

Quer dizer que chegamos em lugar nenhum ? Não exatamente. Excluir as possibilidade erradas nos faz evitar esses caminhos novamente. Muito provavelmente, as explicações mais promissoras virão de estudos mistos, mais abrangentes e ecológicos. Compartimentar o conhecimento pode ser um grave erro.

Sobre o autor:
Fernando Botti escreve para o blog Investimetria, e atualmente dirige a Atrattore Investment Technologies, empresa de pesquisas quantitativas na área de investimentos em diversos mercados.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Ter Jan 27, 2009 10:53 am

Vitturi escreveu:Olá pessoal, hj fiquei sem tempo de acompanhar cheguei no final do dia, tinha deichado metade das minha alll pendurada a 8,80 dei a maior sorte, acho q funciona mais qdo não se olha muito senão acho q teria vendido muito antes saiu no after a 8,90 ...... belesa pura ....eheheh as outras 2k500 vou dar uma segurada espero que continue mais um pouco de alta, tinha mta ação alugada, agora vem o desespero pra recomprar, pelo menos é o q ue eu espero.....entrei na pomo4 a 3,01 vamos ver amanhã se bate pelo menos 3,12 tem pouco volume mas é um papel que qdo resolve andar da uma boa grana.......mas vou colocar stop nos 2,95....
Abraços bom final de tarde...........


Boa Vitturi... o negocio é armar sempre stop... Tem uns amigos meus q operam DT q stopam no ''zoio'' sem dó... Tem q ser assim mesmo. Mas já q tu opera bastante DT, pq vc nao opera petrovale, ggbr, csn, usim, bancos... Esses aí tao bastante DT d 0,20 a 0,50 cents. Quando vc puder olha intraday 15'' e 5'' desses ativos q vc verá, é só uma sugestao. Mas cada um com sua estrategia, eu por enquanto nao posso ficar no DT pq pra mim nao compensa os custos, mas mais pra frente vou mexer um pouco no DT.

Abraço e bons trades a todos hoje!!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jan 27, 2009 11:27 am

Ola minha gente, bom dia Hugo, bom dia LEO.....mercado meio estranho hj, com esse horario de verão fica complicado até abrir USA, é meio loteria se aqui subir tem q vender, pq se la abre no vermelho fica complicado nossa situção, Alll parece que deu uma realizada hj, mas ontem saiu uma previa do R4T, parece que os nros vão ser bons, eu to querendo recomprar mas é perigoso antes de abrir la fora, vamos esperar, valeu pela dica ai Leo, mas eu ja levei tanto ferro nesses papeis que fico sem coragem de voltar pra eles foi como aconteceu com a JBS, fico sem segurança............mas assim q pegar coragem volto pra lá, ja estão aqui no meu HB...
Boa sorte pra noiiiiiis estamos no pedaço ..abraços
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jan 27, 2009 11:34 am

Prévia de resultados da ALL mostra crescimento de 24% no Ebitda de 2008Por: Equipe InfoMoney

26/01/09 - 19h42
InfoMoney

SÃO PAULO - A ALL (ALLL11) divulgou nesta segunda-feira (26) a prévia de seus resultados referentes ao quarto trimestre e ao ano de 2008, mostrando que seu volume nos três últimos meses do ano cresceu 16,3% frente ao mesmo período de 2007. O Ebitda (geração operacional de caixa), por sua vez, cresceu 17,7% no período.

O aumento do volume, segundo a companhia, veio impulsionado pelo mercado mais favorável no quarto trimestre, em razão do escoamento de parte dos estoques acumulados, ganho de participação de mercado em commodities agrícolas e forte aumento no volume da Argentina.

O volume consolidado anual cresceu 10,8%, resultado pouco abaixo do guidance de 12% a 14% da empresa.

"O desvio é consequência do 3T08 mais fraco, quando os agricultores decidiram aumentar seus estoques na expectativa de melhores preços e taxas de câmbio, não compensada integralmente com aumento nas exportações agrícolas do 4T08, especialmente nos últimos dez dias de dezembro, devido aos feriados", explicou a companhia.

Estoques, Ebitda e perspectivas
Enquanto o Ebitda de 2008 cresceu 23,9% em relação a 2007, os estoques encerraram dezembro com aumento anual de 109%, acima do esperado. Segundo a ALL, tal resultado indica forte exportação agrícola para janeiro e fevereiro, já que a capacidade de armazenagem precisa receber a nova safra.

A empresa destacou que 35 novas locomotivas foram adicionadas à sua frota ferroviária e já estão negociados mais de 60% do volume esperado em 2009 sob contratos take-or-pay. Além disso, é esperado que o aumento nos estoques de milho e soja gere um cenário favorável no primeiro trimestre.

Com isso, o guidance de crescimento de volume para 2009 entre 10% e 12% foi reiterado pela companhia, que acredita que os ganhos de produtividade e de participação de mercado impulsionarão o resultado.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  LeoDantas Ter Jan 27, 2009 12:04 pm

Vitturi escreveu:Ola minha gente, bom dia Hugo, bom dia LEO.....mercado meio estranho hj, com esse horario de verão fica complicado até abrir USA, é meio loteria se aqui subir tem q vender, pq se la abre no vermelho fica complicado nossa situção, Alll parece que deu uma realizada hj, mas ontem saiu uma previa do R4T, parece que os nros vão ser bons, eu to querendo recomprar mas é perigoso antes de abrir la fora, vamos esperar, valeu pela dica ai Leo, mas eu ja levei tanto ferro nesses papeis que fico sem coragem de voltar pra eles foi como aconteceu com a JBS, fico sem segurança............mas assim q pegar coragem volto pra lá, ja estão aqui no meu HB...
Boa sorte pra noiiiiiis estamos no pedaço ..abraços


pois é, mas é aquela coisa, blues sao os principais cavalos da bolsa, ibov anda elas sao as primeiras a andar, enquanto esses outros papeis nao andam tanto, tem q ter cuidado, blues todos os dias dá DT, e esses pequenos nao, normalmente se opera swing trade, oq tem sido dificil nesses tempos. Confiança vc vai recuperar operando, acertando alguns trades vc anima d novo...

Abraço!!!
LeoDantas
LeoDantas

Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jan 27, 2009 12:51 pm

Boa tarde pessoal.

vitturi, boa notícia para all, capaz de andar bem se o DJ ajudar. Esse horário de verão ta uma porcaria mesmo.

Ta tudo sem definição ainda, to aqui so olhando. Para variar, os states ta ferrando tudo...

Boa sorte!
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Jan 27, 2009 5:23 pm

Acabei entrando no meio da tarde, so que era para ter entrado vendido, e nao comprado hehehe. Tomei um prejuzinho.

To achando a força vendida muito forte, principalmente la fora, capaz de termos um repique por esses dias, mas no médio, acho que ta tudo apontando para o chão.

Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Jan 27, 2009 5:51 pm

Hugo escreveu:Acabei entrando no meio da tarde, so que era para ter entrado vendido, e nao comprado hehehe. Tomei um prejuzinho.

To achando a força vendida muito forte, principalmente la fora, capaz de termos um repique por esses dias, mas no médio, acho que ta tudo apontando para o chão.


Essa duas pequenas altas de ontem e hoje, não da pra ter ideia pra onde vamos da medo de fazer qualquer coisa, to trabalhando com stop bem curto, devia ter arriscado e entrado de novo na alll a 8,70 com stop a 8,60 teria dado certo saia no 9,00... pomo não quis andar quria sair nos 3,12 mas manei embora a 3,08 parece q acertei fechou nos 3,05 não foi la essa coisas mas deu um lucrinho de 350,00 é um papel que se comprar mto fica complicado pra sair por causa do volume 5k ta de bom tamanho ......... amanhã precisa ir com mais cuidado vamos ter o estoque de petroleo nos USA as 14h00 e as 17h15 o Fed vai decidir o novo patamar dos juros basicos, não sei mais o que tem pra mexer nos juros so se colocar negativo......
Abarços até amanhã...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jan 28, 2009 10:41 am

Bom dia, Hugo,Leo .......

Parece que o dia hj começou animado futuro USA bombando, europa no azul, o dificel é acreditar que isso pode continuar até o final da tarde, pra dormiu comprado se deu bem..........

Boa sorte pra noiiis....e um bom dia...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jan 28, 2009 12:05 pm

Oi pessoal.

É vitturi, quem dormiu comprado se deu bem mesmo. Pena que o DJ continua sem força para se segurar (até agora), e como a bovespa o segue, os papéis tão arriando tb, to achando perigoso. Vamos ver se melhora agora de tarde.

Abraços.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jan 28, 2009 1:53 pm

Hugo escreveu:Oi pessoal.

É vitturi, quem dormiu comprado se deu bem mesmo. Pena que o DJ continua sem força para se segurar (até agora), e como a bovespa o segue, os papéis tão arriando tb, to achando perigoso. Vamos ver se melhora agora de tarde.

Abraços.

Já levei um prejuisinho na alll entrei a 8,87 mercado ta uma belesa coloqei stop 8,75 e não é q me pegou mas recomprei de novo 8,77 não é possivel mercado virar vermelho hj do jeito que tá.......temos mais 3hrs pela frente, haja coração..........
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jan 28, 2009 2:00 pm

vitturi, sabe qual é o problema la dos states esses dias? é que nos dias de alta, tão subindo em escadinha (algo normal, claro), so que tão construindo os degraus muito grandes, da uma disparada e uma arriada forte, ao invés de disparar e ficar um certo tempo acumulando parada, tem dado essas arriadas fortes. O problema é que quanto maior for os degraus da escada, maior pode ser a queda, como tem sido esses dias, tem fechado cada vez mais longe das máximas. Até agora, parece que o dia vai ser mesmo bom, tomara que não volte feio do meio para o final da tarde, como foi esses últimos dias, fechando positivo, mas longe da máxima.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jan 28, 2009 5:28 pm

Os States ta caminhando para mais um fechamento ridículo, bem distante da máxima. A força vendida ta muito grande. Acabei fazendo 2 Dts vendido na ggbr, a bichinha ta feia, deve ter algo no ar...

Um abraço a todos.

Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Jan 28, 2009 5:46 pm

Hugo escreveu:Os States ta caminhando para mais um fechamento ridículo, bem distante da máxima. A força vendida ta muito grande. Acabei fazendo 2 Dts vendido na ggbr, a bichinha ta feia, deve ter algo no ar...

Um abraço a todos.


Fiz 2dt na ALLL um levei ferro mas no outro me sai bem recompesou o que o stop me pegou, se tivesse ficado so olhando não teria ganho nada, mas ta dificel entender essa ALLL JP Morgan comprou tdo tinha tdo pra fechar perto ou acima dos 9,20....amanhã to esperando uma realizaçõa das bolsa ja é o 4º dia de alta, me perece que agora a noite ia para o senado americano a aprovação do pacote de 850bi, e tinha tdo pra ser aprovado se acontecer pode ser q amanhã teremos mais um dia de allta, depois vai derreter tdo de novo....mas é so um achismo meu...
Abraços.....inte manhã
....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Jan 28, 2009 6:02 pm

Olha o infeliz do DJ, aprontou mais um pegadinha, derrubou tudo no final daqui e acabou subindo agora, aos 49 do 2º tempo.

vitturi, tb acho que o pacote deve ser aprovado, e penso como vc, vao levantar para depois derrubar, é capaz de amanhecer tudo lindo, e no final do dia acabar tudo no vermelho. To cada vez mais desacreditado em operar comprado, mesmo com essa alta de hoje, acabei tomando coragem p entrar vendido e deu certo, mas claro, que entrei numa ação que ta doente hehe.

Parece que repique igual ao do começo do ano, não vamos ver tão cedo, e olha que tinha até matéria na infomoney dizendo que os estrangeiros estavam de volta hehehe. Na verdade, acho que foi so uma correção para mais queda quando começar a divulgação dos balanços do último trimestre.

Da vontade de so abrir o HB amanha de tarde, independente de como o dia amanheça, acho difícil fechar o dia da mesma forma que começou, ou vai começar feio e tudo bombar no final, ou será o contrário. Um dia morno é o que não vamos ter.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jan 29, 2009 8:49 am

Bom dia Hugo, Bom dia Leo..........

Acertei em sair das minhas ALLL ontem, ainda sobrou 2k500 que ta mais cara, 9,30 mas to achando que errei devia ter mandado embora tambem, pq na media sairia no 0x0.....mas achei que de manhã teriamos um gap de alta pra depois cair, como europa ta no vermelho e futuro americano dando medo, acho que vamos abrir igual, na verdade não se pode acreditar no que se ve e no que se le, essa levantada´precificada de ontem, se vc entrar deles vai achar que tdo vai virar ilha das maravilhas, ainda to achando melhor de todas as analises, é ir contra o que ta acontecendo, os graficos ficam bonitos depois que merda aconteceu, de vez enquando eles se repetem como tdo na vida.....


Boa sorte pra nos, acho q hj vira sair vendido..apenas acho......Abraços amigos..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jan 29, 2009 1:45 pm

Oi pessoal, é isso ai vitturi, parece que os caras precificaram a aprovação do pacote ontem, se nao for uma pegadinha e virar no meio da tarde, é chão feio no final, vamos ficar de olho.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jan 29, 2009 3:22 pm

Aeeeeeeee....Leo..........cade voce sumiu de novo, não fica assutado não, quem passa maiores rasteiras em nos, são os graficos e querer acompanhar o sentido da manada,
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jan 29, 2009 5:27 pm

Oi amigos, não tive coragem de nada hj, podia até dormir com alguma coisa, pode até ser que daria certo pra sair logo cedo amanhã, mas não dá pra confiar nesse mercado, tem que entar cedo e sair logo pra não ficar engessado..........abraços boa noite.....vamos acabar com esse janeirão amanhã....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Jan 29, 2009 10:18 pm

Oi Leo...voce que ta comprado na aracruz, fica meio esperto com ela, vi essa noticia agora a noite....

Papel e Celulose: corte em projeções faz o setor liderar perdas no Ibovespa

Por: Marcelo Olsen Saad

29/01/09 - 19h51
InfoMoney


SÃO PAULO - Em quinta-feira (29) marcada pelo pessimismo quanto à saúde da economia global, o Ibovespa terminou com queda de 1,46%. Indicadores econômicos negativos distribuídos pela Europa e EUA exerceram forte pressão sobre as perspectivas para a demanda por commodities.

Considerado por muitos especialistas como um dos segmentos mais vulneráveis a esse movimento, o setor de papel e celulose tomou conta da ponta negativa do Índice Bovespa nesta sessão. Líder em desvalorizações, os papéis da Klabin (KLBN4) terminaram com forte queda de 6,45%, cotados a R$ 3,19.

O segundo lugar entre os destaques de baixa do índice ficou com as ações da maior produtora de celulose de eucalipto do mundo, a Aracruz (ARCZ6), que sofreram pressão adicional das projeções pessimistas da Raymond James & Associates e assim terminaram com recuo de 4,72%, cotadas a R$ 2,02.

Corte nas projeções
Por meio de nota enviada aos seus clientes, a consultoria reduziu as expectativas não só para a companhia, como também para o setor como um todo. A retração na demanda pela matéria-prima foi a justificativa concedida pelos analistas.

"Rebaixando as expectativas para os preços em 2009, nossa visão sobre a Aracruz fica ainda mais negativa, diante dos impactos não só sobre a companhia, mas também sobre a empresa resultante da fusão com a VCP", declarou a consultoria.

Os analistas reduziram projeções aos preços para a celulose de eucalipto em 7,6%, para US$ 610 por tonelada métrica. Além da queda na demanda, as perspectivas de elevados níveis de estoque para a primeira metade deste ano também foram destacadas pelos analistas.

Algum sinal de melhora
A agência de classificação de risco Moody's alterou na última quarta-feira (28) a direção da revisão do rating da Aracruz para uma possível elevação. Anteriormente, a nota da companhia era revista para um possível rebaixamento.

Segundo a agência, a ação reflete o anúncio de que a Aracruz concluiu com sucesso a negociação para reestruturar sua dívida relacionada às operações de derivativos, no valor de US$ 2,13 bilhões, além de aproximadamente US$ 500 milhões em dívidas pré-existentes por um período total de amortização de nove anos.

Mais perdas
Afetados também pelo cenário pessimista para o setor, os papéis da Suzano Papel (SUZB5) e VCP (VCPA4) registraram fortes perdas. Os ativos da primeira terminaram com queda de 4,34%, cotados a R$ 11,69, enquanto as ações da segunda tiveram perdas de 2,06%, fechando a R$ 14,26.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Jan 29, 2009 10:57 pm

oi vitturi, fiquei sem tempo hoje, era para ter entrado vendido no começo, mas nao deu. o mercado ta doido mesmo, totalmente sem direção. vam0os ver o que nos espera amanha, tomara que eu tenha tempo de fazer algo.

Abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 19 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos