Trades Curtos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MERCADO EM GERAL

3 participantes

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 08, 2008 12:08 pm

Hugo Bentes escreveu:vitturi, como vc disse, foi bom para quem comprou na sexta e vendeu hoje na abertura. Tudo caindo, parece piada. Pode ser que a alta forte venha amanhã, hoje a coisa ta meio estranha.

To achando q a alegria durou so 2 horas.....fiz dt na ALLL e de novo devia ter esperaddo mais pra recomprar, ta duro de aprender a ter paciencia pra recomprar, um dia eu aprendo.
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 08, 2008 1:25 pm

Hugo não acredito no q to vendo, não consigo ver explicação, achei que essa alta durava pelo menos hoje...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 08, 2008 1:26 pm

Vitturi escreveu:
Hugo Bentes escreveu:vitturi, como vc disse, foi bom para quem comprou na sexta e vendeu hoje na abertura. Tudo caindo, parece piada. Pode ser que a alta forte venha amanhã, hoje a coisa ta meio estranha.

To achando q a alegria durou so 2 horas.....fiz dt na ALLL e de novo devia ter esperaddo mais pra recomprar, ta duro de aprender a ter paciencia pra recomprar, um dia eu aprendo.


Se levarmos em consideração a abertura, a alegria so durou pouco minutos, agora a vaca foi de vez para o brejo...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 08, 2008 1:30 pm

Vitturi escreveu:Hugo não acredito no q to vendo, não consigo ver explicação, achei que essa alta durava pelo menos hoje...

A queda ta muito acentuada e sem explicação, com certeza o copom vai aumentar a taxa de juros.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Seg Set 08, 2008 4:48 pm

Oi Hugo vou me embora mais cedo, essa ibovespa, ta de brincadeira USA bombando forte, aqui derrete por causa dessa porcaria da petrobras, impossivel ficarmos dependente de um ou dois papeis, se amanhã USA voltar o que é bem provavel onde vamos vamos parar, não vou mais olhar pra bolsa hj to quase desistindo desse negocio impossivel acertar alguama coisa, até amanhã Hugo e uma boa tarde se conseguir é claro co esse resultado......abraços....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Seg Set 08, 2008 5:25 pm

Vitturi escreveu:Oi Hugo vou me embora mais cedo, essa ibovespa, ta de brincadeira USA bombando forte, aqui derrete por causa dessa porcaria da petrobras, impossivel ficarmos dependente de um ou dois papeis, se amanhã USA voltar o que é bem provavel onde vamos vamos parar, não vou mais olhar pra bolsa hj to quase desistindo desse negocio impossivel acertar alguama coisa, até amanhã Hugo e uma boa tarde se conseguir é claro co esse resultado......abraços....

vitturi, é o que venho dizendo, depender so de 2 papéis ja é uma droga, esses 2 papéis sendo papéis de commodities, pior ainda. So deveria ter petro e vale no índice bovespa, as outras não servem para nada. Petro e vale caindo levam junto mais de 60 papéis do índice, e raramente quando as 2 estão caindo, esses mais de 60 papéis conseguem segurar as pontas...

Hoje era dia para esquecer a taxa de juros e dar uma aliviada. Eu nunca tinha visto o IF abrir a mais de 3% como foi hoje.

O desanimo ta grande mesmo... Espero que a queda da semana pare por aqui, que hoje tenha sido a precificação da taxa de juros, se for cair mais, a coisa vai ficar impraticável.

Bom final de tarde, abraço.

Força para nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 09, 2008 9:51 am

Bom dia Hugo, mas pelo jeito não vai ser mto bom, Ind Fut terrivel, mas europa positivo, futuro americano tambem positivo, pode até ser que teremos uma melhora no decorrer do dia, mas vai ser dificel, infelizmente petr e Vale arrebentando com a gente se isso continuar não to vendo mta saida pra nos........boa sorte e um bom dia....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 09, 2008 10:59 am

Vitturi escreveu:Bom dia Hugo, mas pelo jeito não vai ser mto bom, Ind Fut terrivel, mas europa positivo, futuro americano tambem positivo, pode até ser que teremos uma melhora no decorrer do dia, mas vai ser dificel, infelizmente petr e Vale arrebentando com a gente se isso continuar não to vendo mta saida pra nos........boa sorte e um bom dia....

Bom dia vitturi, pelo visto hoje será mais um dia louco de sobe e desce. Muito papéis que chegaram a dar -2% ja tão positivos, louccura total. O pior é que ficamos com medo e perdermos essas oportunidades...

Boa sorte ai tb, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 09, 2008 12:59 pm

Ai Hugo, fala alguma coisa, onde vamos parar será que Brasi está fallido mesmo vc chegou a ver essa noticia,..........

.: Sistema financeiro brasileiro está entre os piores, segundo Fórum Econômico :.
O sistema financeiro brasileiro está entre os menos desenvolvidos do mundo, segundo o ranking do Fórum Econômico Mundial, divulgado hoje em Genebra. Entre 52 países analisados, o Brasil ficou com a 40ª posição do novo ranking "Financial Development Report 2008".

Será que estamos sendo enganadoa por uma politica mentirosa, e que gasta todo nosso dinheiro de impostos em corrupção e reinado de alguns interressados....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 09, 2008 1:51 pm

Vitturi escreveu:Ai Hugo, fala alguma coisa, onde vamos parar será que Brasi está fallido mesmo vc chegou a ver essa noticia,..........

.: Sistema financeiro brasileiro está entre os piores, segundo Fórum Econômico :.
O sistema financeiro brasileiro está entre os menos desenvolvidos do mundo, segundo o ranking do Fórum Econômico Mundial, divulgado hoje em Genebra. Entre 52 países analisados, o Brasil ficou com a 40ª posição do novo ranking "Financial Development Report 2008".

Será que estamos sendo enganadoa por uma politica mentirosa, e que gasta todo nosso dinheiro de impostos em corrupção e reinado de alguns interressados....

vitturi, isso tudo é u ma grande vergonha, por mais que nos útlimos anos o brasil tenha atraido investidores, nao deixou de ser visto como uma país de corruptos. Sem falar nessa quantidade absurda de impostos que pagamos. Não tem como confiar num país desse, é complicado...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 09, 2008 3:46 pm

Ai Hugo que me diz, o foda é que to comprado olha lame onde foi parar vc ta comprado em alguma coisa..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 09, 2008 4:12 pm

Vitturi escreveu:Ai Hugo que me diz, o foda é que to comprado olha lame onde foi parar vc ta comprado em alguma coisa..

So fiz um dtzinho na sadia, a coisa ta feia d+, os papéis repicam para cima e não conseguem se segurar por 5 minutos. ja sabíamos que a bovespa tava em canal de baixa, mas antes tava caindo alternando com repiques, agora resolveu cair sem freio, sem direito a repique. Quem ta operando siderurgia vendido, deve ta acendendo charuto com nota de 100 dólares. Para um papel subir é um parto, mas para cair sem freio, todo santo ajuda. Quantas vezes ja vimos siderurgia subir mais de 20% em 1 semana? Acho que nem no IG subiu tanto, mas para cair, ta sendo fácil.

A pouco lame, bbas3, lren, tavam se segurando, oscilando no azul, em questão de minutos a coisa virou e ficou feia...

É até normal essa queda devido a espectativa do copom, o problema foi que ontem nao repicamos, era para ter tido repique forte ontem para aliviar.

Aqui no meu HB so tem sadia, perdigão e BB caindo pouco, o resto, pode enterrar...
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Ter Set 09, 2008 5:09 pm

Depois dessa queda de mais de 4%, nem tenho o que comentar...

vitturi, bom final de tarde, abraço e força para nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Ter Set 09, 2008 5:18 pm

Hugo Bentes escreveu:Depois dessa queda de mais de 4%, nem tenho o que comentar...

vitturi, bom final de tarde, abraço e força para nós.

É Hugo acho que dizer o mesmo, to completamente sem assunto..........abraços.....bom final de terça e durma bem com um barulho desse se conseguir....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 10, 2008 11:27 am

Olá Hugo bom dia, tdo azul mas sem parametro nenhum, não se sabe que rumo pode tomar, quaquer coisa q se fizer é mera loteria.........bom dia e boa sorte....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 10, 2008 11:58 am

Tai ja acabou a brincadeira foi so 2 horas de folia..........e vamos pra UTI de novo
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 10, 2008 12:08 pm

Vitturi escreveu:Tai ja acabou a brincadeira foi so 2 horas de folia..........e vamos pra UTI de novo

vitturi, sabe de quem é a culpa? Petrolha. Vai acabar falindo a bolsa esse papelzinho...

Boa sorte para nós até o fim do dia.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 10, 2008 2:35 pm

Hugo acho que vamos ganhar mais se fossemos para os cassinos da Argentina...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 10, 2008 3:59 pm

Vitturi escreveu:Hugo acho que vamos ganhar mais se fossemos para os cassinos da Argentina...


Verdade hehehe. To aqui fazendo DT na sdia4, ja fiz 2, poderia ter ganhado bem mais, não esperava essa alta toda que deu no meio da tarde.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qua Set 10, 2008 5:17 pm

Não gostei muito dessa alta toda, sempre quando temos um período de quedas, acho mais seguro no 1º dia de repique uma alta moderada, para sim no segundo tudo bombar forte. Uma alta louca como essa, principalmente com os estados unidos não fechando tão bem, deixa aquele gostinho de pegadinha no ar.

Em relação a taxa do copom, temos 2 alternativas, ou a alta da taxa ja foi precificada na segunda, ou tudo subiu loucamente hoje, justamente para aliviar uma possível queda amanhã. Só amanhã iremos saber...

Fiz uns dts na sadia, o papel acabou subindo muito, poderia ter ganhado quase o dobro, mas falta coragem em ver o papel subir e não vender logo, para minha infelicidade, hoje subiu e segurou, não deu para fazer mais um DT do meio da tarde para o final...

vitturi, deu p animar hoje?

Bom final de tarde, abraço.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qua Set 10, 2008 5:35 pm

Hugo Bentes escreveu:Não gostei muito dessa alta toda, sempre quando temos um período de quedas, acho mais seguro no 1º dia de repique uma alta moderada, para sim no segundo tudo bombar forte. Uma alta louca como essa, principalmente com os estados unidos não fechando tão bem, deixa aquele gostinho de pegadinha no ar.

Em relação a taxa do copom, temos 2 alternativas, ou a alta da taxa ja foi precificada na segunda, ou tudo subiu loucamente hoje, justamente para aliviar uma possível queda amanhã. Só amanhã iremos saber...

Fiz uns dts na sadia, o papel acabou subindo muito, poderia ter ganhado quase o dobro, mas falta coragem em ver o papel subir e não vender logo, para minha infelicidade, hoje subiu e segurou, não deu para fazer mais um DT do meio da tarde para o final...

vitturi, deu p animar hoje?

Bom final de tarde, abraço.


Pois é Hugo tambem fico com medo dessa alta exagerada, pode ser que tenha alguma noticia da Vale q a gente não saiba ou simplesmente levantaram pra sair no lucro e manhã vai tdo por água abaixo de novo, interessante que pela manhã o petroleo tinha tdo de mau depois do almoço sem motivo algum virou maravilha.....como vc disse so amanhã pra ver q acontece, fiz un DT inverso na Vale q tenho não deu quase nada pq so tenho 200 mas era o unico papel que dava pra mexer vendi 35,70 recomperi no leilão 35,35, pensei e fazer na GGBR mas achei arriscado fazer nas duas........
Abraços bom final de quarta..
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 11, 2008 9:49 am

Bom dia Hugo, estamos aqui de volta ao "CASSINO IBOVESPA" acho que seria o nome mais correto a esse negocio vamos pegar nossas cartas e se tivermos sorte no poker ganahmos alguma coisa, depois do acontecido de ontem e como estão os coisas hoje esqueça qualquer fundamento para a bolsa e vamos fazer cursos no Cassinos da Argentina ou em Las Vegas...........abraços boa sorte no seu jogo.....
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 11, 2008 9:57 am

Vitturi escreveu:Bom dia Hugo, estamos aqui de volta ao "CASSINO IBOVESPA" acho que seria o nome mais correto a esse negocio vamos pegar nossas cartas e se tivermos sorte no poker ganahmos alguma coisa, depois do acontecido de ontem e como estão os coisas hoje esqueça qualquer fundamento para a bolsa e vamos fazer cursos no Cassinos da Argentina ou em Las Vegas...........abraços boa sorte no seu jogo.....

Bom dia vitturi, realmente, o cassino continua... E como disse ontem, eu sempre tenho medo de altas forte no que seria o 1º dia de repique... IF nos estados unidos ta horrível... 11 de setembro, os caras devem ter medo de novos atentados hehehe. Abraço e sorte para nós.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Hugo Qui Set 11, 2008 12:18 pm

vitturi, aconteceu algo inédito comigo hoje. Em um dos DTs que fiz ontem na sdia4, peguei ela a 10,36. Geralmente em dia de baixa na abertura, ela cai forte e volta, acabei colocando uma ordem a 10,36, para minha sorte, foi exatamente o valor da mínima do dia, acabei segurando e sai mais um pouco mais de 4% de lucro. Em tempos de trolha, a sorte tem que ajudar, pena que ela nao me ajuda todo dia hehehe.
Hugo
Hugo
Admin

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 08/04/2008

https://tradescurtos.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  vT Qui Set 11, 2008 5:43 pm

Eu ja não posso dizer que a sorte tem me ajudado, hj fiquei de saco cheio vendi minhas Vale antes do leilaõ a 35,20 olha o azar fechou 35,70... 2.000,00 de preju se não recomprar vou pegar a grana e por na poupança, tentei vender Ggbr no leilão 25,40 pra ver se fechava mais alto caiu pra pra 25,36 outra falta de sorte, não saiu se vender no after vou fazer a mesma coisa, isso aqui ta me dando canceira to pensando serio em deixar esse negocio, vamos ver se amanhã eu acordo mais calmo hj foi de arrepiar.........abraços......bom final de tarde...
vT
vT

Mensagens : 1255
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MERCADO EM GERAL - Página 4 Empty Re: MERCADO EM GERAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos